O Espetacular Homem-Aranha (The Spectacular Spider-Man) - 1ª e 2ª Temporada Completo - AVI Blu Ray 720p Dublado Download.




Sinopse:

O Espetacular Homem-Aranha (The Spectacular Spider-man) é uma série animada que conta as primeiras aventuras de Peter Parker, como o Homem-Aranha. Neste desenho Peter tem 16 anos, e faz cerca de quatro meses que ganhou seus poderes, daí pra frente as dificuldades e responsabilidades de um super-herói aparecem, tendo que combater os piores vilões e criando vários inimigos.


       


Informações Técnicas:

Título Original:  The Spetacular Spider-Man
Título no BR:  O Espetacular Homem-Aranha
Áudio:  Português Brasileiro
Legendas:  Nenhuma
Episódios:  26
Temporadas:  2
Resolução:  1280 x 720
Formato:  .AVI
Duração:  21 a 22 Minutos
Tamanho: 480 MB / 560 MB




   uploaded

1ª Temporada - NOVO

1x01 - Sobrevivência do Mais Forte [Mega]
1x02 - Interação [Mega]
1x03 - Seleção Natural [Mega]
1x04 - Forças do Mercado [Mega]
1x05 - Competição [Mega]
1x06 - A Mão Invisível [Mega]
1x07 - Catalizadores [Mega]
1x08 - Reação [Mega]
1x09 - O Principio da Incerteza [Mega]
1x10 - Mulher Gato [Mega]
1x11 - Terapia em Grupo [Mega]
1x12 - Intervenção [Mega]
1x13 - Natureza Vs. Criação [Mega]

2ª Temporada - NOVO

2x01 - Projetos [Mega]
2x02 - Teste Destrutivo [Mega]
2x03 - Reforço [Mega]
2x04 - Força Cortante [Mega]
2x05 - Primeiros Passos [Mega]
2x06 - A Força e o Poder [Mega]
2x07 - Crise de Identidade [Mega]
2x08 - Cúmplices [Mega]
2x09 - Causa Provável [Mega]
2x10 - A Gangue [Mega]
2x11 - Um Novo Inimigo [Mega]
2x12 - Rebelião no Presídio [Mega]
2x13 - Final Curtain [Mega]

35 comentários :

Anônimo disse...

pxvrip é uma cara muito gente fina, disponibilizou na net uma pa de desenhos, grande cara.

Kiroga disse...

Eu sei disso. Admiro ele também pela qualidade e competência.

Anônimo disse...

só falta organizar como o kiroga faz

NodLogin disse...

Oi, obrigado pelo post.
Alguns arquivos (4, 10, 12 e 13) estão pedindo senha pra descompactar, alguem aí sabe qual é?
Desde já, obrigado,

NodLogin disse...

Oi, eu encontrei, pra quem precisar:
pxvrip
Falow!

Kiroga disse...

A senha é: pxvrip

Marcos_RJ disse...

cara vou fazer um apelo aki pra vc pois estou encontrando complicações para baixar os arquivos, bom aconte que sempre que vou baixar algo pelo megaupload, ao ivés de aparece a janela do arquivo para baixar me aparece uma outra janela me pedindo para me cadastrar num site chamado grupon, at´beleza só que achei que fosse mais um anucio comum mais depois vi que não é então meu apelo é o seguinte por favor quero muito baixar esses arkivos então pesso que vc não não poste mais pelo megaupload pois é so com ele que tenho problemas mais nenhum desde já akele abraço

Anônimo disse...

Oi! vlw por postar os episodios dec desenho! [e muito show) só tem um problema... baixei o episódio 1 ok + quando baixei o dois só a parte 1 tá On pra download e e a 1° parte da 3 tb (o resto não sei porq desisti aí msm.)
Fico muito agradecido c consertar pra mim.
Um abraço e obrigado pelo otimo trabalho!!

Kiroga disse...

Vou verificar, aguarde!

sylvioboy disse...

nao consigo baixar no rapidshare

Kisseiro disse...

Kiroga,

Há como recuperar esta série?
Sei que está difícil, mas...

Avassaladorz disse...

Recupera ai amigão, de preferencia pelo mediafire... VLW, parabéns pelo site, tá 10!!!

Anônimo disse...

Teria como reupar esta série? Apenas o primeiro episódio está completo e a primeira parte do segundo. :/

# O Blog é excelente e sempre baixo e indico para meus amigos.
Parabéns pelo seu trabalho, e continue sempre nos ajudando, obrigado. ~

Anônimo disse...

Rômulo diz: poderia reupar novamnete nenhum episodio esta funcionando legal pq sei baixar pelo Rapishare

Anônimo disse...

VC PODIA REUPAR OS EPISODIOS NOVA MENTE POR FAVOR

Kiroga disse...

Posso sim. Aguarde! Obrigado por avisar.

Anônimo disse...

muito bom esse desenho,mto bom mesmo,queria muito poder assistir de novo

Anônimo disse...

vc podia reupar novamente por favor?,de preferencia no mediafire,4shared,rapidshare boa noie

Anônimo disse...

daria pra hospedar os links em outro servidor por favor

Kiroga disse...

Vou upar no uploaded. Aguarde!

Anônimo disse...

ta bom,vou aguardar entao e obrigado por atender o meu pedido,abraço

Anônimo disse...

VC PODIA DISPONIBILIZAR OS LINKS NOVAMENTE POR FAVOR?

Anônimo disse...

vc podia postar os links no depositfile por favor?

Eduardo disse...

Meu amigo, quais são as chances de voce upar tudo isso via torrent ?
Tô querendo muito esse desenho , mas baixar separado assim pra é mais dificil ;D

Por favor ! Por favor mesmo !
Agradeço desde já ;D

Kiroga disse...

Eduardo, eu não upo em torrent. Se vc quiser eu posso gravar e te enviar.

Rodolfo Henrique disse...

é tô aí no aguardo de vc reupar tudo no upload já tem tempo que quero esse desenho e só acho aqui! agiliza homem!!! kkkkkk

Kiroga disse...

Esta faltando tempo!!!!

Anônimo disse...

Kiroga muito obrigado por disponibilizar esta série do homem aranha, eu não conhecia esta série. O site de armazenamento MEGA é ótimo, é super fácil e rápido para baixar os arquivos.

Anônimo disse...

Não estou conseguindo baixar , aparece a seguinte mensagem : Seu navegador de armazenamento disponível para MEGA não pode lidar com este tamanho de download, por favor, libertar algum espaço em disco. O que devo fazer ?

Kiroga disse...

Isso já aconteceu comigo e depois consegui baixar. Não sei o motivo. O Mega é um servidor meio estranho.

Anônimo disse...

Ola meu amigo Kiroga, Vc é demais
No outro servidor era ruim, já no MEGA é muito melhor
Betinho de Souza

Moni.k disse...

uma pergunta: você consegue os episódios do anime Stitch! (d preferência legendados)?

Anônimo disse...

O episódio 11 da 1º temporada esta dando erro p baixar :-(

Anônimo disse...

experimentem baixar por aqui: http://minhateca.com.br/KlaytonBritto/Documentos/Desenhos+-+Animes/O+Espetacular+Homem-Aranha+1*c2*b0+Temporada

Anônimo disse...

valeu pela dica anônimo de 12 de maio !

Postar um comentário