A Turma do Archie - Desenho Antigo Completo - DVD-Rip Download. "Reupado".





Sinopse:

A Turma do Archie, série completa de 1968 em DVD!
Inspirado no sucesso dos quadrinhos favoritos dos EUA. Achie e seus amigos Betty, Verônica, Reggie, Jughead e o mascote Hot Dog, vão fazer todos se divertirem a valer. Esta é a Turma do Archie, adolescentes que formam uma banda que cantam, dançam, se envolvem em aventuras incríveis e se divertem o tempo todo. Os episódios contam com músicas famosas, que se tornaram grandes hits até mesmo fora do desenho. Essa turma fará as crianças e os adultos entrarem no ritmo desta incrível banda.


           


Informações Técnicas:

Título...........: A Turma do Archie
Formato Vídeo....: AVI
Formato Áudio....: Mp3 (MPEG Audio Layer 3, 48000Hz stereo 128Kbps)
Qualidade........: DVD-Rip
Idioma...........: Português
Legenda..........: Sem Legenda
Tamanho..........: 160 Mb / 90 Mb
Duração..........: 17 Min. / 10 Minutos
Resolução........: 640 x 480/ 23.976 fps
Uploader.........: Amarelo Ouro



Download:

01 Distração Para Todos: [RapidShare]
02 Desapareça: [RapidShare]
03 Um Dia Complicado: [RapidShare]
04 Beleza é Apenas de Pele: [RapidShare]
05 Âncoras Fora: [RapidShare]
06 Jughead Duplo: [RapidShare]
07 O Circo: [RapidShare]
08 O Grande Vencedor: [RapidShare]
09 Discos Voadores: [RapidShare]
10 Campo de Viagem: [RapidShare]
11 A Maratona: [RapidShare]
12 A Moda do Oeste: [RapidShare]
13 Hot Dog: [RapidShare]
14 Snowbusiness: [RapidShare]
15 Um Chimpazé?: [RapidShare]
16 Quem Tem Medo do Lobo: [RapidShare]
17 Dia da Criança: [RapidShare]
18 Jughead “Sampson” Jones: [RapidShare]
19 Foguete de Pedra: [RapidShare]
20 Um Ked: [RapidShare]
21 Fantasmas: [RapidShare]
22 P.F.C. Hot Dog: [RapidShare]
23 Prancha de Surf: [RapidShare]
24 Computador: [RapidShare]
25 Hot Dog o Astro: [RapidShare]
26 A Garota de Jughead: [RapidShare]
27 A Loucura de Dilton: [RapidShare]
28 Loja de Departamento: [RapidShare]
29 Jughead o Detetive: [RapidShare]
30 O Primo de Reggie: [RapidShare]
31 O Arremessador: [RapidShare]
32 O Gato Próximo à Porta: [RapidShare]
33 A Fazenda de Jones: [RapidShare]
34 O Véu de Veronica: [RapidShare]

35 comentários :

Anônimo disse...

Conhecia apenas o desenho do Archie recente em que ele desvendava mistérios com a turma dele.Será que você não conseguiria ele?

e obrigado ;)

phanton

Kiroga disse...

Acho que consigo sim. Vou verificar Phanton.

Carlos disse...

Valeu Kiroga. Vou ja completar esses episodios novos....Muito obrigado, mais uma vez e tudo de bom. Abraço. Carlos

Kiroga disse...

Isso mesmo Carlos. Eu também já baixei. Agora esta completo.
Abraços.

Anônimo disse...

Boa Noite Sr. Kiroga, os Links da Turma do Arquies infelizmente estão todos perdidos com a cassação do Megaupload, se possivel reposte toda série por favor é muito legal seu blog pena que muitos posts terão que ser reupados novamente por usar o Megaupload.Sugiro o Mediafire que é muito prático. Abraços e sucesso.

Marcelo Pena - Rio Claro - SP

katia disse...

Kiroga todos os links estão fora daria para reupar em outro servidor ,o seu blog é 10 já baixei varias séries e esses dezenhos antigos me fazem relembrar a minha infância estou baixando eles para os meus netos que estão amando. Já baixei a feiticeira faceira,duck tales e minha neta amou e gostaria de baixar essa série tb desde já agradeço muito mesmo por um acervo lindo como este.

