Mulher Maravilha 1975 (Wonder Woman) - Série Antiga Dublada e Legendada - 1ª Temporada Completa DVD-R (5 Discos) Download.



Sinopse:

Mulher-Maravilha (Wonder Woman) foi uma série de tv norte-americana, protagonizada por Lynda Carter , baseada na personagem das histórias em quadrinhos da DC Comics e produzida entre 1975 e 1979.


          


Informações Técnicas:

Título............: Wonder Woman
Titulo Traduzido..: Mulher Maravilha
1ª Temporada Completa: 5 DVDs
Vídeo.............: DVD-R
Áudio.............: DVD-R
Idioma............: Ingles / Portugues
Legenda...........: Portugues
Tamanho...........: 4.35 Gb
Duração...........: 780 min
Resolução.........: 720 x 480
Upload............: Kiroga_HBS



   uploaded

|Minhateca| - Pasta com os 5 dvds.

Lista de Episódios:

Disco 1
Mulher Maravilha
A Baronesa

Disco 2
Fausta: a Mulher Maravilha Nazista
Beleza em Desfile
A Mística Feminina - Primeira Parte

Disco 3
A Mística Feminina - Segunda Parte
A Mulher Maravilha contra Gargântua
A Pasta de Pluto

Disco 4
A Última Nota de Dois Dólares
Julgamento Espacial - Primeira Parte
Julgamento Espacial - Segunda Parte

Disco 5
Fórmula 40
Os Batedores
A Mulher Maravilha em Hollywood

66 comentários :

Everaldo disse...

So por curiosidade, quero saber quantos episódios cabe em um dvd.
Obrigado pela atenção.

Anônimo disse...

aew qria saber se é pt?

Juan Gustavo disse...

Muito obrigado, amigo.

Eu sou um fã de Linda Carter e Mulher Maravilha.

Obrigado por compartilhar.

Kiroga disse...

De nada Juan. Aproveita!

Anônimo disse...

No DVD 3 o arquivo após descompactado fica como daa... Como devo proceder? Nos outros DVD os arquivos estão normais e já gravei em dvd.
Muito obrigado por esta obra prima... Abraços

Kiroga disse...

Vou ver como vc deve proceder com este formato. Aguarde!

Anônimo disse...

Brigaduuuuuuuuuuuuuu.... Kiroga

Abraços,
Gil

Kiroga disse...

Gil, pesquisei no google sobre o arquivo daa. Acesse o link abaixo. Vc precisa instalar um programa chamado poweriso pra descompactar o daa e virar iso. Feito isso é só gravar com o dvddecrypter.

http://pt.kioskea.net/download/baixaki-57-poweriso

Anônimo disse...

Olá amigo...
Baixei o arquivo e já converti. Estou gravando em DVD atavés do Nero.
Valei pelo socorro... vc é nota 10000000000000....
Anote meu e-mail e qualquer novidades de séries antigas ou a segunda temporada da Wonder Woman... estou aqui torcendo...
Abraços,
Gil
maziur@terra.com.br

Kiroga disse...

Beleza Gil. Valeu!

Anônimo disse...

Boa Noite!
Gostaria de saber qual a senha para descompactar o filme
Desde já agradeço pela atenção

Kiroga disse...

Não tem senha.

Mauricio disse...

Boa tarde,por favor o que aconteceu com o DVD 3 parte 20, nao exite mais ?? Pode ajudar por favor..obrigado..Mauricio

Kiroga disse...

Esta normal Maurício. Verifiquei o link agora, esta funcionando.

Mauricio disse...

Muito obrigado amigo, ja baixei, valeu..e agradeço por todas as series antigas que colocou..abraço..

Kiroga disse...

Beleza Maurício. Que bom que funcionou agora.
Abraços.

Nelson disse...

Também tem um pequeno aplicativo gratuito chamado daa2iso que converte daa para iso.

http://www.baixaki.com.br/download/daa2iso.htm

Anônimo disse...

Kiroga...
Encontrei em vários sites a 2ª e 3ª temporada da Wonder Woman, mas não consegui baixar... Amigo... vc conseguiria colocar aqui prá este fã?
Abraços,
Gil

Kiroga disse...

Gil, me passa o site que vc achou. Vou dar uma pesquisada e ver o que consigo. Manda e-mail do blog.

e-mail: hannabarberashow@gmail.com

Valeu!

