Super Máquina (Knight Rider) - Seriado Antigo Dublado - TV-Rip Download.




Sinopse:

(A Super Máquina, no Brasil e O Justiceiro, em Portugal) foi uma série produzida por Glen A. Larson (que também fez outras séries como Galactica, Duro na Queda e Magnum) e produzida pela Universal Studios.
A série se iniciou em setembro de 1982 e se encerrou em maio de 1986, totalizando 4 temporadas e 84 episódios produzidos.


     


Informações Técnicas

Título........: Super Máquina (Knight Rider)
Vídeo.........: xVid
Áudio.........: Mp3
Idioma........: Português
Duração Média.: 40 min
Resolução.....: 640 x 480
Tamanho.......: 350 Mb
Uploader.......: KirogaHBS



   uploaded

1ª Temporada

Episodio 01 e 02 - Uploaded
Episodio 03 - Uploaded
Episodio 04 - Uploaded
Episodio 05 - Uploaded
Episodio 06 - Uploaded
Episodio 07 - Uploaded
Episodio 08 - Uploaded
Episodio 09 - Uploaded
Episodio 10 - Uploaded
Episodio 11 - Uploaded
Episodio 12 - Uploaded
Episodio 13 - Uploaded
Episodio 14 - Uploaded
Episodio 15 - Uploaded
Episodio 16 - Uploaded
Episodio 17 - Uploaded
Episodio 18 - Uploaded
Episodio 19 - Uploaded
Episodio 20 - Uploaded
Episodio 21 - Uploaded
Episodio 22 - Uploaded

2ª Temporada (NOVO)


2ª Temporada -21-43. Equipamento Pesado.zip                   332,4 MB (46 min)

3ª Temporada (NOVO)

4ª Temporada - 02-59. Marcado Para Morrer.zip                   330,4 MB (46 min)
4ª Temporada - 03-60. Quem Tem Medo de Avião.zip                331,2 MB (46 min)
4ª Temporada - 04-61. Solo Sagrado.zip                          330,8 MB (46 min)
4ª Temporada - 05-62. Más Companhias.zip                         330,7 MB (46 min)
4ª Temporada - 06-63. Golpe de Mestre da Fundação.zip           330,7 MB (46 min)
4ª Temporada - 07-64. Que Esta Data Se Repita.zip               331,0 MB (46 min)
4ª Temporada - 08-65. Corrida Decisiva.zip                      330,8 MB (46 min)
4ª Temporada - 09-66. Atrás das Grades.zip                      330,6 MB (46 min)
4ª Temporada - 10-67. A União Faz a Força.zip                   331,4 MB (46 min)
4ª Temporada - 11-68. O Perfume das Rosas.zip                   432,6 MB (50 min)
4ª Temporada - 12-69. K.I.T.T. O Assassino.zip                  328,8 MB (45 min)
4ª Temporada - 13-70. Fato Consumado.zip                        331,2 MB (46 min)
4ª Temporada - 14-71. A Sombra Mortal.zip                       331,5 MB (46 min)
4ª Temporada - 15-72. Redenção de um Campeão.zip                331,6 MB (46 min)
4ª Temporada - 16-73. A Noite dos Mil Demônios.zip              331,5 MB (46 min)
4ª Temporada - 17-74. Colinas de Fogo.zip                       331,6 MB (46 min)
4ª Temporada - 18-75. Voo Para a Liberdade.zip                  333,8 MB (46 min)
4ª Temporada - 19-76. O Fantasma do Estúdio 28.zip              331,6 MB (46 min)

209 comentários :

1 – 200 de 209   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Muito bom. tem arquivos incríveis aqui, ficou ótimo. Vcs não teriam mais temporadas do Super Máquina? (Augusto)

Kiroga disse...

Obrigado Augusto. No momento só tenho estes.

Anônimo disse...

Boa tarde, parabéns pelo site, procurei esta série com qualidade de som e imagem e só achei aki, mas os arquivos estão corrompidos, baixei o primeiro episódio e o episódio seis e não aparece imagem e o som fica todo picotado, sem ser possível ouvir nada. Carlos. Abs.

Kiroga disse...

Faz o seguinte Carlos. Chegando em casa vou verificar o que vc esta dizendo. Vou rodar estes episódios no meu micro e depois te dou uma resposta. Pode ser que seus codecs de áudio e vídeo estejam danificados. Aguarde! Valeu!

Anônimo disse...

Bom dia Kiroga, pode até ser, mas já baixei a série Chuck em outro site e não tive problema nenhum para reproduzir, baixei tanto em RMVB, qto em AVI. Vê o que vc pode fazer pra me ajudar, pois adoro esta série desde pequeno e gostaria muito de poder guardá-la. Abs.
Carlos.

Marlene disse...

kiriga seu site e 1000 eu adoro mt aqui e o melhor!!! tem como vc postar a nova super maquina com David Hasselhoff (como Michael Knight)
e que eu gostaria de baixar com ele rsrs bjss obg.

Kiroga disse...

Obrigado Marlene. Postei a Super Máquina 2008 hoje pra vc. Era essa que queria?

Marlene disse...

eu gostaria de baixar a (NOVA SUPER MAQUINA)
esta que esta ai neste site , em todo lugar so tem este episodio se vc puder postar outros episodios da nova super maquina com este mesmo ator te agradeço obg abç.

http://www.g1filmes.com/baixar/download-a-nova-super-maquina-o-filme-dvdrip-dublado/

kiroga disse...

Marlene eu não tenho mais episódios. Só esse. O link que vc me enviou é do filme. Se vc quiser baixar o filme o link é esse abaixo.

http://www.megaupload.com/?d=8L0X8RPT

Anônimo disse...

