The Muppet Show - 1ª Temporada Completa - AVI Dublado DVD-Rip Download.




Sinopse:

The Muppet Show (em Portugal: Os Marretas) foi um programa de televisão infanto-juvenil, estrelado pelos muppets, produzido por Jim Henson e sua equipe entre 1976 a 1981.

O show teve cinco temporadas, sem contar com dois episódios especiais piloto (The Muppets Valentine Show e The Muppet Show: Sex and Violence), um especial de natal para televisão (A Muppet Family Christmas) e seis filmes (The Muppet Movie, The Great Muppet Caper, The Muppet Christmas Carol, Muppet Treasure Island, Muppets From Space e The Muppets Wizard of Oz).

Elenco:

Caco, o sapo
Rowlf
Urso Foozie
Miss Piggy
Gonzo


        


Informações Técnicas:

Título...............: The Muppet Show - 1ª Temporada
Formato de Vídeo.....: xVid
Formato de Áudio.....: Mp3
Qualidade............: DVD-Rip
Idioma...............: Português
Legenda..............: Sem Legenda
Tamanho..............: 204 Mb
Duração..............: 25 min
Resolução............: 512 x 368
Uploader.............: KirogaHBS



   uploaded

|Uploaded| - Pasta com os 24 episódios.

36 comentários :

Anônimo disse...

Boa noite Kiroga, realmente muppet show era espetacular, ensinava cultura para as crianças, e era muito divertido. Das cinco temporadas so a primeira saiu em dvd dublado. Que pena, né? Se eu conseguir adquirir alguma temporada dublada, passo para voce posta-la aqui OK. Um forte abraço de seus amigos de campinas.

Cassia e Adriano

Lu Crespo disse...

Um show!
Que dedicação a sua, seu blog é ótimo.

Kiroga disse...

Obrigado Lu Crespo. Viva os anos 80 e 90.

Wilmsar Vellozo disse...

Pô, muito bom cara! Agradeço pela postagem desta série e a oportunidade de poser mostrar pra minha filha o quanto a gente tinha de coisa divertida em nossa infancia tb!!! Ela tá adorando...

@T0MLacerda disse...

Tem como migra de servidor? Tira do megaupload?

pirata do rock disse...

quando colocar em outro servidor que não seja o megaupload me da um toque muito obrigado!
www.piratadorock@ymail.com

Moonshadow disse...

episódios 22 , 23 e 24 estão off.., infelizmente...

pirata do rock disse...

muito obrigado pela consideração fico muito feliz pela prestreza se precisar de alguma coisa e so dar um toque
OBRIGADÃO

André disse...

Kiroga o blog é fantástico, parabéns.......eu gostaria de saber se vc teria o desenho do muppets babies, por favor eu não acho esse desenho em lugar nenhum

Anônimo disse...

onde foram parar os episodios 22,23,24 até o 30

joão tomás Almeida disse...

obrigado pelos marretas 1 série podem meter a 2

PERSPIRAÇÕES BOVINAS - Ricardo Righi Filho disse...

Salve Kiroga!

Sem querer ser chato, mas sim, não tá rolando os episódios 22, 23 e 24. Tem jeito de aparecer por aí?

Ah, e endosso o pedido do André! Seria L-I-N-D-O achar os desenhos dos Muppet Babbies!!! ESSE FEZ MINHA INFÂNCIA DEMAIS! Conhece ele antes dos Muppets... ;-)

Kiroga disse...

Ricardo, vou dar uma olhada aqui na minha coleção pra ver se acho estes episódios. Aguarde. Estou organizando tudo em hd externo e leva tempo. Acho que tenho alguns episódios dos Muppets Babbies.

PERSPIRAÇÕES BOVINAS - Ricardo Righi Filho disse...

Que isso Kiroga! Imagina, fico no aguardo com gosto!

Temos mais é que te agradecer, de verdade, pelo trabalho! Isso é um resgate de memória, um trabalho histórico inestimável!

Com certeza leva tempo sim, descobri o blog a pouquíssimo tempo e tô dando um jeito de baixar tudo logo! São coisas clássicas... Eu como ator, músico e dublador, são referências importantíssimas...

Eu também comecei meu blog (pela 4a vez, depois de hacks suspeitos e outros boicotes), sei o quanto dá trabalho e nos falta tempo (haja vista a data da minha última postagem... hehehehe!), só te peço que não desanime nem pare com esse trabalho, mesmo!

Inclusive cara, se precisar de apoio de alguma forma, pode contar comigo, serei um colaborador, no mínimo fazendo uploads pra você, com muito prazer!

Forte abraço!

PS: Só não deixe de avisar quando conseguir "uppar" as coisas, ok? ;-)

Anônimo disse...

Que isso vc é muito foda quem diria to baixando todos e me divertindo parabéns e sempre mantenha o site assim!!!!!

Kiroga disse...

Bacana. Sempre estamos colocando material de qualidade. Fica de olho! Divulga o blog para seus amigos. Abraços.

Anônimo disse...

Gostei muito(da série e do blog)! Mas, será que poderia colocar a 2ªtemporada adiante de O Muppet Show?
Obrigado, e aguardo resposta!

Kiroga disse...

Obrigado. Vou ver se tenho na minha coleção. Divulga o blog para seus amigos.

Abraço.

Anônimo disse...

Ok, e quando conseguir, agradeceria se vc me falasse!!! Obrigado!

Anônimo disse...

Conseguiu a 2ªtemporada?

Kiroga disse...

Ainda não. Se eu conseguir, coloco aqui pra vocês.

DARIOZINHO disse...

Kiroga, por favor! Não acho esse desenho em lugar nenhum e eu estou de férias. Sua página fica aberta do meu pc o dia inteiro! Fazendo downloads!
Posta o Muppet Babies, mesmo que só alguns episódios, por favor?
Abraços e parabéns!

Fred disse...

tem como colocar pelo uploaded

Corredor X disse...

Faltam os episódios 22 - 23 - 24.

Kiroga disse...

Estou upando agora...

Juliana Duarte disse...

só eu não consigo fazer download neses servidores? sempre baixa programa ao inves do proprio episodio! =/

Anônimo disse...

Os links do Uploaded não funcionam. Uma pena, mas obrigado mesmo assim.

Márcio disse...

Kiroga........tenho que agradecer teu blog. Simplesmente perfeito!!! Voltei a ser criança. Obrigado. Obrigado mesmo.

Kiroga disse...

Que legal Márcio. Um dos objetivos do blog é esse. Voltar a ser criança, que por sinal é a melhor fase de nossas vidas, na minha opinião. Divulga o blog para seus amigos, ok?

Abraço.

Anônimo disse...

olá obrigado por compartilhar,.... teria como reupar o episodio 22, 23 e 24 ? estao off no uploaded.

obrigado

lukão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lukão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Boa noite Kiroga.Mais uma vez,venho agradecer por outra pérola da minha infância que você postou aqui.Minha filhinha de 5 anos está adorando.Seria possível postar os 3 últimos novamente? Desde já,agradeço.Um abraço.
Toni-Osasco

Anônimo disse...

Boa noite Kiroga.Mais uma vez quero agradecer por reupar esta série raríssima.Seu blog é fantástico e você é 10.Um grande abraço!
Toni-Osasco

Gabriel Mendonça disse...

Será que pode postar o filme de natal dos muppets de 2002 ou de 1986, porque eu só encontro o de 1992.

Rad Rock disse...

Boa noite, Kiroga. Alguns episódios estão faltando. Será que dá pra corrigir? Obrigado. :)

Postar um comentário