Goober e os Caçadores de Fantasmas (Goober and the ghost chasers) Completo - Hanna Barbera - AVI Dublado DVD-RMZ Download.




Sinópse:

Goober e os caçadores de fantasmas (Goober and the ghost chasers, no original (em inglês)) foi um desenho produzido pela Hanna-Barbera que foi ao ar pela primeira vez em 8 de setembro de 1973, nos EUA, na Rede ABC. Semelhante ao grande sucesso da Hanna-Barbera, Scooby-Doo, Goober também se trata de um grupo de jovens, resolvendo casos de mistérios assombrosos, acompanhados de um cachorro, Goober. A grande diferença é que muitos dos fantasmas são reais.

Goober tem a capacidade de ficar invisível quando se apavora com os fantasmas e isso acontece com frequência pois ele é um covarde de mão cheia. Comicamente ficam visíveis sua indumentária, que consiste numa touca e na coleira. No total foram produzidos 16 episódios. No Brasil a série foi apresentada em meados da década de 1970 (Rede Globo) até final dos anos 80.

Além dos adolescentes que acompanham Goober e que fazem parte da revista "Caçadores de fantasmas", uma publicação que trata sobre assuntos sobrenaturais, aparecem como co-protagonistas da série os Partridge Kids (crianças da Família Dó-Ré-Mi, no Brasil).


        


Informações:

Título Brasil: Goober e os Caçadores de Fantasmas
Título Original: Goober and the ghost chasers
Ripador:.......... Ivan Castro (icastros)
Uploader:......... KirogaHBS
Remasterizador:... Ivan Castro (icastros)
Tamanho:.......... 254 MB
Formato:.......... AVI
Idioma:......... Português
Qualidade:........ DVD-Rip
Vídeo:............ 640x464
Áudio:............ MP3 - 128 Kbpz
Audios: Episódios 01 à 10, 13, 14 e 16 extraidos de DVD gravado por Roosevelt Garcia
Episódio 12 enviado por Luiz Eduardo (Son)
Episódio 15 enviado por Pericles Cordova



   uploaded

Uploaded - Pasta com os 16 episódios (Completo).

Obs.: O episódio 11 esta com áudio somente em inglês.

43 comentários :

Walter disse...

Kiroga este é clássico heim e a imagem está excelente mais um pra coleção obrigado

Kiroga disse...

Esta remasterização feita pelo Ivan ficou maravilhosa. Belo trabalho desse fã da Hanna Barbera. Estava muito difícil de achar este desenho clássico. Em breve teremos mais novidades.

Anônimo disse...

Realmente há muito tempo acredito que muita gente, como eu, procurava os episodios perdidos. Obrigada pela boa vontade e espirito de compartilhar.

Kiroga disse...

De nada. Aqui é o lugar certo para achar estas relíqueas com qualidade. Salve Hanna Barbera!

maicon disse...

KIROGA, VC TEM O EPISÓDIO 11 MESMO EM INGLÊS?...EU PRECISO DELE PARA PODER FECHAR OS MEUS DVD'S...SEM ELE NAUM VOU PODER CONVERTER E MANDAR PARA OS DVD'S....MESMO SEM O AUDIO JÁ SERVE...ABÇS

Kiroga disse...

Não tenho Maicon. Vou ver com meu amigo Ivan que remasterizou pra ver se ele tem.

Jvitor e Roberta disse...

kiroga muito bom esses episódios perdidos do goober parabens vc é um genio mesmo e vc pode seguir meu blog do sítio?es´ta aki no meu perfil.Superblog sítio do pica-pau amarelo especial

maicon disse...

