She-Ra - 1ª Temporada Completa - Desenho Clássico - AVI Dublado DVD-Rip Download.



Sinopse:

As histórias se passam em Etéria, um fabuloso Planeta repleto de mágicas e dominado pelo terrível vilão Hordak! She-Ra, a Princesa do Poder e seus aliados da Grande Rebelião lutam contra as maldades do terrível vilão Hordak e de sua horda.


        


Informações Técnicas:

Título...............: She-ra - 1ª Temporada
Formato de Vídeo.....: xVid
Formato de Áudio.....: Mp3
Qualidade............: DVD-Rip
Idioma...............: Português
Legenda..............: Sem Legenda
Tamanho..............: 185 Mb
Duração..............: 25 min
Resolução............: 640 x 480
Uploader.............: KirogaHBS



   uploaded

Uploaded - Pasta com os 65 episódios (Completo).
|Minhateca| - Pasta com os 65 episódios (Completo).

78 comentários :

cloud disse...

Kiroga me tira uma dúvida,nunca vi um relativo final de she-ra e he-man,na temporada final a alguma coisa que indique isso!?

Kiroga disse...

Cloud, as temporadas que eu postei da She-ra e He-Man estão completas.

Leo disse...

Olá Kiroga, você teria o episódio especial (longa) He-man e She-ra Especial de Natal dublado para por aqui? E a segunda temporada de She-ra, tem uma previsão de colocar? Você teria como conseguir também a série Coisas que eu odeio em você dublada em avi (What I like about you com 4 temporadas) que passa no canal boomerang? Obrigado e parabéns pelo blog, está cada vez melhor.

Kiroga disse...

Valeu Leo! O He-man e She-ra Especial de Natal dublado eu acho que consigo sim. A 2ª temporada da She-Ra ainda vai demorar e os outros que vc pediu vou dar uma pesquisada.

Anônimo disse...

José..
Olá Kiroga você tem she-ra com a dublagem original
porque o que tem aí não é a dublagem original....
desde já eu agradeço.....

Kiroga disse...

Acho que não tenho José. Vou dar uma olhada.

Abraços.

Junior disse...

Kiroga o link 18 da segunda parte ta quebrado tem camo arrumar ? valeu pela atenção...

Anônimo disse...

Olá! parabéns pelo site, excelente. O episodio 35 parte começa a baixar e "tranca" tens como arrumar?

Obrigado!

Tatinda disse...

Adoreiiii He-Man, She-Ra e Thundercats foram os heróis de minha infância, obrigada! Poderiam recarregar a parte 2 do episódio 3, por favor? Abraços
www.leitoraviciada.com

Tatinda disse...

Opa, não precisa recarregar a parte 2 do 3 não!! Misteriosamente o megaupload voltou com ela, valeuuuuu!

Jr...silva disse...

nossa, rever esses super herois da infancia vai ser o bicho.
é sempre bom relembrar os bons momentos da infancia, meu sobrinho de 10 anos nunca tinha ouvido falar em she-ra, qnd soube q ela era irma do he-man, ta doido para assistir, tab vai ser bom guardar para ver e passar para os futuros filhos q ainda virao

parabens!!!!!!!!1

Anônimo disse...

Kiroga, o link do episódio 64 parte 1 está quebrado.

Abraços,
Danferc.

Anônimo disse...

precisava reupar isso ai ne, megaupload faliu

sérgio disse...

Kiroga, reupa She-ra por afavor amigo,
sem querer exigir, mas se fosse no media...
vlw

Delmo D. Barbosa - Solange R. Barbosa disse...

Mais uma vez parabéns pelo belo trabalho.

marivaldo disse...

Que legal que vc postou esse desenho , voce vai postar a serie toda Kiroga, é com a dublagem original , valeu e vou ta acompanhando esse topico , obrigado

Anônimo disse...

hoje so de lembrar tenho muitos arrependimentos de ter levado meus pais para ver isso no cinema! kk
elcioch

Kiroga disse...

Sim Marivaldo. Vou postar a 1ª temporada todinha com 65 episódios. Conforme eu for upando vou colocando ai pra galera já ir baixando...

Onçana disse...

A cada dia que passa o site tá mais legal, trazendo de tudo o que marcou a infância da galera! Já dei a dica pra vários amigos também, somos todos fans daqui! =^-^=
Uma pergunta,Kiroga: vc se lembra de uma série oitentista chamada A Bela e A Fera, que era estrelada pelo Rom Pearlman? Se vc achar essa série traz pra gente!! Obrigada.

Kiroga disse...

Bacana Onçana. Nossa década foi a melhor, anos 80 e 90, inesquecível, sensacional!!!

