Emulador MameUI32 + 7.845 Roms - Jogos de Fliperama - Download.





Sinopse:

O mais popular emulador de arcade versão 32-bits! Emula mais de 7000 jogos, desde os mais antigos da década de 70 até clássicos bem mais recentes. Emula praticamente qualquer hardware de máquinas de fliperama produzido até hoje, sendo o mais completo emulador do mundo. Indispensável para os que gostam de emuladores e games.

O MameUI32 é na verdade uma reprogramação do Mame32 otimizado para rodar no Windows XP e Vista.


   


Informações Técnicas:

Título..............: Emulador MameUI32 + 7.845 Roms
Plataforma..........: PC
Gênero..............: Variados
Tamanho.............: 17,72 GB
Formato.............: RAR
Idioma(s)...........: Inglês



Download:

Depois que baixar cada pasta, peguem as roms zipadas e coloquem dentro da pasta "roms" do MAMEUI32.

Emulador MameUI32 - Megaupload

Números - Megaupload

Letra A - Parte01 - Parte02 - Parte03

Letra B - Parte01 - Parte02 - Parte03 - Parte04

Letra C - Parte01 - Parte02 - Parte03 - Parte04

Letra D - Parte01 - Parte02 - Parte03 - Parte04 - Parte05 - Parte06

Letra E - Parte01 - Parte02

Letra F - Parte01 - Parte02 - Parte03 - Parte04 - Parte05

Letra G - Parte01 - Parte02 - Parte03 - Parte04 - Parte05 - Parte06

Letra H - Parte01 - Parte02 - Parte03

Letra I - Parte01

Letra J - Parte01 - Parte02

Letra K - Parte01 - Parte02 - Parte03 - Parte04 - Parte05 - Parte06 -Parte07

Letra L - Parte01 - Parte02 - Parte03

Letra M - Parte01 - Parte02 - Parte03 - Parte04 - Parte05 - Parte06 -Parte07 -Parte08

Letra N - Parte01 - Parte02

Letra O - Parte01 - Parte02

Letra P - Parte01 - Parte02 - Parte03 - Parte04 - Parte05

Letra Q - Parte01

Letra R - Parte01 - Parte02 - Parte03 - Parte04 - Parte05 - Parte06

Letra S - Parte01 - Parte02 - Parte03 - Parte04 - Parte05 - Parte06 - Parte07 - Parte08 - Parte09 - Parte10 - Parte11 - Parte12 - Parte13 - Parte14 - Parte15 - Parte16 - Parte17 - Parte18 - Parte19

Letra T - Parte01 - Parte02 - Parte03 - Parte04 - Parte05

Letra U - Parte01

Letra V - Parte01 - Parte02 - Parte03 - Parte04

Letra W - Parte01 - Parte02

Letra X - Parte01

Letra Y - Parte01

Letra Z - Parte01

Tutorial de como instalar - Click Aqui


26 comentários :

Anônimo disse...

Kiroga a parte 14 da letra S não está abrindo pra download.

Kiroga disse...

Amigo, acabei de verificar o link 14 acima mencionado. Esta funcionando.

Anônimo disse...

os links 13 e 14 estão com os nomes invertidos.o link 13 seria o link 14 e o link é o link 13.ai na hora de extrair não vai dar erro.parabens pelo escelente emulador

Kiroga disse...

Não, não vai dar erro. O importante é ter todas as partes.

Anônimo disse...

boa tarde, essas pasatas sao relacionadas ao jogos

Kiroga disse...

Sim, estão separadas pelo alfabeto. Eu jogava direto estas máquinas quando era adolescente nas casas de fliperama. Agora jogo em casa sem gastar nada. Muito Show!!!!

Anônimo disse...

kiroga, tbm jogava na minha epoca de infancia, e gostaria de salvar eles aqui no meu pc. queria jogar R type, entao eu tenho que salvar a letra R todas aspastas.
obrigado

Kiroga disse...

Sim. Dentro desta pasta tem vários jogos com a letra R, tem que baixar as 6 partes e descompactar na pasta roms do emulador. Não esqueça de baixar o emulador e instalar. Se não fizer isso nem adianta baixar as pastas. Precisa instalar o emulador primeiro.

Anônimo disse...

Kiroga! que maravilha...Baixei tudo, e agora, como joga? Tem como por cheats (game genie)ficar invencível e etc...nos games? Mais uma coisa, o tutorial não está mais disponível(link off).

Grato: Paulo

Kiroga disse...

Este emulador é muito legal mesmo. Vale a pena baixar e guardar tudo.
Primeiro instale o emulador. Depois de instalado coloque todas as roms (jogos) na pasta rom criada na instalação do emulador. Pra jogar, tem que colocar ficha igual quando jogávamos no fliperama. Se não me engano pra colocar ficha, tecle o número 1 e pra jogar o número 5. Depois vou ver isso com calma em casa e coloco um tutorial novo aqui pra galera. Este link esta off mesmo. Vou arrumar em breve. Boa diversão!!!
Abraços.

Anônimo disse...

esse emulador é muito bom mesmo eu ja tive só que hoje meu pc tem sistema windws7 sera q esse emulador vai rodar no meu pc.

Madson disse...

Sensacional esse emulador amigo
eu tenho procurado o desenho do Rambo
vc teria esse desenho?
se tiver poderia botar aqui em seu site?
:D

Fabio Dantas disse...

Boa Noite Kiroga!
vc poderia colocar um tutorial?
pois até o momento não conseguir jogar.

Anônimo disse...

kiroga o tutorial esta com limk quebrado se poder colocar pra min tutorial agradeço eu não consegui instalar nemhum jogo desde ja obrigado

Alexandre

Kiroga disse...

Já coloquei um link novo do tutorial. Acessem lá. Não é dificil de instalar nem jogar.

Fabio Dantas disse...

Valeu Kiroga! conseguir depois do tutorial.
muito obrigado.
se não for pedir demais, gostaria de saber os nomes dos jogos mostrados nas imagens que você colocou acima, principalmente o do carrinho azul que eu joguei num velho computador na época do windows 95.

Fabio Dantas disse...

Kiroga não precisa mais, já descobri, é o rally-x. valeu!!

Anônimo disse...

kiroga e primeira vez que eu tento baixar jogos eu baixei todos os jogos emulador mameui32 do a ate z eu tenho que baixar as roms para cada jogo que baixei desculpa minha falta de entendimento ou ja vem com as roms e cada jogo desde ja obrigado

Kiroga disse...

Amigo, as roms são os jogos. Coloque todas na pasta "roms" dentro do emulador. Primeiro instale o emulador, veja onde ele foi instalado. Ele gera uma pasta chamada roms. É lá que vc deve colocar os jogos (roms) que vc baixou.

Anônimo disse...

vlw kiroga muito obrigado

Alexandre

Kiroga disse...

De nada. Deu certo? Consegui jogar?

Anônimo disse...

não deu certo ta dificel vo continua tentando desde ja obrigado pela atenção

Alexandre

Kiroga disse...

O que esta acontecendo?

Anônimo disse...

a parte 17 da letra s ta com problema se puder arrumar!!! achei 10 o blog em especial esse material parabens pra vcs!!!!

Anônimo disse...

ou naum tem como postar em outro link naum
o mega já era

Anônimo disse...

aew kiroga naum tem como você postar outros links naum , meu eu parei na letra " M " quando o megauload já era por favor meu !!!!!

Postar um comentário