A Pantera Cor-de-Rosa - Coleção Clássica 129 Episódios - AVI TV-Rip Download.




Sinopse:

A Pantera cor-de-rosa é, sem dúvida alguma, a estrela mais charmosa do mundo da animação. Em 1964, o felino pintado em cor-de-rosa entrou com seu andar peculiar nos créditos de abertura de uma comédia do cinema e não apenas roubou a cena, como também os corações de críticos, do público e de sofisticados cinéfilos! Apesar dos desenhos ainda serem produzidos atualmente, os exemplares iniciais são considerados clássicos. Reunidos aqui pela primeira vez estão os desenhos originais favoritos (incluindo o vencedor do Oscar® A pantera Pinta o Sete*) que conquistaram uma legião de fãs e, sem dúvida alguma, continuarão a fazê-lo por muitas décadas futuras!

Essa coleção realiza o sonho daqueles que cresceram com a Pantera Cor-de-Rosa. Infelizmente, a distribuidora não teve a preocupação de legendar os extras que trazem muita informação sobre o desenho animado, incluindo depoimento das filhas de Friz Freleng e do diretor Blake Edwards. .


        


Informações Técnicas:

Título Brasil / Original...: A Pantera Cor-de-Rosa
Ano........................: 1940
Gênero.....................: Animação
# Episódios................: 129
Duração....................: 7 Minutos
Qualidade..................: TV-Rip
Idioma do Áudio............: Mudo
Formato....................: AVI
Codec Video / Audio........: Xvid / MP3
Resolução..................: 640 x 464
Tamanho....................: 70mb
Ripador e Uploader.........: juliamoron
Server.....................: Uploaded
Senha......................: byJuliamoron



   uploaded

|Uploaded| - Pasta com 129 episódios
Senha para descompactar:: byJuliamoron

|Minhateca| - Pasta com 129 episódios NOVO

Lista de Episódios:
1. A Pantera Pinta o Sete
2. A Pantera de Pijama
3. Pantera na Loja de Departamentos
4. Disque "P" para Pantera
5. A Arca da Pantera Cor-de-Rosa
6. A Pantera e o Bêbado
7. Agente Secreto Cor-de-Rosa
8. Pantera em Choque
9. Diamantes da Pantera
10. A Pantera e a Mosca
11. Guerra de Vizinhos
12. A Balança que Falava Demais
13. Pantera Pescando
14. O Toureiro Cor-de-Rosa
15. Ponche Cor-de-Rosa
16. Pink Pistons
17. Vitamina Cor-de-Rosa
18. A Casa da Pantera
19. O Concerto da Pantera
20. Sorria Pantera
21. A Pantera e o Rato
22. Seja um Gênio Você Também
23. Super Pantera
24. Bons Sonhos Pantera
25. Que Fria
26. Pantera em Pânico
27. Pantera Jardineira
28. Sujeira Cor-de-Rosa
29. Pantera em Forma
30. Jato Pantera
31. Paraíso Cor-de-Rosa
32. O Carona
33. Parabéns É Cor-de-Rosa
34. Pantera Pré-Fabricada
35. A Mão é mais rápida que o Olho
36. Vida Cor-de-Rosa
37. Pantera nos Céus
38. O Melhor Amigo
39. Pantera Psicodélica
40. Pantera Cor-de-Rosa na Praia
41. Pantera Fora-da-Lei
42. Patente Cor-de-Rosa
43. Sorte Não Se Joga Fora
44. Tudo Por Tão Pouco
45. Astrônomo Lunático
46. Valente Pantera
47. Pantera em Tratamento
48. Pantera Pré-Histórica
49. A Pantera na Cadeia
50. Disputa de Terras
51. Desejos de Pantera
52. Pantera no Deserto
53. Pantera Lenhadora
54. Entrega Especial da Pantera
55. A Pantera e os Impostos
56. Cinderela Cor-de-Rosa
57. Controle de Pragas
58. Pense Duas Vezes Antes
59. Pantera numa Fria
60. A Noite da Pantera
61. Milharal da Pantera
62. Pantera em Extinção
63. Uma Mosca na Minha Casa
64. Pantera Desastrada
65. Pantera e a Música
66. Travessura Cor-de-Rosa
67. Pantera com Pulga
68. O Furo da Pantera
69. A Pantera e o Gongo
70. Memórias da Pantera
71. Pink 8-Ball
72. Pantera em alto mar
73. Pantera em defesa das peles
74. Pantera Da Vinci
75. Instrutor Cor-de-Rosa
76. Salmão cor-de-rosa
77. Um Quarto Para a Pantera
78. Pantera na Transilvânia
79. Elefante Cor-de-Rosa
80. Mantendo Nossas Florestas Cor-de-Rosa
81. Aprenda a Voar com a Pantera
82. A Moda é Cor-de-Rosa
83. A Vingança da Pantera
84. Aventura Cor-de-Rosa
85. Pantera Mística
86. Pantera de Arabee
87. Pantera Profissional
88. Flautista Cor-de-Rosa
89. Rascunho Cor-de-Rosa
90. Sherlock Cor-de Rosa
91. Rocky Pantera
92. Terapia cor-de-rosa
93. Fotos Cor-de-Rosa
94. Fliperama Cor-de-Rosa
95. Brinquedo Cor-de-Rosa
96. Trompete Cor-de-Rosa
97. Pantera Chuvosa
98. Pantera Dietética
99. Objeto Voador Cor-de-Rosa
100. A Pantera e o Carro Monstro
101. A Pantera e o Pé de Feijão
102. Papai Pantera
103. O Maior Inimigo da Pantera
104. O Tesouro Escondido da Pantera
105. Panterologista
106. A Pantera e os Casacos Vermelhos
107. Pantera Jornalista
108. Amiguinho da Pantera
109. A Pantera de Bagdad
110. A Pantera e o Pirata
111. Pantera das Selvas
112. A Cauda da Pantera
113. O Sono da Pantera
114. Pantera nas Estrelas
115. O Café da Manhã da Pantera
116. Toureiro Cor-de-Rosa
117. Pato Cor-de-Rosa
118. Seguindo o Fio
119. Pantera na Floresta
120. Pantera Magnética
121. A Pantera, a Vela e o Cachorro
122. Doutor Cor-de-Rosa
123. Pantera na Lavanderia
124. Supermercado Cor-de-Rosa-de-Rosa
125. A Pantera Cor-de-Rosa
126. Um Tiro no Escuro
127. A Nova Transa da Pantera Cor-de-Rosa
128. A Vingança da Pantera Cor-de-Rosa
129. A Trilha da Pantera Cor-de-Rosa

