He-Man e os Mestres do Universo - 2° Temporada Completa - DVD-Rip Download. "Reupando".




Sinópse:


A batalha pelo poder continua no mundo de Etérnia! Junte-se a He-Man e aos Mestres do Universo na luta contra Esqueleto e sua legião de vilões do mal. Eternia é um mundo onde o mito, a magia e a tecnologia se entrelaçam criando um reino de fascinação científica e magia selvagem. Mas a paz deste mundo se tornou vítima do Esqueleto, o líder tirânico obcecado pela vontade de conquistar e escravizar o universo inteiro. Este terrível líder comanda uma equipe composta dos piores vilões imagináveis.


Com maléficos poderes de seus comandados, Esqueleto planeja tomar posse de um elemento essencial para que possa alcançar seu objetivo de conquista... os segredos do Castelo de Grayskull. Para poder proteger Grayskull e os inocentes de Eternia, um enorme poder foi concedido ao Príncipe Adam, herdeiro ao trono. Mas quando o covarde Príncipe Adam segura a Espada do Poder, ele é transformado em He-Man, o homem mais poderoso do universo! Ao seu lado está o seu fiel mas, tímido companheiro Pacato, que também é transformado no destemido Gato Guerreiro.

Para proteger sua família e seus amigos do mal, Príncipe Adam deve manter o seu alter-ego em segredo. Somente a Feiticeira, o Mentor e Gorpo sabem da verdade e recorrem à He-Man em momentos críticos. Com outros guerreiros heróis ao seu lado, He-Man deflagra uma batalha épica para defender Eternia contra as forças maléficas de Esqueleto!

       


Informações Técnicas:

Título no Brasil...: He-Man e os Mestres do Universo 2° Temporada
Vídeo..............: AVI (Codec Xvid)
Áudio..............: Mp3 (MPEG Audio Layer 3/ 48000Hz /Stereo 128Kbps)
Idioma.............: Português
Legenda............: Não
Tamanho............: 195 Mb
Duração............: 21 Minutos
Qualidade..........: DVD-Rip
Resolução..........: 640 x 480
Uploader..........: KirogaHBS





Download:  uploaded

Uploaded - Pasta com os 65 episódios (Completo).

Lista de Episódios:
01 O Gato e a Aranha
02 O Monstro Energia
03 O Dia das Máquinas
04 O Falso Jogador
05 A Floresta de Fisto
06 O Melhor dos Presentes
07 O Mistério dos Livros
08 A Origem da Feiticeira
09 Ilha do Medo
10 Para Salvar Esqueleto
11 O Cometa da Idade do Gelo
12 Encrenca em Trolla
13 A Traição de Stratos
14 Os Dragões Desaparecidos
15 A Sombra do Esqueleto
16 A Arena
17 Ataque Vindo de Baixo
18 O Abismo
19 Pacato, O Medroso
20 A Guerreira do Arco-Íris
21 Missão em Morainia
22 Coisas que se Movem na Noite
23 Desafio a Três
24 Apenas uma Mentirinha
25 Um Por Todos
26 Jacó e os Anões
27 O Menor dos Gigantes
28 A Pedra do Sol
29 Viagem à Cidade de Pedra
30 Um Pássaro na Mão
31 O Gato Guerreiro
32 A Roda do Tempo
33 Em Busca do Passado
34 Caça a He-Man
35 O Maior Show de Etérnia
36 Não Tão Cego
37 A Vingança Não Compensa
38 Que o Bom Sobreviva
39 O Segredo de Grayskull
40 Não Há Trabalho Insignificante
41 A Rosa Triste
42 O Jogador
43 O Triunfo de Tila
44 O Novo Amigo de Gorpo
45 O Problema com o Poder
46 Duplo Problema
47 A Flor de Etérnia
48 Feliz Aniversário Roboto
49 Batalha dos Dragões
50 O Tempo Não Voa
51 Aqui, Lá, Esqueletos em Todo Lugar
52 A Bela e a Fera
53 O Retorno de Gorpo
54 Visitantes da Terra
55 Monstro da Montanha
56 A Catarata da Mágia
57 Busca de um Filho
58 Identidade Equivocada
59 O Fabricante de Brinquedos
60 Pacto Malvado
61 A Captura do Protetor das Naves
62 O Velho Espelho de Avathar
63 Os Jogos
64 Para Salvar as Criaturas
65 A Região Fria

52 comentários :

JM disse...

Muito obrigada, Kiroga.
Cansei de procurar e vi que só tinha a 2ª temporada completa no seu blog e levei um susto quando ele saiu do ar. Agora vou poder continuar baixando!
Valeu!

Kiroga disse...

Que bom JM. Pode baixar a vontade. Faça sua coleção. O Hanna Barbera voltou com a corda toda.
Abraços.

