Gibi Astros da HB - Hanna Barbera - Raridade!!! Imperdível!!! - Download.



Sinópse:

Mais uma raridada do Hanna Barbera Show. Coleção Astros da HB. Gibi com vários personagens diferentes da HB. Muito legal. Quem tiver outras edições, compartilha conosco. Vamos tentar colocar o máximo de edições nesta postagem. Conto com a ajuda de vocês. Boa leitura!!!

Informações:

Título: Astros da HB
Formato: JPG (.rar)
Nº de Páginas: 100
Tamanho: 54 MB média
Uploader: KirogaHBS


   uploaded

|Uploaded| - Pasta com 9 edições.

7 comentários :

Ivan disse...

Maravilhoso, quadrinhos HB são sempre muito bem vindos. Digitalizei alguns gibis tb, mas parei pq estavam soltando as folhas e não quis prejudicar minha coleção. Obrigado pelo post!

Kiroga disse...

É uma honra receber seu comentário Ivan. Sei o quanto vc é fã da Hanna Barbera. Pelo jeito vc não tinha este quadrinho, não é? Bom, vc ja sabe né, quando tiver material remasterizado me avisa, ok?
Ah, acabei de lembrar. Eu uma vez entrei num site gringo, tinha vários desenhos da HB com excelente qualidade para download com áudio em inglês. Será que vc não consegue colocar áudio em português? Vou ver se acho novamente este site e te passo.

Abraços.

Times do Brasil disse...

Kiroga, parabéns!!! Muito bom!!! Se tiver mais coloca aí p/ gente, principalmente se tiver da Corrida Maluca, forte abraço!!!

Ricardo/Campinas-SP

Ivan disse...

Realmente esta edição eu não tenho, são poucas "Astros HB" que possuo. Tenho todas as revistas da fase anterior da Editora Abril, Herois da TV, Flintstones, Jetsons, Diversões Juvenis, Zé Colmeia, Scubidu e Manda Chuva. E muitas da RGE.

Kiroga disse...

Pode deixar Times do Brasil. Vamos postando aos poucos. Fique sempre de olho.

Ivan, me manda no meu e-mail esse material maravilhoso que vc tem pra eu postar aqui. Eu e a galera do HBS ficaremos muito gratos.

Abraço a todos.

Anônimo disse...

Já tive praticamente tudo referente aos quadrinhos Hanna-Barbera, infelizmente me desfiz e me arrenpendo por isso. Agradeço a oportunidade de digitalizar e matar as saudades dessas revistas maravilhosas.
Um abraço. Erbert Moreno.

Kiroga disse...

Puxa, que pena Erbert você ter jogado fora esta coleção. Depois que agente fica grande que dá valor, não é? Bom, conforme eu for achando estes gibis vou postando pra vocês.
Abraços.

Postar um comentário