Bom dia kiroga, é o Carlos denovo, blza? Não sei se vc esqueceu, mas disse que não consigo baixar nenhum episódio, bom, até baixa, mas não passa nem som nem audio. Acho dificil serem os meus codecs, prq o computador é novo e como te disse já baixei outras séries em outros sites e tudo bm. Vê o que vc pode fazer. Valeu.

Anônimo disse...

Os foi mal, nem audio nem vídeo. rsrsrs. Carlos.

Kiroga disse...

Estranho Carlos. Aqui funciona normal.

Anônimo disse...

WMP é triste por isto uso gomplayer.. e klm codec pack... nunca mais nao rolou nada! rmvb converte no anyvideo, vop no dvd converter.. nao funciona, so se nao buscar solução... flw PS. tenho supermaquina 2,3,4 temporada todas estas que falei legendadas.. mas as tenho flw

Anônimo disse...

PS 2; som picotado é processador remando em muitas vezes vc pode ate ter a maquina com 8ghz de memoria mas se nao configurar para melhor desempenho e dar um msconfig limpar temp, files temporary, deixar o inicializar em "vazio"...a tua memoria vai para o limbo... so o sistema ta morto 760 mb antivirus 145mb (media para ambos) o que voce tem? 2 ghz? e os demais softwares instalados e nao configurados de forma correta , ares? , 2 ghz = nada.. além disto em caso de videos muitas vezes são ripados por PCS ruins, (mal configurados) e com codecs antigos (nao sao atualizados frequentemente) aew quando este video vai para sua maquina o SEU CODEC esta diferente do qual o video foi feito primeiramente (nao da para adivinhar qual codec o ripador usou) entao vc pode tentar converter o video em .avi que baixou para .avi novamente usando o seu conversor com o seu codec.. é 100% de eficiencia que vai rodar no seu pc... é como psx2 roda o dvd no teu mas nao roda no do teu vizinho , no caso de games a diferença é leitor, midia, velocidade de gravação, ja nos videos ripados é codec.. simples! flw

Anônimo disse...

bom dia KIROGA, o episodio 14 e o 18 esta fora do ar, tem como colocar eles novamente? obrigado.

Anônimo disse...

kiroga boa noite tem como colocar de novo o episodio 14 e 20 ta dando erro aqui pra baixar desde ja obrigado
Alexandre

Kiroga disse...

Ok, vou postar em breve. Aguarde! Obrigado por avisar.

Anônimo disse...

Parabens por este otimo blog,
O episodio 14 e 18 estao indisponiveis.

Mais uma vez Parabens e Obrigado.

Kiroga disse...

Realmente. Vou ter que upar novamente. Aguarde! Vai me lembrando, ok? Tenho muito outros links pra arrumar. Obrigado por avisar.
Abraços.

Bruno disse...

Ae Kiroga, parabéns pelo seu blog cara, você facilitou o trabalho pra muita gente !

Como forma de agradecimento irei postar os Episódios que está faltando de A Super Máquina.

Episódios Faltando:

http://www.filesonic.com/file/792971501/Super_Maquina-S01E14.avi

http://www.filesonic.com/file/793001844/Super_Maquina-S01E18.avi

Episódio com .rar danificado

http://www.filesonic.com/file/793041504/Super_Maquina-S01E19.avi

Kiroga disse...

Opa, beleza Bruno. Obrigado. Com as pessoas ajudando, compartilhando, fica bem melhor. Todos saem ganhando. Continuem mandando material. Sendo de qualdade é bem vindo.
Abraços.

Rone disse...

O site é nota 1 milhão!! há planos de : Galactica dublado 1978 e 1980 o seriado que passava na Globo e Manchete TV ? Se possivel coloque a resposta na minha pagina do Youtube.. grande Abraço
http://www.youtube.com/user/rone100theone

Anônimo disse...

TEM VARIOS LINKS OFFS A PARTIR DO EPISODIO 1 0EU ESTAVA ANCIOSA PRA ASSISTIR TEM COMO VC VER PRA MIM ..OBRIGADO , O SITE TA DE PARABENS !!!

Kiroga disse...

Pronto. Já coloquei novos links a partir do ep. 10. Obrigao por avisar.
Abraços.

Downs Mediafire disse...

Episodio 9 off

Kiroga disse...

Arrumei o link 9 também.

Rafaela L. disse...

valeu (:

Downs Mediafire disse...

tem a 2º temporada?

Fabiano Ronzoni disse...

Grande amigo Kiroga , parabens pelo trabalho de postar estes seriados maravilhosos de nossa epoca . Gostaria de pedir se voce consegue os seriados moto laser e loguns run e o rambo em desenho por favor ve se consegue . Ate ajudo vc com alguma contribuiçao por isso . Meu email é cuica29@hotmail.com . Parabens mais uma vez Fabiano Ronzoni . Criciuma-SC

Kiroga disse...

Valeu Fabiano. Vou ver se consigo estes seriados. O desenho do Rambo estou vendo com um amigo. Ele tem os 5 dvds. Desenho raro e com excelente qualidade.

Downs Mediafire disse...

Kiroga porq que quando eu tento copiar os episódios 9,18 e 19 aparece erro clinico de redundância?

Rafaela disse...

sério, ja baixei 3 vezes o episodio 9 por exemplo e sempre está dando esse erro

Kiroga disse...

Mas pera ai. Dá esse erro na hora de baixar ou na hora de rodar com o player?

Anônimo disse...

KIROGA SEU SITE É 10 E VC É MUITO PRESTATIVO...PARABÉNS, ESTOU BAIXANDO TODOS OS EPISODIOS QUE FICARAM FALTANDO A PARTIR DO 10º TODOS PERFEITOS.OBRIGADO NÉIA

Kiroga disse...

De nada Néia. Obrigado pelo elogio. Algumas vezes fico a desejar. São muitos pedidos e coisas pra arrumar que acabo esquecendo. Mas na medida do possível tento atender a todos.
Abraços.

