Os Trapalhões - Momentos Inesquecíveis do Quarteto - DVD-R (3 Discos) Download.





Sinopse:

Didi Moco, Dedé Santana, Mussum e Zacarias fizeram gerações rirem durante mais de 20 anos. Celebrizados na decada de 70 na TV Globo, geraram elevados indices de audiência e enormes filas para assistir aos filmes, que batiam em número de espectadores qualquer sucesso internacional.

O sucesso do grupo, com um humor leve e direto, patelão e circense, agradava a todas as idades. Esquetes ágeis, bordões marcantes, paródias musicais, e uma quimica sem igual fazem com que o programa e seus personagens estejam até hoje vivos na memória.

Segundo Renato Aragão, no depoimento dado para o DVD, a formação do quartetoe dos Trapalhões tem a cara do Brasil: ´´Didi Mocó, um nordestino, que tentava ser esperto para sobreviver; o Dedé que era o galã da periferia ali de SP e do Sul; o Mussum que era o malandro esperto do morro; e o Zacarias, que era o mineirinho ingênuo, que agradava muito as crianças.´´

Neste DVD, estão reunidos grandes momentos do grupo em quadros exibidos em 15 anos do programa, entre 1977 e 1992. São mais de 11horas de conteúdo, incluindo uma entrevista feita com Renato Aragão especialmente para o produto e pequenos depoimentos de Mussum, Dedé e Zacarias; Erros de gravação e paródias musicais.

“Os Trapalhões – Momentos Inesquecíveis do Quarteto” é um produto único, garantia de diversão para toda família.


      


Elenco:

Didi Moco
Dedé Santana
Mussum
Zacarias

Informações Técnicas:

Título...............: Os Trapalhões - Momentos Inesquecíveis do Quarteto
Formato de Vídeo.....: MPEG-2
Formato de Áudio.....: AC3
Qualidade............: DVD-R
Idioma...............: Português
Legenda..............: Sem Legenda
Tamanho..............: 4.30 GB cada
Duração..............: 120 Min cada DVD
Resolução............: 720 x 480




   uploaded



Uploaded: |Disco_1| - Pasta com 9 partes
senha para descompactar: mavteimoso



Uploaded: |Disco_2| - Pasta com 9 partes
senha para descompactar: mavteimoso



Uploaded: |Disco_3| - Pasta com 9 partes
senha para descompactar: mavteimoso

40 comentários :

Walter disse...

Muito boa essa coleção Kiroga vou baixar agora mesmo e à propósito você pretende postar a série Viagem ao fundo do mar? Abraços

Kiroga disse...

Walter, essa coleção é imperdível!!!
Aos poucos vou postando as coisas. Vou ver se consigo esta série pra vc. Fique de olho nas postagens.
Abraços.

junir disse...

A parte 2 do DVD 3 está corrompido não consigo descompactar! agradeço se arrumar os outros estão ok, demorou más achei um blog de desenhos valeu!!!

Kiroga disse...

Júnior, faça o download novamente da parte 2. Eu testei o link, esta funcionando normalmente. O seu download que esta corrompido. Apague o que vc baixou e baixe de novo. Vai dar certo. Quer uma dica? Use o gerenciador JDownloader pra fazer seus downloads. Eu só uso ele. Tem disponível no meu "Programas" ao lado.

junir disse...

Kiroga,desculpe más não é o link e sim o arquivo que não abre deve tá corrompido ou com problema, tento descompactar e não tem arquivo eu baixei de novo e deu o mesmo problema. Valeu!!

Kiroga disse...

Ok Junir. Aguarde! Vou ver se consigo arrumar.

junir disse...

Valeu Kiroga,vou ficar esperando to loco pra ver 3ºdisco desculpa erro de digitação é Junior mesmo,obrigado!!

Kiroga disse...

Junior, eu baixei estes 3 dvds e não deu problema. Continuo achando que seu download não completou, por isso esta dando erro. Seu arquivo esta corrompido. Fique atento na hora que estiver fazendo o download.

Sander Oliveira disse...

aqui deu erro tb a parte 2 do disco 3

Sander Oliveira disse...

Eu baixo no jdownloader tb ;)
Baixei tres vezes para não ter erro
Mas teu arquivo dois ta danificado ou corrompido tenta arrumar ;)
Ja fui postador sei como é uma merda refazer um trabalho mas enfim parabens pelo conteudo do blog

Kiroga disse...

