Simulador de Máquina de Video Bingo - Divirta-se Em Casa Sem Gastar - Download.





Sinópse:

Para quem gostava de jogar video bingo nas casas de bingo espalhadas pelo Brasil afora, agora pode jogar em casa sem gastar nada e o pior de tudo, sem ganhar nada também. Bom, eu como adorava estas máquinas fiquei muito surpreso de ver o programa delas disponível na net e sem dúvida alguma pensei duas vezes em posta-las para download. Divirtam-se!!!


Máquina Binko



BINKO: Jogo similar ao Pachinko com a brincadeira das Letras, Acumulado e as seguintes Premiações: 4 Cantos, 2 Linhas, T, Diamante, Xadrez, 3 Linhas, Perímetro, 4 Linhas, Bingo e Bingo Completo. Com 10 Bolas Extras!

Download: Uploaded


Máquina Balls Show


BALLS SHOW: Jogo de Video Bingo simulador ao da Máquina Show Ball. Tipo de Prêmios: Linha, Cruz, Triângulo, Duplo V, Quadrado, Linha Dupla, M, W, MW, Duplo Triângulo, Quadra e Bingo e Acumulado! 10 Bolas Extras!

Download: Uploaded


Máquina Egito Extras


EGITO EXTRAS: Jogo simulador da Máquina das Pirâmides Pharaoh (Pharaohs).Oferece 8 Bolas Extras e possui Acumulado! Veja as premiações: 1 Lado, 2 Lados, 3 Lados e Bingo, isso sem falar no prêmio Acumulado! Faça já o download e experimente este jogo antes mesmo de compra-lo.

Download: Uploaded


Máquina Turbo Bonus


TURBO BONUS: Jogo de Video Bingo Turbo Bonuz com o Bonus da famosa Roleta. Jogo inovador e atraente. Funções de vários jogos foram usadas. Tipo de Prêmios: Linha, 3 Colunas, Pirâmide, Pirâmide invertida, Pirâmide Dupla, Linha Dupla, H, Bingo, Acumulado e Bonus da Roleta. 7 Bolas Extras!

Download:  Aguarde!!!


Máquina Champion



CHAMPION: Jogo de Bingo simulador, idêntico ao da Máquina Bingo 3. Tipo de Prêmios: diagonal, 4 cantos, 2 Linhas, X, T, 3 Linhas, H, Quadra, 4 Linhas, Bingo Simples, Bingo Completo e Acumulado! Possui 8 Bolas Extras!

Download: Uploaded

59 comentários :

cloud disse...

Kiroga sem dúvida muito legal e um post diferente do habitual,gostei mesmo desse post só queria saber se vc tem o EGITO pra postar novamente o resto consegui baixar de boa,vlw kiroga ótimo post cara!!

Kiroga disse...

Legal Cloud. Também achei bem legal estas máquinas. Tenho sim. Vou postar pra vc. Aguarde!

Marcos disse...

Olá, essas máquinas de bingo são trial, funcionam apenas alguns dias. Alguém conhece outro site onde podemos baixar uma versão full? Valeu.

Kiroga disse...

Marcos, eu instalei no meu micro já faz um tempão e ainda estão funcionando.

Marcos disse...

Eu instalei e funcionou somente 4 dias, agora informa que eu tenho que comprar no site BingoEletro.com para continuar jogando.

Marcos disse...

Descobri um jeito! É só executar como "administrador" no Windows 7 que aí não tem problema de bloquear.
O link para Máquina Egito expirou, não tem como voces republicarem? Valeu.

robavi disse...

Adorei, era exatamente o que procurava a tempos, para matar a saudades de jogar bingo

Kiroga disse...

Legal Marcos. Amanhã arrumo esse link.

Robavi, eu adorava jogar estas máquinas nas casas de bingo. Dá pra matar a saudade.

Kelton Caroba disse...

Fala prezado, como tudo que tem, muito legal mesmo... Só gostaria de informar que o link da máquina EGITO está como inválido... Abraço.

Marcos disse...

E aí Kiroga, td bem?
Conseguiu arrumar o link da máquina Egito?

Kiroga disse...

Kelton, Marcos. Hoje chegando em casa a noite vou postar pra vocês esta máquina novamente, ok?
Abraços.

Marcos disse...

E aí Kiroga, conseguiu a máquina Egito? Essa é a minha predileta, queria muito poder baixá-la para jogar. Valeu.

