Godzilla - Desenho Hanna-Barbera - TV-Rip Download. "Reupado".





Sinopse:

Produzido pela Hanna-Barbera, o desenho é uma adaptação dos filmes japoneses da Toho Co. Ltd. Exibido juntamente com Jana das Selvas, daí o aspecto \"hora poderosa\" do título, a série continuou no ar até 1981, por um tempo exibido solo como O Show do Godzilla, até o seu término. No Japão, foi chamado simplesmente de Godzilla. Toho ajudou na produção, fazendo conceitos de monstros e animações. O desenho passou no Brasil pela Rede Globo nos programas Xou da Xuxa, Sessão Aventura, TV Colosso e Angel Mix.

No desenho, Godzilla ajuda a rede de pesquisas U.S. Calico a enfrentar monstros agressivos e arrogantes. Seus poderes são bafo de fogo e raios lasers.

Hanna-Barbera escalou o ator Ted Cassidy para os rugidos, igualzinho ao seu papel em O Incrível Hulk. No Japão, o compositor Akira Ifukube reusou os rugidos oficiais do Godzilla e removeu os efeitos de áudio de Ted Cassidy que a Hanna-Barbera usou.

Godzuky é o sobrinho do Godzilla que é o responsável pelas melhores cenas cômicas do desenho. Ele pode flutuar com suas asinhas, mesmo que Godzilla não consiga voar. A voz é de Don Messick.


     


Informações Técnicas:

Título...............: Godzilla
Formato de Vídeo.....: xVid
Formato de Áudio.....: Mp3
Qualidade............: TV-Rip
Idioma...............: Português
Legenda..............: Sem Legenda
Tamanho..............: 45 Mb
Duração..............: 10 min
Resolução............: 640 x 480 / 320 x 240
Uploader...............: KirogaHBS




Download: 

Season 1 (1978-1979)

01 The Fire Bird
02 The Earth Eater
03 Attack of the Stone Creature
04 The Megavolt Monster
05 The Seaweed Monster
06 The Energy Beast
07 The Colossus of Atlantis
08 The Horror of Forgotten Island
09 Island of Lost Ships
10 The Magnetic Terror
11 The Breeder Beast
12 The Sub-Zero Terror
13 The Time Dragons - Uploaded

Season 2 (1979-1980)

14 Calico Clones - Uploaded
15 Micro Godzilla - Uploaded
16 Ghost Ship - Uploaded
17 The Beast of Storm Island - Uploaded
18 The City in the Clouds - Uploaded
19 The Cyborg Whale - Uploaded
20 Valley of the Giants - Uploaded
21 Moonlode - Uploaded
22 The Golden Guardians - Uploaded
23 The Macro-Beasts - Uploaded
24 Pacific Peril - Uploaded
25 Island of Doom - Uploaded
26 The Deadly Asteroid - Uploaded

38 comentários :

Anônimo disse...

E ai Kiroga blz.Gostei muito e rever estes desenhos minha filha tb gostou Parabéns.
vc conseguiria o desenho "Jana das Selvas" lançao junto com Gozila?
Obrigado!

Kiroga disse...

Obrigado. Já procurei este desenho da Jana das Selvas na net e não achei. Vou dar mais uma pesquisada.

Anônimo disse...

Ok! Obrigado e mais uma vez te parabelizo pelo trabalho e se conseguir achar e so postar que estou sempre olhando,Como meus colegas tambem.
abraços.

Kiroga disse...

Ok, obrigado. Fica de olho.

Anônimo disse...

po amigo que massa esses desenhso atempos procurava godizila.. vc por acaso lembra de um que era uma corrida que tinha o ze comeia, tutubarao e o cara que virava o capitão guapo?

Kiroga disse...

Bacana! Lembro sim e tem postado aqui no blog. Chama-se corrida espacial, veja no menu ao lado. Muito legal este desenho.

Anônimo disse...

Cara, site mais massa nunca vi. Gostaria que postasse alguns episódios da série Anjos da Lei (em português), que passava na TV globo. Você é minha única salvação. Gratíssimo deste já. Valeu!!!!

Kiroga disse...

Obrigado amigo. Dei uma pesquisada na net, este seriado só achei em inglês.

Anônimo disse...

que tempo bom valeu

Gladiador disse...

kiroga não da mais para baixar os desenhos pelo megaupload, sabe como baixar.

Anônimo disse...

kiroga por acaso vc tem aguia de fogo em portugues
se tiver posti por favor obrigado

Anônimo disse...

