Star Wars: A Guerra dos Clones - 2ª Temporada Completa Legendado - HDTV Download.




Sinopse:

Star Wars: The Clone Wars é uma série de animação em 3D produzida pela empresa estadunidense Lucasfilm. A série é baseada no filme homônimo lançado em 2008 e atualmente destaca-se como a mais nova série original do Cartoon Network. No Brasil é exibida pelo canal fechado Cartoon Network e pela emissora de tv aberta Rede Globo. Em Portugal a exibição ficou por conta do canal SIC.


     


Informações Técnicas:

Título Original....: Star Wars: The Clone Wars Season 2
Título no Brasil...: Star Wars: A Guerra dos Clones 2ª Temporada
N° de Episódios....: 22
Vídeo..............: AVI (Codec XVID)
Áudio..............: Mp3 (Codec Lame-Mp3)
Idioma.............: Inglês
Legenda............: Português
Tamanho............: 200 mb.
Duração............: 22 mins.
Qualidade..........: TV-Rip
Resolução..........: 640 x 480




Download: uploaded

Uploaded

S02E01e02 - Uploaded
S02E03 – Uploaded
S02E04 – Uploaded
S02E05 – Uploaded
S02E06 – Uploaded
S02E07 – Uploaded
S02E08 – Uploaded
S02E09e10 – Uploaded
S02E11 – Uploaded
S02E12 – Uploaded
S02E13 – Uploaded
S02E14 – Uploaded
S02E15 – Uploaded
S02E16 – Uploaded
S02E17 – Uploaded
S02E18 – Uploaded
S02E19 – Uploaded
S02E20 – Uploaded
S02E21e22 – Uploaded

84 comentários :

Anônimo disse...

Será que poderia postar sem esse DLC?

Kiroga disse...

Amigo, o que eu tenho disponível agora é só em DLC. Você esta tendo dificuldades em baixar?

Anônimo disse...

não não, só que seria melhor se não tivesse que baixar programa, mas tudo bem eu baixo assim mesmo, valeu mesmo assim

Kiroga disse...

Se vc nunca usou o JDownloader vai ver que esse programa é uma mão na roda pra fazer download. Eu só uso ele. Vc joga os links e esquece. Ele vai baixando na sequência. Deixa o micro ligado durante a madrugada que de manhã já tem um monte de coisa baixada. Maravilhoso!!! Indispensável!!!

Anônimo disse...

Gente, eu baixei os arquivos, não tenho muitos dons com esse tipo de imagem mas isso não é HDTV, pode ter sido gravado como, mas não tem qualidade digital. desculpa-me mas eu queria a segunda temporada em HDTV. Eu tenho a primeira temporada inteira e está em ótima qualidade HD se interssar, me mande um e-mail dormindo2@hotmail.com

Kiroga disse...

Vou dar uma verificada na qualidade. Obrigado pela dica.

Anônimo disse...

Ótimo site, ja baixei a 1ª temporada mais os essa os links estão off =/ . Mesmo assim muito obrigado.

Kiroga disse...

Obrigado amigo. Acabei de testar estes links. Estão funcionando normalmente. Use o programa JDownloader para baixar.

Anônimo disse...

Kiroga obrigado por verificar, testei os links e agora estão funcionando.

Estarei recomendando seu site aos meus amigos.

Kiroga disse...

Legal. Fico agradecido.

Anônimo disse...

Gostaria de informar que o capitulo 27 pede uma 3ª parte que não e baixada, consequentemente o jd não consegue descompaquita-la. Por favor atualizem o Link.

Anônimo disse...

Em relação ao capitulo 27. não copie o url, prossiga com odownload pela pagna e apos baixar acione pelo JD e as 3 partes aparecerão.

Anônimo disse...

Tem previsão de quando sai os episodios HDTV dublados?

Kiroga disse...

Vou verificar este ep. 27
Ainda não tenho previsão de quando terei estes episódios em HDTV dublado. Assim que tiver coloco pra vocês.

Anônimo disse...

como baixar a 3 parte do episodio 27

Kiroga disse...

Normal, igual ao outros.

Anônimo disse...

errado ele esta dando erro nao estou cosseguindo baixar

Kiroga disse...

Você esta baixando do Qualidade TV-Rip - DUBLADO, correto?

Bruno F . B disse...

Realmente seria melhor o arquivo apenas rar. Mas mesmo assim, está de parabéns.
Baixei a primeira e agora estou baixando a segunda temporada.

OBS: Fica atento que já lançaram a 3° nos EUA, daqui alguns meses ja deve tê-la legendada ou ate dublada no Brasil.

Kiroga disse...

Beleza Bruno. Eu já sabia desta 3ª temporada, só estou esperando sair na net. Já vi uns 3 episódios disponíveis legendado.

Anônimo disse...

ae, eu achei esse jdownloader uma droga, desculpa ae bro, mas esse teu link do 4shared ta error

ELTON PAMPLONA PRODUTOR disse...

achei por acaso seu blog muito bom,estarei recomendando.

