Os Pinguins de Madagascar: Série Animada da TV - 1ª Temporada Completo - AVI Dublado SD-Rip Download.




Sinopse:

Nesta nova série animada, as estrelas do filme Madagascar, Capitão, Kowalski, Rico e Recruta ainda acham que são uma tropa de elite dentro do zoológico de Central Park. Quando não estão entretendo os humanos, os irmãos pinguins partem para missões nas perigosas ruas de Nova York. Julien, o Rei dos Lêmures, e a sua gangue são os rivais do quarteto polar. Eles tem mais que uma missão, capitão sempre quis ir para as ruas de NY. Mas também não podemos esquecer que a maior missão deles é proteger o Zoológico por isso as missões de salvamento, etc


       


Informações Técnicas:

Título Original....: Os Penguins of Madagascar
Título no Brasil...: Os Pinguins de Madagascar
Formato..............: AVI
Idioma.............: Português
Tamanho............: 87mb
Duração............: 11min
Qualidade..........: PDTV - Pure Digital Signal Tv
Resolução..........: 640 x 432
Uploader............: KirogaHBS



   uploaded

|Uploaded| - 1ª Temporada completa (Pasta com 32 episódios).

31 comentários :

Anônimo disse...

E os episódios que ta faltando?

Kiroga disse...

Ainda não tenho. Aos poucos conforme for saindo vamos postando e avisando com uma nova postagem.

Anônimo disse...

como baixar em dlc

Anônimo disse...

Kiroga.Bom dia! Baixei o programa JDOWNLOADER, mas não consigo gravar por esse programa, li o tutorial, mas não consigo, será que poderia me explicar. Obrigada pela atenção!

Kiroga disse...

Em primeiro lugar pra baixar em DLC é preciso ter o JDownloader instalado no seu micro. Abra o programa Jdownloader, click com o botão direito do mouse no link acima dos desenhos e escolha "copiar atalho" veja na aba do JDownloader que o desenho foi enviado para lá e ai é só clicar em "baixar todos" na parte de baixo do programa.
IMPORTANTE: Após instalar o JDownloader ele vai pedir pra vc atualizar. Click em sim. Ele vai baixar as atualizações e reiniciar. Pronto, agora é só esperar pelos downloads.

Anônimo disse...

Kiroga, muito obrigada pela explicação, agora consegui baixar. Um abraço e muito sucesso para esse maravilhoso blog.

Kiroga disse...

De nada. Que bom que consegui. Divulga o blog para seus amigos, ok?
Abraços.

Anônimo disse...

oi kiroga vc tem alguma coisa do looney tunes

Kiroga disse...

Tenho, vou postar já pra vc.

GEZYELmynam disse...

os pinguins de madagascar episodio Sting Operation

Kiroga disse...

O que tem este episódio?

Anônimo disse...

sati nota 1000.obrigado por compartilhar essas raridades.

Kiroga disse...

Valeu amigo. Fica de olho. Temos sempre novidades.

Anônimo disse...

kiroga, parabéns pelo blog, e lendo os comentários acima, vi que vc é 1000. tem site que a gente comenta, mas fica sem saber se a pessoa leu ou não... obrigada por tudo! vanessa.

Kiroga disse...

Obrigado Vanessa. Respondo todos os comentários. Também já fiz comentários em outros blogs e não obtive resposta, quando isso acontece, parece que o blog esta abandonado, não é mesmo. Nem que seja pra falar um obrigado, precisamos responder.
Divulga o blog para seus amigos, ok?
Abraços.

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog é muito legal.Me faz lembrar da minha infancia.Os episodios 33, 73 e 74.Os links estão com problema, não consegui baixar.Se vc puder arrumar eu agradeço.

Anônimo disse...

Será que vc consegui o anime A LENDA DO ZORRO?
Obrigado!

Anônimo disse...

Oi Kiroga me chamo Bruno, e gostaria de saber como faço para baixar + rapido no jdownloader ou só por eu estar baixando por ele ja é rapido? baixei ele e instalei só q a velocidade fica igual a q eu baxo pelo navegador e keria saber se isso é normal ou eu tenho q mexer em alguma configuração pra baixa + rapido?

Kiroga disse...

Vou dar uma olhada aqui nos meus episódios 33, 73 e 74. Vou upar novamente. Aguarde!

Oi Bruno, tudo bem? Eu quando instalei o JDownloader no meu micro eu não mudei nada na configuração. O que eu percebo aqui em casa é que de madrugada a velocidade melhora, por isso deixo o micro ligado e vou dormir. De manhã já tem bastante coisa baixada.

Anônimo disse...

Então quer dizer q o problema não é o gerenciador e sim a internet?Nao adiantaria se mudasse de gerenciador?.Até pq eu ñ qro mudar de gerenciador pq este é o unico q gostei até hj e baixa dlc coisa q ñ sei se os outros fazem, tem um gerenciador no baixaki mt parecido com esse q se chama tucan manager keria saber se é do mesmo desenvolvedor

Anônimo disse...

Parabéns pelo site, muito bom. Espero que dure muito tempo, apesar de muita gente mal agradecida (em alguns comentarios), poder estragar a festa.

Sei que voce é um admirador de boas dublagens, então experimente a versão original (ingles) deste desenho. Até hoje fico abismado como a dublagem de um desenho deste nivel foi tão mal feita. Varios bons desenhos novos tem um tratamento digno, tipo Bylli e Mandy, mas aqui... Acho que é o primeiro desenho que prefiro assistir em ingles, uma vergonha a dublagem deste que teria tudo para se tornar um clássico.

Abraços e parabéns mesmo pelo site, uma obra de autruismo inigualável.

Anônimo disse...

links off,uma pena o mega foi hakeado pelo estupido FBI...

Anônimo disse...

Não tem como reupar os episódios?

Thomas Thurbando disse...

Saudações Kiroga, tem como reupar os episódios dos pinguins? ninguém tem na internet.

Thomas Thurbando disse...

Quase ia me esquecendo, por favor NÂO posta no Uploaded!!!!

Kiroga disse...

kkk, então vou ficar te devendo.

Anônimo disse...

Kiroga, upa de novo, pode ser no uploaded mesmo

Kiroga disse...

Pronto. Pode baixar a primeira temporada completa.

Anônimo disse...

É a temporada por completo, todas as três

Kiroga disse...

Eu não tenho as outras 2, vou dar uma procurada na net pra ver se acho.

Anonimo disse...

Kiroga não tem os episódios Pinguins de Madagascar 1º temporada sendo formato Avi porém com formato 16:10 (widescreen)

Postar um comentário