72 comentários :

EX Excluídos disse...

não querendo ser chato sendo, não da pra postar em pastas de 1gb...valeu

Kiroga disse...

Entendo seu caso. Vou te dar uma dica. Instale o gerenciador chamado JDownloader no seu micro. É um programa que baixa os arquivos na sequência, conforme acaba um começa o outro. Ai após aberto este programa é só clicar com o botão direito do mouse em cima do link e "copiar atalho". O link vai direto pro gerenciador. Eu só uso ele. É sensacional.
Deixo o micro ligado o dia todo só baixando pelo JDownoader.

Jéssica disse...

Nossa! Como eu procurei por essa .ISO!!
Agora que achei este site, já tá nos meus favoritos! Diversão pra família toda!
Valeu!!!

*Baixando pelo JDownload. Só foi ruim copiar todos os links, mas depois, só curtir!

Kiroga disse...

Bacana Jéssica. Dá um pouco de trabalho mesmo, mas vale a pena. Afinal, é de graça. Vou postar os outros dvds em breve. Fica de olho e não esqueça de divulgar o blog para seus amigos.
Abraços.

Junior74Dj disse...

Ainda bem que nosso amigo Kiroga não se rendeu ao capitalismo dos sites instalendo aquela porcaria de protetor de link,que nada mais é do que um modo de se ganhar até R$2.00 por conta cadastrada! Isso aí Kiroga,continue assim,sendo esse cara que faz um site com amor,não precisa ficar se rendendo ao capitalismo.Infelizmente hoje tem gente que cria site pensando em ficar milionário,o que sei que não é teu caso,pois vc faz com amor,mas enfim...valeu pelo site,tá cada dia melhor...e pros invejosos...MORRE DIABO!

Junior74Dj disse...

Kiroga,eis um tutorial feito por mim sobre uma dica muito bacana para o JD.Jéssica,te aconselho a baixar também,Kiroga,se gostar,poste aí! :D

http://localhostr.com/files/sWA8WlD/Tutorial%20JD.docx

Kiroga disse...

Mais tarde vou dar uma olhada Junior. Valeu!
Abraços.

dj alam disse...

ola...

adorei o blog....ecom certeza minha rede de amigos tambem irá adorar. tenho 34 anos e a muito tenho procurado na net varios desenhos e serie que encontrei somente aqui.
sou super fã da pantera cor de rosa e tenho mtodos os episódios dela no pc, em riptv, e estava a procura deste box que foi lançado para comemorar os 5o anos do personagem.
baixei todos os disponiveis, embora a parte 12 do dvd 2 ter dado como não existente, Kiroga poderia postalo novamente.

obrigado

Kiroga disse...

