Ursuat - Desenho RARÍSSIMO!!! - 2 Episódios - VHS-Rip Download.





Sinópse:

Lembram-se desses ursos? Eles eram agentes secretos que se disfarçavam em lixeiros e andavam num caminhão de lixo que chamavam de "carro de perfume". Tinham como todo agente secreto, um chefe, no caso uma chefe com voz sensual que deixava o urso menor apaixonado. Nosso heróis viviam aventuras muito atrapalhadas. Bons tempos aqueles.


          


Dubladores

Esperto: Miguel Rosenberg
Trombada: Guálter França
Tampinha: Paulo Pinheiro
Charlie: Vera Miranda

Informações:

Formato: MP4
Qualidade: VHS-Rip
Tamanho: 15 e 32 MB




Download:
Senha para descompactar: hannabarberashow

1 - Catástofre dos céus - Megaupload
2 - O desaparecimento do satélite - Megaupload


17 comentários :

cloud disse...

Muito bom kiroga tem q conhecer bem pra trazer um título como este e coloca raríssimo nisso,vlw pelo up e só faltava um q até hoje nunca encontrei na net: OS ROBOBOS, é que depois desse up animal de repente...rs
1 abraço kiroga,ótimo trabalho cara!

Kiroga disse...

Obrigado Cloud. Eu vou ver nos meus arquivos. Acho que tenho os Robobos. Aguarde! Desenho muito raro mesmo.
Abraços.

Anônimo disse...

PARABEÉNS,pela sua volta na rede!e tudo está melhor ainda !tambem gostaria q postase os Rob obos.e
muito obrigado. ass:PERI

Kiroga disse...

Valeu Peri. Vou postar os Robobos até o final desta semana, ok? Aguarde!!!

Mailson disse...

esse desenho era muito massa!! parabens pelo post.

Kiroga disse...

Obrigado Mailson. Eu também gostava muito desse desenho. A qualidade não esta muito boa mas é o que tem disponível na net. É impossível achar este desenho.

Anônimo disse...

Putz ... Kiroga ... ainda bem que existem pessoas como vc ... obrigado pela postagem !

Kiroga disse...

Bacana! Divulga o blog para seus amigos, ok?
Valeu!!!

Anônimo disse...

Parabéns e muito OBRIGADO por ter voltado. E muito obrigado também por postar tantas coisas maravilhosas daqueles tempos em que todas as séries e/ou desenhos eram maravilhosos e inesqucíveis.

Kiroga disse...

De nada amigo. Este blog é pra vocês. Amantes dos desenhos e seriados antigos. Fazemos o blog com o maior carinho e respeito para com nossos fãs.

O Pino Aberto disse...

Parabéns pelo material! Tenho Robobos, diversos episódios, alguns sem loguinho de emissora e todos com boa qualidade de imagem e a maioria com dublagem original ptbr. Possuo episódios com estas características de quase todos os desenhos das HB. Quando eu me encontrar em situação favorável, compartilharei pela web e deixo o link aqui, se permitirem,

Kiroga disse...

Puxa, que legal Pino. Se você quiser mandar material pra eu postar aqui, pode mandar no e-mail hannabarberashow@gmail.com coloco os crédios e tudo mais. Fico no aguardo!
Abraços.

Anônimo disse...

nunca havia me deparado com um acervo tão bom quanto o seu... parabens.

Kiroga disse...

Obrigado. Divulga para seus amigos, ok?
Abraços.

Pr. Emerson disse...

Tão bom e tão pouco episódios dispóniveis

josanoski disse...

infelizmente na epoca desse desenho não tinhamos os mesmos recursos de hoje,mais parabens por nos proporcionar essa viagem no tempo...valeu amigo muito bom seu blog nota 1000

Anônimo disse...

Concordo com os comentários acima. Realmente são tempos inesquecíveis lembrados através desses desenhos, pena eu não ter conseguido abrir o download.

Postar um comentário