O Show de Scooby-Doo e o Bionicão (Scooby-Doo/Dynomutt) - Completo - DVD-Rip Download. "Reupando"




Sinopse:

Os desenhos imperdíveis, da série completa Scooby-Doo/Bionicão, conta as aventuras animadas dos dois personagens, comprovando que quando os melhores amigos dos homens trabalham ao lado deles para solucionar crimes, a recompensa são sempre boas risadas! E como diz a música-tema: "...enquanto Scooby é assombrado por um fantasma assustador, Bionicão faz aquilo que ele faz melhor!". Isto significa se tornar uma ameaça mecânica para os vilões, enquanto tenta, com tremenda boa vontade, ajudar seu parceiro, o heróico Falcão Azul, quem, na verdade, programou todas as traquitanas eletrônicas de Bionicão. Agora, você pode usar seu equipamento para acompanhar, em sua própria casa, Scooby-Doo, Scooby-Dão (um primo distante, aqui em sua primeira aparição) e toda a equipe da Mistérios S.A. em aventuras boas pra cachorro! E para toda a família também!


         


Informações Técnicas:

Título....: O Show de Scooby-Doo e o Bionicão
Vídeo.....: xVid
Áudio.....: Mp3
Idioma....: Português
Tamanho...: 350 Mb
Duração...: 45 min
Resolução.: 512 x 384
Uploader....: KirogaHBS




   uploaded

01. Aventura Arrepiante / Confusão Total - Uploaded
02. O Anfitrião é uma Assombração / E Agora Meu Chapa? - Uploaded
03. O Jogo Horripilante / O Grande Assalto do Trem - Uploaded
04. Que Fantasma Chocante / O Rastejador - Uploaded
05. O Cavaleiro Sem Cabeça de Halloween / O Ladrão do Porto - Uploaded
06. Muito Susto em Camelot / Sinfonia Sinistra - Uploaded
07. O Sanatório Assustador / Não Pertube o Homem - Uploaded
08. A Caça do Zumbi sem Rosto / O Caso da Fábrica - Uploaded
09. O Caso do Voodoo / A Rainha Vespa - Uploaded
10. A Caça aos Demônios Subterrãneos / O Mago de Ooze - Uploaded
11. Parada Dura para Scooby / Tin Kong - Uploaded
12. Um Tubarão na Escuridão / O Cabeça Dura - Uploaded
13. Scooby-Doo Cadê a Tribulação? / O Falcão Azul Contra o Abutre Vulture - Uploaded
14. O Fantasma Atleta / A Liga da Injustiça da América - Uploaded
15. O Fantasma do Homem Mal Humorado / Mais Leve que o Ar - Uploaded
16. Os Fantasmas de 76 / Os Lucros do Profeta- Uploaded

51 comentários :

Anônimo disse...

Pôxa, tem como arrumar a parte 2 do episodio 7?

Kiroga disse...

Amigo, esta parte não foi apagada. Esta temporariamente indisponível. Vai tentando que uma hora dá certo. Se continuar assim por mais uns 3 dias, me avisa, ok? Ai coloco outro link.
Obrigado por avisar.
Abraços.

Anônimo disse...

A parte 2 do ep 7 não tá disponivel em todos os sites que eu visitei. se tiver outro link, coloca por fv. um abraço.

Kiroga disse...

Galera, estou de mudança, no momento não consigo atender. Aguarde, a semana que vem já estarei na ativa.

Anônimo disse...

A parte 2 do ep 7 não tá disponivel, tem como resolver isso? grato.

Kiroga disse...

Tenho sim. Hoje a noite vou postar novamente este episódio. Aguarde!

Anônimo disse...

kiroga o desenhop clue club é demaisnão consigo em dublado vc teria algum

Kiroga disse...

Vou ver se acho este desenho do Clue Club.

Marlene disse...

oi kiroga! eu estou querendo baixar a serie (SUPER VICKY) e uma meninha robo eu so achei no youtube em lugar algum eu acho esta serie pra baixar se vc puder postar pra mim ficarei muiiiiii feliz e agradecida porque so aqui encontramos tudo pra matar saudade obg bjss

henrique--curu-- disse...

amigo, sou fã ou melhor fanatico pela serie scooby doo, vou colocar alguns nomes de filmes clasicos e especiais que achei na net mas nao consigo encontrar para baixar na ninha coleção,ai vai alguns deles:
scooby doo goes hollywood(scooby doo em hollywod 1979)
scooby doo and the relectant werewolf(scooby doo e o lobisomem 1989)
the scooby doo project(1999)
night of living doo(noite dos doo vivos) 2001
conto com a sua ajuda pois sei que vc e fera!