Obrigado DJ Alam. Fico contente que gostou do blog e mais ainda por ter achado os dvds da pantera cor de rosa que tanto vc procurava. Divulga o blog sim para seus amigos. Nós agradecemos. Tem muita coisa bacana aqui, e de qualidade.

Eu verifiquei o link 12 do DVD 2 agora. Esta funcionando normalmente. Tente de novo.

Abraços.

PABLO disse...

QDO CHEGA O DVD 4 .
PARABENS PELO TRABALHO.

Kiroga disse...

Vou ver se coloco ainda hoje pra vc, Pablo.

gislaine disse...

oi kiroga percebi que vc não postou um clássico do hb o pepe legal vc teria?

pablo disse...

vlw kiroga.parabens pela postagem ae.

Kiroga disse...

Obrigado galera! Gislaine, bem lembrado. Eu tinha me esquecido de postar o Pepe Legal. Já postei, vc viu?

Glauber disse...

Demorei mas consegui pegar todos os links e passei para o wordpad. Agora é só baixar pelo Mipony, melhor de todos os gerenciadores que já experimentei...

Kiroga disse...

Nunca ouvi falar desse programa. Se vc usa e acha que resolve e é melhor do que o JDownloader, manda bala. Aproveita Glauber pra baixar tudo. Eu particularmente não tenho o que me queichar do JDownloader. Só uso ele. Valeu pela dica.
Abraços.

carlinhosaguirre disse...

Gostaria de Parabenizar o Administrador do Site pelo bélissimo trabalho de disponibilizar raridades.
Consegui Baixar parte 19 do dvd 01. vlw e abração e desculpe pelo transtorno.

Kiroga disse...

Beleza Carlinhos. Fazemos o blog com o maior carinho para vocês. Amantes e fãs dos desenhos animados.

Divulga o blog para seus amigos.

Abraços.

Anônimo disse...

Grande Kiroga, como sempre trazendo os melhores posts da internet, não se encontra em nenhum lugar site tão dedicado ao Hanna Barbera como esse. tudo muito perfeito. Parabens. Sou um baixador constante. Grande abraço.
matheus

Kiroga disse...

Obrigado Matheus. Divulga o blog para seus amigos. Fazemos com o maior carinhos para vocês. Hanna Barbera merece esta homenagem e muito mais!
Abraços.

Anônimo disse...

Aprecio muito seu site,visito-o diariamente.Trazem recordaçoes da infancia...estou tendo problemas com a parte 3 do dvd 3 da pantera cor-de-rosa,dado como inexistente,se pudesse posta-lo novamente, agradeceria...Parabens pelo seu site

Anônimo disse...

Muito bom o seu site parabéns, tem muitos desenhos legais e seriados também. Como o amigo aí em cima disse a parte 3 do dvd 3 da pantera cor-de-rosa,está dando arquivo inexistente tem como concertar, teste já agradeço, obrigado.

Anônimo disse...

Fico agradecido pela dica e por ter conseguido posta-lo novamente...nao querendo ser inoportuno,a parte 36 do dvd 3, e´dado como inexistente e, ficaria muito grato ,se pudesse posta-lo novamente...em todo caso ,muito obrigado e um grande abraço .

Kiroga disse...

Pronto. Já troquei o link da parte 36 do dvd 3. Obrigado por avisar.
Abraços.

Anônimo disse...

Mais um problema no dvd 3 da pantera cor-de-rosa, na hora de descompactar a parte 47 da arquivo corrumpido. Se não for pedir muito tem como arrumar um outro arquivo da parte 47 válido. Desde já agradeço e parabéns pelo site.
Obrigado.

Kiroga disse...

Amigo o ep. 47 esta ok. Tente baixar novamente.

Anônimo disse...

Estou com problemas para baixar a 25 parte do DVD 2 daria para postar novamente

Anônimo disse...

Estou gostando muito do seu Site tenho 31 anos e quando era criança não via a hora de passar o desenho da Pantera Cor de Rosa.

Como mencionado acima tb estou com problema para acessar a parte 25 do DVD 2 desde ontem de manha que estou tentando baixar.

Poderia verificar o que está ocorrendo...

Desde já agradeço a atenção Obrigada...

Anônimo disse...

Ae brother to com problema no DVD 03, nas Partes 5, 8 e 11. Atualmente estou na Parte 12 e não abri os outros Links para ver se tem mais algum que eu não consiga. Obrigado pela atenção!

Kiroga disse...