JM disse...

Olá! Já baixei tudo, menos o episódio 27. A parte 2 está dando problemas. Vc poderia verificar, por favor? Muito obrigada!

JM disse...

Já consegui. O problema era no Megaupload.
Obrigada de novo!

Kiroga disse...

Que bom JM. Tem vez que o Megaupload fica fora do ar mas volta.
Divulga o blog para seus amigos, ok?
Abraços.

Anônimo disse...

ola tem como vc colocar os links pelo mediafire, porque seria melhor para baixar, o site esta a cada dia melhor.

Kiroga disse...

Vou ficar te devendo essa meu amigo. São muitos links pra colocar no mediafire.

Anônimo disse...

kiroga, seu site é o melhor que ja vi vlw mesmo cara, até chorei aki, tem tudo da minha infancia.
Mas ae, ver se vc acha o Esquadrao Marte, passava na TV colosso eu acho, um desenho de 3 ratos motoqueiros e talz, consegue ele plix

Kiroga disse...

Putz, agora lembrei deste desenho. Eu tinha ele postado no meu primeiro blog. Pena que não gravei mas acho que consigo. Vou dar uma pesquisada. Aguarde!!!

HMMCG disse...

A parte 1 do episodio 11 ta com defeito na hora de tirar do ZIP, tem como postar outra?
Parabéns pelo site!!

Kiroga disse...

Caro HMMCG. Eu sugiro a você baixar novamente este episódio. Tô achando que seu arquivo esta corrompido pois fiz o teste aqui e funcionou normalmente.

HMMCG disse...

A parte 1 do episodio 11 ja tinha baixado 3 vezes e nada de funcionar é a única que ta faltando!

Kiroga disse...

HMMCG eu testei este link. Esta funcionando normalmente. Use o gerenciador JDownloader pra baixar seus arquivos. Com certeza o que vc baixou esta corrompido. Baixe novamente.

Anônimo disse...

muito bom esse blog ! adorei ! queria saber se voce poderia colocar o desenho a princesa sissi . era um desenho que passava na rede globo . esse desenho tem 52 episodios . ah , valeu pelos novos links da primeira temporada do he-man !

Anônimo disse...

Kiroga, os links da parte 2 do ep. 15 e parte 2 do ep. 34 estão quebrados.
Abraços.
Danferc

Anônimo disse...

em 1° lugar de parabenizar o dono do site pois tem mtos de meus desenhos favoritos aqui e com otima qualidade.

e tbm eu gostaria de pedi por favor que vc passasse os piratas de aguas sombrias para o mediafire

he-man anos 80 2° temporada para o fileserve

e o quarteto fantastico 1994 para o fileserve e o mediafire por favor abraço

Anônimo disse...

eu gostaria de parabenizar o dono do site pois os episodios tão mto bom e em perfeita qualidade e gostaria de pedir que vcs passassem os episodios da 2° temporada para o fileserve pra mim poder baixar

Anônimo disse...

Oi Kiroga! Vc não tem He-man O filme? Estava assistindo agora no you tube! (link: http://www.youtube.com/watch?v=gZ_io_EAKto&feature=related)

Edileuce

TOKO disse...

ola gostaria de te pedir se vc nao tem os links da 2ª temporada do HE man pq estes estao todos pelo megaupload nao consigo baixalos
se for possivel upalas no midiafire .
agradeço muito
parabens pelo otimo serviço no site

Anônimo disse...

QUERIA PEDIR POSTAR DE NOVO OS EPISODIOS POR FAVOR,E LHE DIZER TBM QUE O EPISODIO 29 DA 1 TEMPORADA ESTA COM DEFEITO ABRAÇOS

Anônimo disse...

ola gostaria de pedir pra vc postar os episodios em outro servidor por favor de preferencia o mediafire abraços

Carlos Jensen disse...

aqui foi o único lugar que encontrei a 2ª temporada.. pena que os links estão off!!!

Por favor, se puder reupar!! =D

Kiroga disse...

Vou colocar novos links. Obrigado por avisar.

Anônimo disse...

Blz Kiroga...? Vlw pelo empenho em ter colocado o episódio (Eps. 65) que faltava p/ completar esta temporada (pelo menos p/ mim). Obrigadão mesmo!!! Agora no aguardo da 1ª Temporada. Há previsão p/ vc lançar ela...? Grato...!!!

Kiroga disse...

Ainda não tenho previsão pois upar demora. Vamos providenciar. Fica de olho.

Anônimo disse...

VALEU KIROGA, eu naõ achava a 2 temporada a 8 meses
e aqui no seu saite achei completo e em portugues, muito obrigado.

Kiroga disse...

De nada. Aproveita! Vamos upar a 1ª temporada. Fica de olho.

Divulga o blog para seus amigos.