Anônimo disse...

Da hora, cara!!! Muito show esse desenho, se vc tiver as temporadas 2 e 3, posta pra gente, por gentileza. Grande abraço!!!

João disse...

Olá henrique então eu também sou um colecionador quando o assunto é scooby doo, olá me add jjdown2011@gmail.com, para compartilharmos filmes essa coisas, o scooby doo e o lobisomen eu tenho aqui qualquer coisa faço uma associação gratis no megaupload e posto um link pra vc, aproveitando, gostaria de saber se vc tem

Scooby doo e o monstro do méxico
Scooby doo e os invasores alienigenas se der pra ajudar, deixa seu email alguma coisa pra gente conversar blz!!!!!


E parabens Kiroga pelo blog show

Kiroga disse...

Marlene, no momento vou ficar te devendo essa. Nunca vi na net esta série. Se por acaso eu encontrar coloco aqui pra vc, ok?
Abraços.

Kiroga disse...

Olá Henrique. Acho que desta lista eu devo ter somente 1. Vou ver na minha coleção. A noite te falo.

Kiroga disse...

Amigo, este desenho esta completo. Não tem 2ª nem 3ª temporada.

Kiroga disse...

Valeu João. O Scooby Doo que eu tenho também é o do Lobisomem pra poder ajudar o henirque. Vamos nos falando. Quem tiver outros podemos compartilhar.

João disse...

Valeu Kiroga, então eu tava precisando de

*scooby doo e o monstro do méxico

*scooby doo e os invasores alienigenas

Scooby Doo em Hollywood

Noite dos Doo Vivos

The Scooby-Doo Project

Os Maiores Mistérios de Scooby Doo

Quem tiver entrar em contato para troca de informações: jjdown2011@gmail.com

E se precisarem estamos aí

Valeuuu!!!!

LoukoPorDesenhos disse...

É verdade, o show do Scooby-doo e Bionicão só teve 1 temporada em 1976, mas em 1977 e 1978, o Show do Scooby-Doo continuou com mais 24 episodios. No seu proprio site anterior, eu encontrei 17 episodios dessa serie. Em outros sites, até tem, mas a qualidade da imagem é péssima. Gosto dos produtos q vc disponibiliza, principalmente, por causa da qualidade de imagem e áudio.

Kiroga disse...

É isso mesmo LoukoPorDesenhos. Sua explicação esta perfeita. Vou ver se no Show do Scooby-Doo eu coloquei estes 24 episódios.
Dou sempre prioridade a qualidade dos desenhos. Tanto na imagem como no som. Se algum desenho não esta com boa qualidade é porque deve ser um desenho muito antigo, difícil de achar na net. Ai vale pela raridade.
Abraços.

Anônimo disse...

Essa segunda e terceira temporada é mesmo dificil eu tenho aqui só que com qualidade meio ruim, e nem todos os episodios estão dublados,espero que vc consiga Kiroga boa sorte!!!

Kiroga disse...

ok, vou procurar. No momento estou meio sem tempo. Aguarde!

Anônimo disse...

sou muito fã do bionicão, me fala uma coisa nessa serie tem participação do bionicão ou os episodios são separados dos de scooby ?

Anônimo disse...

olá, então eu já assisti nos episodios do bionicão a turma do scooby faz algumas participações, mas não todos só alguns bem poucos, e nos episodios do scooby o único que faz algumas participações é o scooby dão

Kiroga disse...

Bacana. Veja no menu ao lado, tem o desenho do falcão azul e bionicão. Estes não tem a participação da turma do scooby-doo.

Anônimo disse...

O show do scooby doo está passando todos os dias no cartoon e lá estão passando episodios das 3 temporadas, por favor Kiroga se tiver como pegar pra gente os que faltam!!!!!

Kiroga disse...

Puxa amigo. No momento não estou conseguindo baixar nada da tv.

Anônimo disse...

