Os Centurions - Desenho Antigo - TV-Rip Download.




Sinopse:

Entre as produções assinadas pelo Ruby-Spears, muita gente se lembra de Centurions (The Centurions, 1986-1987). Primeiro foi produzida uma minissérie em 5 partes, que fez sucesso e gerou mais 60 episódios de meia hora. Centurions se passava em um futuro não muito distante e narrava as aventuras do grupo de heróis que tentava salvar o mundo dos maléficos planos do Dr. Terror, que sempre estava acompanhado de seu lacaio Hacker e de um bando de robôs. Além de muita aventura, as histórias tinham um pouco de ficção científica e também tocavam no assunto de preservação da natureza (nos episódios em que o Dr. Terror tentava extorquir os governos para não causar algum desastre ambiental).

A equipe era formada por Max Ray, comandante das operações no mar, Jake Rockwell, especialista em operações terrestres, e Ace McCloud, especialista em operações aéreas. Cada um deles utilizava trajes de batalha que eram teletransportados da base do grupo, a estação espacial Sky Vault, de acordo com as necessidades de cada missão. A operadora dos sistemas na estação, Crystal Kane, ficava acompanhada do cachorro Shadow e da orangotango Lucy.


      


Informações Técnicas:

Título...............: Os centurions
Formato de Vídeo.....: H264
Formato de Áudio.....: Ac3
Qualidade............: TV-Rip
Idioma...............: Português
Legenda..............: Sem Legenda
Tamanho..............: 152 mb
Duração..............: 25 min
Resolução............: 640 x 480
Upload...............: KirogaHBS




Download: uploaded

|Uploaded| - Pasta com os episódios.

70 comentários:

Anônimo disse...

po kiroga agradeço muiot portodas as postagens
mais tem uma que ninguem consegue

sectaurs
um desenhoi rarisimo

Kiroga disse...

De nada. Este desenho eu não me lembro. Vou dar uma pesquisada pra vc.

Ed Pontes disse...

Grande Kiroga sempre trazendo material de prima. Esse é dificil de achar, cara. Abração também para o Lord Ninja que é um uploader. Quanto ao que o amigo pediu acima, acho que ele (ACHO) que ele deve tá falando de Insectors, que foi lançado por conta dos bonequinhos (eu tinha dois). É dificil de achar até referencia disso na NET. Só achei os bonequinhos no Google. A animação passou relampago pelo SBT.
Sucessos e abraço.

Anônimo disse...

opa! isso mesmo Ed Pontes, Isectors, boa realmente é muito dificil referencia dessa animação outra tbm que quase não tem nada é os visionarios os cavaleiros da luz magica, uma animação muito boa dos anos 80

Anônimo disse...

coloca os links para outros sites, tipo a onde esse lord ninja posta e pxvrip tbm queremos ver se os caras são organizados como o kiroga

Kiroga disse...

Valeu galera. Vou ver se acho alguns destes desenhos.

cloud disse...

Kiroga Vlw cara! ainda ñ tinha visto os 65 eps desse desenho,ainda ñ tinha visto em uma qualidade muito boa,conferindo agora!
Vlw Kiroga!

Kiroga disse...

Beleza Cloud. Desenho muito raro mesmo. É bom baixar logo.

Anônimo disse...

ola kiroga por acaso teria como vc me mandar os episodios que estao indisponivel no site
pq só falta eles para eu ter os centurions completo desde ja agradeço e seu site é o melhor de todos iguaL nao existe
continue assim

sylvio


meu email é sylvio.novaes@terra.com.br

apenas 10 episodios faltaram

Kiroga disse...

Obrigado Sylvio. Eu ainda não tenho estes episódios indisponíveis. Assim que eu conseguir, coloco aqui no blog pra vocês e aviso no seu e-mail.
Abraços.

Anônimo disse...

o dos insetos chamava,secktor os guerreiros de simbio forma produzidos so 10 episodios.
e passou no bozo

Kiroga disse...

Grande bozo! Quero ver se acho algum programa dele pra postar aqui.

Anônimo disse...

kiroga primeiramente,parabens! começei a baixa e olha ta show!
gostaria de pedir por amigo 3 desenhos:
M.A.S.K
Jeyce
spiral zone
estes desenhos tambem eram show,
so que um detalhe a partir do 5 desenho ele nao baixa,ele abre o arquivo so que vc poem para baixar e nada.de uma olhada

Kiroga disse...

Obrigado. Desenhos muito raro de se achar estes que vc pediu. Eu não tenho nenhum deles mas vou dar uma pesquisada.

Os links estão todos funcionado. Tente de novo.

Anônimo disse...

Obrigado!!
A muito procuro "Comando Dolbuck".
Não passou na tv. Na década de 80 só alugando nas locadoras.
Enriqueceria muito a sua coleção.

Kiroga disse...

De nada. Postei hoje pra vc o "Comando Dolbuck".

jorge disse...

cara tudo que vi aqui é show,vem ca tu não consegue comandos em ação não?obrigado por todos os desenhos,abraço!!!