Simpson disse...

Muito obg por disponibilizar essa super série, os links estão ótimos, só está faltando vcs disponibilizarem a 1ª temporada. Vlw mesmo!!!!!

Kiroga disse...

De nada Simpson. Vamos upar a 1ª temporada de novo. Aguarde!

Anônimo disse...

Poderia colocar no uploaded tbm.

Renato disse...

Os arquivos estão dando erro de File owner's public traffic exhausted. (da3c7b74)

ney magalhaes disse...

amigo , você poderia upar no uploaded, por favor.

Ueslei Rodrigues disse...

Ola KIROGA. Os links estão OFF. Você irá reupá-los? CAso sim, quando será? Pois estou ansioso para assistir a 2ª temporada! Já baixei a 1ª completa nesse BLOG fantástico, que possui só raridades da minha infância.
Continue assim Cara.

Anônimo disse...

Parabéns pelo excelente blog sensacional!

Mais infelizmente os links aparece mensagem:
Download not available
File owner's public traffic exhausted. (da3c7b74)

Teria como reupar novamente?

Obrigado por sua gentileza!

ney magalhaes disse...

Amigo vc teria como upar pelo uploaded, por favor

Anônimo disse...

ola kiroga os links estao invalidos teria como urpar pelo minus ?? obrigado e ate mais

Kiroga disse...

Obrigado por avisar. Vou upar de novo pelo uploaded. Valeu!!!

cloud disse...

Kiroga só uma dúvida meu amigo,he-man tem algum final ou coisa parecida que encerre a série!?

Renan disse...

Por favor, pode consertar os episódios 55 e 56, pois estão REPETIDOS (Mesmo título: "O Monstro da Montanha" nos dois). Além disso, o episódio 01 desta 2ª Temporada está como o episódio 55 da 1ª Temporada ("O Gato e a Aranha"), pode verificar...
Desde já agradeço pelo blog fantástico. Fico surpreso com as raridades...(Space Ghost foi uma delas!) Valeu!!!

Kiroga disse...

Não estou lembrado Cloud.

Renan, eu sei que tem alguma coisa repetida que é um defeito de quem fez os boxes do he-man. Lembro disso de episódio repetido quando pesquisei pra postar. Vou dar uma pesquisada de novo.

Fico contente que tem gostado do blog. Divulga para seus amigos.

Abraços a todos.

Renan disse...

Grato pela atenção! Ficarei aguardando...Quero muito esta coleção completa! Já estou divulgando com certeza... Abraços

Anônimo disse...

Kiroga, o link do upload esta quebrado... Clickei e não funciona. Se pudesse consertar, agradeço. Seu site é sensacional...

Jefferson.

Anônimo disse...

Não entendi como baixar esses arquivos, se puder me ajudar eu agradeço. Clovesfla@hotmail.com é meu mail.

Kiroga disse...

Clica na pasta do uploaded e seleciona os arquivos. O bom é ter uma conta premium do uploaded, veja no banner acima do "Baixar Premium". Eu tenho conta com eles, vale a pena.

Anônimo disse...

Ola tudo blz? Eu descobri agora o site e adorei as postagens que relembram a nossa infância belo trabalho mesmo. Gostaria de informar que o episódio 55 e 56 o link é do mesmo episodio isto é esta repetido. Se for possível verificar eu agradeço pois deve ter ficado faltando o episodio certo. No mais esta de parabéns o site. Obrigado.

Kiroga disse...

Beleza. Obrigado. Então, eu fiquei sabendo que isto foi um erro da gravadora, eles repetiram este episódio. Eu vi isto num site, nos dvds originais também é assim.

Anônimo disse...

Pessoal, será que vcs podiam postar esses epsodios do heman no mega? mas do jeito que esta aqui,baixar os episodios separados e nao o dvd inteiro como arquivo de imagem da outra postagem

Anônimo disse...

Cara por que você não coloca esse desenho do he-man no MEGA? é bem melhor e mais prático para todos! https://mega.nz/#start

Jëdaŋ Šamï disse...

EAI BLZ GALERA? QUERIA SABER SE AINDA TEM OS LINKS PARA EU PODER BAIXAR? ABRAÇO!

Fernando Cordeiro disse...

O ep 36 desta segunda temporada, está igual ao ep 02 da quarta temporada ("Não tão cego" é o nome do episódio)
Pode-se perceber isso baixando a quarta temporada nesse link: http://hannabarberashowparte2.blogspot.com.br/2014/09/he-man-e-os-defensores-do-universo-he.html

Fernando Cordeiro disse...

Kiroga, não tem como consertar essas repetições ? Salvo o erro de gravadora citado nos comentários anteriores.

Fernando Cordeiro disse...

Os links estão Ok , Jedan.

Postar um comentário