Já toquei o link 25 do dvd 2.

Anônimo disse...

KIroga ,amigo , a parte 47 do dvd 3 ,continua corrompido, se pudesse posta-lo novamente , agradeceria muito, obrigado

Anônimo disse...

A parte 47 do DVD 2 tb esta corrompida..

OBS: Não fui eu quem postou a mensagem do DVD 3 acima..

Ja baixei a parte 47 do dvd 2, 3 vezes e continua o erro

Anônimo disse...

As partes corrompidas seriam decorrentes da parte que estaria hospedada no site Ziddu??

Sendo que eles são de nome e tamanho diferentes..
Obs.. renomei para o nome certo.. ele passa da parte 25 do dvd 2 normal.. e quando acaba.. diz que houve erro no arquivo 47

Anônimo disse...

Se a gente pegar os arquivos rar e dar um duplo clique.. ele abre no arquivo WinRar... e podemos ler o nome do arquivo ISO..

Vi que os arquivos baixado no megaupload tem este nome

By.billy75.A_P_COR_DE_R_DVD2_SKE.iso

E no Ziddu a ISO tem outro nome
A_pantera_cor_derosa-www.osninjas.info-DVD02.iso

Por isto esta dando erro na parte 47 dos desenhos como citado acima..

Kiroga disse...

Bom galera, já que tá dando muito problema vou apagar estes links infelizmente. O que vc baixaram até aqui terá que ser apagado já que este link deu pau. Acontece, paciência.

Anônimo disse...

Acho que o problema é que os Links do Ziddu não eram compativeis com os outros. Posta os Links de novo por favor.

Anônimo disse...

A parte 39 do DVD 4 esta temporariamente indisponivel

O dvd 5 esta completo..

Anônimo disse...

Alguem conseguiu baixar a 25 parte do DVD 2..
Se alguem tiver.. pesso que postem no Megaupload..
Basta criar uma conta.. é gratis.. vc só paga se comprar uma conta premium..

Podemos fazer um cadastro gratuito (conta).. que permite coloarmos arquivos no site..

Assim poderemos ajudar a quem faltou uns aruivos..

Anônimo disse...

A parte 25 do dvd 2 ja esta disponivel... segue aqui o link para quem não baixou..

Eu tinha todos os links salvos.. e o link é o mesmo.. só que voltou a ficar disponivel..

Para mim esta faltando a 3 parte do DVD 3..

O link 25 do dvd 2 alguem postou? Ou voltou normalmente ??

Se postaram.. postem a 3 parte do dvd 3 tb..

Anônimo disse...

O link da 25 parte do 2 dvd esta aqui
http://www.megaupload.com/?d=P6TC88MP

Tb baixei neste site.. que tem os mesmos links deste

http://artgleeks.blogspot.com/2011/04/pantera-cor-de-rosa-colecao-classica.html

Daniel Canalha disse...

Vcs falam tanto desse Jdownloader, mas comigo ele nunca funciona...

Kiroga disse...

É uma pena Daniel. Eu uso diariamente o JDownloader na minha máquina. Nunca deu problema. Qual seu windows? Por que ele não funciona, o que acontece?

Jéssica Martínez disse...

Oba! Demorei mais voltei para baixar os outros DVDs, valeu Kiroga!! Muito bom!

Kiroga disse...

De nada Jéssica. Pelo visto esta baixando pra assistir com o filhinho, tô certo?

linoxman disse...

Olá, obrigado pelo excelente post. Minha filha vai adorar.

Porém estou com problemas na parte 45 do DVD 1. Tem como arrumar?

Abraços...

Kiroga disse...

De nada. Verifiquei o link 45, esta normal. O que acontece ai? Baixa de novo.

linoxman disse...

Olá novamente. Bom, eu deixei a noite toda ligado com o JDownloader, e agora de manhã vi que baixou. Bem estranho, pois tentei baixar o 45 até de outro IP para testar e não tinha conseguido. Mas no fim deu certo.

Abraços...

Kiroga disse...

Que bom que deu certo. Legal! Aproveita!!!

Anônimo disse...

Mia.. oi eu tentei de tudo pra achar este dvd da panter e nada e agora este site parabens pelo autor deste programa assim volto um pouco do meu tempo de criança.. estou com 57 anos .. mas nao tem coisas mais igual vou baixar e mostrar aos meus netos o que o avo assistia quando criança..abraçaooooo amigo..valeuuuuuuuuu..

Anônimo disse...