Kiroga disse...

Obrigado Jorge. Eu tenho 4 episódios do comando em ação.

Anônimo disse...

Bom dia Kiroga,

Eu pesquisando encontrei os episódios em inglês do que estão faltando. O ideal seria conseguir alguém para criar a legenda.

Abraços,

Leal Junior

http://rapidshare.com/files/174836983/Centurions_-_01_-_The_Sky_is_on_Fire.rar

http://rapidshare.com/files/184642010/Centurions_-_02_-_Battle_Beneath_The_Sea.rar

http://rapidshare.com/files/184663937/Centurions_-_17_-_Three_Strikes_and_You_re_Dead.rar

http://rapidshare.com/files/185226188/Centurions_-_25_-_Live_at_Five.rar

http://rapidshare.com/files/184776235/Centurions_-_32_-_Film_At_Eleven.rar

http://rapidshare.com/files/185115139/Centurions_-_34_-_Showdown_at_Skystalk.rar

http://rapidshare.com/files/185146767/Centurions_-_36_-_Return_of_Cassandra.rar

http://rapidshare.com/files/185173332/Centurions_-_37_-_Night_On_Terror_Mountain.rar

http://rapidshare.com/files/185175977/Centurions_-_38_-_Merlin.rar

http://rapidshare.com/files/186050900/Centurions_-_51_-_Let_The_Lightning_Fall.rar

http://rapidshare.com/files/186051870/Centurions_-_52_-_Cyborg_Centurion.rar

http://rapidshare.com/files/186092232/Centurions_-_53_-_Day_Of_The_Animals.rar

http://rapidshare.com/files/185943799/Centurions_-_61_-_Man_Or_Machine_Part_1.rar

Kiroga disse...

Bacana Leal. Valeu pelos links. Vou baixar os desenhos e após isso vou deletar seu comentário pois vou colocar os links nos seus devidos lugares. Grato.
Abraços.

Anônimo disse...

Boa noite Kiroga,

Você conhece alguém que possa conseguir as legendas?

Aproveitando a oportunidade, ainda não tive a oportunidade de dar parabéns pelo seu blogspot!

Está perfeito! Lembro de toda a minha infância!!

Está no caminho certo!!


Abraços,


Leal Jr.

Anônimo disse...

Show de acervo Rapaz, esta de Parabéns !

Anônimo disse...

oi por favor troca de site,o megaupload ja era,e seus desenhos sao otimos,eu quero.

Anônimo disse...

Pena que o MegaUpload já era...

Anônimo disse...

Parabéns pelo site! Me senti 20 anos mais jovem, me recordei de amigos de outras eras,... Que saudade!

Kiroga disse...

Obrigado. Fico contente que gostou e que teve estas lembranças. Um dos nossos objetivos é esse, nos transportar para nossa infância. Divulga o blog para seus amigos.

Anônimo disse...

fale kiroga td bem eu tbm gostei mto do seu site e me recordo mto dos tempos que eu era criança por isso lhe peço pre reupar os episodios dos centurions por favor se eu tivesse que optar hopitaria pelo mediafire,sharex,4shared abraços

Paulo Yoshio disse...

Reupa por favor , adorava esses desenhos na minha infância...
Obrigado

Anônimo disse...

Boa atitude,mas, acho que eu cheguei tarde! Todos os links estão quebrados! E ae cara tera alguma solução? Mais uma vez parabens, so nostalgia aqui!

Kiroga disse...

Tenho pra upar. Aguarde!

Anônimo disse...

VC PODIA REUPAR NO SHAREX OU NO 4SHARED POR FAVOR?ABRAÇOS

Anônimo disse...

Eu quero que reupe por favor.

Rafael da Silva Cavalcante disse...

Teria como reupar? Queria muito ver os episodios de centuions

Unknown disse...

Parabéns pelo site!!! Teria como reupar esse desenho? Abs!

Anônimo disse...

por favor sera q poderiam reupar os centurions pelo uploaded ou algum outro servidor ativo

Anônimo disse...

Olá amigo. Esse desenho me faz recordar a boa e velha infância. Mas o Mega não existe mais, tem como postar em outro servidor? Valeu e parabéns.
Walacionil

Anônimo disse...

Este estará disponivel logo mais?

Anônimo disse...

Por favor....reupa pra gente essa série??!

valeu!

Kiroga disse...

Vou reupar sim. Só estou esperando colocarem a internet na minha casa nova.

Anônimo disse...

valeu kiroga...suas repostas rápidas nos deixam muito felizes!!! vida longa ao blog e ao kiroga amigos!!!! torcendo pela sua net!!!rs

Rad Rock disse...

Sensacional, Kiroga. Tenho essa série em inglês, e agora vou poder mostrar pro meu filho. :) Tomara que também consiga encontrar os primeiros que faltam.

Kiroga disse...

Ainda tenho bastante episódios pra postar, vai até o ep. 65. Estes primeiros eu não tenho, se alguém tiver pode nos mandar...