OLÁ KIROGA...MAIS UMA VEZ PARABÉNS PELO SEU BLOG..FANTÁSTICO,ESTÁ FICANDO CADA VEZ MELHOR, TÔ ACHANDO UMAS RARIDADES SEM TAMANHO, DEIXE O SEU E-MAIL PARA Q EU POSSA TE ENVIAR ALGUAMS COISAS LEGAIS PRA O SEU BLOG...SÓ UMA PERGUNTA: VC CONSEGUIU O EPISÓDIO DO GOOBER EM INGLÊS Q EU TINHA PEDIDO?...SE VC NAUM CONSEGUIR FALAR COM O SEU AMIGO IVAN...ME MANDA O E-MAIL DELE OU O ORKUT PARA Q EU POSSA MANTER CONTANTO...BLZ...ABÇS...

Kiroga disse...

meu e-mail é hannabarberashow@gmail.com

Maicon, ainda não consegui os episódios do Goober em inglês. Vou falar com o Ivan primeiro, ok?

Abraços.

maicon disse...

Olá Kiroga...achei o episódio 11 do goober , naum está dublado mas, já serve para completar a série. Aí vai o link:

http://www.filestube.com/dgPdOolcLdk2vL2c5QmHfC/Goober-The-Ghost-Chasers-11-Go-West-Young-Ghost-Go-West-mildew.html

Kiroga disse...

Valeu Maicon. Vou postar o ep. 11 mesmo em inglês. Quem sabe aparece alguém que tenha dublado.
Abraços.

Kiroga disse...

Obrigado Maicon. Já gravei os links. Só te peço um favor. Quando quiser me mandar material, mando no meu e-mail, ok? Veja abaixo. Valeu amigo! Posso colocar seu nome como colaborador na postagem?

E-mail: hannabarberashow@gmail.com

Anônimo disse...

boa noite e valeu kiroga aki tem um tesouro de minha infancia muito obrigado. e se ajudar tenho uma listagem com os ep dublado que segue abaixo:
01. O Fantasma do Capitão Ahaab
02. Vamos recordar Shakespeare
03. O Fantasma cavaleiro
04. O Monstro Cantor
05. O Navio Fantasma
06. O Fantasma das Arábias
07. O Museu de Cera
08. Confusão no Hawaí
09. O Fantasma do Farol
10. Vamos à Veneza
11.-------------------
12. O Fantasma Inimigo do Foguete
13. Este é Sherlock Holmes
14.----------------------------
15.----------------------------
16. Os Fantasmas Fazendeiros

Kiroga disse...

Amigo, estes episódios que eu postei estão todos dublados, só o 11 que está em inglês.

maicon disse...

Olá Kiroga, eu enviei por aqui pois pensei que vc visse aki mais rápido q o e-mail mas sem problemas, as próximas mandarei por e-mail...ah sim, pode colocar meu nome como colaborador sim, por gentileza coloque como "Maicon JS"...Logo eu venho com mais algumas novidades...Uma boa noite, abçs.

Anônimo disse...

bom dia, vc esta correto eu só coloquei algumas traduções dos episódios que estão em inglês!!!!

Anônimo disse...

ESSE DESENHO E UM MAXIMO, ANTIGO E MUITO DIVERTIDO. GOSTARIA DE SABER SE VC IRÁ PASSAR NOVOS LINKS.
SEM MAIS OBRIGADO.

Anônimo disse...

KIROGA, BOA NOITE! POR FAVOR SERÁ QUE CONSEGUIRIA UM FILME QUE HÁ MUITO PROCURO " UMA JÓIA DE CÃO ". FICO NO AGUARDO DA RESPOSTA E MUITO OBRIGADA.

Kiroga disse...

Amigo eu não tenho este filme. Dá uma procurada no google.

Abraços.

Anônimo disse...

Quando teremos o episódio 11 dublado aqui para baixar?

Anônimo disse...

Quando teremos o episódio 11 dublado aqui para baixar?

Anônimo disse...

AMIGO KIROGA PARABÉNS PELO SEU SITE É O MÁXIMO!OS LINKS ESTÃO QUEBRADOS, PODERIA POSTA-LOS EM OUTRO SERVIDOR POR FAVOR. AGUARDO ANCIOSO

Carlos Renato Lopes disse...