Rafaela disse...

Não, é quando vou tentar colocar o arquivo em alguma outra pasta ja baixei varias vezes e continua dando esse erro =x

Julio disse...

Kiroga, Meu nome é Julio Cesar. Já baixei um montão de desenhos e seriados seus. Você sabe me responder por que não estou conseguindo abrir o Megaupload desde o dia 16/10/2011. Valew pelos posts e quero dizer que o seu site é 10. Muito legal mesmo ! Um abraço...

Julio disse...

Ah, só corrigindo... Não estou conseguindo baixar ! Está dando "fora de rede" ou coisa parecida !!

Julio disse...

Ah, e não só no seu site ! Qualquer um que mande para o megaupload !

Kiroga disse...

Julio, é algum problema ai na sua máquina. Testei os links acima do megaupload. Estão funcionando noramalmente.

Anônimo disse...

por favor pode corrigir o link 3 do episódio 1 que foi deletado,obrigado

Julio Cesar disse...

É Kiroga ! Vê pra gente o link da parte 03 do Episódio 01/02 que está off. Obrigado !

Mateus Felipe disse...

Kiroga, eu gostei muito do blog e do seriado, eu só gostaria de te perguntar como eu consigo as partes que faltam do primeiro episódio
obrigado
e parabéns

Anônimo disse...

Blz Kiroga, eh o Junior, continuo me esbaldando neste site, vixi, bom tem uns probleminhas com algumaas partes dos episódios que estão (como aparece 100% off), são os seguintes;
Episódios - 01/02 parte 3
Episódio - 03 parte 4
Episódio - 04 partes 1 e 2
Episódio - 05 partes 1 e 4
Episódio - 07 partes 1 e 2
Episódio - 08 partes 1 e 3
Espero estar contribuindo de alguma forma. Obrigado.

Anônimo disse...

Boa noite, eh o Junior, olha kero dizer pro anônimo lah em cima k ele poderia criar um site, dando umas dicas de memória, codec, como ele fez lah em cima, na explicação, muito bom, fikei muito interessado embora num tenha entendido nada, kkk abraços.

Kiroga disse...

Galera, coloquei novos links nos 8 primeiros episódios. Aproveitem!!!

Anônimo disse...

E aeh Kiroga meu velho, eh o Junior muito obrigado cara.

Junior74 disse...

Galera com problemas de codecs e afins,recomendo esse programa nota mil:
http://www.baixaki.com.br/download/bs-player.htm
Após instalar,surge uma tela pra rodar uma atualização,só instalar e ser feliz!

Atualização pra Windows media player
http://www.baixaki.com.br/download/media-player-codec-pack.htm

Kiroga,aproveitando o pedido,sei que não tem nada a ver aqui,mas tem como postar a filmografia do Benji,de preferencia,dublado? (lembra que ele dava na sessão da tarde?)...então,se puder me ajudar te agradeço muito! abraço!

Kiroga disse...

De nada Júnior. Eu não tenho esta filmografia. Já deu uma pesquisada no google?

Junior74 disse...

Sim Kiroga,mas onde baixei tá dando corrompido.

Junior74 disse...

Kiroga,o amigo aí pediu sobre o moto laser,achei isso aqui ó...pode clicar que é tranquilo!
http://localhostr.com/files/VEtakQf/moto%20laser.txt

Se gostar e puder postar,fica de boa,aliás,tá rodando 100%,mesmo sendo um VhsRip.Abraço!

B.J disse...

vose nao teria a 2 tenporada s mquina dublado?

Kiroga disse...

No momento não tenho.

Anônimo disse...

Kiroga é o Junior, quero te agradecer pelo excelente trabalho, e ao Junior74 pelas dicas de atualizações. Valeu

Anônimo disse...

gostaria q vc colocase a serie o do tarzan para abaixar ..

Hélio disse...

Parabens bou baixar depois fasso o comentario....

Kiroga disse...

Beleza.

Unknown disse...

impressionante esse site ,,,,,pra quem je tem + de 30 anos isso aqui é um sonho de consumo,parabens mesmo Kiroga!!!!!!!

esse site devia ser tombado como patrimonio histórico e cultural de uma geração!

Anônimo disse...

quando tera as outras tenporadas obrigado

Kiroga disse...

Hahaha... gostei do comentário Unknown. Obrigado!!!

É a geração da década de 80 e 90. Que saudades!!! Aqui podemos relembrar de muita coisa. Aproveita e divirta-se! Seja criança novamente.

Abraços.

Kiroga disse...

Não tenho previsão de postagem de outras temporadas.

Anônimo disse...

Bom dia Kiroga, por causa de um acidente perdi todas as séries que já tinha baixado, a maioria daqui. Muito legal ter trocado os links para links únicos, são maiores, mas mais práticos, me arrepio só de pensar em quantos downloads terei que fazer para recuperar A Feiticeira e A Gata e O Rato. Como sempre o blog está ótimo, só por curiosidade, alguma perspectiva sobre as outras temporadas de A Supermáquina dublada? Parabéns e obrigado. Carlos.

Kiroga disse...

Puxa Carlos, que pena que deu esse pau no seu micro. Grava em dvd, é mais seguro. Ainda sem previsão da super máquina.

Anônimo disse...

excelente amigo. demais... estou baixaod a supermaquina para mim esta é melhor supermáquina.. sera que vc n]ao tem o ESQUADRÃO CLASSE A DUBLADO... nõa encontro dublado. abraço. Desde já agradeço juntamente com a minha mãe que adorou rever a supermáquina e vai amar ver o esquadrão!!

Anônimo disse...

ai Kiroga valeu pelo siti nota 1000 sera que voce tem aserie do O Incrível Hulk

Anônimo disse...

amigo Kiroga aparti do Episodio 10 nao dar mais para baixar tem como corrigir muito obrigado

Alex Beppler disse...