Anônimo disse...

KARACA!!!!! MUITO SHOW!!! OBRIGADO KIROGA!!! SÓ AQUI MESMO!!!ISSO É ANIMAL!!!! VALEU MESMO, OBRIGADO DE CORAÇÃO!!!! ACOMPANHANDO SEMPRE!!!

Kiroga disse...

Bacana. Em breve iremos postar o restante. Aguarde! Divulga o blog para seus amigos, ok?

Abraço.

Anônimo disse...

Divulgando e muito! valeu kiroga! eese desenho é muito bom!!!baixei...estamos no aguarde!!valeu!

Anônimo disse...

valeu kiroga estamos no 24 já!!! grande projeto!!! obrigado! vou pedir um numero!!!

Anônimo disse...

Poxa...valeu por estar voltando os links!!! esse desenho e muito bom....vou acompanhar tb por aqui os novos links!!! obrigado pelo trabalho que tens pra nos alegrar!!!!

Kiroga disse...

Legal. Vou upar mais em breve.

Anônimo disse...

Estamos super felizes com estes links dos centurions!!! obrigado kiroga!

Anônimo disse...

ainda aguardando...anciosos!!!

Anônimo disse...

Ainda estamos acompanhando tá!!! valeu pelos episódios...mais estamos anciosos por mais...hehe eu já assisti tres vezes todos os 24...rsrsrs muito show nem sei como agradecer!!!!

Anônimo disse...

valeu kiroga por ter postado os episodios novamente so umas coisa eu ñ to conseguindo acessar o link toda vez que eu clico no link ñ entra na pagina do uploaded cheka isso pra mim por favor abraços

Fabio Rosendo disse...

NOSSAAA............................. valeu Kiroga.
Estou matando a Saudade desse ótimo desenho.
.
Aguardando mais episódios, e muito obrigado.

Anônimo disse...

QUE MARAVILHA !! Teria mais episódios? coloca mais episódios por favor

Anônimo disse...

Amigo Kiroga este post é demais como também todo seu blog. Rapaz daria para fazer a alegria da galera e postar mais episódios é claro se vc tiver.

Agradeço Reginaldo

Kiroga disse...

Vou upar. Tenho até o episódio 65.

Anônimo disse...

Kiro legal demais não vejo a hora de postar estes episódios cara estou na espera por favor não demora.

Reginaldo

Anônimo disse...

Cara obrigado pela atenção vc é demais. Agora fico no aguardo do restante tá.

Abraço Reginaldo

Kiroga disse...

Beleza Reginaldo. Divulga o blog para seus amigos.

Abraço.

Rad Rock disse...

Bem que uma alma caridosa podia desenterrar de algum lugar o 1 e o 2, né? Eu só encontrei por aí no original em inglês mesmo.

Fabio Rosendo disse...

Eu acho que tenho os Episódios 1 e 2 em fita de vídeo, gravei do canal Boomerang a uns 10 anos atrás quando reprisou.
O problema é que não tenho mais Vídeo Cassete, ele quebrou a muito tempo.
Vou tentar emprestar de algum amigo pra extrair a fita, e posto aquí os episódios se eu conseguir.

Eduardo disse...

Faz tempo que procuro os centurions agora encontrei. Muito obrigado amigo.

Fabio Rosendo disse...

Aquí está:
.
Centurions Episódio 1:
http://www.4shared.com/video/QVSKE-mO/Centurions_-_01_-_Cu_em_Chamas.html?
.
Centurions Episódio 2:
http://www.4shared.com/video/SITWAwpN/Centurions_-_02_-_Batalha_no_M.html?
.
O audio da minha fita está um pouco abafado, mas quebra o galho até alguem aparecer com um melhor.

Anônimo disse...

Temos uma alma caridosa Fabio Rosendo valeu cara !!! Se caso você tenha outros episódios da série manda os links.

Abraços Reginaldo

Rad Rock disse...

Alguém pode jogar esses episódios no Uploaded? Não consigo usar o 4Shared, nem no JDownload ele funciona.

Anônimo disse...

Olá Kiroga meu rei rapaz que desenho maravilhoso, mais uma vez sempre surpreendo com mais um formidável desenho. Daria para postar o restante da série?

Obrigado, Fernando

Anônimo disse...

Kiroga nem acredito que neste blog tenha tanta coisa boa e mas os centurions legal demais. Tem previsão de reupagem do restante dos episódios?

No aguardo, Teles

Kiroga disse...

Legal Teles. Fico contente que gostou do blog. Divulga para seus amigos. No momento tenho só estes episódios. Se alguém tiver o restante e quiser compartilhar conosco, é só falar.

Anônimo disse...

É curioso que o próprio Kiroga diz: Vou upar. Tenho até o episódio 65.

É só procurar

Rad Rock disse...

Se você tem, por que não disponibiliza pra gente? Ou manda pro Kiroga pra ele disponibilizar?

Postar um comentário