Anônimo disse...

Kiroga,
Te enviei 2 sites...
Abraços,
Gilberto Ruiz

Kiroga disse...

Já vi Gilberto. Valeu, vou postar em breve.
Abraço.

Anônimo disse...

Oi, você poderia ver que os links estão todos offs, eu so baixei o dvd 1 e 2 e agora todos os links estao offs, eu queria em dvd e nao em episodios separados todas as temporadas pois quero asistir na televisão, voce pode arrumar pra mim por favor?

Anônimo disse...

Oi, você poderia ver que os links estão todos offs, eu já baixei os dvds 1 e 2 e todos os links estão off, essa série era a minha favorita na minha infancia, arrume por favor

Kiroga disse...

Eu verifiquei os links do dvd 1. Estão funcionando, agora os links do dvd 2 eu tirei. Estavam off mesmo. Valeu por avisar. Quando eu conseguir coloco o dvd 2 de novo.
Abraços.

Anônimo disse...

Meu nome é Valdirene não consigo postar comentário de outra forma o DVD 3 também está off,pois já baixei até a parte 27, arrume por favor, adorei o site, um abraço

Kiroga disse...

Olá Valdirene. Fico contente que gostou do blog. Infelizmente não tenho mais estes links do dvd 2 e 3 pra postar.

Anônimo disse...

links dos dvds 4 e 5 também não funcionam

Fabiano disse...

Parabens pelo site amigo comprei as contas no mega so pra baixar estes maravilhosos desenhos e seriados . Muito obrigado por postar estes maravilhosos arquivos . Gostaria de saber se o dvd da mulher maravilha 2 e 3 voltara em breve pois so falta este para baixar. Ja aproveito e pergunto se vc nao consegue o rambo desenho seriado. Obrigado . To sempre por aqui ok . Fabiano criciuma-sc

Kiroga disse...

Legal Fabiano. Que bom que fez a conta premium. Ajuda muito mesmo nos downloads.

Estou sem os links dos dvds. Não tenho previsão de posta-los novamente.

Darla disse...

O link da parte 3 do episódio 17 da 3a. Temporada está "temporariamente" indisponível. Só falta este llink para completar a 3a. Temporada. Daria pra verificar? Agradeço imensamente!

Kiroga disse...

Pronto Darla. Coloquei um novo link do ep. 17. Pode baixar.

Anônimo disse...

BOA NOITE KIROGA, PARABÉNS PELO BLOG EXCELENTES POSTS, SÓ UM AVISO AMIGÃO, BAIXEI O DVD 1 FORMATO ISO, E QUANDO FUI ASSISTIR O AUDIO SÓ ESTA EM INGLÊS, NEM INDO DIRETO NO MENU, MESMO MUDANDO PARA PORTUGUÊS, CONTINUA A FALA EM INGLÊS, MAS, RODA NORMALMENTE COM LEGENDA, EMBORA ACIMA ESTA MENCIONANDO QUE O DVD É INGLÊS/PORTUGUÊS, DE QUALQUER JEITO AGRADEÇO, ABRAÇOS.

Bella disse...

Olá Kiroga! Encontrei na net outros links dos DVDs completos da primeira temporada de Mulher Maravilha. Caso esteja interessado segue o links abaixo:
http://www.4shared.com/file/eDXF4nps/A_Mulher_Maravilha_1_Temporada.html

http://www.4shared.com/file/-StyCwnB/A_Mulher_Maravilha_1_Temporada.html

http://www.4shared.com/file/R5sEp2-x/A_Mulher_Maravilha_1_Temporada.html

http://www.4shared.com/file/D6GOVzXp/A_Mulher_Maravilha_1_Temporada.html

http://www.4shared.com/file/-WqmTvAp/A_Mulher_Maravilha_1_Temporada.html

São arquivos no formato .rar que contém um arquivo .txt com os links pra download. Esão todos funcionando. Espero que goste!
Abraços!

Kiroga disse...

Obrigado Bella pelos links. Acabei de trocá-los e já postei. Valeu mesmo! Quando tiver alguma coisa bacana pode mandar.

Abraços.

Anônimo disse...