KIROGA, REPOSTE OS LINKS, ESSE DESENHO É DE+!!!

Edvone Cardozo disse...

kigoga, em primeiro lugar, muito obrigado mesmo pela sua boa vontade e trabalho. só que infelizmente cara, o link ja era. e ai? tem muita gente querendo baixar esse desenho aqui (inclusive eu kkkkkkkk) e outros também, que só vinhemos encontrar em meio a toda net aqui. OBRIGADO POR VOCES EXISTIREM! ...bom por hora quero só mais uma vez te pedir, que se possivel, coloca esse desenho em um outro link. obs: "kiroga, se possivel, por favor, não poste-o pelo uploaded pois ele só é bom para quem tem conta premium." ei valeu ai e um abração cara!!!

Guto disse...

Amigo, poderia colocar este desenho em novos links, pois os links que estão aqui não existem mais!!!! Abração!!!

Kiroga disse...

Verdade. Vou upar de novo. Obrigado por avisar.

Fábio disse...

Olá, amigo... Falta o ep. 8. Obrigado.

Kiroga disse...

Obrigado por avisar. Vou upar o ep. 8 hoje a noite. Valeu!

Anônimo disse...

gente falta o episódio 8, alguém tem?

Kiroga disse...

Caramba, o pessoal não tem paciência mesmo. Já coloquei o ep. 8 na pasta.

Anônimo disse...

Olá amigo Kiroga. Obrigado por postar esse desenho. Valeu mesmo!!!

Kiroga disse...

De nada. Estão com uma excelente qualidade.

Anônimo disse...

Meus camaradas eu tenho o ep.11 dublado, só que o áudio e a imagem não estão muito boas. Qualquer dívida é no e-mail clientesrenato@hotmail.com

Andre Mansim disse...

Olá!
Rapaz, eu não estou entendendo, mas depois que eu baixo o episódio só baixa o som sem imagens. O que pode ser?

Anônimo disse...

Rever o Goober me leva ao tempo em que almoçava assistindo aos desenho da saudosa Tupi antes de ir para aula lá pelos idos de 1978...O engraçado é que passavam, nesse horário, episódios do Goober e do Fantasminha Legal, além de Plic e Ploc...Na hora da janta passavam, antes de Bonanza, Chumbinho e Bacamarte, Mosquito, Mosquete e Moscado, entre outros...Eita tempo bão...

suprema ficção disse...

kiroga, muito estou a procura do goober faz anos, mas naum consegui baixar os episódios, vc pode me ajudar? inacioad@yahoo.com.br

Anônimo disse...

kiroga,baixei os episódios e por que depios do episodio 1 o audio fica meio baixo e com a voz dos personagens meio baixa ?

Anônimo disse...

Amigão, tem como reupar por favor?? Vlw, parabéns pelo blog!!

Bionic Gamer32 disse...

o audio está melhor kiroga??

Anônimo disse...

Amigo tem como reupar o dvd do bon jovi greatest hits .

Fernando de jesus disse...

Obrigado Kiroga, desenho muito bom!!!

rodineisilveira disse...

Goober e os Caçadores de Fantasmas (Hanna-Barbera, 1973) estreou aqui no Brasil pela Globo em março de 74 nas tardes de quinta, dentro da sessão HB 74.
A dublagem original desta série foi feita aqui em São Paulo pela AIC (hoje BKS), com o seguinte elenco de vozes:

- Goober: Olney Cazarré
- o líder Ted: Ézio Ramos
- a repórter Tina: Magda Medeiros
- o fotógrafo Gilly: Gervásio Marques

Foi exibida também no pool Record/TVS, Band e Manchete.
Será que a Cartoon Network chegou a exibir esta série?

magal disse...

to baixando muito obrigado por essa raridade

Postar um comentário