Desenho Watchmen: Motion Comic - AVI Dual Audio Completo + Legenda DVD-Rip Download.




Sinopse:

A mais celebrada Graphic Novel de todos os tempos, responsável por ter rompido com os padrões de sua época, continua arrebatadora. O co-criador e ilustrador de Watchmen, Dave Gibbons, nos oferece esta versão digital da graphic novel que acrescenta ação, vozes e sons ao visual já revolucionário conhecido pelos fãs. Neste DVD todos os capítulos que compõem a história, explicando tudo em ricos detalhes. Desde a misteriosa morte do Comediante até o melancólico destino dos super-heróis e seu importante papel no mundo.


     


Informações Técnicas:

Título no Brasil...: Watchmen: Motion Comic
Vídeo..............: AVI (Codec Divx)
Áudio..............: Mp3 (MPEG Audio Layer 3/ 48000Hz /Stereo 128Kbps)
Idioma.............: Português / Inglês
Legenda............: Sim
Tamanho Médio......: 230 Mb
Duração Média......: 25 Minutos
Qualidade..........: DVD-Rip
Resolução..........: 720 x 384, 23 fps
Uploader...........: KirogaHBS



   uploaded

Uploaded - Pasta com os 12 episódios (Completo).

Episódio 01 "À Meia Noite, Todos os Agentes..."
Episódio 02 "Amigos Ausentes"
Episódio 03 "O Juíz de Toda a Terra"
Episódio 04 "Relojoeiro"
Episódio 05 "Temível Simetria"
Episódio 06 "O Abismo Também Contempla"
Episódio 07 "Um Irmão para o Dragão"
Episódio 08 "Velhos Fantasmas"
Episódio 09 "As Trevas do Mero Ser"
Episódio 10 "Dois Viajantes se Aproximavam..."
Episódio 11 "Contemplai Minhas Realizações, Ó Poderosos"
Episódio 12 "Um Mundo Mais Adorável"

39 comentários :

Anônimo disse...

o link numero 7° expirou, não teria como colocar novamente por favor, obrigado

Kiroga disse...

Amigo, tente novamente. Acabei de verificar, o ep. 7 esta ok.

Anônimo disse...

os links do epi.2 ate o epi6 tao expirado..teria como arruma-los..valeu!

Kiroga disse...

Ok, vou postar novamente. Aguarde! Obrigado por avisar.

Anônimo disse...

Prezado Kiroga.
Sou novo por aqui, mas achei muito legal teu blog. Encontrei um monte de títulos que eu gosto muito e vou baixar. Parabéns. Vou passar adiante o teu endereço. Dá uma olhada nos eps. 02,03,04,05,06 e 08 aparecem para mim com off line.
Abraços
Ivan

Kiroga disse...

Seja bem vindo Ivan. Te agradeço por divulgar o blog. Vc tem razão, estes links estão off. Vou upar novamente agora no megaupload e assim que estiver pronto, aviso com uma nova postagem.
Abraços.

Caio Victor disse...

Do ep 2 ao ep 6 e o ep 8 estão expirados tem como ce upalos de novo.

Anônimo disse...

infelizmente todos os links estão fora do ar :/

Kiroga disse...

Este servidor fileserve é uma porcaria, os links ficam off rapidinho. Pode deixar. Vou postar novamente agora no megaupload.
Obrigado por avisar.
Abraços.

Edney Soares disse...

Boa noite, caro Kiroga!!!

Apesar de não conhecê-lo, gostaria de parabenizá-lo pelo site. Simplesmente fantástico.

Abraços e obrigado pelas lembranças extremamente agradáveis.

Kiroga disse...

Valeu Edney. Divulga para seus amigos. Vou colocar novos links em breve. Estes estão off. Aguarde!
Abraços.

Anônimo disse...

cara todos estão offf

Anônimo disse...

links of kiroga

Anônimo disse...

Por favor amigo se conseguir reupa ai pra gente ...... ou se não coloca em dvd rom

Anônimo disse...