ELTON PAMPLONA PRODUTOR disse...

e ai Kiroga tudo na paz ,esse programa resolveu todos meus problemas, só baixava torrent,por não ter paciencia de baixar arquivos em partes,mas agora ja era,copio todos os links colo nele,e deixo ele baixando, depois é só alegria kkk, vlw alem de disponibilizar os links ainda deixa programa pra nóis,reclamar do que? mais moleza só sopa de minhoca kkkkkk abrço

Anônimo disse...

onde e o menu do blog pra baixar o JD?

Kiroga disse...

Acessa o link abaixo.
http://hannabarberashowparte2.blogspot.com/2009/12/gerenciador-de-downloads-jdownloader_2987.html

hc_navesvieira disse...

o link no 4shared consta so um 1k o arquivo nao parece estar correto.

Anônimo disse...

Kiroga vc vai colocar a temporada 2 dublada para baixar dublado?
pq eu nao sei usar o jdownloader e so queria saber se vai colocar q nem a 1 temporada

Kiroga disse...

HC o link do 4shared esta correto. É só um 1k mesmo pois ele vai baixar a dlc que é o arquivo do desenho. Lembrando que é preciso baixar este arquivo dlc com o JDownloader.

Kiroga disse...

Amigo eu tenho a 2ª temporada dublada com qualidade HDTV só que ainda não postei. Esta série é sensacional.

Em relação ao Jdownloader, qual é a sua dificuldade em usar?

Anônimo disse...

é q nao consigo usar nada
nao sei ler em ingles e nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnentendo os tutoriais

Kiroga disse...

bom, ai fica difícil mesmo. Se vc não sabe nem o básico do inglês não adianta eu te explicar aqui. Tenta ver no youtube algum video com tutorial mesmo que seja em inglês. Vai acompanhando que dá pra entender. Vai fuçando. Só assim vc aprende.
Boa sorte!

Anônimo disse...

ei kiroga onde vc baixa esses episodios??
mande pro meu email valdirzinhosilva@hotmail.com

Anônimo disse...

como eu faso eu so toco no Jdownloader e espero baixar ??? se for boa a qualidade de video eu estarei colocando voce en um blog muito bom de downloads obrigado pelos ep antecipadamente =))

Anônimo disse...

Jdownloader muito bom de parabes eu fui dormir quando voltei de manhan meia temporada baixada
isso e bom =P

Kiroga disse...

Essa é a vantagem do JDownloader. Vc coloca os links pra baixar, principalmente do megaupload e esquece. Ele baixa tudo. O negócio é esse, deixar baixando durante a noite, desliga o monitor, e de manhã já tem bastante coisa baixada. Muito bom!!!

manolinho disse...

sou o cara do post de cima mas a qualidade nao e hd eu ja vi muitos anime e animaçoes en hd isso nao chega hd =P por mesmo ke e gravado da cartoon br ke ainda nao saio en Hd mas a qualidade ja esta asistivel muito bom =P

Kiroga disse...

Beleza Manolinho. Valeu! Sempre que aparecer melhor qualidade, vamos colocando aqui pra galera.
Abraços.

Anônimo disse...

Primeira vez que baixo pelo Jdownload, e é muito bom mesmo o programa, antes eu baixava pelo megaupload e ficava de olho para quando termina uma parte coloca a proxima, agora nem me preoculpo mais com isso, graças a vocês... Valeuuuuu Kiroga....

Kiroga disse...

Beleza. Falei. O JDownloader é uma mão na roda. É só por os links lá e ir dormir, rsrsrsrs!!!

Anônimo disse...

O episodio 30-Brain Invaders, TvRip esta dando erro de CRC na parte01 ao descompactar, alguem mais com esse problema? já baixei duas vezes e nada :(

Anônimo disse...

Poxa, tive problema com o Episodio 31 parte01 tambem, baixa arquivo .Rar é um tiro no escuro poderia deixa o arquivo original formato .avi mesmo é mais seguro para quem baixa, o mais estão de parabens, os episodios que eu consegui baixa com sucesso ja esta de bom tamanho, o resto baixarei legendado :( muito Obrigado Kiroga....

manolinho disse...

Ea 3 Temporada vc vai postar estou esperando para ver pois estava vendo na carttoon mas agora nao sei mais to no ep 5

Anônimo disse...

Não teria mesmo como postar a 2 temporada sem o DLC?

Kiroga disse...

Até tem, só que agora estou ocupado com outras coisas, assim que der um tempo eu coloco. Vc viu que tem a qualidade HDTV logo abaixo? Só que é legendado, a resolução é melhor que a TV-Rip dublada.

rapidao disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Por favor, conserte o ep. 2x24-DUBLADO, ele tá quebrado.

Anônimo disse...