Este é o maior e melhor site de downloads da net.
Aproveito para fazer algumas sugestões de series:
Casal 20 - dublado
Contrato de Risco (Stingray)- dublao
Magnum - dublado
Profissão Perigo Temporada 4 dublada
Mike Hammer - dublado
Karate Kid Ohara - dublado
Xerife Lobo - dublado
O Mestre - Lee Van Cliff - dublado
Supergatas - dublado
Columbo - dublado
Missão Impossivel anos 60 Temporada 2 dublada
Miami Vice Temporadas 2 e 3 dublado
Havai 5-0 dublado
Os Waltons - dublado

Desenhos:
Mask
Zorro (Filmation)
Mulher Aranha (Filmation)
Heidi

claudia disse...

tem como colocar a 1ª temporada em outro servidor?sua fã cacau

andrea disse...

Acho que você está falando isso por que ainda não viu o site tvnocelular.com.br

DULCINEIA NEWS disse...

cara poe ai novos sevidores, valeu

Anônimo disse...

vc pode por favor colocar a 1ª temporada em outro servidor?
parabens seu site e otimo

Anônimo disse...

Por favor, poderia coleocar esta primeira temporada em DVDR em outro servidor????????????????????????

Kiroga disse...

Infelizmente eu não tenho mais estes dvds pra upar. Só tenho no formato avi.

willian disse...

ae reupa neste formato e excelete

Eliane disse...

Oi, poderia reupar essa temporada, o megaupload ja era. Por favor, por favor, obrigada.

Flávio Vieira disse...

em avi tá ótimo pra mim. posta ai.

DARIOZINHO disse...

Fala garoto! Poderia colocar tudo em uploaded?
Abraços!

André Giovanni disse...

Amigo, poderia reupar?

Kiroga disse...

Vou ver o que consigo.

Anônimo disse...

Olá Kiroga! Tem como upar em avi como fez com a segunda temporada? Valeu

Kiroga disse...

Tem sim. Aguarde!

Anônimo disse...

a serie e dublada???
tem como postar tudo em avi??

Arnaldo Ferreira disse...

Olá Kiroga. Baixei o primeiro DVD e, para minha surpresa, o arquivo ISO não contém o idioma portuguès, mas apenas o inglês. Só dá pra assistir legendado.... Se tiver dublado eu peço a gentileza de disponibilizar. Um abração.

ney magalhaes disse...

confirmando oque disse o Arnaldo Ferreira..o arquivo ISO não contém o idioma portuguès, mas apenas o inglês.Se tiver dublado eu peço a gentileza de disponibilizar. Um abração.

Maria Lúcia disse...

Não consigo abrir os arquivos ISO.Por favor,me ajude.Baixei ,mas não sei como abrí-los para assistir.Obrigada .

Rad Rock disse...

Arquivos iso são discos compactados. Você precisa gravá-los em DVD.

Maria Lúcia disse...

O problema é que estão em arquivo rar.E quando vou abrí-los diz arquivo corrompido.Não aparece o dvd para gravar.Obrigada pela ajuda.

Kiroga disse...

Maria, seu download não completou, por isso o arquivo esta corrompido. Apaga e baixa de novo.

Maria Lúcia disse...

Obrigada

ADI disse...

GRAAAAANDE KIROGA, POSTA A 2ª E 3ª SE TIVER..OK

GRAAAAAAAAAAANDE AGRAÇO VELHÃO

E OBRIGADO PELO SITE, SEMPRE 1000

Kiroga disse...

Obrigado. Eu tenho a 2ª e 3ª temporada em avi.

Cetunes disse...

não teria com postar em torrent?
ou os ep separados?

Mauxa da Silva disse...

vc teria essa temporada em dvdrip?

Paulo nascimento disse...

como faço pra baixar tudo de uma vez?

Kiroga disse...

Faz uma conta no uploaded. Dá uma olhada no banner "Baixar Premium" no topo deste blog. Eu tenho conta com eles e recomendo. Além disso é bom também usar o IDM (gerenciador de downloads). Vale a pena, sem isso fica ruim pra baixar.

Paulo nascimento disse...

vlw

Ricardo Claudir disse...

Boa tarde Kiroga , essa 2º e 3º temporada que vc tem em .AVI estãp separadas por capítulos ou converteu para .AVI o dvd todo ? parabéns pelo trabalho.

Pablo disse...

Os DVDs 2, 3 e 5 estão com links quebrados. Uma pena...

Postar um comentário