Scooby-Doo & Scooby-Loo - AVI Dublado TV-Rip Download.




Sinopse:

O Novo Scooby-Doo e Scooby-Loo é a sexta encarnação dos cartoons longos de sábado de manhã do Hanna-Barbera do Scooby-Doo. Ele estreou em 10 de setembro de 1983 e correu para uma temporada no ABC como um programa de meia-hora composto por caricatura de dois curtas de onze minutos. Em 1984, o nome do show foi alterado para Os Novos Mistérios de Scooby-Doo, com o atual formato dos restantes. Os Novos Mistérios de Scooby-Doo correu para outra temporada no ABC.

Treze episódios de meia hora, compostos por vinte e seis minutos de 11 episódios (dos quais dois foram duplos de parte dos episódios) foram produzidos no âmbito do nome de O Novo Scooby-Doo e Scooby-Loo em 1983 e mais treze episódios, composto por vinte e seis episódios de 11 minutos (seis dos quais foram dupla parte dos episódios) foram produzidos no âmbito do nome de Os Novos Mistérios do Scooby-Doo em 1984.


         


  Informações Técnicas:

Título Original....: Scooby-Doo & Scooby-Loo
Título no Brasil...: Scooby-Doo & Scrappy-Doo
Idioma.............: Português
Tamanho............: 20 MB / 170 MB
Duração............: 07min
Resolução..........: 320 x 280 / 640 x 480
Uploader..........: KirogaHBS / Juliamoron



   uploaded

Melhor Resolução 640 x 480
Senha para descompactar: byJuliamoron

1ª Temporada (15) [Uploaded]
2ª Temporada completa (39) [Uploaded]
3ª Temporada completa (21) [Uploaded]
4ª Temporada (39) [Uploaded]
4ª Temporada (14) [Uploaded] - NOVO
são 14 episodios ( 14-18-19-20-21-23-24-27-28-29-31-32-35-38)

5ª Temporada (21) [Uploaded]
6ª Temporada (20) [Uploaded

61 comentários :

RICARDO AUGUSTO disse...

Amigo Kiroga se quizer minha ajuda para postar é só me convidar meu email é ricardoaugusto80@gmail.com . sei que vc tem pouco tempo e sei que puderei ser de grande ajuda . Um abraço.mande a resposta por aqui. por favor. se não quizer não ficarei chateado.

Cristina disse...

Kiroga, será que conseguiria a 5ª temporada da serie JEANIE É UM GÊNIO dublada ou legendada e a 6ª, 7ª e 8ª temporada da série A FEITICEIRA também dublada ou legendada. Um abraço e muito obrigada.

Anônimo disse...

Naquela tv umbra não tinha o mundo perdido, só o elo perdido...:/

RICARDO AUGUSTO disse...

Então errei, meu brother , realmente confundi, desculpe.

Anônimo disse...

Gostaria que postasse o novo desenho das Tartarugas Ninja

Kiroga disse...

Ricardo, agradeço pela boa vontade em postar mas prefiro fazer isso pessoalmente.

Cristina, vou ver se consigo pra vc.

Quanto ao desenho da tartaruga ninja acho que consigo também. Chegando em casa hoje a noite vou ver se consigo postar.

RICARDO AUGUSTO disse...

Tudo bem, Kiroga eu entendo, GATO ESCALDADO TEM MEDO DE AGUA FRIA. Eu sei o que você já passou, eu te sigo desde o primeiro blog e sei que lá vc tinha varios colaboradores. Um abraço

Kiroga disse...

Legal Ricardo. Eu sempre fiz o blog sozinho. Prefiro. É uma coisa mais pessoal. Obrigado novamente pela atenção.

marcoscpva disse...

O episódio 27 e 32 é o mesmo e o episódio 68 está indisponível.

Kiroga disse...

A noite vou dar uma verificada. Obrigado por avisar.

Marlene disse...

oi kiroga! eu ja tentei usar o jdownloader mas nao consigo rsrs semana passada eu baixei o jdownloader e veio com virus ai eu exclui eu gostaria muito de ter o jdownloader , mas eu nao consigo colocar ele pra funcionar rsrs eu sigo as instruçoes de uso do youtube e de tudo que e lugar e nada dele fazer download nao sei porque eu nao consigo fazer este programa funcionar rsrs que coisa... bjss

Kiroga disse...

Estranho Marlene. Não tem segredo, ou melhor, tem um. Quando vc instala e executa o JDownloader a primeira vez, ele pede pra atualizar. Vc precisa aceitar, ai ele baixa as atualizações e reinicia. Após isso funciona com certeza.

Cristian disse...

Kiroga boa tarde !!!
Velho relamente de parabéns este teu blog, muito bom mesmo..

Obrigado por manter vivo parte de nossa infancia

Kiroga disse...