Kiroga disse...

Eu tenho esta máquina em casa Marcos. Vou postar pra vc hoje a noite.

Kiroga disse...

Pronto Marcos. Pode baixar. Troquei o link. Aproveita! Divirta-se!

Marcos disse...

Kiroga, valeu! obrigado! Quando tiver alguma máquina nova me avise. abs.

Kiroga disse...

De nada. Pode deixar que coloco no post.

Anaufabeto disse...

Vou ganhar bastante dinheiro nessas máquinas como a maioria das pessoas que costumam jogar neles. Huashashhahshsssshhhhh.

Kiroga disse...

Já joguei muito estas máquinas nos bingos.

Anônimo disse...

espero muuuuuuuuito que vc coloque o caça niquel Halloween vou aguardar bjs

Kiroga disse...

Me desculpe amigo, mas infelizmente não tenho este caça níquel.

Anônimo disse...

depois de algum tempo nao da pra jogar mais expirou o tempo snif snif

Kiroga disse...

Eu tenho instalado no meu micro, mas como faz tempo que não jogo nem sei se o meu já expirou. Vou verificar.

Anônimo disse...

como fasa pra baixar o jogo de video bingo

Anônimo disse...

como faso para baixar o jogo de video bingo para o meu pc msn irael2948@hotmail.com

Anônimo disse...

gostaria de jogar mas ñ consigo baixar o turbo bonus

Anônimo disse...

eu tinha todos esses jogos full,mas troquei de pc e os links da bingo eletro.com nao funcionam mais, tem como postar todos os jogos full pelo mediafire?

O megaupload fechou então fica impossível baixar qualquer coisa neles, eu comprei esses jogos na bingo eletro.com e queria eles de volta, vcs tem como postar os games full em outro servidor?

Anônimo disse...

Kiroga, tem como postar as maquinas novamente na versão completa? Eu adiquiri elas na BingoEletro.com mas não consigo mais ter acesso, e eu paguei pra ter acesso, mas o site e os links estao ffora do ar, por favor poste novamente para download as versões full no mediafire.

Flw

Kiroga disse...

Tem sim. Aguarde!

Anônimo disse...

Ok, obrigado,se vc tiver uma previsão de quando ira postar, vc avisa blz? Parabens pelo seu blog.....

Anônimo disse...

Ok Kiroga, estarei no aguardo, espero que não demore muito rs, faz tempo que queria jogar esses jogos novamente.

Anônimo disse...

E ae Kiroga, fmz? Vey, tem como postar os jogos full pelo mediafire o mais rapido possivel?

Anônimo disse...

Ae kra, agora que vi que vc postou novamente os jogos, estou no aguardo da maquina turbo bonuz, espero que esses jogos não expirem. Obrigado.... Não sei se vc tem ou conhece a maquina bingo natal, mas se tiver seria uma boa postar tbm,novidades sempre é bom.

Flw!!!

Anônimo disse...

Amigo, apenas 2 observações:

1º Os jogos estão trial,e gostaria da versão full,já que paguei pelos jogos e não sei o que aconteceu com a BingoEletro.com que sumiu.

2º Parabens pelo blog e desculpe o incomodo, mas preciso desses jogos completos novamente e não consigo acha-los.

Abraços.

Kiroga disse...

Amigo, eu só tenho estas versões. Se alguém tiver o full pode nos mandar e também outras máquinas.

Anônimo disse...

Ok amigo. Eu tenho algumas sim, se vc quiser eu mando pra vc, mas como faço para mandar os jogos?

Anônimo disse...

Kiroga, cade a maquina turbo bonuz? Estou no aguardo dela... Outra coisa, tem como jogar esses jogos sem eles expirarem, já que não existem mais os full? E se tiver, é bem dificil de achar, e eu quero jogá-los sempre.

Flw.

Anônimo disse...

Kiroga, cade a maquina turbo bonuz? Estou no aguardo dela.Você precisa atualizar essa página. Outra coisa, tem como conseguir as versões completas? Pois acho sacanagem as pessoas que compraram os jogos completos, terem que jogar o trial porque a bingo eletro saiu do ar. Tem que ter um jeito de recuperar os jogos,pois não é justo quem comprou os jogos completos ficarem sem eles.

Raph disse...