Blz, mais é isso aí parabens pelos desenhos e pela ótima qualidade deles!!!!!

Kiroga disse...

Obrigado amigo. Divulga o blog para seus amigos.

Anônimo disse...

Blz pode deixar!!!!

Blog show!!!

Kiroga disse...

Valeu amigão. Divirta-se! Obrigado por divulgar.

Anônimo disse...

pow quero misterio s.a

Raphael disse...

Kiroga, será que você tem Scooby - Doo e a música do vampiro(Dublado)?

Luiz Henrique disse...

No aguarda da serie scooby doo sair de novo nos links do mediafire, abraços grande kiroga, estou divulgando o blog, vc tem previsão de quando irá upar os links de Scooby Doo Cadê você? Scooby Doo e bionicão, 13 fantasmas de scooby doo e o que há de novo scooby doo? e tenho outra coisa pra perguntar, você se lembra da serie que participava a Daphne, Scooby, Salsicha e Scooby Loo apenas? que normalmente era divido em dois episodios, mas tinha episodios que a velma ou o fred apareciam como especial? vc teria estes links tbm? abraços, espero que responda

Luiz Henrique disse...

Grande Kiroga, adicionei no msn e ninguem aceitou, enfim, espero que possa ler o que idsse ai em cima, e que possa dá responstas, desculpe se estiver sendo chato, abrços

Anônimo disse...

Olá Kiroga, bom dia. Quero te parabenizar pelo blog - o mais completo e organizado q encontrei! E pedir para reupar os eps. Todos no mediafire seria ótimo. Abraço e Vllw..

Anônimo disse...

Por favor Kiroga posta esse desenho denovo, procuro faz tempo pra baixar e nao encontro em lugar nenhum

Kiroga disse...

Tá, vou ver se upo ainda hoje.

Felipe Corrêa Mello disse...

Kiroga você poseria upar o do scooby doo eo bionicão ? Esta em megaupload e nao da para baixar bota no uploaded por favor ja tou a tempos querendo baixar.obrigado

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Desculpe, mas segundo o wickipédia são 24 episódios esta série completa.

Reginaldo Brison disse...

Estou atrás do filme Noite dos Doo Vivos, tenho praticamente todos os demais do scooby doo. Se alguém tiver e quiser trocar, entre em contato comigo brisonrufino@uol.com.br

Denis Da Silva Luiz disse...

Kiroga , Teria como arrumar os Link's que estão OFF ? Desta temporada para min falta só o último episódio e esta OFF . . .

Ric disse...

Olá Kiroga...gostaria de parabenizá-lo pelo blog,sou um garimpador de sites por ai,e quero dizer q o eu é TOP,muito obrigado por proporcionar essa volta a infância...e aproveirano o enjeso,gostaria de saber pq q a partir o episódio 8 ao 16 esta em off ?

Kiroga disse...

Obrigado Ric. Divulga o blog para seus amigos, ok? Isso acontece, é normal. Vou upar de novo. Aguarde! Valeu por avisar.

Ric disse...

Opa....estamos juntos...rs...tenho sim divulgado seu blog e pelo q eu sei muitos amigos meus já frequentam o mesmo.Como antes já dito,navegava muito pela net procurando raridades,e vez por outra encontrava umas coisas mais pra lá que pra cá...rs...,más,quando achei seu blog,aqui fiquei...rs...é recheado,organizado e com uma excelente qualidade,mais uma vez,meus parabéns!!!!

Anônimo disse...

Oii por favor, conserte o link do episódio 09 até o 14. No uploaded aparece que a página não foi encontrada.

thiagospunk disse...

Oi kiroga,to nacorreria desse desenho kkkk,será que nao teria como reupar os epis.9 até o 16?Desde já muito obrigado...

thiagospunk disse...

Oi kiroga,to nacorreria desse desenho kkkk,será que nao teria como reupar os epis.9 até o 16?Desde já muito obrigado...

Anônimo disse...

Oi, Kiroga! Tem previsão de quando os links que estão off serão concertados? Obg pelo trabalho no blog!

Kiroga disse...

Ainda não. Vou providenciar.

rodineisilveira disse...

Não podemos nos esquecer de mais um episódio de Dinamite, o Bionicão (Hanna-Barbera, 1976): Madame Cara-de-Macaco.

Postar um comentário