Lembro sim desta série, vou ver se acho pra colocar aqui. É isso ai, divulga o blog para seus amigos. Quanto mais gente visitar, mais legal vai ficando. Temos muita coisa ainda pra postar.

Abraços.

Anônimo disse...

amigo KIROGA ainda tem este desenho ??http://hannabarberashowparte2.blogspot.com.br/search/label/Rei%20Arthur parabens

oseas santos de souza disse...

Tava louco procurando esse desenho!!! So encontrei aki, vai postar ele completo? Desde já muito obrigado.

Anônimo disse...

opaaa , 11 episodios ja , to baixando todos e fazendo meu 1º dvd , valeu Kiroga ... vc tem o longa o Segredo da Espada Mágica ? obrigado

patricia disse...

Lembro que faltei da escola para assistir o primeiro episodio de She-ra, e hoje quando disse para minha filha de 6 anos que consegui os episodios graças a este site, ela verdadeiramente amou, o desenho esta passando de novo na gloob, mas passa as 23:00, e ela tentava ficar acordada para assistir...Muito obrigada, de coração!!!!!

Kiroga disse...

Que legal Patricia. Bons tempos né! Aos poucos estou upando os episódios, vai baixando. Fico contente que esta mostrando pra sua filha o que vc curtia quando era pequena, muito bom isso. Nostalgia pura!!!! Divirtam-se!!!

Divulga o blog para seus amigos.

Abraços,

Carlos Lima disse...

Olá Kiroga!
Primeiro gostaria de agradecer (de coração) por ter tomado a iniciativa de criação deste seu H.B. Show. É maravilhoso pode reencontrar tantos personagens que alegraram nossa infância.
Agora queria saber contigo se vc teria como providenciar novos links para os arquivos de He-man,pois, não consegui baixar nenhum, estão todos expirados. Agradeço.
Gutoblade.

Kiroga disse...

Valeu Carlos! Eu sei o que vc esta sentindo ao rever todo este nosso acervo. É muito bom rever os desenhos, seriados da nossa época. Foi por isso que criei este blog, para que isto não se perca.

Quanto aos episódios do He-Man vai demorar ainda pra eu upar, tenho muita coisa na frente. Se vc quiser adquirir os 130 episódios, manda um e-mail pra mim. Posso te enviar pelo correio.

oseas santos de souza disse...

Kiroga, o episodio 19 não ta completo! Vc pode arrumar por favor, desde já muito obrigado.

Kiroga disse...

Já troquei o link do ep. 18 e 19. Agora esta legal. Baixa ai e me fala.

Abraços.

vavado disse...

Kiroga ,baixei um epis e vi que é redublado , são todos episodios assim ? se for pra mim não dá , valeuuuuuu

oseas santos de souza disse...

O episodio 19 ficou blz!!! Valeu.

Anônimo disse...

Kiroga, verifica o link 4, não consigo baixar

sérgio disse...

Poxa Kuroga, eu n sabia q she-ra tinha sido redublado. Cara baixei p v, e me decepcionou a dublagem. Eu n entendo, pois tenho o vol 1 em dvd oficial e é a mesma dublagem. Me explica isso amigo. Outra coisa, será q vc poderia upar Comando Doubolck.
Abraço.

sérgio disse...

Poxa, errei teu nome e coloquei com U.
Desculpa KIROGA!, kkkk

Anônimo disse...

Alguem conseguiu baixar o episódio 4?

Anônimo disse...

ola, kiroga, eu tbém não estou conseguindo baixar o episodio 4..tem como vc reuoa-lo de novo?? desde ja agradecendo e otimo site ...

Kiroga disse...

OK, vou postar novamente o ep. 4. Aguarde!!!

Anônimo disse...

obrigada,

Kiroga disse...

Já postei novo link do ep. 4

Anônimo disse...

obrigado amigo, acabei de abaixar e por falar nisso desculpe perguntar mais vc vai postar mais episodios da she-ra..e obrigado por reupar o 4

juliane dezan

Kiroga disse...

De nada. Vou postar os 65 episódios da 1ª temporada pra completar. Aguarde!!!

Sarita disse...

Vou aguardar ansiosamente agora pela segunda temporada! A primeira já tenho toda =)
Parabéns pelo trabalho! Vc tem pra vender os dvds? Como faço pra entrar em contato com vc? OBrigada!

Sarita disse...

