O Show da Luluzinha - MKV Dublado DVD-Rip Download.




Sinopse:

The Little Lulu Show (em português: Luluzinha) é uma série de animação canadense, baseada nas histórias em quadrinhos da personagem, criada por Marjorie Henderson Buell na década de 1930. A série foi produzida pela Cinar Animation em associação com Loonland Animation, Golden Books Family Entertainment e Akom Production Company entre 1995 e 1999.

A série mostra as aventuras de Luluzinha (Lulu Moppet) e Bolinha (Tubby Thompkins) com sua turma, onde aprontam várias peripécias, como nas histórias das revistinhas. A série é dividida também em Lulu Bites, são 18 Mini-Episódios com duração média de 35 segundos cada.

O desenho foi produzido em comemoração ao aniversário de criação da personagem, que em 1995 completou 60 anos. 


        


Informações Técnicas:

Título: The Little Lulu Show
Gênero: Animação, Aventura, comédia, Infantil
N° de Episodios: 26
Ano: 1995
Qualidade do Vídeo: WEB-RIP
Formato de Vídeo: MKV
Vídeo Codec: H264
Áudio Codec: Mp3
Resolução: 640x480
Duração Média: 23 min
Tamanho Médio: 199 Mb
Idioma de Áudio: Português
Legenda: Não
Ripador: diego0010
Compartilhado por: diego0010



   uploaded

|Minhateca| - Pasta com 26 episódios.

16 comentários :

Bete disse...

Legal, curtia muito qd criança aprendi a desenhar assistindo a Lulu, agora minhas filhas tem até o vol.VII, não lançaram mais temporadas, ouvi dizer que tem até o vol XI. Mais uma dentro do seu Blog que nunca dá bola fora. Parabéns seu Blog é genial...

Kiroga disse...

Obrigado Bete. Divulga o blog para seus amigos. Vou ver se acho mais desenhos da luluzinha pra você, ok?
Abraços.

Anônimo disse...

Eu não to conseguindo fazer o download do episodio 03 part 3
:(

me ajudeem!

Kiroga disse...

Tenta de novo. Verifiquei o link agora. Esta normal.

DICA: Use o gerenciador JDownloader para fazer seus downloads. Eu só uso ele. Depois me fala o que achou.

Anônimo disse...

Esse JDownloader é Muito pesado , e trava meu PC
tô usando Orbit , mais muito Obrigado *-*
de qualquer forma vc me ajudou muito!

Nathalia disse...

Olá não teria como mudar de servidor não ?
não estou conseguindo baixar :(

Anônimo disse...

O megaupload não está mais funcionando. Teria como colocar pelo uploaded.
Gosto muito do site.
Muito obrigada e muito sucesso!

Bianca disse...

olá amigo kiroga ,adorava a Luluzinha, sera q vc n poderia postar novamente? obgd e parabéns ao blog.

Marivane Silva disse...

Caramba!! Muito bom. Só 20, não teria mais episódios?? Shoowww

Marivane Silva disse...

poxa o megaupload não funciona mais. não tem outro servidor??

Anônimo disse...

Poxa, este é o unico Volume que nao consegui. Nao tem outro lugar sem ser o megaupload ?

Anônimo disse...

teria mais episódios???

Kiroga disse...

Só estes no momento.

Unknown disse...

TV Globinho momentos nostalgico '-----'

Clayton Spielberg disse...

Eu procuro atémhoje o desenho da luluzinha produzido no japão que passou em meados dos anos 80 no sbt

Kiroga disse...

Esse eu nunca vi.

Postar um comentário