Obrigado Sander. Vou ver o que vou fazer. Aguarde!

Anônimo disse...

Kiroga, como fazer para assistir? está em formato iso... será que roda no windows media player classic direto ou tem que gravar num dvd virgem? e se for o caso, depois de gravado o media player roda normal ou é preciso codec?

Kiroga disse...

Amigo, é preciso gravar num dvd virgem primeiro. Acho que o media player classic deve rodar. Se não rodar, baixe o BSplayer que tem disponível aqui no blog no menu "Programas". Eu só uso ele, eu recomendo.
Abraços.

Anônimo disse...

agradeço, kiroga. aproveitando o gancho, retifico aqui os posts com reclamação da parte 2 do dvd 3. baixei ele todinho (as 9 partes) e ao extrair meu winrar deu erro dizendo que a mesma (parte 2) estava danificada ou corrrompida. já verifiquei tudo, nenhum problema com o meu programa ou meu pc (até mesmo porque consegui extrair os outros dois dvds com o mesmo winrar). Hugo (o Anonimo do post acima).

Anônimo disse...

é, kiroga. baixei mais uma vez as 9 partes de novo e ao extrair a mesma coisa. vou tentar mais uma vez. ainda com relação a resposta sua para o meu primeiro post eu extrai mais uma vez na minha pasta o arquivo no então formato iso e veio duas pastas: video ts com varios arquivos e audio ts vazia. dai descobri que com um programinha do meu nero (programa para gravar cd e dvd) chamado nero show time dá pra assistir de boa o dvd inteiro e sem a necessidade então de gravar num dvdv virgem. Hugo.

Kiroga disse...

Beleza Hugo. Quando gera 2 pastas assim, de audio e vídeo eu uso o nero pra gravar no formato dvd. A pasta audio vem sempre vazia, é assim mesmo. Grava no formato dvd-video que dá certo.

Anônimo disse...

não consigo descompectar tem aluma senha de acesso para descompactar os arquivos? pois no meu pcesta pedindo senha. e a proposito fantastico aquantidade de desenhos que vc tem nesse siate joia parabens

lucas disse...

kiroga a parte 2 do disco 3 esta acusando danificado ou em formato desconhecido no momento da descompactação
vlw

Kiroga disse...

Lucas, pode ser que não completou o download desta parte corretamente na hora que vc baixou. Tenta de novo. Não tem senha pra descompactar.

Mestre_ioda disse...

Kiroga, baixei 3x a parte 2 do 3º disco, mostra como danificado.

Abraços.

Anônimo disse...

QUE PENA A PARTE 2 DO DISC 3 COM DEFEITO MAS FAZER O QUE

Anônimo disse...

FIQUEI ATE TRISTE QUANDO BAICHEI TUDO E NA HORA NAO TAVA DANDO C ERTO O DISC 3 PARTE 2

Anônimo disse...

ta com erro na parte 2 disc 3 eu ia esplementar baichar entao vou esperar para ver se o dono do blog arruma ele

Anônimo disse...

Ta ruim a parte 2 de 3 ta ruim

Anônimo disse...

Cara, não tá funcionando o link para a parte 2 do DVD 3! Ajeita ai!

Anônimo disse...

Tem como arrumar a parte 2 do disco 3? o Link não leva ao arquivo.

Anônimo disse...

Colega a parte 2 do dvd 3 foi excluida, pois não na hora do download fala que não existe. Arruma ai pra nós. Obrigado

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Caro amigo Kiroga não tem como upar dinovo não, todos os links estão OFF

Ricardo Mendes Cerâmica disse...

Upa ai via upload

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
mana disse...

NUNCA MAIS VAI HAVER OUTROS ASSIM.

Kiroga disse...

Também acho. Pra mim são os melhores.

Unknown disse...

boa tarde Kiroga, qual a senha para ver os arquivos do dvd na minhateca?

Carlos Rock Gadelha disse...

faltando a parte 3 do disco 2

Maratoni disse...

Faltando parte 03 disco 02....aruma ai!!!

Carlos Rock Gadelha disse...

so lembrando que a partre 3 do disco 2 ainda esta faltando, hehe

Kleber disse...

Lembrando, Faltando parte 3 do disco 2.

Jair Miguel disse...

Ola Kleber eu tenho o disco 2 em outro site

Jair Miguel disse...

Ola Carlos Rock Gadelha eu tenho o disco 2 completo em outro site DVDR iso

Postar um comentário