Olá, Kiroga. Estou sempre visitando seu site e baixando legendários desenhos por aqui e recomendando a amigos e conhecidos. A sua dedicação é digna e memorável. Parabéns por este ótimo site. Eu ia te pedir pra você reupar no mediafire ou jumbofire, ou outro servidor bom, este desenho em movimento tirado da estupenda obra do inigualável Alan Moore, mas estou vendo que você, dedicado como sempre a este digno trabalho HannaBarberaBlogspot2, está aos poucos reupando trabalhos que estavam no megaupload e outros servidores que a turma monetária do fbi fechou. Enfim, eu sei que você, o quanto antes vai reupar este opus. Obrigado, parabéns e prosperidade.

Anônimo disse...

amigo,os links estão off! se puder arrumar isso, obrigado.

Anônimo disse...

Gostaria das legendas do 10 ao 12

Anônimo disse...

Reupa isso pelo amor de VADER isso é muuuuuuito Raro

Kiroga disse...

Vou providenciar... Aguarde! Obrigado por avisar.

Bela Marimar# disse...

Kiroga, obrigada por não parar esse incrível trabalho que você faz;}
Meus parabéns!Cada vez melhor esse site

Kiroga disse...

Obrigado Bela. Fazemos com o maior prazer. Ainda temos muita coisa bacana pra postar. Divulga o blog para seus amigos.

Abraço.

Bela Marimar# disse...

Kiroga, uma indicação de filme pra postar aqui é o "Uma Cavaleira em Camelot" já procurei muito e não encontro:\ Amo esse filme<3

Benicio Junior disse...

Olá Kiroga, meus parabéns pelo excelente trabalho. Fiz a conversão da legenda do idx e o sub para srt. Mesmo assim ainda falta um trabalho de sincronização de alguns trechos mas ficou muito bom. Se vc tiver interesse eu posso te enviar para disponibilizar para o pessoal. Abraço

Anônimo disse...

Valeu mesmo Kiroga!!!

Ivan disse...

Buenas Tchê Kiroga!

Mutias Gracias por mais este compartilhamento.

Um forte Quebra Ossos. Saúde, Amor e Plata...

Hasley disse...

queria agradecer, meu amigo por essa obra magnífica que é Watchmen. muito obrigado
voltei a ler a obra e reassistir o Filme mas não sabia que existia um Motion Comic da grande criação de allan moore, meus parabéns pela postagem

Arqueiro Gabriel disse...

A pasta so ta com 9 episodios

Anônimo disse...

Meus parabéns pela postagem, gostaria que, se possível colocasse os episódios que estão faltando, pois na pasta constam 1, 2, 3 e 6, 7, 8, 9, obrigado.

Rafael Moita disse...

A pasta só esta com 3 episodios :(
Kiroga reupar o restante, por favor (Y)
Vlw

Osni Moraes disse...

Bom dia Kiroga, tudo bem?
Infelizmente me dei mal. O upload exige um cadastrado e cumpri a exigência... agora o link para os arquivos não aparece... eles estão cobrando um pagamento, mesmo eu tendo me cadastrado.

Flávio Augusto disse...

Fantástico Kiroga. Realmente uma das melhores Graphic Novel de todos os tempos! Tenho impressa e o filme, agora fechou com a motion comic.Não sabia que existia. Muito agradecido!

Kiroga disse...

De nada, Flávio. Boa diversão!

Flavio disse...

Amigo Kiroga , seu trabalho ´e admiravel, parabens! Vç por uma acaso teria o papai sabe nada? era o meu desenho favorito. obrigado.

Kiroga disse...

Obrigado Flavio. Tenho sim, veja o link abaixo. Vou upar novamente os episódios. Divulga o blog para seus amigos, ok?

https://hannabarberashowparte2.blogspot.com.br/search/label/Papai%20Sabe%20Nada

Abraço.

Flavio disse...

Bom dia! - dei paste/copy no link e me levou a pagina do papai sabe nada mas lá os links nao estao funcionando...me da uma ajuda, obrigado

Kiroga disse...

Eu estava upando de noite. Veja agora.

Flavio disse...

agora ta legal ~obrigado - vou baixar a noite

Kiroga disse...

De nada. Boa diversão! Divulga o blog para seus amigos.

Abraço.

Fdo Marcelo disse...

Obrigado.

Postar um comentário