Desenho A Familia Addams 90's - AVI Dublado TV-Rip RMZ (Excelente Qualidade) Download.



Sinopse:

Uma família horripilante, encantadora, sarcástica e hilária, que passa por todo tipo de aventura possível, com convidados que se desesperam ao ver os hábitos mórbidos e incomuns do clã Addams. Gomez Addams é o chefe da família. Sua adorável esposa Mortícia Addams é uma mulher de pele tão pálida quanto um cadáver, com cabelos longos e vestidos fúnebres. Gomez e Mortícia tem um casal de filhos: Wandinha é uma menina sádica e um tanto quanto soturna, que adora brincar com seu desmiolado irmão Feioso, submetendo-o a vários tipos de tortura, que e ele adora! Na mansão Addams ainda moram a vidente Vovó Addams, Tio Chico, Tropeço e a Mãozinha.

O estúdio Hanna-Barbera produziu 16 episódios em 1973, na esteira do sucesso da série de TV da Família Addams que havia estreado em 1964. O desenho foi um grande sucesso, ganhando uma nova versão em 1992 encontrada neste topico.


         


Informações Técnicas:

Título Original....: The Addams Family Animated Series
Título no Brasil...: A Familia Addams 1992
Vídeo..............: AVI (XviD)
Áudio..............: MP3
Idioma.............: Português
Tamanho............: 200 MB
Duração............: 20 min
Qualidade..........: TV-RMZ
Resolução..........: 640*480



   uploaded

|Uploaded| - Pasta com os 21 episódios (Completo).
|Minhateca| - Pasta com os 21 episódios (Completo).

58 comentários :

Anônimo disse...

Eita. Suga tudo e retira o crédito de quem realmente ripou e upou.
Lamentável.

Kiroga disse...

Amigo, até concordo com você em certo ponto. No blog antigo eu colocava os créditos de todos e o que aconteceu? O blog foi apagado pelo google por inveja. Agora não ponho o nome de mais ninguém. Que se dane!!!

neto disse...

defendo vc kiroga!!
vou começar a ripar e te manda os link, o importante é disponibilizar, para tribo q gosta de desenhos

Kiroga disse...

Legal Neto. Vc tem material disponível? Se quiser me mandar os links por e-mail, posso avaliar o material. Gosto de ver antes de publicar aqui pra ver a qualidade.

Anônimo disse...

Ah, sim. Teu pensamento te redime de tudo.
Mas será q. irá te proteger de outra denuncia???
Seu raciocínio só leva impasses.
Quem ripou e subiu sabe do trampo q. fez.
O justo é pedir permissão a quem trouxe o trampo a tona, a quem teve o maior trabalho. A maioria não se importa em divulgar fora dos foruns q. são membros ou dos próprios blogs, só querem o minimo de consideração.
E derrpente, nem foi ripador nenhum q. te denunciou.

Kiroga disse...

Eu tenho quase certeza do que causou isso, mas não vou comentar aqui sobre isso. Também acho isso que vc falou.

Junior disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Junior disse...

O Kiroga coloca essas relíquias ai de graça ainda ficam reclamando do cara,ai Kiroga num liga para os invejosos não continue ai sempre em frente,e parabéns pelo Blog...

Kiroga disse...

Pode deixar Junior. Esse tipo de comentário é menos de 1% do total de comentários que eu recebo, então nem dou bola.

Anônimo disse...

ae kiroga cara agora vc ganhou um fa tava atras desse dessenho a anos vei valel mesmo sou de salqueiro pe- valel um abraço do (mago de oz)

Kiroga disse...

Que bom. Divulga o blog para seus amigos.
Abraços.

Dayse Ribeiro disse...

Adorei!!
Faz tempo que procurava esse desenho e não encontrava!!
Valeu

Anderson Siqueira disse...

Dr Kiroga, parabéns pelo blog. Muito bom.

Kiroga disse...

Obrigado Anderson. Divulga para seus amigos.

Camila Ribeiro disse...

