Futebol Cards - Coleção Completa de 1970 - Muito Raro!!! Download.





Sinópse:

No final da década de 1970, a marca de chiclete Ping Pong soltou a coleção Futebol Cards, com 486 cartões individuais de jogadores de 22 clubes brasileiros. Me lembro de ter colecionado, mas não sobrou nada comigo. Agora, fuçando na internet, encontrei reproduções de todos os cartões. Engraçado é notar, entre elencos meio obscuros, a presença de futuros técnicos do futebol nacional.



      


O arquivo abaixo estão 54 fotos de todos os times. Baixem para relembrar esta raridade e completar sua coleção. Eu tinha todos mas acabei jogando fora pensando que nunca mais iria rever isso. Muito legal galera. Quem colecionou sabe o que eu estou dizendo. Boas lembranças, aproveitem!!!

Informações:

Título: Futebol Cards - Coleção Completa de 1970
Tamanho: 243 MB
Formato: JPG
Uploader: KirogaHBS



   uploaded

|Uploaded|

16 comentários :

Stéfano disse...

poxa vida nunca consegui completar
mais agora pelo menos as fotos.
fico aguardando mais postagem, valeu.

Kiroga disse...

Beleza Stéfano, vou postar mais fotos pra vc. Aguarde!
Eu tinha a coleção completa e joguei tudo fora. Hoje me arrependo do que fiz. Fazer o que né, quando somos crianças não imaginamos guardar para sempre não é?
Abraços.

Maligno disse...

Grande Kiroga... há anos estou atrás deste material. Eu tinha muitas mas minha mãe fez o favor de jogar fora assim como muitas coleções que eu tinha. Enfim, aguardo ansiosamente as próximas postagens!! [ ]s

Kiroga disse...

Eu também tinha esta coleção completa. Nem sei o que aconteceu, se perdeu no tempo. Vou ver de postar o resto em breve.
Abraços.

Alex Sander disse...

Cara! Eu tenho alguns desses cards, herdados do meu irmão! Muito bom agora poder ver todos, valeu muito, como sempre um ótimo trabalho.

Juninho11fev disse...

Eu colecionei também. Inclusive a 2ª edição que era de grandes clássicos do futebol brasileiro, com todo o histórico dos jogos. Fantástico. Se puder reupar vou baixar pra guardar, pois também já não tenho mais nenhum card. Abraços.

Kiroga disse...

Vou upar sim Juninho. Que coleção bacana né. Eu tinha um bolo de chiclete guardado, comprava só por causa das figurinhas, kkk...

Milton disse...

Grande lembrança cara! Curti muito a postagem.
Pena que o link do download não está funcionando.
Quando garoto tive esta coleção porém grande parte dela foi roubada por colegas e vizinhos da rua.
Se puder, reative o link e caso possível dê um toque pelo email falecom.milton@yahoo.com.br

Kiroga disse...

Bem lembrado. Vou ver onde eu guardei isso e upo sim com certeza.

Anônimo disse...

não consigo fazer download pelo mediafire arquivo esta deletado por favor poste em outro obrigado

Robson disse...

O link está com problemas (INVÀLIDO), por favor posta novamente pra gente, eu tinha essa coleção quase completa, mas meu irmão mais novo conseguiu perde-la totalmente. Agradeço desde já...

Kiroga disse...

Coloquei hoje a coleção completa com um novo link.

Anônimo disse...

e quem lembra quando o chiclete Ping Póng lançou as figurinhas de todos os personagens da Hanna Barbera , eu tinha todas ate minha mae jogar fora , que raiva , quem sabe algum dia alguem aparece com essa figurinhas aqui , quem tiver por favor se pronuncie e procure o Kiroga , obrigado

Wil disse...

Uau , apesar de saber que elas sempre existiram , até em preto e branco , jamais imaginei ter havido figurinhas de futebol dispostas com chicletes . Minha mais remota experiência foi com Ploc Monsters mesmo haha . Então esta coleção é de '74 , é isso ?

Wil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camaroon disse...

vish manow eu tinha essa figurinhas qdo guri e mascava o chiclete que vinha do tamanho de uma chapa... vishhh

Postar um comentário