Estados Unidos de Archie - Desenho Completo - AVI Dublado TV-Rip Download.



Sinopse:

The Archie Show foi um dos primeiros desenhos animados, apresentado aos sábados pela manhã, produzida pela Filmation, baseado nos personagens criados por John Goldwater e Bob Montana. O desenho animado foi apresentado originalmente nos Estados Unidos, pela rede CBS a partir de setembro de 1968. Archie Andrews e seus amigos apareceram em diversos formatos e tiveram vários \"spin-offs\" e foram apresentado até 1978. Como a maioria dos desenhos animados da época, The Archie Show também mantinha um tom de comédia. A série teve uma temporada, num total de 17 episódios, de aproximadamente 30 minutos cada, que eram divididos em 2 segmentos de 11 minutos, tirando fora os comerciais das emissoras.


    


Informações Técnicas:

Título...............: Estados Unidos de Archie
Formato de Vídeo.....: xVid
Formato de Áudio.....: Mp3
Qualidade............: TV-Rip
Idioma...............: Português
Legenda..............: Sem Legenda
Tamanho..............: 150 Mb
Duração..............: 30 min
Resolução............: 640 x 480
Upload...............: KirogaHBS



   uploaded

|Uploaded| - Pasta com 15 episódios.
Obs.: Está faltando o ep. 03. Quem tiver disponibiliza ai pra gente.

25 comentários :

Clau Silva disse...

Amigo, há possibilidade de reupar os episódios? Obrigado

Anônimo disse...

Poderia reupar esse Kiroga?

Kiroga disse...

Posso sim. Aguarde!

Anônimo disse...

Muito obrigado por ter reupado esse desenho Kiroga

Kiroga disse...

De nada. Divulga o blog para seus amigos, ok?

Abraço.

Anônimo disse...

O episódio 3 está incompleto poderia reupar?

abraços

Anônimo disse...

O episódio 11 não existe para pegar.

ana alves disse...

Oi, Kiroga.... Infelizmente os links estão quebrados... Se puder fazer o favor de reupar..... Muito grata e continuo fã de vcs e divulgando o blog. Abs. AnaM.

Kiroga disse...

Ana, verifiquei agora a pasta com os links. Estão todos funcionando, tenta de novo.

Anônimo disse...

Kiroga ótimo blog tem tudo e mais um pouco. Gostaria que vc verificasse os links EP11 (não baixa) e EP13 ( está corrompido).

Obrigado, Teles

Kiroga disse...

Ok, vou ver. Valeu Teles.

Anônimo disse...

Correção na é EP13 e sim EP3.

Grato mais uma vez pela atenção, Teles

nadolniak disse...

Oi Kiroga. Assim como o Teles estou esperando pelo eps 11 e pela correção do 03. Abraços e muito obrigado por tudo de maravilhosos que vc posta.

E. SANCHES disse...

reupa ai pra gente!

Jughead and Archie disse...

não tem nada na pasta Kiroga

Kiroga disse...

Esse eu tenho. Vou reupar.

Anônimo disse...

legal, eu sou Ana Clara e estava mesmo querendo está série e a Turma do Archie mais eu vi lá você dizendo que não tinha mais o desenho eu achei isso um pena eu vou comprar o DVD e se eu consegui colocar em algum link eu te passo para colocar aqui nesse blog

Unknown disse...

poderia por favor colocar no medifire

Ana Clara disse...

você vai reupar no medifire ?

Kiroga disse...

Novos links adicionados no uploaded. Quem tiver o ep. 03 disponibiliza que eu coloco na pasta.

Ana Clara disse...

pra mim foi bastante difícil de baixar um, imagine todos muitas publicidades

Anônimo disse...

qual dos episódios é o que tem o Thomas Edson?

Kiroga disse...

Não sei, preciso ver. Ana se vc comprar o dvd joga ele na net depois me passa os links que eu coloco aqui pra galera. Valeu!!!

Jughead and Archie disse...

hey, Kiroga, dá para ajeitar os links da trilogia do Rei Leão

Jughead and Archie disse...

Kiroga, pode achar o desenho Archie's Funhouse em português

Postar um comentário