Kiroga!
Há mais de 1 ano visitei pela primeira vez teu blog e fiquei impressionada com tanto tesouro em um só lugar. Isso aqui é melhor que mega-sena! Nada compra a infância!
Trabalho fora do país e a cada 6 vezes retorno ao Brasil para assim poder te visitar e encontrar desenhos importantes para mim. Há algum tempo atrás encontrei A Família Addams versão 1992 em um site americano, e claro, em inglês, o que é muito bom por ser original, porém senti muita saudade da versão em Português que fez parte da minha infância. E finalmente encontrei aqui, sabia que você encontraria uma forma de disponibilizar :) Além de "As incríveis aventuras de Johnny Quest" que também é significativo pra mim e na época rasguei elogios à você! Obrigada de verdade mais uma vez!!!
Quanto às pessoas desocupadas que vêm até o teu blog para trocar insultos, não dê bola MESMO, afinal neste mundo as pessoas estão mais preocupadas em mostrar o que fez ou deixou de fazer do que simplesmente passar adiante ou disponibilizar sem questionar coisas como "olha, fui eu que fiz, então me elogie". São pessoas que necessitam atenção, só isso.
Uma coisa te digo, as pessoas podem denunciar, deletar teu blog quantas vezes quiserem, mas enquanto você estiver à ativa, nunca deixaremos de procurá-lo e seguí-lo. É o meu caso, passo meses e meses sem visitá-lo, e quando "googlo" as palavras "Kiroga - desenhos" é batata, fácil de te encontrar!
EVOÉ, BOM DIA PRA VOCÊ, KIROGÃO!

Kiroga disse...

Obrigado pelas palavras Camila. Fico feliz em saber que o blog te trás tão boas lembranças. Esta é a finalidade deste blog. Trazer a infância novamente e sermos felizes. O resto eu deixo de lado. Não dou bola mesmo. Onde vc mora? Divulga o blog pelo mundo afora, ok?
Bjs e Abraços. - Kirogão, kkkkk gostei!!!

Anônimo disse...

Cara, valeu por disponibilizar esta reliquia. Fazia muito tempo que gostaria de ver a animação da Família Addams novamente... e não foi a muito tempo atrás que não encontrava nada desta animação na internet. VALEU!

Kiroga disse...

Que bom que achou. Divulga o blog para seus amigos.

Abraços.

MUNDO DA MOSCA disse...

POSTEM MAIS !SÃO 36 EPISÓDIOS NO TOTAL !!!

Edu Zanetti disse...

Maravilhoso, baixei todos, mas o 10 nao to conseguindo, ele baixa até uma parte depois trava, já tentei várias vezes...

Kiroga disse...

Quem tiver os outros episódios nos mande. Vamos COMPARTILHAR!!!

Kiroga disse...

Edu, acabei de baixar o ep. 10, veio normal, sem problemas.

Edu Zanetti disse...

sim, agora consegui, baixei por outro navegador e foi normal. Valeu!

Kiroga disse...

Ok, legal!

ikki disse...

NOssa deo te parabenizar pelo blog, porque eu procurei Família adams por toda a Google e num encontrei, só você tem!
Parabéns Kara!!!!
Abrass

Anônimo disse...

ADOREI ESSE BLOG PERFEITO VLW

YOU ARE SO COOL

Anônimo disse...

olá kiroga, é lamentavel essa situação do megaupload, não falando legalmente, mas como usuaria era o melhor, não consigo baixar muito pelo fileserve,eu uso o jdownloader e pede o captcha, sem falar que fica lento, para de baixar e perco tudo que já tinha baixado e começa do zero, alguma dica?

Kiroga disse...

Pois é minha amiga. Eu também achava o megaupload o melhor. Estamos vendo agora qual servidor upar. Estou achando o mediafire o melhor. Ele baixa no jdownloader e não precisa de capcha que cá entre nós, enche o saco. Vou sugerir aos nossos amigos que estão upando pra upar no mediafire. Em breve estará aqui os links. Se vc puder ajudar também seria muito bom.

Abraços.

An0nYm0U$_Br@ZiL disse...

Galera,testem esse endereço do grupo do Msn: cid-0009ba461fbef439@groups.live.com

Não entendo lá muito disso,mas depois,coloquem seus comentários aqui,ok? Aguardo a ajuda de vcs,té +

Anônimo disse...

fileserve oque esta acontecendo ?

Anônimo disse...

Valew kara!!
Resolveu meus problemas!
Grande Abraço

Igor disse...

quando vão upar mais episodios?

Anônimo disse...

Vocês têm que aproveitar que o Fileserve voltou para colocar os outros episódios.

Anônimo disse...

voces vao por os outros episodios da familia addams????????
desde ja agradeço.

magico yuri disse...

Ola Kiroga gostaria de saber pq só 5 episodios estão disponiveis e os outros eu nao consigo baixar, nao aparece nehum link para dowload qualquer coisa me fala as instruções, forte abraço e obrigado por colocar esse desenho q eu amoo vlw mesmo!

Renata disse...

Voce tem como postar mais episodios? essa serie e muito legal. Seu blog é maravilhoso, muito obrigada por disponibilizar tantas maravilhas pro pessoal que gosta.

Anônimo disse...

Por favor teria como postar no mediafire ou no jumbofiles, pq esse uploaded é horrível a velocidade de downloads, e alem do mais essa versão da familia addams que eu me lembro passava no SBT, e já procurei em diversos sites para baixar e não encontrei, a não ser aqui lógico. Desde ja agradeço!!!

