Super Galo - Desenho Antigo Muito Raro!!! - AVI Dublado TV-Rip Download.




Sinopse:

O milionário e raquítico galo Rico Dondoco III (Henry Cabot Henhouse III) parece ser um pacato cidadão, um morador de um apartamento de cobertura, mas na verdade ele esconde a identidade secreta de um herói bastante estranho. Quando o milionário veste seu traje e toma o 'super-suco' deixa de ser o fracote Dondoco e se transforma no Super Galo, o galináceo mais forte da Terra, e assim pode combater a vilania. Porém, os poderes do nosso herói duram pouco, pois o 'super suco' deixa de fazer efeito muito rápido.


        

Informações Técnicas:

Título....: Super Galo
Vídeo.....: xVid
Áudio.....: Mp3
Idioma....: Português
Tamanho...: 50 Mb
Duração...: 6 min
Resolução.: 320 x 240
Uploader...: KirogaHBS




   uploaded

Uploaded - Pasta com 16 episódios compactados

23 comentários :

Anônimo disse...

Favor reupar em mediafire

Anônimo disse...

ha alguma possibilidade de colocar em mediafire?

luisinho disse...

Reforço o pedido do pessoal.

Kiroga disse...

Vou ver se tenho estes episódios em casa pra upar novamente.

luisino lemos disse...

Ok, valeu kiroga, vou aguardar.

luisinho lemos disse...

Kiroga, por favor, não esqueça de upar esse desenho, que era muuuito legal.
Valeu.

Kiroga disse...

Pode deixar. Vou upar em breve! Aguarde.

wizard disse...

Ola kiroga bom dia, gostaria de saber se você possui dois desenhos, antigos e muito raros, o primeiro é muppets babie e o outro é perdido nas estrelas com o ator que fez esqueceram de mim, e que passava se não me engano na tv xuxa, se tiver poderia posta-los ficarei muito grato, aguardo resposta e desde já agradeço.

Flávio Augusto disse...

Olá Kiroga. A pasta está vazia, não tem os links. Pode corrigir? Grato

Kiroga disse...

Wizard, os muppets babie eu acho que tenho, o outro eu não tenho.

Flávio, acabei de ver. Esta vazia mesmo. A noite eu arrumo, ok? Obrigado por avisar.

Carlão disse...

Olá Kiroga, aonda estou no aguardo dos Tremendões, posta para gente vai, só vc para satisfazer esse desejo

Ricco disse...

realmente é melhor pra baixar no mediafire, que permite vários downloads paralelos. o uploaded é ruim demais. só dá pra baixar um arquivo de hora em hora. abraço.

Kiroga disse...

Pronto. Já arrumei o link. Pode baixar.

Flávio Augusto disse...

OK, baixando. Muito agradecido!!

Kiroga disse...

Legal. Depois fala se ficou bom. Valeu!

Shanti Mara disse...

Kiroga, valeu!
Muito obrigada mesmo!
Estava aguardando esse reup...

Aproveito para perguntar se você não possui algum episódio do desenho:
"Rei Arthur e os Cavaleiros Quadrados da Távola Redonda" ( Arthur and the Square Knights of the Round Table)
Bom, agradeço novamente, de coração!
Paz e Luz!

Kiroga disse...

Legal Shanti. Eu não tenho este desenho. Vou ficar te devendo essa.

Abraço.

Shanti Mara disse...

Eu que lhe devo gratidão ETERNA, por todo seu trabalho e dedicação, e esse material incrível que você compartilha conosco!!!

Muito obrigada, Kiroga!!! =)

Paz e Luz!

Kiroga disse...

Obrigado amigo.

Anônimo disse...

qualidade precária, mas valeu pela preservação, consegui uma versão em DVD rara, com qualidade de dvd-rip posso repassar, valeu kiroga.

Kiroga disse...

Puxa, legal. Como vc vai fazer isso? Vc sabe upar? Ou se preferir me manda uma cópia deste dvd.

Adriano Augusto disse...

jhowl link off :-(

Anônimo disse...

Rume Duta ja posto isso em dvd e o cara vem falar que e raro...

Postar um comentário