Caro Kiroga,

Bom dia uma vez mais!

Vi acima que o anônimo perguntou sobre a série do Hulk!

Pois bem, eu a tenho em DVD!

Gostaria de saber como poderia te passar o que possuo, ajudando assim o site e aos amigos!

Além do Hulk, possuo He-Man, She-ra, Angel, A Poderosa Isis, O Elo Perdido, Os Gatões, A Super-Máquina (1ª e 2ª Temporadas), porém, legendadas, Smallville (todas as tempoaradas), Mulher-Maravilha entre outras, todas no padrão de DVD!

No aguardo de seu retorno,

Cordialmente,

Alex Beppler

Anônimo disse...

caraca legal,tem bastante coisa boa aki!! parabens!! eu queria assistir no DVD só q nao conheço um programa legal pra fazer os dvds,alguem me indica um?

Anônimo disse...

ESTA SERIE E FANTASTICA.MAS EU TAMBEM GOSTARIA QUE VOCES POSTAGEM A SERIE SABED BY THE BELL COM LEGENDAS EM PORTUGUES. NO BRASIL TINHA O NOME DE GALERA DO BARULHO. OBRIGADO AGUARDO RESPOSTA

Anônimo disse...

Amante;
Ufá!!!, fiquei sem minha net. mas estou devolta. que legau os link estão funcionando denovo!.

Beleza Kiroga, Abraço.

Anônimo disse...

o link está funcionando, mas está em formato desconhecido o nome está assim:
Super_Maquina-S01E0102.avi

me ajuda. PF

seriados e animes disse...

kiroga parabens raridade é so´na hanna barbera valeuuuuuuuuu.

Anônimo disse...

E Aí Kiroga blz brother,a parte 02 do Episodio 01/02 está com problema,quando baixa está tipo o simbolo do mídia player,quando aperta o botão direito para poder extrair as 4 partes não aparece Extrair Aqui,eu acho que é por causa dessa 2ª parte,tem como arrumar aí brother eu procuro esse seriado á muito tempo e só achei aqui,esse Blog é muito bom,conheci agora mais por ter tanta reliquia assim p/ mim já é o melhor... thiago_sheen@

Anônimo disse...

A parte 2 do Episódio 3 tbm está com problema ?
thiago_sheen@

Anônimo disse...

oie caro amigo kiroga tudo bem?
eu procurei esse seriado por muito tempo,e derrepente achei o seu Blog,se é que podemos chamar essa maravilha de Blog,porque p/ mim,isso não éh um Blog e sim um paraíso p/ quem é apaixonado por seriados antigos como eu,será que vc poderia arrumar esse e outros seriados que tem no seu Blog,como o Batman de 1966,Macgiver,e tantos outros,espero respostas amigo,e Ops!!! eu falei Blog,Blog não o paraíso de coisas raras,bjos. * juliana *

Anônimo disse...

como ki esse tal de kiroga vai colocar de novo se ele não passa de um copiador_ja disse uma vez isso e ngm acreditou é simplesmente um copiador de links! não tem os seriados só sab copiar links dos outros blogs.

Anônimo disse...

Adoro esse seriado, gostaria de pedir para que se colocasse as outras temporadas tambem.

Anônimo disse...

nossa adoro esse seriado mias do ebisodio 10 ao 22
nao podem ser baixados por causa do site uploaded
quando vc vai baixar a parte 2 do ebisodio 10 apareçe assim :Você chegou ao máximo. número de possíveis downloads gratuitos para esta hora, por favor, tente novamente em uma hora ou comprar um de nossos produtos premium. si puderrem arrumar agradeço tchal vlw.

Kiroga disse...

Amigo, vou ser bem sincero com vc. Se vc tiver condições de pagar uma conta premium no uploaded pelo menos vai ser de grande serventia. É um dos servidores que a galera esta mais upando no momento. Veja no banner ao lado os valores, faz uma simulação de preço, vale muito a pena e pode baixar vários arquivos ao mesmo tempo sem limites.

Anônimo disse...

mais eu nao sei como compro tipo.como paga .se vais ser sertinho os downloads se puder me ajudar.
kiroga

Kiroga disse...

Manda um e-mail pra mim que te explico direitinho.
e-mail: hannabarberashow@gmail.com

Anônimo disse...

kiroga add meu msn que eu nao tenho conta no gmail por favor eu preçisso terminar de baixar os outros episodios. hoje a noite e amanha a noite eu vo fica on la no msn.esse e meu msn :mcvitor86@hotmail.com
eu quero muito comprar essa conta premium.

Anônimo disse...

Olá posso juntar as partes com o winrar ou só com o HJSPLIT?

roso disse...

kiroga a parte 2 episodio 21 esta off obrigado

Bettas Mania disse...

Cara muito obrigado tava procurando a tempos baixei alguns e tão 100% funcionando porem os que estão hospedados no uploaded não ta dando para baixar tem que ser menbro vc não poderia reupar em outro servidor amigo eu ficaria grato !
abraços

Anônimo disse...

kiroga a parte 2 episodio 21 esta off , poderia ver pra mim.... obrigado... Heraldo

Anônimo disse...

Favor renovar link´s do 12 em diante, estão todos off!

Anônimo disse...

aguardando do 18 ao 22

Kiroga disse...

Ok Aguarde mais um pouco.

arnaldo_almeida0874@hotmail.com disse...

gostaria de saber porque nao concigo nem assistr online nem baixa sou fa de todas as tenporadas da super mquina voses teriao dublado para assistir online obrigado

Kiroga disse...

Não sei te dizer. Os links estão todos funcionando.

Anônimo disse...

fala kiroga pode upar moto laser novammente

sem mais

parabens pelo blog

Anônimo disse...