Kiroga disse...

Valeu Katia. Fico contente com sua atitude de baixar e mostrar para seus netos e não deixar estes desenhos serem esquecidos passando de geração para geração. Vou providenciar de postar novos links só que não sei te dizer a data certa, tenho muita coisa pra upar. Divulga o blog para seus amigos.

Abraços a todos.

Anônimo disse...

Oi, Kiroga! Valeu por voce reupar A Turma do Archie, meus sobrinhos adolescentes gostaram muito. E também da Sabrina, aprendiz de feiticeira. São desenhos maravilhosos e incentivam a convivencia em grupo, trabalho em equipe. Muito bacana! Valeu mesmo! Abraço, AnaMaria.

Anônimo disse...

Oi, Kiroga! Seu blog continua cada vez melhor. Acompanho e divulgo. Estou baixando a Turma do Archie. Mas a lista de episodios não corresponde. os links são da 2a.temporada(por ex.Ep03-É dificil ser cavaleiro).Super valeu por reupar.. Sucesso sempre. Abraço, Ana.

Anônimo disse...

Continuo na minha saga de baixar para os meus sobrinhos...

Oi, Kiroga!! Passei pra te desejar Feliz Natal e que 2013 Jesus continue te abençõando com saude,paz, trabalho e sucesso para o seu blog. Boas Festas!! Grande abraço, AnaMaria.

Kiroga disse...

Muito obrigado AnaMaria. Fiquei muito contente com seu comentário. Que Deus ilumine sua alma e seja sempre feliz.

Abraços e boas festas pra vc tb!!!

Marc disse...

Olá! Links não funcionam.

Kiroga disse...

Vou upar de novo. Aguarde! Obrigado por avisar.

Anônimo disse...

Upa no Uploaded Kiroga!!!! esse link ta mais morto que a Hebe Camargo!!!

Anônimo disse...

link morto !!!

Kiroga disse...

Não achei na minha coleção. Uma pena. Será que alguém tem pra compartilhar conosco?

Anônimo disse...

nossa, uma pena mesmo!!! abç

Kiroga disse...

Verdade.

Thonay disse...

tenho o episodio 1 e 2,
sei que não é tudo mas se quiser mando para pelo menos upar e esperar quem conseguiu baixar todos

ivan disse...

tem como upar denovo a turma do archie

Kiroga disse...

Estes desenhos eu não tenho. Vou ver se consigo com alguém.

Kliwer disse...

Rapidshare fechado! Que pena.

Comentando sobre Novelas disse...

Kiroga, eu queria saber como eu posso baixar os episódios? eu alguns lá no youtube, e acho muito estranho porque pelo que parece eu sou a única pessoa de 12 anos que gosto desse desenho.

Jughead and Archie disse...

Kiroga, por favor dá para reupar em outro servidor por exemplo no mediafire que é o mais fácil (na minha opinião) porque outro servidor não está funcionando mais

Jughead and Archie disse...

Kiroga por favor me responda se vai ou não reupar os episódios em outro servidor um que não seja difícil, como eu já disse porque não no mediafire hein?.

Kiroga disse...

Eu estou sem este desenho na minha coleção para upar de novo. Se alguém tiver, manda os links pra mim.

Jughead and Archie disse...

você (Kiroga) ainda não tem o desenho?

Kiroga disse...

Não. Acho que é um dos poucos desenhos do blog que eu não tenho na minha coleção. Se alguém tiver eu vou querer também.

Jughead and Archie disse...

Iai Kiroga você por acaso teria como achar para mim o desenho Archie e seus mistérios em português?

Kiroga disse...

Dei uma pesquisada na net e não achei nada.

Anônimo disse...

Kiroga eu gostaria muito que você reupasse Scooby-Doo, Cadê Você denovo mais dessa vez dava para ser em formato Avi ou qualquer outro que não seja em formato RAR

Jughead and Archie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Poxa to procurando como um louco kkkkkjj triste

Lazlo Ac disse...

reupem ai os episódios se acharem pf,ta foda encontrar os eps

Kiroga disse...

Falou tudo Lazlo. Estes episódios não se acham mais na net. Não sei por que? Na época que eu achei não baixei pra mim agora também estou a procura.

Postar um comentário