Já vi o email, obrigada! =)

Anônimo disse...

kiroga dublagem perfeita , e por sinal muito bem feita ,gostaria de saber se voce vai demorar para postar o restante da 1ª temporada!!! parabens pelo trabalho aguardo

Anônimo disse...

kiroga por favor poderia ver o que esta acontecendo com o episodio 09 nao consigo baixar só esse aguardo

Anônimo disse...

kiroga por favor daria pra ver o que está acontecendo episódio 09 nao consigo baixar o link retorna a contagem e nao dá o download poderia ver para mim aguardo

Kiroga disse...

Estou upando o episódio 9 de novo. Aguarde!

Anônimo disse...

VALEU KIROGA NO AGUARDO

ronaldo disse...

Kiroga,por favor, poste a segunda temporada do desenho do He-Man,já baixei a primeira, agora falta a segunda para que o desenho fique completo.desde já agradeço.Abraço!!!

Elio Coelho disse...

Boa tarde !Gostaria de saber se existe o episódio de She-ra dublado,onde ela e He-man contam a verdade para seus pais? Obrigado

Anônimo disse...

kiroga o episodio 09 ainda com problema ,eu nao estou conseguindo baixar ,lembra da outra vez disse que ia reupar agora agora com os episodio todos, mesmo assim nao da pra baixar por favor poderia ver para mim aguardo

Anônimo disse...

kiroga daria por favor para reupar o episodio 09!! aguardo

Anônimo disse...

KIROGA GOSTÁRIA DE AGRADECER EPISODIO 09 OK MUITO OBRIGADO

Kiroga disse...

De nada.

Anônimo disse...

olá adorei o site, sou o maior fã brasileiro de she-ra e he-man. Tenho a segunda temporada de she-ra e dublagem original, só falta o melhor episódio: "Invasão à colméia". Alguém tem esse para troca?

Anônimo disse...

Ah, falta também mais dois episódios que não tenho:
O primeiro da segunda temporada (66);
A aliança;
Alguém tem esses para troca com os outros. tenho todos os outros da segunda temporada em dublagem original dos anos 80, do episódio 67 ao 95.

Anônimo disse...

Valeu amigo xD

Anônimo disse...

UESLEI
Poxa cada vez que entro nesse site fico imprecionado com o acervo que VOCÊS possuem.
JÁ DIVUGUEI PRA TANTA GENTE ESSE SITE.
Desenhos assim da minha infancia só encontro aqui com VOCÊS.
Continuem assim.
OBRIGADO por EXISTIR.

Anônimo disse...

Muito obrigado pelo site. Se é que tenho o direito de pedir alguma coisa, por favor, gostaria que postasse a 2ª Temporada de She-ra. Vlw

DARIOZINHO disse...

Alguém sabe onde posso arrumar She-Ra com a dublagem clássica?
Abraços!

DARIOZINHO disse...

Se alguém tiver os episódios da She-Ra com a dublagem da Herbert Richers, por favor, mandem uma msg para o meu e-mail.
dariuscyclone3@hotmail.com
Abraços!

Tairone disse...

Kiroga nesses 65 episódeos estão também os do volume 2 da primeira temporada ?

Unknown disse...

Olá!!
os episódios 20, 21 e 30 são apenas audios. Se puder certar eu agradeço!!!!

E Parabéns pelo site!!!

Kiroga disse...

Obrigado, vou dar uma olhada.

william ynfoker disse...

valeu pelas postagens dos desenhos

Kiroga disse...

Valeu William. Divulga o blog para seus amigos.

polyan shcofieldh disse...

eita coisa linda minha gnt! vou poder reviver muitos momentos bons da minha infancia... ja baixei todos. que DEUS ABENÇOE VC!

Kiroga disse...

Coisa boa mesmo Polyan. Divulga o blog para seus amigos, ok?

Abraço.

pv172010 disse...

vlw
teria a 2º temporada?
não acho em canto algum
obrigado por compartilhar

DJ XENA LAWLESS JACKSON disse...

parabéns pelo belo trabalho e esperando ansiosa pela 2 temporada !!

Rafael luiz disse...

OI tem como você postar a segunda temporada ?seu site é muito bom

JHONATAS SILVEIRA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JHONATAS SILVEIRA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ola galera 2 temporada https://mega.co.nz/#...HglA40WxxYPejMA

Kiroga disse...

Esse link não tem nada.

Carlos Rodrigues disse...

Cade a 2° temporada????

Carlos Rodrigues disse...

Cade a 2° temporada????

Anônimo disse...

Infelizmente não foi lançado oficialmente a segunda temporada por aqui em dvd. Só mesmo nos áudios dos anos 80. Nem na exibição do GLOOB eles passam essa temporada. Temos de esperar alguém que tenha pra disponibilizar pra gente.

Postar um comentário