Parabéns pelo site, Muito bom.... é incrível relembrar os bons tempos de Super Maquina. Eu ficava esperando dar 19:00 no canal 21 para assistir a série mas isso ja faz muito tempo desde 2001 até 2003. é maravilhoso poder baixar os ep.

Anônimo disse...

episódios 18, 19, 20, 21 e 22 estão off. Poderia ativar novamente.
Vc possui a segunda temporada ?
Parabéns pelo site.

Fabio Rosendo disse...

Eu tenho muitos Episódios da 2a. e 3a. Temporadas da Super Máquina.
Gravei em fita quando passou no Canal 21.

Kiroga, se estiver faltando algum episódio pra completar a série, é só dizer o nome do Episódio que eu procuro nas fitas.

fabio_rosendo@bol.com.br

Abraços

Kiroga disse...

Beleza Fabio. Obrigado!

Anônimo disse...

fabio sou super fã~do seu site mais gostaria que voce se pudesse botase a serie esquadrao classe a e a serie a ilha da fantasia no depositifile . ficarei bastante agradecido.

akumaster*** disse...

muito obrigado.
aguardando o restante.

fuiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

a super maquina show de bola

valeu kiroga neste site só tem coisa boa

agora ve se conseque o desenho japones taro kid

Lucas disse...

cara muito bom, muito bom mesmo !!
eu não baixei e não vou baixar, estou na busca de achar os dvds originais para comprar, mas pelo visto vai ser difícil muito difícil, sou colecionador e não gosto muito desse que os fans fazem sem falar que é uma fortuna!
e levando em consideração que o brasil não da valor para seriados antigos (é realmente uma pena)

Anônimo disse...

Cade o resto? Parabéns pelo site

Anônimo disse...

EI CARA E OS OUTROS EPISODIOS

Anônimo disse...

parabens amigo vc é dez pelo trabalho adoro a serie da super maquina ,vc poderia me ajudar sobre o filme da super maquina onde posso encontra-la . abraços colega .

Kiroga disse...

Vou upar o restante. Aguarde!

Em relação ao filme, vou dar uma pesquisada pra ver se acho algum link on pra te passar.

Abraços a todos.

Anônimo disse...

Obrigado amigo,valeu,fico na espera ,abraços e um otimo carnaval para vc .

Kiroga disse...

Ok, valeu! Pra vc também.

Anônimo disse...

Oi Kiroga, estou tentando baixar a super maquina, e os arquivo só aparece em branco, os arquivo devem estar todos com problemas.

Kiroga disse...

Amigo, os episódios 18 ao 22 ainda vamos upar, os outros esta funcionando normalmente.

Anônimo disse...

Estou revivendo minha infância e juventude assistindo novamente Super Máquina, Duro na Queda, Magnun e tantos outros da época. Meu filho de sete anos está super contente assistindo comigo estas séries (Incluindo MacGyver). Isto prova que eram tempos de super séries de ações. Excelente este site. Meus parabéns! (Paulo Luís Schneider).

Anônimo disse...

Lunna,Pr.
Boa noite!!;Boa noite!!; Boa noite!!
KKKKK, Chupa!

Anônimo disse...

por favor consega as outra temporadas tambem
obrigado

Anônimo disse...

Ola amigo fico grato por seu trabalho esta dez os capitulos da super maquina viu ,bem vc sabe onde posso achar o filme da super maquina 2000 com dulbagem antiga ? abraços

LIVIA disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
LIVIA disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

ae amigo parabéns pelo trabalho não é fácil achar essas séries antigas hein queria saber se vc sabe onde eu poderia encontrar as legendas corretas do esquadrão classe a todas as temporadas pois baixei os episódios e as legendas estão descinconizadas um grande abraço e novamente parabéns pelo trabalho!!!

ॐ HAKAIDER - 人造人間ハカイダー disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ॐ HAKAIDER - 人造人間ハカイダー disse...

Olá Kiroga! Gostaria de te agradecer por disponibilizar essa ótima série, que marcou uma geração inteira nos anos 80, ainda mais dublado! Baixei todos os 22 episódios e a qualidade está excelente! Cheguei a adquirir o box orginal, mas infelizmente, eles cometeram a mancada de não colocar o áudio em português. Gostaria de fazer algumas perguntas:

01) Você pretende colocar as outras temporadas?

02) Pretende disponibilizar as temporadas completas de A Nova Super Máquina, de 2008?

03) Teria como postar Automan? Essa série marcou demais minha infância e tenho certeza que a de muita gente também!

Obrigado pela atenção! Um abraço! :)

Kiroga disse...

De nada, Hakaider. Eu só tenho esta temporada.

Vou ver se consigo esta temporada de 2008 pra você. Vou ver também o Automan. Aguarde!

Luís Dias disse...

Obrigado por esta série. Quando era miúdo não perdia um único episódio. Vai saber bem voltar a rever estes episódios e para mais em português! Será que consegue disponibilizar os episódios das temporadas seguinte em português também?

Obrigado! Fico a aguardar. Abraço.

BLUE SKY disse...

BOM DIA,
AMIGO KIROGA COMO VEJO QUE VC FAZ MILAGRES NESTE BLOG SUPER MARAVILHOSO QUERIA SABER SE VC CONSEGUE POSTAR OS EPISÓDIOS DA FAMILIA DO-RE-MI (PARTRIDGE FAMILY) DUBLADOS OU ATÉ LEGENDADOS PARA QUE EU POSSA MATAR A SAUDADE.
DESDE JÁ MUITISSIMO OBRIGADO

Miro disse...

Olá meu amigo tentei baixar os episódios da super maquina mas não deu, disse aq q o arquivo está com viros tem como você ver se está mesmo queria muito ver essa serie muito obrigado

Kiroga disse...

Miro, antes de baixar desmarque a opção do download manager.