Eu tenho o seriado ANDROMEDA (ficção cientifica) completo: RMVB- 05 temporadas de 20ep. cada c/legenda em separado)gravados em DVD. Se quiserem POSTAR AQUI ou alguem quiser q. envie diretamente, façam contato comigo para combinar como enviar. Jarbas.r@bol.com.br

Kiroga disse...

Ok Jarbas. Pena que esta em rmvb. Mesmo assim, valeu pela boa vontade.

Kiroga disse...

O episódio 2x24 Dublado esta ok. Acabei de testar.

Anônimo disse...

Kiroga,porque não HDTV dublado ??????????

Kiroga disse...

Ainda não os tenho.

Anônimo disse...

Quando vai sair a 2 temporada em HDTV(dublado)???
Alguem tem o site que tem a 2 temporada baixada da rede globo ???
Por que essa ai acho que estar em rmvb

Kiroga disse...

Vou ver se acho. Estes aqui não estão em rmvb. Não gosto deste formato. Esta em AVI.

Edge disse...

o site é legal. mas eu queria assistir online sem necessidade de baixar nenhum tipo de arquivo ou aplicativo!

Anônimo disse...

ha eu achei esse JDownloader uma bosta =/ não conciigo baixa

Anônimo disse...

Kiroga porque vcs não trocam o áudio.Colocam o aúdio da versão dublada na qualidade em HDTV.

Kiroga disse...

E o tempo pra isso?

Anônimo disse...

não consigo baixar. Quando executo a DLC os arquivos aparecem, mas não foram encontrados. O que eu faço?

Kiroga disse...

Esta usando o JDownloader?

Anônimo disse...

Aí galera pra que tem dificuldade de baixar arquivos DLC ou prefere os links do servidor é só usar um programinha que se acha na propria net e se chama Conteinerex, com ele voçe decripta o arquivo DLC e ele te mostra os links dos arquivos nos servidores, eu prefiro assim

Anônimo disse...

Não estou conseguindo passar pelo registro do Episódio 30.Brain Invaders (parte 1 e 2) - Corre o tempo de 50s e diz, Aguardando download termina e depois corre o tempo novamente. Ou seja não libera o download.
O que fazer neste caso.

Anônimo disse...

que desgraça é DCL?

Anônimo disse...

Não estou conseguindo fazer o download .... o arquivo dlc direciona para o megaupload, que está off ... tem outro???

LIARTE disse...

tá dando tudo off line
oque devo fazer?

Anônimo disse...

tem como colocá os episódios online?

Anônimo disse...

Realmente todos os links estão sendo direcionado para o Megaupload !

Anônimo disse...

tenta coloca os episodios online,por favor.

Olivio disse...

Oi Kiroga tudo bem?
Por favor posta para mediafire ou jumbofiles, esses links que tão ai não to conseguindo baixar.
Grande abraço.

Anônimo disse...

Cara, POR FAVOR, posta denovo os links dos episodios, eu nao acho em lugar algum eles, por favor ai cara.
Esse seriado é simplesmente incrivel...

Anônimo disse...

ei kiroga os links estão off!tentei baixar com o programa Jdownloader e deu links off!o que ouve?porque vc não responde mais aos comentarios?da uma olhado no episodio 31!esta off e outros tambem!desde de ja eu agradeço!

Kiroga disse...

Estou organizando minha coleção em HD Externo. Assim que eu encontrar estes episódios, vou upar, ok?

Anônimo disse...

valeu brother!vou aguardar!

Anônimo disse...

ei kiroga quando é que vc vai upar os episodios da 2 temporada de Star Wars?ta demorando!pois todos estão off!teu site é show,flw!

Kiroga disse...

Putz amigo, verdade. Tô com muita coisa pra upar. Espera mais um pouco.

Anônimo disse...

blz eu compreendo!vou esperar então!por favor da uma olha em especial no episodio 31(grievous intrigue),pois este episodio eu n acho nem no youtube para assistir!eu agradeço sua atenção,ate mais!

Anônimo disse...

Puxa vida,eu lembro dessa temporada neste site dublada.O que aconteceu ????

Anônimo disse...

Dá para postar a 2ª temporada e já agora as outras em Portugues se for possivel? ja procurei em todo o lado e não encontro...

Kiroga disse...

Não tenho dublado, só legendado.

Anônimo disse...

eu baixei esse jDownloader....mas sempre quando coloco o link da falha na conexão e n funciona de jeito nenhum...tem ideia de omo ajustar:

Kiroga disse...

Faz tempo que não uso o Jdownloader. Estou usando o IDM veja no menu de "Programas" ao lado.

mortal disse...

como faço para anexar a legenda no filme

Eduardo Arantes disse...

o 09 e 10 não esta funcionando!

Fabiano Garcia disse...

Links 09, 10, 15, 16, 17, 21 e 22 estão offline... Pode providenciar novamente?

Kiroga disse...

Eu vou upar esta segunda temporada toda dublado e com qualidade 1280 x 720. Aguarde!

Postar um comentário