Kiroga disse...

Amigo o mediafire ficou um lixo. O link sai muito rápido, fica off. Se vc puder fazer um plano do uploaded, veja no banner no topo da página. Vale muito a pena e ainda mais se instalar o IDM na sua máquina para fazer os downloads.

Amanda disse...

Kiroga tdo bom???
Eu fiz uploaded ao Youtube mas coloquei créditos ao seu Blog com o endereço e ao Boomerang tem algum problema?!
É que mtas vezes eu procurei no Youtube e não encontrei e quiz compatilhar com quem gosta tb.
Agora se for causar algum incomodo eu os retiro.
Meu Canal:
http://www.youtube.com/user/NathyBne
Eu estou subindo o primeiro episódio agora.
Mto Obrigada por relembrar minha infância em HD =]
No Aguardo de sua resposta!
Amanda

Amanda disse...

Kiroga,
Nem precisa mais ver eu acabei removendo do Youtube pelos direitos autorais do desenho.
Amanda

Jéfferson disse...

Kirogão,
Obrigado mesmo por disponibilizar The Family Addams 1992, há uns 3 anos que procuro e unicamente em seu blog foi onde encontrei todos e ainda ótima qualidade. Isso é inacreditável!
Obrigado por nos trazer à memória aquilo que nos divertia quando crianças.
Jéfferson Surubim/PE
Tenho os 3 filmes dublados e boa qualidade
A Família Addams contato jeff_jff@hotmail.com

Kiroga disse...

Beleza Jefferson. Obrigado! Estes 3 filmes são dvd-rip? Formato avi?

Anônimo disse...

Jéfferson
Oi kiroga!
Estão em formato (.avi) tinha baixado no megaupload e também a qualidade está ótima.
Abraço

Aparecido Ferreira disse...

CADE O LINK PRA BAIXAR
ADORO ESSE DENHOS


ALGUEM PODE ME AJUDAR MANDAR O LINK

Kiroga disse...

Os links estão bem embaixo de download, veja acima. Clica em uploaded, vai aparecer os links em outra página.

Aparecido Ferreira disse...

não vai não consigo

Aparecido Ferreira disse...

consegui mt obg

Aparecido Ferreira disse...

FORA ESSES DA FAMILIA ADDAMS VC SABE AONDE EU POSSO ENCONTRAR MAIS ????

Thiago disse...

Fazia tempo que estava procurando, muito obrigado.

Valeu mesmo

AlexMell disse...

Oi Kiroga.
Familia Addams... Só aqui no BigBlogHB!!!!
Preciosidades de toda ordem, fiquei meio doido!!
Kara, não sei como retribuir tamanha felicidade.
Minha continha do uploaded vai bombar.
ET, vc ainda vai upar o Magnun?
Grande abraço, e parabéns pelo BigBlog!!!!

Nicácio disse...

Muito bom mesmo este desenho - Raridade. Muito obrigado Kiroga.

Anônimo disse...

Por Favor Upa os Arquivos pelo Mega.co.nz

APARECIDO FERREIRA disse...

ESTOU ATRAS DE UNS DESNHOS ANTIGOS PRA MINHA SOBRINHA

SERA Q vc tem os desenhos e series

CAVALO DE FOGO
URSINHOS CARINHOSOS
os jacksons
os goonies
capitao caverna

3 e demais
dois homens e meio
big bang a toria


SE VC TIVER PODERIA ME INFORMA AONDE ELES ESTÃO ???


ABRAÇO AGUARDO A RESPOSTA

Kiroga disse...

Cavalo de fogo, capitão caverna e ursinhos carinhosos eu tenho, o resto não.

APARECIDO FERREIRA disse...

AONDE ESTA O CAVALO DE FOGO

TEM COMO VC ME MANDAR O LINK ???

TEM COMO TAMBÉM VC MUDAR TIRA DO Uploaded
ELE NÃO ESTA BAIXANDO

NÃO CONSIGO BAIXAR POR ESSE SITE AI

TEM COMO COLOCAR NO BITSHARED ???


ABRAÇO

AGUARDO OS LINKS DAS PAGINAS DO CAVALO DE FOGO E CAPITAO CAVERNA


URSINHOS CARINHOSOS EU ACHEI

KELSON disse...

Obrigado, Kiroga!

Marcelo disse...

Olá. Não teria esse em dvd-r? Não tem feito mais nenhum em dvd-r né? Só os que já tinha, certo? Abraços a todos.

Kiroga disse...

Eu acho que tenho. Vou ver na minha coleção.

Postar um comentário