Anônimo disse...

manda o resto kroga pless^^

Kiroga disse...

No momento só tenho isso.

Anônimo disse...

OLA , E A PRIMEIRA VEZ QUE VENHO AQ , O SITE E EXCELENTE MUITA COISA BOA E ANTIGA , POR FAVOR PODE POSTAR SE DER O FILME VIPER ( CARRO ) E A SERIE ? OBRIGADO

Anônimo disse...

OLA KIROGA TO BAIXANDO A SUPER MAQUINA , O TERCEIRO CAPITULO TA TRAVANDO , VOU BAIXAR ELE DE NOVO .

Ed Meira disse...

meu amigo voce tem ai no seu acervo de video a super maquina 2000,eu te agraço se voce tiver e postar ai pra mim,para que eu possa assistir esse filme. meirasilva@hotmail.com

Maria Lúcia (maluwoman@bol.com.br disse...

Obrigada por esse seriado.Muitas saudades.Gostaria que encontrasse o seriado Voyagers viajantes do tempo 1983 .Um moço e um menino que viajavam no tempo.Muito bom.Gostaria de rever com minha família.

YAGOWPAIN disse...

Puts que beleza cara valeu baixa pra um cara aqui e pro meu tio Valeu

ANTONIO ARTUR disse...

Oh cara conserta os links do DVD-R Ultraje a Rigor Acústico MTV pra mim poder baixar, ainda tá o Megaupload, procura há muito tempo este DVD-R. Se não conseguir ajeitar, tem ele lá no site releaseee.com, não baixei lá porque está protegido por senha. Vlw. Abração.

Henrique Daniel de Campos Barbosa disse...

Kiroga, tentei baixar o 1º e 2º episodio da super maquina e o link me leva pra um site de download, ate tdo bem eu escolho a opçao gratuita e o aquivo a ser baixado vem com extensão avi.exe???? o antivirus nao deixou baixar e entao pergunto: q executavel é esse em um arquivo de video???

Anônimo disse...

vc é incrivelmente foda por postar, não teria a segunda temporada ? obg.

Kiroga disse...

Não tenho amigo.

Diego Bertolin Rosenente disse...

ola Kiroga, blz? Meu nome é Diego e eu tenho o "Esquadrao classe A" completo legendado, "CHiPs" primeira temporada dublada, Macgyver completo dublado e Supermaquina completa legendada com a legenda da 2 temporada... eu gostaria de disponibilizar esse material ai para o povo, mas o problema que esta tudo em formato torrent. Gostaria de contribuir, desde já, obrigado. Se quiser, falar comigo via Facebook, https://www.facebook.com/diegominoross

kennedy disse...

Kiroga,boa tarde!
Quero muito saber sobre os episodios/temporadas de Os Gatoes de Hazard. Constam sete temporadas gravadas, procede esta informaçao? Tem como voce me envia-las caso possua?

hdkennedy@hotmail.com

Clayton CDIM disse...

Acesse http://down-uploads.blogspot.com.br/ para baixar todos os filmes das 4 temporadas.

andre conceição disse...

como faço para baixar esa maravilosa serie

Anônimo disse...

Oi adorei seu blog gostaria de saber se você tem a novela "América" para download já procurei por diverssas vezes em diverssos sites, porém foi sempre em vão, gostaria muito de rever essa novela, agradeço desde já.

Anônimo disse...

Kiroga! O som está um pouco ruim, é assim mesmo?

Aldo Jr disse...

Muito Obrigado pelos episódios! Valeu mesmo! Mas tem alguns faltando na terceira e quarta temporadas. Vc vai arrumar pra gente?rsrsr

Luis disse...

E também está com vírus no Googledrive.

ALTAIR SUPER FA disse...

KIROGA, POSTA NO 4 SHARED, DEPOSIT, OU MEGA POR FAVOR ESSA SÉRIE É MARAVILHOSA E O UPLODED NÃO DEICHA BAIXAR FREE MAIS É UMA PORCARIA PELO MENOS NO 4 SHARED COMO MIRROR! POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

alexandre da silva Fernandes disse...

kiroga tem como posta de novo a super maquina do n° 11 da segunda temporada em diante esta tudo off desde ja obrigado
Alexandre

Aldo Jr disse...

Alexandre não está off! Está hospedado no google drive. É até melhor para baixar. Eu já consegui todas .Agora eu vi na lista original e ainda está faltando episódios. Kiroga vc vai postar? Desde já agradeço

alexandre da silva Fernandes disse...

valeu Aldo Jr pela dica muito obrigado desde ja Alexandre

Anônimo disse...

ainda não acredito que tem tdas as temporadas, MUITO OBRIGADO !

Kiroga disse...

Aproveita meu amigo. Eu já baixei todas pra mim.

rudinei hang disse...

valeu pelas temporadas ha muito tempo eu estava atras. obrigado

Giovanni Bertolucci disse...

Um ótimo poste...parabéns mesmo!!!
Só eh uma pena não estarem completas.
Abs!

Anônimo disse...

exelente amigos nao a palavras aos anos que ando atraz disto o meu muito obrigado ao pessoal

Anônimo disse...

A quanto tempo eu procuro essa serie dublada! Quase não acreditei! Por isso é que eu tenho esse site como um dos meus favoritos e estou sempre por aqui. Parabéns aos administradores do site!

Kiroga disse...

Obrigado amigo. Estamos sempre trazendo novidades pra vocês. Divulga o blog para seus amigos.

Dj Dedeco disse...

Amigo ADM do Blog, tenho o filme em espanhol e o audio em português, caso queira fazer a conversão ou sobrepor o audio na imagem (com boa qualidade) da Super Máquina 2000 tenho o maior prazer em te ceder o material. Abs.