Mia.. bom dia..... baixei o dvd 2 da pantera cor-de-rosa...deu certo, pena que nao pude converter, com o programa converter,, somente no nero mas demora muito.. mas tudo bem assim tenho o dvd 2 da pantera...
mas quando abaixei o dvd3 as cinco partes...na hora de extrailo deu errado..
diz assim..
meus documentos\a pantera_cor_de_rosa-www.osninjas.infoDVD03.part 1.rar: falha de CRC em a pantera_cor_de_rosa-www.osninjas.info-DVD03.iso, o arquivo está corrompido.
na segunda linha:
meus documentos\a_pantera_cor_de_rosa-www.osninjas.info-DVD03.part1.rar: final inesperado do arquivo....
porque acontece isso e qual o motivo?
pois abaxei 3 vezes e nao deu certo..
tem algum problema neste arquivo 1 do dvd 3 porque só com ele deu estes problemas ..
se puderes explicar o motivo ficarei grato...
fico aguardando resposta .. abraço....

Anônimo disse...

Olá! Tens como arrumar o arquivo da pasta 44 no DVD um, consta como corrompido. Obrigado!

Kiroga disse...

Verifiquei agora. O arquivo esta normal. Baixa de novo. Seu download que esta corrompido.

Anônimo disse...

Até agora eu já baixei os três primeiros dvd's e estão todos em perfeito estado! Valeu Kiroga!!!

Anônimo disse...

Eu achei sem ser formato iso, e só irem neste site:
http://www.orkut.com/CommMsgs?start=1&tid=2524758076446043666&cmm=30226075&hl=pt-BR

Anônimo disse...

Posta os links do site que eu falei, valeu Kiroga.
(sou o mesmo anonimo que publicou a ultima fala).

Kiroga disse...

Eu vi o link acima. Os dvds 1 e 2 estão todos com os links off. Valeu pela dica.
Abraços.

Anônimo disse...

repost please

Kiroga disse...

Sem previsão no momento de re upar.

Fernando de Jesus disse...

olá Kiroga, tem como reupar a pantera cor de rosa, esse desenho é muito bacana!!!

Anônimo disse...

primeiro parabens pelo site é o melhor de todos que já vi kiroga eu vi que você respondeu pro rapas usar o jdownloader eu tenho no meu pc como eu tenho conta premio no uploaded eu não consigo enfilerar os episódios poderia me ajudar

Duda disse...

Kiroga, parabéns pelo seu excelente blog, nunca tinha visto um blog tão completo e de excelente qualidade como o seu, afinal possui osmelhores desenhos de todos os tempos, aqueles chamados de clássico.
Gostaria também de saber se você pode indicar algum outro programa fora o jdownloader para baixar os episódios em sequência, porque em todos os lugares da net que tento baixar esse programa, meu anti-vírus acusa sempre 1 ou 2 vírus e aí desisto da instalação.

Anônimo disse...

Olá Kiroga tdo bem?? Excelente esse post tava mesmo esperando reupar... só lembrando que o ep. 52 não baixa ou não tem, ficaria grato se pudesse corrigir por favor. Obrigado, um abço...
Rogério (Franca)

Duda disse...

Só pra avisar a galera que consegui baixar o episódio 52 através de um gerenciador de arquivos chamado Mipony. Não sei se o Kiroga fez upload dele de novo, mas o fato é que agora deu certo !!!

Kiroga disse...

Beleza. Legal!

Anônimo disse...

Boa tarde meu amigo,

Estava lendo os posts aqui e o pessoal fala em baixar a ISO do DVD, porém só vejo os episódios soltos. Vc mudou mesmo? Abs!

Jair G Schroeder disse...

Os episódios estão com erro pelo menos o 11 e o 67 que baixei. tem como arrumar?

Anônimo disse...

é o download dos episódios ou é o download do dvd-r do box?

Murilo disse...

Oi. Seria possivel postar no MEGA? Estou baixando um epsodio so por dia no Uploaded.

joão carlos Torcani disse...

OLA CARO AMIGO SERIA POSSIVEL POSTAR EM MEGA OU DEPOSITFILES POIS PARA MIM E MELHOR E MAIS RAPIDO POIS NO UPLOADED E BEM MAIS DEMORADO, SE PUDER AGRADECO OBRIGADO E PARABENS PELO SITE.

Anônimo disse...

A blz, é só pegar a folder do uploaded e bota no mipony que ele ja acha todos! :)
valeu admin

Kiroga disse...

Legal.

Thiago disse...

Obrigado por este clássico! Eu gostaria de saber se é possível postar este desenho em tv-rip dublado e de te pedir caso possível para postar o desenho dublado do lunar jim ( jim no mundo da lua) por favor! Obrigado

Postar um comentário