He-Man e She-Ra: Especial de Natal - AVI Dublado DVD-Rip Download.




Sinopse:

Gorpo acaba por engano ligando um foguete e indo parar na Terra em pleno Natal. He-man, She-Ra e seus amigos fazem de tudo para para traze-lo de volta.


        


Informações Técnicas:

Título...............: He-Man & She-Ra - Especial de Natal
Ano..................: 1985
Codec de Vídeo.......: xVid
Codec de Áudio.......: Mp3
Formato do arquivo...: AVI
Qualidade............: DVD-Rip
Idioma...............: Português/Inglês
Legenda..............: Português
Tamanho..............: 600 Mb
Duração..............: 45 min
Resolução............: 640 x 480
Uploader.............: KirogaHBS




   uploaded

|Uploaded|

28 comentários :

Junior disse...

Kiroga,meu rei muito obrigado por postar essa preciosidade,He-\men fez parta da minha infancia e ate huje eu curto,esse especial ai eu nunca tinha visto,valeu e obrigado mesmo...

Kiroga disse...

De nada, Júnior. Pra te ser sincero eu também não conhecia esta animação. Não assisti na minha época de infância. O legal é que a gente vai achando com o tempo, várias coisas na net, que passaram despercebidas. Faça sua coleção. Eu já tenho a minha, é muito bacana.
Abraços.

Junior disse...

Valeu Kiroga...

Kiroga disse...

De nada. Faça sua coleção.

Linc disse...

Olá Kiroga, você é bom em sincronizar aúdio no vídeo?
Pergunto pois tenho esse filme aqui no meu PC em dvd-rip, só que em inglês, assim como tenho o áudio em português (que extrai desse filme em tv-rip usando o Format Factory), porém não consigo sincronizá-lo (já retirei o áudio em inglês do dvd-rip e coloquei o áudio em português utilizando o VirtualDub). Se você souber e tiver interesse, é só avisar que eu entro em contato com você via e-mail. Ah, e parabéns pelo seu blog. Abraços e aguardo sua resposta.

Linc disse...

Eu fiz a pergunta no comentário anterior pois gostaria de ver esse filme também em dvd-rip e também porque seria ótimo ter esse filme com qualidade dvd-rip e dublado aqui no seu blog, você não concorda? Então até mais.

Kiroga disse...

Linc, eu não sei fazer isso. Vou ver com um amigo que sabe. Se ele se interessar, te aviso.
Abraços.

Linc disse...

Beleza então Kiroga, assim que você tiver a resposta do seu amigo, eu peço que avise aqui nos comentários, será de grande valia não só para mim e para você, mas para todos os que curtem o seu blog, pois poderemos apreciar esse filme (que é excelente) em boa qualidade. Abraços e até mais.

Vladimir disse...

kd os creditos ao Tv FlashBack o verdadeiro ripador desse arquivo? O LORDNINJA nada fez senão copiar de outro local e postar aqui. Faça um favor Kiroga/LordNinja, coloque os verdadeiros créditos da postagem.

Kiroga disse...

Vladimir, caiu na net lascou amigão. O importante é que ele esta aqui pra galera baixar. DIVIRTA-SE!!!

Ueslei Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ueslei Rodrigues disse...

Eu gostaria de saber quando o FILME será reupado novamente? Pois estou querendo muito assistí-lo.!!!!!

Kiroga disse...

Ueslei, estou organizando minha coleção em HD Externo. Assim que eu encontrar upo pra vc.

DARIOZINHO disse...

Eu também quero o filme. rs
Abraços!

DARIOZINHO disse...

Fala Kiroga. Não vejo a hora de reupar o especial de natal. Nunca assisti! Nem vou pro youtube tentar assistir. Vou esperar por ti!
Abraços!

Natália disse...

Kiroga você poderia reupar o Link desse desenho colocando em outro servidor pois continua nessa droga de megaupload. me mande uma resposta.

Kiroga disse...

Pode deixar Natália. Vou upar no uploaded em breve. Aguarde!

Ueslei Rodrigues disse...

Demais Cara. Esse desenho. Valeu pelo post estava ansioso por esse desenho. Você colocou com a imagem PERFEITA. com dois áudios e legenda. Poxa cada dia o BLOG se supera. MUITO OBRIGADO.

Kiroga disse...

De nada Ueslei. Estamos sempre tentando melhorar cada vez mais. E pelo jeito estamos no caminho certo, a galera nos elogia muito com nosso trabalho. É isso ai, vamos em frente!!!

Anônimo disse...

que porcaria abaixei o arquivo e nao tem nada fica pedindo senha tira esta merda de pagina da net

Rad Rock disse...

Primeira coisa, gênio: é baixar, não abaixar. Você "abaixou" o arquivo e colocou onde, no chão? Debaixo da mesa?
Segundo: se você soubesse ler, veria que lá em cima na descrição do programa tem a senha.
Terceiro: talvez devesse falar com um pouco mais de educação. Ou será que nunca te ensinaram isso em casa? Se não gostou do serviço que o Kiroga faz, sai e compra o DVD. Este aqui, por exemplo, deve custar uns 12,90. Eu tenho, inclusive.
O problema da nossa sociedade é que todos só pensam no próprio umbigo e acham que o mundo só existe pra servi-los. Não admira ele ter assinado como "Anônimo".

Kiroga disse...

kkkk, perfeito Rad. Disse tudo. Esse comentário deveria ganhar o oscar. Sensacional!!! Assino embaixo.

Anônimo disse...

Kiroga, você é foda irmão.
Valeu mesmo.
Jair

Kiroga disse...

Obrigado Jair. Divulga o blog para seus amigos, ok?

Anônimo disse...

Mais que divulgado meu caro.
Jair

emilio percam disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kiroga disse...

Na própria postagem acima. Veja em informações.

Alex Biscuila disse...

mano muito MASSA,SHOW vlew. mano por favor tem como você conseguir o desenho do ( Capitol Critters - A TURMA DO MAX ) dublado por favor e vlew

Postar um comentário