As Aventuras de Gulliver 1968 - Raridade!!! Hanna-Barbera - AVI Dublado SAT-RMZ Download.



Sinopse:

As aventuras de Gulliver (The adventures of Gulliver no original, (em inglês)) é um desenho animado produzido pela Hanna-Barbera, criado em 1968. O desenho é baseado no romance As viagens de Gulliver, de Jonathan Swift. Foram 17 episódios no total, fazendo parte do show dos Banana Splits.


Dublagem Dublasom Guanabara

Dubladores

Gary Gulliver: Luiz Manuel
Thomas Gulliver: Waldir Fiori
gênio Bunko: Orlando Prado
Flirtácia: Nelly Amaral
Egger: Carlos Marques
Rei Pomp: Mílton Rangel
Capitão Leech: Ribeiro Santos
Soturno: ??
Locução: Milton Rangel

Fonte DublaNET


        


Informações:

Título: As Aventuras de Gulliver (The Adventures of Gulliver)
Ano de produção: 1968
Formato: AVI
Qualidade: SAT-RMZ
Codec: DIVX 5
Video: 640 x 512, 25.000 fps
Audio: 44.100 Hz, 128 kbps, Stereo
Duração Média: 20 min
Tamanho Médio: 240 MB
Total de episódios: 17
Idioma Audio: Português
Uploader: KirogaHBS



   uploaded

|Minhateca| - Pasta com 7 episódios.

34 comentários :

Anônimo disse...

Kiroga, este desenho é muito legal, venho procurando ela há tempos. Consegue o resto :).
Abração,
George

Kiroga disse...

Estou vendo George se consigo mais episódios. Tá meio difícil, ainda mais com esta qualidade. Quem tiver e quiser disponibilizar mais episódios neste blog, entre em contato comigo. Colocamos o seu crédito nas postagens sem problemas. Vamos deixar o blog bem legal e completo.
Abraços.

Bia disse...

Oi Kiroga, já estou baixando este tbm. Muito bom !!!!
Por favor,tem como vc postar novamente: "Coletânea Mais Você 10 Anos".
Obrigada.

Kiroga disse...

Tem sim Bia. Aguarde!

danilo disse...

excelente obrigado demais. Esse desenho é um grande classico da tv

Kiroga disse...

De nada. Tem razão. Desenho clássico!

Tony Schuler disse...

Um apena não ter os demais né?
Super desenho, fantastico, parabéns!!!

Kiroga disse...

Valeu Tony. É uma pena mesmo. Se alguém tiver os outros episódios e quizer compartilhar é só entrar em contato que postaremos com o maior prazer e pra felicidade de todos.

Anônimo disse...

ai que pena, não consegui baixar!


Por quê?

Kiroga disse...

Vc tem que baixar usando o programa JDownloader.

Anônimo disse...

parabens espero ue vc tenha outros epis.

Zé Ramos disse...

E ae Kiroga blz?
eu te perguntei sobre o desenho "Marco"
e valeu por responder
eu consegui baixar os 52 episodios da serie achei
todos os links, queria saber se vc quer q
eu te mande os links
pra vc botar no seu blog e um desenho antigo
e com uma historia bem interessante!!
Valeu

Nino disse...

A imagem ta perfeita,mas o som nao mas um grande desenho.

Kiroga disse...

Concordo Nino. Aos poucos vão aparecendo novos episódios com melhorias e ai vamos postando. De ante mão está bom, considerando a raridade deste desenho.

Anônimo disse...

kiroga eu som marcos ESTAVA VENDO O DESENHO DO RAMBO COMO POSSO COMPARTILHAR POS TENHO 5 DVDS DO DESENO RAMBO

Kiroga disse...

Puxa Marcos. Me interessa sim. Vc tem a coleção toda? São 65 episódios. Se vc puder gravar estes dvds e me mandar eu posso ripar e colocar no blog. Se vc souber fazer isso também seria muito interessante.

nazareno lisboa disse...

pena que o filme tenha fugido do real q acontecia nos desenhos!

Anônimo disse...

Kiroga, em primeiro quero te agradecer pelo seu maravilhoso trabalho,só em rever os desenhos de minha infância e de muitos que visitam seu blog é esuberante, sou frequentator assíduo de seu blog, já falei para meus amigos de seu blog eles simplesmente adoraram, Kiroga quero aqui fazer um pedido por favor se possível reupa este desenho.

Kiroga disse...

Pode deixar. Em breve estarei upando novamente. Aguarde! Valeu em divulgar o blog. Espero que vc e seus amigos nos ajudem com a votação de melhor blog que vai começar dia 14-07. Veja no banner no topo da página. Esperamos com a ajuda de vocês.

Abraços.

Cris disse...

Estava atráz desse desenho, faz muito tempo,ele me relembra a minha infância, pois , não perdia um só episódio! ah como voce conseguir os episódios que faltam?

Grata,

Cristina

Kiroga disse...

Oi Cristina. É bom quando a gente acha o que estava procurando, e ainda mais com esta qualidade. Como vc mesmo disse, é um desenho difícil de achar, eu devo ter mais alguns episódios mas se alguém tiver também os que estão faltando aqui pode nos mandar. Publicamos com o maior prazer. Vou procurar na minha coleção.

Abraços.

Paulo disse...

Kiroga,

Os episódios estão em alemão, não teria em portugues?

abs

Anônimo disse...

Kiroga, mais uma vez obrigado pelas relíquias que vc posta todos os dias, estou sempre acompanhando seu trabalho e por este motivo divulgando seu trabalho, continue assim,somos sim agraciados e previlegiados por pertecer a este tempo e agora se deleitar nessa verdadeira magia. As aventuras de Gulliver é mesmo uma raridade, fiquei bastante feliz quando encontrei aqui, os episódios estão em ótima qualidade. Gostaria de saber se vc tem outros episódios.

Abraços, Rochinha

Anônimo disse...

e aee kiroga! muito show esse desenho mas,vc não teria esse ele em português não?
abraço!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Luiz Claudio Fernandes disse...

Vc não teria mais episodios para postar?

Anônimo disse...

Grande trabalho, seu Site é único no gênero, achei no Youtube o EP. 12 (The Dark Sleep) DUBLADO, [O Sono Negro] da mesma fonte, com as siglas (HTB) no rodapé da imagem e com a mesma qualidade segue aqui o Link para vc repostar
http://www.youtube.com/watch?v=RoARNooZhQc

predador de impacto disse...

kiroga pq vc nao bota arquivos torrents

Anônimo disse...

OLÁ KIROGA SOU EU ALEXANDRE QUE FALEI COM VC NO SERIADO JEANNE É UM GÊNIO..
VC SABE QUANDO VAI CHEGA OS OUTROS EPISÓDIOS DE GULLIVER QUE TA FALTANDO AMIGÃO..TEM COMO DA UMA RESPOSTA AMIGO..

Kiroga disse...

Sem previsão Alexandre.

Agnaldo Maia disse...

Ola Kiroga, você teria o restante dos episódios de Gulliver,abraços

adenildo disse...

Oi Kirago, dá pra reativar os links desta série?

Fdo Marcelo disse...

Links off.

Regina Soares disse...

Infelizmente os links estão off.

Postar um comentário