Valeu Cristian. Esse tipo de comentário que nos faz seguir com mais força ainda. Obrigado!!!
Manter viva a nossa infância é muito bom mesmo. Melhor fase da vida.
Abraços.

Alessandro disse...

Porque vcs não postam em avi ou rmvb?

Kiroga disse...

É AVI. DLC é a extensão do JDownloader. Baixa lá pra vc ver.

Paulinho Lisboa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kiroga disse...

Obrigado pelos links Paulinho. Apaguei o comentário pois tinho o link do blog. Valeu!

Paulinho Lisboa disse...

De nada, ajudarei sempre que possível ;D

Anônimo disse...

Kiroba, primeiramente seu blog e excelente so tem coisas raras, parabens.
Se puder reupar esta serie novamente em outro servidor agradeÇeria muito.

Anônimo disse...

Se puder arrumar os links, Valeu

Anônimo disse...

os links estao off.

Anônimo disse...

Vc ainda possui esses desenhos? poderia reupar? com o fim do megaupload acho que acabaram se perdendo ):

Kiroga disse...

Eu tenho sim. É que demora pra upar e tenho muita coisa na frente.

Anônimo disse...

Vlw Kiroga, mt obrigado msm por reupar!

Igor Gonçalves disse...

Olá Kiroga;

Em 1° lugar gostária de dizer que o blog é ótimo,o melhor de todos,eu tenho 15 anos e me lembro de vários desenhos que assistia quando era bem pequeno e que com o tempo foram deixando de ser exibidos,mas graças a vc posso rever esses desenhos e séries que eu realmente adoro,Obrigado

Em 2° gostaria de fazer um pedido: Vc poderia upar dois desenhos para mim?Um é beethoven em desenho,outro é o os caezinhos do canil;

Obrigado e Parabéns

Kiroga disse...

Obrigado Igor. Fazemos o blog com o maior carinho pra vocês. É muito prazeroso pra nós saber que a cada dia o blog tá melhorando em função dos comentários que é o nosso termômetro, que por sinal esta bem quente.

Vou ver se consigo estes desenhos, ok? Divulga o blog para seus amigos.

Abraços.

vavado disse...

esses 99 episodios são novos rip gravados do sbt ou são aqueles rips do tvflashback com a qualidade de imagem bem inferior , obrigado kiroga

Anônimo disse...

Por favos, pode verificar os liks de satr wars em bluray? estão fora do ar. Obrigado!

Episodio III, parte 4.
Episodio IV, parte 13.
Episofio VI, parte 1 e 8.

Obrigado!

OBS: Não consigo postar comentários usando o Chrome, é um erro do navegador ou com a página? Usei o IE.

byFêGiuliaeGu disse...

olá kiroga gosto muito do seu blog e até publiquei no meu olha lá www.byloucuratotal.blogspot.com.queria que voce colocasse os ep que estao faltando abraço.

Kiroga disse...

Já vi, obrigado. Vou postar o resto dos episódios sim. Aguarde!

Anônimo disse...

Fã do Mutley,

estou fazendo a coleção do "Scooby Doo" no seu rico acervo cara, valeu. Uma dúvida: estas "6 Temporadas" referem-se: "Scooby-Doo and Scrappy-Do 1 e 2 [1979–1980/ 1980–1982]" e "O Novo Show do Scooby-Doo e do Scooby-Loo [1983–1984]"?
Se não for, onde encontro estas temporadas de 1979 a 1983? Antes do "Novo Show do Scooby Doo e Scooby Loo"?

Obrigado sempre.

rafa disse...

na segunda temporada os episodios sao apenas 6 minutos mesmo?

Kiroga disse...

Não vou te dar certeza mas se o desenho chega até o fim é porque é isso mesmo. Não tem corte no final né?

Anônimo disse...

Olá gostaria de saber quando vão postar o restante da sexta temporada,pois até agora nenhum site colocou.

Anônimo disse...

Ola Kiroga poderia postar em outro site? porque no uploaded so pode baixar um arquivo a cada 5 horas

Kiroga disse...

Puxa amigo, vou ficar te devendo isso. Faz um conta no uploaded. Veja no banner no topo do blog.

Alucard666 disse...

Bom dia!
Eai, Kiroga, eu consegui os episodios q faltam da ultima temporada de scooby-doo e scooby-loo, originais, a qualidade não é boa, mas para fans assim como eu, tah otimo, completar a ultima serie do SD pendende, vou tentar upar, e queria saber se vc sabe alguem q possa nos ajudar com a legenda...vlw

Kiroga disse...

Manda ai, vou postar. Talvez aparece alguém pra legendar.

Anônimo disse...

Bom dia Kiroga gostaria que você me explica-se uma coisa, pois na Wikipedia fala que só existiu três temporadas sendo elas:

1° Com 16 Episódios ( sendo eles com duas curtas por episodio)
2° Com 99 Episódios
E a 3° é chamado de The All-New Scooby and Scrappy-Doo Show ( Os novos misterios de Scooby-Doo e Scooby Loo)

Se você puder me explicar eu agradece e gostaria de te dar parabéns pois é o melhor blog que eu já visitei

Alucard666 disse...

