Esporte Espetacular dos Flintstones - AVI Dublado - Hanna-Barbera - DVD-Rip Download.




Sinopse:

Fred treina uma equipe de beisebol da "Little League", coisa que parece absolutamente impossível, mas um jogador do time pensa diferente.


        


Informações Técnicas:

Título no Brasil...: Esporte Espetacular dos Flintstones
Vídeo..............: AVI (Codec Divx)
Áudio..............: Mp3 (MPEG Audio Layer 3/ 48000Hz /Stereo 128Kbps)
Idioma.............: Português
Legenda............: Não
Tamanho Médio......: 612 Mb
Duração Média......: 46 Minutos
Qualidade..........:DVD-Rip
Resolução..........: 640 x 480, 23 fps
Uploader............: KirogaHBS



   uploaded

|Uploaded|

26 comentários :

Ivan disse...

Bom dia Paulo.
Não gosto muito de fazer isso mas as vezes é bem chato ver pessoas tirando proveito de algo que vc fez. Esta RMZ foi feita por mim e postada na minha comunidade do orkut, me parece que tem um forum aí (thetoonz) que pega as postagens de outras pessoas, reupa e assume a autoria. Me desculpe pelo desabafo mas esta postagem É MINHA!

Kiroga disse...

Puxa vida Ivan. Que coisa hein. Eu nem sabia disso. Vou colocar seu nome na upagem. Todos sabem que eu pego desenhos de vários sites pra colocar aqui no blog pra galera baixar e ser feliz. Ultimamente tenho tirado os nomes dos ripadores nas postagens mas nunca assumi uma coisa que não fui eu que fiz. Ai sim, acho sacanagem. Confio em você. Afinal, somos velhos amigos.

Anônimo disse...

O Paulo Guitar fez quase igual a vc, suprimiu o crédito, não roubou (o. q. nao é louvável nem mt menos digno). Ele pelo menos fez um mirror no Fileserve...

O CRÉDITO REAL É ESSE:
Ripador: Desconhecido
Audio: TVFlashback/Pericles
Uploader1: Ivan Castro (icastros)4shared-Megaupload
Uploader2: Paulo Guitar - Fileserve
REMASTERIZADOR: Ivan Castro (icastros)

Link original do Ivan em DLC:
http://www.4shared.com/file/USVQBHBs/Esporte_Espetacular_dos_Flints.html

Kiroga disse...

Beleza, vou colocar estas informações na postagem. Valeu!!!

Anônimo disse...

Só respondendo ao Ivan: Amigo, ninguém roubou coisa de ninguém e não fique falando mentiras. Foi postado no TheToonz sim, mas o Paulo não colocou crédito como ripador ou remasterizador, apenas como uploader. Já que ele reupou. E mais, não era sabido quem tinha feito o RMZ. Como vc informou, agora foi dado o crédito.

Kiroga disse...

Galera, vamos compartilhar e deixar o blog bem legal pra todos aproveitarem pra baixar estas maravilhas. Quem tiver material que se encaixe no perfil deste blog pode me mandar pra postar aqui sem problemas.

A noticia em primeira Mão disse...

Kiroga vc poderia postar aqui no seu blog a série Cyberchase A corrida do Espaço.Ela é muito boa mas não acho em nenhum site para baixar.
Ficarei muito agradecido se conseguir postar aqui.

Anônimo disse...

Grande Kiroga tudo bem. você conseguiria o desenho a cobrinha azul se conseguir coloque ai no seu blog ok um abraço Edson Retrô

Kiroga disse...

Consigo alguns episódios. Vou postar em breve. Aguarde!

Anônimo disse...

vc tem vovos em hollyrock dublado? meu sonho esse filme em boa qualidade e dublado :/ ja achei uma vez dublado mas impossivel de se assistir, se vc conseguir avise, grande abraço

Luiz Henrique disse...

vc poderia me responder? quanto vovos em hollyrock? abraços

Kiroga disse...

Olá Luiz. Eu ainda não tenho este deenho dublado, ou melhor, até tenho mas a imagem esta horrível. Preciso de alguém para remasterizar.

Resident_tao disse...

Olá, o site é o único lugar na net que tem esse especial, mas os links estão off, poderiam reupar?

Kiroga disse...

Posso sim. Aguarde. Estou upando outras coisas. Vou botar na lista.

Anônimo disse...

Vlw Kiroga por reupar este especial, adoro os flintstones

Kiroga disse...

De nada. Aos poucos estamos upando os arquivos off de novo. Grandes desenhos não podem se perder.

Anônimo disse...

Que pena, o arquivo está corrompido. Baixei três vezes e sempre no winrar diz que o arquivo não existe e pelo 7Zip diz que um erro foi encontrado e a extração não pôde ser feita. =/

Kiroga disse...

Estranho, pois 6 pessoas já baixaram e só vc reclamou. Tenho guase certeza que seu download não completou, ai o arquivo fica corrompido mesmo. Usa o gerenciador de download IDM. Procura no baixaqui, eu uso ele toda vez que faço downloads.

Anônimo disse...

Bom vou tentar novamente pelos gerenciadores. Depois falo de consegui ou não. :)

Resident_tao disse...

Valeu amigo, baixei hoje e já assisti.

Vladimir disse...

Futuramente esse desenho com qualidade de dvd no blog.

Kiroga disse...

Legal Vladimir. Este foi o Ivan que me mandou.

Lucas disse...

tem como reupar ese tbm por favor?

Lucas disse...

Obrigado por Reupar Kiroga!

Kiroga disse...

De nada, Lucas. Boa diversão! Divulga o blog para seus amigos, ok?

Abraço.

rodineisilveira disse...

Este especial de 78 dos Flintstones (cujo título em português foi sugerido pela Globo) já foi exibido aqui no Brasil pela Globo e pela Cartoon Nework/Boomerang.

Postar um comentário