Roupa Nova 30 Anos - Muito Bom!!!! DVD-Rip e DVD-R Download.




Este dvd é sensacional. A maioria das músicas me faz lembra da minha infância, dos meus amigos do prédio onde morava em pinheiros (São Paulo) e também dos amigos da escola. Dedico esta postagem ao meu "irmão" e grande amigo Alan (Nita) que hoje mora nos EUA. Um dia desses vou até os EUA só pra lhe dar um abraço meu amigo. Abraços brodis Nita!!!!! e família. Muita paz e felicidades.


Faixas do Show / Lista das Músicas:

1. Video Game
2. Sapato Velho
3. Linda Demais
4. A Viagem
5. Nos Bailes da Vida (Part. Milton Nascimento)
6. Volta Pra Mim
7. A Força do Amor
8. Cantar Faz Feliz O Coração
9. Medley:
9.1. Seguindo No Trem Azul
9.2. Anjo
9.3. Princesa
9.4. Amar É…
9.5. Amo Em Silêncio
9.6. Começo, Meio E Fim
10. Felicidade/Clarear/Rap
11. A Paz (Part. Pe. Fábio de Melo)
12. Coração Pirata
13. Medley:
13.1. Sábado
13.2. Lumiar
13.3. Maria Maria
14. Chuva de Prata (Part. Sandy)
15. Todas Elas
16. Dona
17. Meu Universo É Você
18. Medley Vinhetas:
18.1. Rock in Rio
18.2. Video Show
18.3. Ilariê
18.4. Tema da Vitória
18.5. Aguenta Coração
18.6 Todo Azul do Mar
19. Show De Rock In Roll (PArt. Fresno)
20. Whisky A Go Go
21. Lembranças
22. Canção de Verão
23. De Ninguém


       


DVD-Rip Download:

Informações:

Título Original: Roupa Nova – 30 Anos ao Vivo
Gênero: Musical
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade de Aúdio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: Avi
Tamanho: 899MB

DVD-Rip Download: Megaupload

DVD-R Download:

Informações:

Titulo: Roupa Nova - 30 Anos ao Vivo
Nome da Banda: Roupa Nova
Gênero: Pop
Duração: 101 Min.
Tamanho: 4.36 GB
Formato: ISO
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Qualidade: DVD-R
Codec do Vídeo: MPEG-2
Codec do Áudio: AC3
Idioma: Português-Br
Legenda: Português | Inglês | Espanhol
Ano de Lançamento: 2010




DVD-R Download:

IMPORTANTE: Junte as partes com o programa HJsplit. Quem não tiver este programa, tem disponível no menu ao lado em "Programas". Super fácil de usar.

Megaupload - Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5
Fileserve - Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5



5 comentários :

Mustang 90 disse...

Showzaçooooo kiroga muito bom mesmo
tive a honra de estar presente no show pra todo lado que vc olha tinha alguem chorando
Um daos mlhores shows que eu assisti em minha vida
parabens pelo post

Kiroga disse...

Imagino Mustang. Eu assisti este show hoje e te confesso que também chorei 2 vezes. Ouvindo algumas músicas, lembrava da minha infância que foi muito feliz. Show sensacional!!! Vou ver se tem o show deles aqui em São Paulo, se tiver eu vou com certeza. Lavou minha alma hoje.

Nita disse...

Pô Kiró,

Muito obrigado pela homenagem, agora fiquei curioso e foi abaixar com certeza. É realmente o que vivemos no Peggy foi uma coisa muito única, uma amizade imensa que sempre guardarei em meu coração aonde quer que eu vá. O vida dá várias voltas e tenho certeza que ainda nos encontraremos de novo!

Manda um beijão pra Larissa, outro pra Dani e também sua mãe. E um grande abraço pra vc do irmão que apesar distante, ou melhor agora viramos primos né? Pois bem, do primo que embora distante, próximo de vc virtualmente e espirtualmente falando...

Nita

P.S. Chorar faz bem meu Bro, principalmente quando choramos com a memória de dias felizes que vivenciamos no Peggy.

Kiroga disse...

Tenho certeza que vamos nos rever sim novamente. Pra mim, vai ser muito emocionante pois irei reencontrar um amigo de verdade. A nossa infância foi mágica. Acho que poucas crianças tiveram a felicidade que nós tivemos no Peggy. As vezes fico pensando e parece que ali foi uma outra vida que vivi diferente desta de hoje. Estranho né? Este dvd me fez lembrar de muita coisa. Como te falei no e-mail me lavou a alma. Se tiver algum show deles aqui em São Paulo irei com certeza junto com a Dani. Beijos a todos. Nita, Sol e Mika.

Anônimo disse...

Kiroga poderia upar o DVD do Roupa nova de novo pelo mega Ficarei muito agradecido !!!
Tem um torrent na net em 1080p so que tem falhas no encoder :(

Postar um comentário