Blz, vou upar....to so terminando de baixar uma serie aki....ja upei uns 3 no youtube...mais vou ver se consigo no 4shared q é a unica conta q tenho...

Amigo desculpa me intrometer mais deixa eu ajudar...
é assim: Scooby doo e Scooby loo teve 6 temporadas podendo ser dividas em 4 series:
a primeira de 16 episodios
a segunda de 99 episodios dividida em 3 temporadas (os curtas)
a terceira de é o Novo show de Scooby doo e Scooby loo
e a ultima que é Os novos misterios de scooby doo ....que é a unica pendente

é algo assim a divisão...vlw

Anônimo disse...

Obrigado eu acho que entendi mais gostaria de pergunata mais duas coisa.
1°Voce já baixou esses episodios
2°Caso tenha baixado ,gostaria de saber se foi aqui ou em outro site e caso for em outro site passa o link pra min

Alucard666 disse...

Sim estão todos aqui os links do JuliaMoron estão com todas as 5 temporadas completas
porem a sexta só tem 1, os outros consegui original em um site estrangeiro

Anônimo disse...

Muito obrigado, alguem poderia me passar esse tal site do JuliaMoron

João Victor disse...

kiroga estou pensando em criar uma conta no uploaded mas antes queria saber:
tem como criar uma conta gratis?se sim como?

Rad Rock disse...

Conta Premium, só pagando. E usando o link do site, ainda ajuda o Kiroga a manter. Então, não é tão ruim assim, correto? :)

Keslley disse...

Tenso.
Meu sonho é obter a 6º temporada.
Esse blog é perfeito, Kiroga. o/
Tenho alguns episódios da 6ª temporada gravada em vhs.
COmo não estou achando pela net,
vou ver se acho algum lugar para converter para dvd.
*o*

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Sandro Junior Araujo disse...

vlw kiroga vou começar a baixar!

Kiroga disse...

Baixa na resolução de 640x480 é bem melhor. Esse desenho com o scooby loo é bem legal. Bons tempos!!!

Sandro Junior Araujo disse...

ñ fazem mais desenhos como antigamente

Sandro Junior Araujo disse...

pq tem mais de um mesmo episodio no 640*480?

Anônimo disse...

CHUPA SBT !!!!! DESENHO DE VERDADE É AQUI !!!!

Anônimo disse...

gostaría de saber se vc consegue a ova temporada de Scooby-Doo and Scrappy Doo: Season 1 (2015) lançada no dia 28/04/2015.pode ser em inglês!
Obg!!!!

Luis Felipe Santos disse...

Kiroga, olá, queria saber se não teria como você colocar esse desenho em outra plataforma de download (por exemplo: 4shared ou Mega); porque não tenho conta premium e fica muito difícil de baixar todos! Obrigado, admiro muito o seu blog!

Anônimo disse...

Kiroga, teria como consertar o 11º episódio da 3ª temporada, ele está um pouco Danificado! Valeu!

Slayer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Slayer disse...

Kiroga, um aviso, todas temporadas estão completas, exceto a 4ª Temporada que está falando que está completa, já as outras pode acrescentar escrito completa, pois estão sim, exemplo: na 6ª Temporada no wikipédia fala que são 26 episódios, na pasta tem 20, porém no wikipédia eles dividem episódios de parte 1 e 2 separados, no caso do download tem 6 episódios que ao invés de ser 1 episódio, já são 2 embutidos em 1 arquivo ou seja completa os 26 Episódios. Então vai uma dica ai. Quanto aos episódios que estão faltando na 4ª Temporada você consegue reupar ou encontrar ?. Obrigado

Unknown disse...

Kiroga, por que todo download só está sendo feito pelo Uploader? É um saco, pois só pode fazer um download em 3 horas...

rodineisilveira disse...

Esta é a abertura de 79 de Scooby-Doo & Scooby-Loo (na qual inclui também, além do dono Salsicha, Fred, Daphne e Velma).

Lucas disse...

Boa noite Kiroga, td bem? Estou baixando essa série e vi que vc deu uma atualizada nos episódios faltantes da 4ª temporada...está faltando 1 episódio que já deve ter espirado o link, e queria saber se tem como vc reupar os episodios que estao ruim...pq vi que tinha duas versoes, HDTVrip e SDTVrip...pra faciliatr eu tenho os numeros desses episódios da quarta temporada.

Faltante (episódio 16)
Qualidade ruim (episódios 3, 5, 7, 8, 10, 14, 22, 28, e 38)

Ficarei muito agradecido se puder reupar esses aí da 4ª temporada. Obrigado

Postar um comentário