Juca Bala e Zé Bolha (Motor Mouse and Auto Cat) - Raridade!!! - Hanna Barbera - AVI Dublado TV-Rip Download


Sinopse:

Juca Bala e Zé Bolha eram integrantes da Turma da Gatolândia, um grupo de gatos criados pela Hanna-Barbera. Estrearam seu próprio show em 1970, com 34 episódios.

São desenhos divertidíssimos sobre a tradicional perseguição de um gato sobre um rato, porém com uma enorme diferença, ambos são corredores e suas máquinas de corridas sempre apresentam um segredo em cada curva. Participe dessa hilariante caça ao rato sobre rodas.


        


Informações:

Titulo........................: Zé Bolha e Juca Bala (Motor Mouse and Auto Cat)
Formato..................: AVI
Qualidade...............: TV-Rip
Video......................: 576 x 432
Duração Média.......: 07 min
Tamanho Médio......: 73 MB
Idioma Audio.........: Português
Uploader................: KirogaHBS



   uploaded

|Uploaded| - Pasta com os episódios.

12 comentários :

Anônimo disse...

A dublagem eh original dos anos 70/80?? Abraços. Ass: Gambo

Kiroga disse...

Não sei te dizer isso. Acredito que sim.

Anônimo disse...

KIROGA O QUE ACONTECE? ATÉ 05 ESTÁ CERTO, DEPOIS QUE VOCÊ CLICA NO 06 07 08 09 APARECE 17 18 19 20 VOCÊ TEM ESTES EPISDIOS? AGRADEÇO PELA ATENÇÃO E OBRIGADO PELO DESENHO!!!

Kiroga disse...

Obrigado por avisar. Vou mudar na postagem. É o episódio 17, 18, 19 e 20 mesmo. Errei no nome. Se eu encontrar os outros episódios coloco pra vocês.

Kiroga disse...

Novos links.

Melhores animes disse...

Kiroga organiza melhor o blog pra ficar mas facil de achar os posters

braulio petry disse...

A dublagem è original dos anos 70!!!!!

Anônimo disse...

Tudo off!!!

Kiroga disse...

Vou upar novamente. Aguarde!

Helfgar disse...

Você só posta no Uploaded? Quero muito esses desenhos das antigas para o meu filho. Passar para ele o que vi na minha infância. Mas não tenho conta premium do uploaded, ai fica cruel de baixar por ele. =/

Helfgar disse...

Você só posta no Uploaded? Quero muito esses desenhos das antigas para o meu filho. Passar para ele o que vi na minha infância. Mas não tenho conta premium do uploaded, ai fica cruel de baixar por ele. =/

Kiroga disse...

Helfgar, uma conta premium do uploaded no site do "Baixar Premium" sai por R$ 13,00 por mês. Pode fazer só 1 mês se quiser. Acessa o site deles, clica no banner no topo do blog. Eu tenho conta com ele s e recomendo. Vale a pena. R$ 13,00 é o valor de 2 coca-cola.

Postar um comentário