Anônimo disse...

não teria como colocar um opção pra baixar em torrent ? upload é dificil, obrigado pelo post.

Kiroga disse...

Infelizmente não meu amigo. Upar demora muito e upar 2 vezes ai é de lascar.

Giovanni Bertolucci disse...

Faltam apenas os 6 últimos eps da 3 temporada pra ficar completa.
Seria 7 mas o primeiro ep tem 2 juntos. Tem ai 84 eps ao todos. E a serie é 90.
t+

ALTAIR SUPER FA disse...

kiroga, posta os links da 1 e 2 temporada da super máquina no 4 shared OU MEGA POR FAVOR, AMIGO SERIA TÃO BOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Kiroga disse...

Altair, upar tudo isso vai demorar muito, vou ficar te devendo.

Anônimo disse...

contei 81 episodios entao falta 9 pra colocar no site, se tem duvida usa a calculadora do pc kkkkkkk

Raphael Henrique disse...

Oi nao teria como disponibilizar esses arquivos via torrent para serem baixados? Obrigado!

Anônimo disse...

Pessoal os episódios que estão faltando da 3ª temporada tem aqui mesmo no site em DVD-R e o baixador é o MEGA que possui uma boa velocidade. Como eu gosto muito dessa serie, e a anos a procurava dublada eu baixei extrai os arquivos dos episódios que faltavam com o programa DVD Shrink. Inclusive o filme Super Máquina 2000 de 1991 tem um link aqui no site para baixar. Também baixei aqui no site todos os 28 DVD-R dessa serie que marcou época. Mais uma vez meu muito obrigado Kiroga valeu mesmo. Ass. Wilson

Clayton CDIM disse...

Olá! Todos os filmes da série "A Super Máquina" são DVD-rip no formato MP4 (foi usado o NERO). Portanto não são TVRip... Já os filmes da série "A Nova Super Máquina" são todos TVRip com qualidade muito boa. Não há problemas com os vídeos e, caso não rode em algum PC com Windows, sugiro que instale o KMPlayer e, em seguida, os codecs. Configure para que o KMPlayer 3 seja o player padrão. Baixem logo os vídeos e o mais rápido possível, pois em breve vou excluí-los do meu Uploaded Drive e do meu Google Drive. Obs.: gostei desse blog. Nunca deixe de divulgar os filmes e as séries. Divulgue também material educativo, como vídeos para concursos etc. Parabéns pelo blog e sucesso!

Anônimo disse...

obrigado por pastar esse seria do é o meu favorito a imagem e o som estão otimos ja tentei achar varias vezes esse seria do mais nunca encontrei só nesse teu blog gostei muito. Eu queria saber porque quando eu vou baixar o site dis q eu tenho q esperar 1 hora para poder baixar o proscimo episodio ? porque eu quero baixar tds mais desse jeito vai demorar muito se vc puder me ajudar eu agradeceria

Rad Rock disse...

Se você comprar uma conta premium do site onde os arquivos estão hospedados, esse limite acaba e a velocidade de download aumenta bastante. Pelo que cobram, vale muito a pena. Principalmente pra um seriado igual a Supermáquina, que são muitos episódios.

mana disse...

oi, estou baixando os episódios, e ontem estava assisntindo o episodioo cigano, e na entrada estava tocando uma muica que adoro, mais ñ sei o nome. nem quam canta, parece ser o the police, alguém assistiu e sabe o nome dessa musica pra euu baixar? obrigada!!

marceloluizhc disse...

ola o episodio nove da primeira temporada esta faltando o restante só tem 12 minutos
vc podeia arrumar para baixar novamente
obbrigado
Marcelo Luiz

Anônimo disse...

Dr Kiroga vc realmente e o cara irmao postando essas reliquias dos anos 80 que Deus te de mita saude e anos de vidas por proporcionar essas alegrias para nos MUITO OBRIGADO

Kiroga disse...

Obrigado Amigo. Aproveita, divirta-se!!! Não esquece de divulgar o blog para seus amigos.

Abraço.

marceloluizhc disse...

Kiroga boa noite..
conseguiu arrumar o ep 9 da 1 temporada amigo?
soh falta ele pra eu terminar
obrigado!!
UM ABRAÇO

Kiroga disse...

Marcelo vou ver isso em casa hoje a noite sobre a duração do ep. 9. Aguarde!

Anônimo disse...

Yae cara ,desculpa o incomodo mas ñ to conseguindo baixar os episódios da segunda temporada de Super Máquina a partir do 11°(O cigano) da Falha - Erro na rede se você puder solucionar esse problema fico muito agradecido abraço...

Anônimo disse...

olá kiroga legal o blog estou tentando baixar 4ª Temporada - 01-58. A Nova Aparência de K.I.T.T..zip 681,5 MB mais da erro, quanto baixo ele da 681mb completo mais não dá para descompactar por que falta o 0,5 que este meio, ai não tem como tem como arrumar para baixar desde já agradeço show de bola o seu blog abraços ass: Aguia de fogo


Fernando Bicalho disse...

devia colocar a opção de baixar a temporada toda em torrent...

Fernando Bicalho disse...

para fazer o download como premium basta usar este site de gerador de link premium. http://cbox.vinaleech.com/
pesquisem no google como usar, nao vou ficar explicando aki...

Fernando Bicalho disse...

ele libera o download para velocidade maxima

Douglas Silva disse...

Cara vcs são tudo retardado não tem nada dentro de pasta nenhuma, ACORDA PORRA !!!!

Kiroga disse...

Ei Douglas, vc é bem burro mesmo. Aprende a mexer no micro primeiro mané.

Camaroon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camaroon disse...

da terceira temporada faltam 6 eps, aliás o seriado completo tem 90 eps, e aí quiroga como é que fica, sabe me explicar o que acontece?