Ainda no aguardo da maquina turbo bonuz

Anônimo disse...

Kd a atualização dessa pagina e a prometida maquina turbo bonuz? Kiroga, posta logo esse jogo rsrs e tenta ver se tem como jogar os jogos sem expirarem.Se vc quiser eu tenho algumas maquinas novas para vc por aqui, mas vc precisa por a turbo bonuz e atualizar essa pagina. #fica a dica

Kiroga disse...

Amigo, eu não tenho esta máquina turbo bonuz. Tudo que eu tinha esta ai. Se alguém tiver pode nos mandar.

Raphael disse...

Olá Kiroga, achei a turbo bonuz e enviei ao E mail do blog no hotmail, logo envio mais maquinas, se quiser e só procurar la nos e mails e postar aqui xD

Kiroga disse...

Ok, vou verificar. Obrigado.

Raphael disse...

Olá Kiroga, conseguiu achar a turbo bonus no E-mail? Qualquer coisa mando de novo junto com mais jogos novos pra postar aqui.

Wilhelm Zen disse...

Eu gostaria muito do bingo Egito. Vc pode me mandar. wilhelmzen@gmail.com
Abraço.
Tem um jogo que gostava mas não sei o nome, seu que era uma unica cartela no monitor e vc podia escolher o numero de apostas e com quantas cartelas gostaria de jogar. Você tem também este?
Grato

Anônimo disse...

Olá.... estou procurando um video bingo que eu jogava no Bingo Jardins, que ficava na rua Augusta, não lembro o nome, mas ele tem números com 4 cartelas, e também tem uma roleta colorida.
se vcs não tiverem, pode pelo menos me dizer o nome desse video bingo? Agradeço se puderem me ajudar. MR

Anônimo disse...

Olá boa noite e parabéns de verdade pelo blog... muito show mesmo, gostaria de saber se alguém tem links para as versões full destas máquinas, eu trabalhei anos no Bingo Morumbi em São Paulo e tinhamos em nossa sala de video bingo essas e muitoas outras , e eu nunca achei links delas full , então se alguém tiver e por gentileza puder mandar os links eu agradeço muito mesmo !!
Obrigado !
Edgar

Anônimo disse...

Tenho a nineball, show ball 3 e ball show versões full

Anônimo disse...

Poxa, foi sensacional suas postagens. Eu e meu marido estamos nos divertindo e o melhor, sem gastar nada, rsrsrs. Gostaria de saber se vc tem o jogo AMERICAN CHAMPION, gostaria mto de matar minhas saudades, adorava essa máquina.

Kiroga disse...

Bacana. Estas máquinas tomam um dinheiro da gente... De vez em quando é bom jogar em casa mesmo! A American Champion eu não tenho.

Anônimo disse...

gostarioa muito turbo bonus aquela que gira a roleta alguem consegue mandem para meu email juliocesarklauberg@gmail.com

Laila Adesivos disse...

querio saber onde eu posso fazer o download gratuito de um desses jogos.por favor alguem pode me ajudar

WebMaster Valéria Toledo - Developer + Design disse...

Olá tudo bem, fui baixar pelo Upload e nada fui pelo free, registrado que tenho e fica rodando, rodando e nada, mesmo passados os 30 segundos.
Teria como disponibilizar outro links para download?Pode ser torrents também!

ProntoPronto disse...

cara posta ele em outros links por que no UPLOADED não pega ( é desesperador )

Kiroga disse...

ok, vou upar.

Anônimo disse...

kiroga sou eu do blog pronto pronto aqui em cima, ele tah pegfando sim, amis eu bestava usando o googlecrome, e não sei por que cargas dágua não estava baixando, usei o internet explorer e baixou legal, só falta a turbo bonuz poste logo homi! abraços querido

Anônimo disse...

aquado rasposta quero comprar jogo qual e u valor e como fazer

Anônimo disse...

kiroga conssegue o turbo bonus para mim por favor ?

se consseguir e puder enviar para o meu hotmail denis_almeida91@hotmail.com

obrigado


turbo bonus bingo

Anônimo disse...

alguem tem BINKO, CHAMPION e o BALLS SHOW na versao FULL manda para email samuka_00@hotmail.com

Anônimo disse...

alguem tem BINKO, CHAMPION e o BALLS SHOW na versao FULL se puder me manda no email ahersz@hotmail.com

Postar um comentário