Getulio disse
Kiroga vc sabe com sincronizar um video em alta qualidade com audio de outro video se souber fale os programas por eu tenho o godzilla alta qualidade com audio em ingles queria colocar o audio em portugues sincronizado
obrigado pela atençao

Anônimo disse...

por queeu nao consigo baixar orquivo? nao é de graça?

Anônimo disse...

posta o usuario e a senha ae para conseguirmos baixar por favor. Aldebaran

Anônimo disse...

cmo faço pra coseguir esse desenho?

sérgio disse...

Kiroga, vc poderia conseguir em RMZ?
eu só tenho 4 ep q comprei no piratex em rmz.
v se vc consegue p gente kiroga, por favor.

Dark kabuto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dark kabuto disse...

kiroga coloca ai a 1 temporada amigao so falta essa pra terminar ^^

Carlos Lopes disse...

Adorei o site, não encontro outro lugar para baixar desenhos antigos como aqui... o único problema é que o episódio 17 de Godzilla " o monstro da ilha tempestade " não tem áudio... gostaria de saber se pode ser corrigido o problema para eu baixar de novo ... grato ( carloshrio107@gmail.com )
carlos

Anônimo disse...

Seria ótimo se vc upasse as séries em 1 ou 2 arquivos rar com vários ep. Com esse lance do upload nao deixar fazer downloads seguidos, ajudaria muito! Mesmo assim eu agradeço muito! To me acabando de baixar coisas aqui no seu Site! Muito bom!

Kiroga disse...

Falta tempo pra fazer tudo isso. Faça uma conta premium no "Baixar Premium". Veja no banner no topo do blog. Eu tenho conta com eles. Vale a pena. Barato e confiável. Eu uso o programa IDM pra baixar, agiliza mais ainda. É uma dica.

Anônimo disse...

Obrigado Kiroga... Eu vou ver se consigo um jeito pra pagar eles. Precisa ter algum tipo de cartão internacional. Realmente ajudaria mto a conta premium. Obrigado pela oportunidade de rever esses desenhos! Hanna Barbera marcou mto! Abraço

Kiroga disse...

Não. É bem simples. Entra lá e veja as formas de pagamento. Aqui é a casa da Hanna Barbera, kkkk!!!

Nicácio disse...

Godzilla foi o desenho que marcou minha infância. É bom vê-lo novamente. Obrigado.

Kiroga disse...

Eu também gostava de ver antes de ir pra escola. Bons tempos...

Vladimir Kreutz disse...

Conheci seu site só agora e adorei, está de parabéns, gosto muito de tudo o que marcou minha infância. Se precisar de algo é só pedir tenho muita coisa antiga, esta série "Godzilla" tenho todos os episódios, se precisar é só pedir, um grande abraço e continue com seu trabalho que é sensacional.

Kiroga disse...

Obrigado Vladimir. Os episódios que vc tem estão com boa qualidade? Eu vou querer sim, sabe upar?

Vladimir Kreutz disse...

Pra falar a verdade nunca o fiz, mas é só falar como faço, a qualidade é a mesma que tem no site, Posso te enviar do 1 ao 12.

Anônimo disse...

Gostaria de saber um nome de o filme que vi quando criança nos anos 90. Era de uma menina loura que ficava só, na selva, e convivia com os animais. Inclusive elefantes!

Anônimo disse...

A menina crescia e ficava uma moça linda!

Anônimo disse...

Seria muito bom enviar 1 ao 12. Vladimir faz a alegria do povo e completa outra coleção formidável.

Abraços Cícero

Kiroga disse...

Vladimir, upa os arquivos e me manda os links.

Anônimo disse...

Gostaria de saber se os episodios da primeira temporada não tem mais muito obrigado

Anônimo disse...

tenho a 1 temporada em inglês, vcs tem a legenda ?

Kiroga disse...

Não tenho.

flavio disse...

Quando puder, amigo,posta os desenhos da Jana das Selvas. É dificílimo de encontrar.Nem no Youtube.Obrigado pelas excelentes postagens.Continue firme aí.Um abraço!

Kiroga disse...

Eu não tenho esse Flavio. Obrigado! Divulga o blog para seus amigos.

Anônimo disse...

Realmente Jana das Selvas, seria o melhor de todos, mas ninguém tem. Melhor ainda se postar no Minhateca que é gratuito e todos podem baixar sem restrições.

Postar um comentário