63 - Corrida de Marberry
64 - O Raio do Cristal Negro
65 - Os Caminhoneiros
66 - O Retiro
67 - K.I.T.T. x LASER
68 - Noites de Circo

ordilei disse...

olha parabens pelo saite.amei as postagem.se caso vc precisar de algo,esatrei por aqui..valeu mesmo amigo..caso tiver a serrie dama de ouro posta ..valeu

bpk wijaya disse...

JIKA ANDA BUTUH ANGKA RITUAL 2D 3D 4D DI JAMIN 100% JEBOL 7X PUTARAN BERTURUT TURUT BILA BERMINAT HUB KI JAYA DI NMR (_085-342-064-735) JIKA INGIN MENGUBAH NASIB THA,SK ROO,MX SOBAT

Anônimo disse...

alguns episódios dão erro na rede, já tentei em 3 navegadores, desabitei o antivírus e mesmo assim baixa e no final da erro, ps:ainda se fosse no começo

Anônimo disse...

Boa noite amigo sou novo por aqui estou adorando esse site sou super fã da super maquina e tou baixando todos eles pra minha coleção minha filha de 8 anos adora e gostaria de fazer 2 perguntas primeira esta faltando os 5 ultimos episodios da 4º temporada teria como voce postar eles devolta ou me indicar algum link? segundo como que eu posso colaborar com o site alguma ajuda algo que eu possa fazer abraços cleber junior de curitiba

Kiroga disse...

Obrigado Junior. Vou ver na minha coleção se tenho estes episódios. Vc pode colaborar com o blog divulgando para seus amigos.

Kiroga disse...

Amigo, vi que está faltando somente 2 episódios. Heróis do Sol Nascente e A Maldição Voodoo. Veja no link. http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_epis%C3%B3dios_de_Knight_Rider

Cleber Junior disse...

Ola meu amigo estou divulgando em meu face o seu blog e pedi para um amigo meu que trabalha em uma radio aqui em curitiba para divulgar tambem ele divulgara no blog dele e no radio.
os episodios que nao esta disponivel sao:
4ª Temporada - 15-72. Redenção de um Campeão.zip
4ª Temporada - 16-73. A Noite dos Mil Demônios.zip
4ª Temporada - 17-74. Colinas de Fogo.zip
4ª Temporada - 18-75. Voo Para a Liberdade.zip
4ª Temporada - 19-76. O Fantasma do Estúdio 28.zip
esta dando a seguinte mensagem
O arquivo que você solicitou não existe.

"Certifique-se de que possui o URL correto e que o proprietário do arquivo não o excluiu."

um abraço

Cleber Junior disse...

Esqueci de perguntar o seu blog é apenas video? se precizar tenho uma coletania de musicas "TOCOU NO RADIO" sao 23 dvd desde 1960 a 2000 (so estou aguardando um amigo meu me devolver para eu tirar uma copia para vc" qualquer coisa posso mandar pra vc como cortesia.

Kiroga disse...

Ah tá Cleber. Agora entendi, vou upar de novo estes que estão off. Estes dvds são de clipes?

Cleber Junior disse...

sao mp3 mas é uma coletania que poucas gente tem eu consegui em uma radio que eu trabalhava antes

Camaroon disse...

seguindo o guia de episódios da wikipedia faltam da 3ª temporada:

17 - Corrida de Marberry
18 - O Raio do Cristal Negro
19 - Os Caminhoneiros
20 - O Retiro
21 - K.I.T.T. x LASER
22 - Noites de Circo

da 4ª temporada faltam:

21 - Heróis do Sol Nascente
22 - A Maldição Voodoo

Jose Aparecido disse...

pq nao tem como assistir a supermaquina online

Rad Rock disse...

Se você prefere ver online, no Netflix tem.

RMP disse...

Bom dia!

É possivel colocar os episodios da 4ª temporada 15° ao 22° para baixar novamente, pois o link não esta mais disponivel agradeço!

Ou se quiser pode mandar os links para este e-mail ramp_20@hotmail.com

Muito obrigado gostei muito do site parabéns!

DJ Fabiano Santos disse...

Grande Kiroga, tchê, sou do Rio Grande do Sul, tenho 32 anos & sou MEGA fã do seriado... a muitos anos procurava para assistir novamente. Cara, mesmo tendo uns quantos episódios faltando, só posso agradecer por você nos disponibilizá-los... teu Blog é muito bom & tem um ótimo conteúdo.
Parabéns cara... belo trabalho.
Grande abraço*
Fabiano Santos.'.

DJ Fabiano Santos disse...

Ahhh, amigo... não encontrei no teu acervo, mas tu podia disponibilizar também o Super Maquina 2000!!
Se tu arrumar os link's quebrados & disponibilizar o KNight 2000, ia ficar completo. Tenho todo o 2008 se precisar.
Outro item legal & que não encontrei, é o seriado Viper...
#FicaDica.
Grande abraço*
Fabiano Santos.'.

P.S. djfabianosantos@hotmail.com

Kiroga disse...

Valeu Fabiano. Vou dar uma pesquisada nisso. Divulga o blog para seus amigos, ok?

Abraço.

josé carlos dupin disse...

Olá, desde já agradeço por todas as postagens, pois o site está maravilhoso, de parabéns, adorei esse seriado... Só gostaria que vc arrumasse os pisódios 15 em diante da quarta temporda, pois foram os únicos que não consegui baixr... Logicamente já indiquei o site pra alguns amigos e tbém vou continuar indicando...

Kiroga disse...

Obrigado José. Vou upar de novo estes episódios. Valeu por avisar. Continue a divulgar o blog, ok? Agradeço.

Abraço.

DJ Fabiano Santos disse...

Pode deixar amigo... recomendo, curto, compartilho & voltarei aqui muito mais vezes!!
Abraços*

Fabiano Santos.'.

Dalton Boutib disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 209   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário