Scooby-Doo Mistério S/A (Scooby-Doo Mystery Incorporated) - MKV Dual Audio - HDTV-Rip Download.



Sinopse:

O objetivo de Velma, Fred, Daphne, Salsicha e Scooby-Doo é decifrar a longa história de estranhos desaparecimentos e visões de monstros e fantasmas da pequena cidade de Crystal Cove, gentilmente apelidada de “o local mais mal-assombrado da Terra”. Com as dicas bizarras de um homem misterioso chamado Mr.E, eles irão se envolver em grandes aventuras nesta série exclusiva do Cartoon Network.


    


Informações Técnicas:

Titulo: Scooby Doo! Mistério S.A
Episódios: 52
Tamanho Médio: 591 Mb / 700 MB Em Média
Duração: 23 minutos
Formato: MKV
Idioma: Português-BR / Inglês
Qualidade: WEB DL-RMZ
Remasterizador e Uploader: smart
Ripador: DEMENTA, T000NG0D, Reaperza, CtrlHD
Ano: 2010
Gênero: Comédia / Drama
Uploader: KirogaHBS




   uploaded

1ª Temporada

1x01 - Cuidado Com o Monstro que Vem de Baixo - Uploaded
1x02 - Monstros Assustadores - Uploaded
1x03 - O Segredo do Caminhão Fantasma - Uploaded
1x04 - A Vingança do Homem-Siri - Uploaded
1x05 - A Música do Mistério - Uploaded
1x06 - A Lenda de Alice May - Uploaded
1x07 - Com Medo do Fantasma - Uploaded
1x08 - Nas Garras do Gnomo - Uploaded
1x09 - A Batalha dos Humongonautas - Uploaded
1x10 - O Uivo do Cão Sinistro - Uploaded
1x11 - O Soro Secreto - Falta
1x12 - A Loucura Gritante - Falta
1x13 - Quando a Cigarra Chama - Falta
1x14 - Finais Estaduais do Clube de Resolução de Mistérios - Falta
1x15 - A Gangue da Pesada - Falta
1x16 - Por Onde Anda Afrodite - Falta
1x17 - Fuga da Mansão Misteriosa - Falta
1x18 - O Segredo do Dragão - Falta
1x19 - Susto da Noite - Falta
1x20 - A Canção da Sereia - Falta
1x21 - A Ameaça da Mantícora - Falta
1x22 - O Ataque do Horror Decapitado - Falta
1x23 - Uma Assombração em Baía Cristal - Falta
1x24 - Justiça Morta - Falta
1x25 - Peão das Sombras - Falta
1x26 - Todos Fogem do Feio - Falta

2ª Temporada (NOVO)

Senha para descompactar: byJuliamoron

Uploaded - Pasta com os episódios 27 ao 52

72 comentários:

Anônimo disse...

poderia postar os episódios de: O Pequeno Scooby-Doo, eu só achei em dlc + gostaria q postassem em download normal se for pedir demais.

Kiroga disse...

Vou ver na minha coleção se tenho. Vc não conseguiu baixar em dlc?

Anônimo disse...

ñ pq o jdownloader tava travando todo meu pc dai tivi q desintalar.Todos os dias passava esse desenho no "carrosssel animado"(do sbt)as 7:45, + ñ sei se parou de dar

Kiroga disse...

Ok. Aguarde um pouco. Esta semana estou de mudança. Daqui uma semana estarei atendendo a todos.

Anônimo disse...

ok!!!!

Kiroga disse...

Postando novos episódios.

Fernando Dias disse...

No episódio 03, o arquivo "parte 01" está dando indisponível no Megaupload.
Parabens pelo site, acompanho a algum tempo e é nota 10!!

Kiroga disse...

Verdade Fernando. O link esta temporariamente indisponível. Vai tentando. Se até o final do dia não voltar vejo de upar novamente. Valeu por avisar.
Abraço.

Anônimo disse...

voce ñ conseguiu achar nada na sua coleção do pequeno scooby-doo?

Kiroga disse...

Achei sim. Tenho o vol. 1 em dvd-r. Vou postar em brave. Aguarde!

Paula disse...

Parabéns seu blog está o maximo. Voce teria o Martin Mystery ?

Kiroga disse...

Obrigado Paula. Não tenho mas vou dar uma pesquisada na net.

Anônimo disse...

vc poderia postar o episodio11

Kiroga disse...

Ainda não tenho.

Osvaldo disse...

Ué não postou mais nenhum episódio ha mais de um mês???
Não vai postar mais nenhum dos faltantes, 11, 12,....

Anônimo disse...

achei mto legal esse site^_^!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

pq vcs so tem esses episoodios?faltam 11,12...Espero nao pedir demais.

Kiroga disse...

Vou postar em breve. Aguarda só mais um pouco, ok? Estamos correndo atrás dos episódios.

Anônimo disse...

pow todos os sites so vao até o 10 ...
pow cara os videos estao mum show
mas posta ai o 11,12,13 e etc...

e respondendo o negocio do carrosel animado o scooby-doo passa as 9:00 horas

Kiroga disse...

Amigo, só tenho até o episódio 10.

Anônimo disse...

o ja chego o episodio 11 eo 12 se sim posta ai cara da um geito de acha eles na moral

Anônimo disse...

e posta eles em outras serves junto do file serve como o megalpoad ai tem como baxa de 2 server ne

Kiroga disse...

Vou ver se acho.

Anônimo disse...

ok muito obrigado mas coloca ai meio rapido pois ja tem ate o episodio 17

Kiroga disse...

Cara, na boa, vc é muito chato. Já falei que a hora que eu tiver mais episódios coloco aqui. Se eu não coloquei até agora é por que não tenho e não vou colocar arquivos RMVB que são os que tem ai na net. Se quiser em avi vai ter que esperar.

Anônimo disse...

vai caga ainda remove meu comentario ve se cologa esses episodios nessa merda logo

Anônimo disse...

Chato é apelido para esse Anônimo aí de cima. Quanta ignorância...

Kiroga disse...

Pois é. De vez enquanto aparece uns mala igual a esse, mas fazer o que né. Ainda bem que é menos de 1% dos visitantes do blog que são assim, ou melhor, acho que é só esse mesmo. Graças a Deus.
O negócio é ignorar.

Anônimo disse...

tomara que tenha uma 2ª temporada

lucas disse...

Por favor adoro esse site. Coloquem Mais episodios Por favor

Vitor disse...

Eu baixo para o meu filho o Scooby Doo Mistério S/A,mas quando sera atualizados com novos episodios.

Kiroga disse...

Ainda sem previsão Vitor.

Vitor disse...

Bom dia Amigos,
Qual sera o provedor que vcs irão utilizar.

Vitor disse...

Como posso enviar para vocês os
Episódio: 20,23,24,25 e 26.
E terei mais em breve.

Kiroga disse...

Vitor, se vc puder upar no mediafire, rapidshare ou sharex seria bom. Após fazer isso manda os links pra mim no meu e-mail.

Vitor disse...

Eu tenho até mais episodios,
eu posso te passar por email vou tem como eu zipar e te madar

Vitor disse...

Eu tenho os episódios:
11,12,13,14,15,16,17,20,21,23,24,25,26.
Eu vou tentar fazer isso o que vc disse de subir ele ou vc te mandar por email zipado depois falamos sobre o email caso eu não conseguir subir os arquivos.
Há antes que eu esqueça tenho todos os filmes do Scooby Doo eu sou um grande fã e meu filho tb.
Fora isso tenho muitos outros filmes todos de desenho.

Anônimo disse...

Kiroga,
Eu estou cheio de serviço essa semana que passou e a que vai entrar com eu não tive como subir os arquivos.
Como posso te mandar por email?

Anônimo disse...

Por favor, poderiam postar o resto dos eps.?

Felipe Lorrenzzetti disse...

Ai porfavor reupem os episodeos e coloca mais ai porfavor!! Parabens pelo site
Obs: se colocarem ou nao me mande um email por favor felipe.barrone@hotmail.com

Anônimo disse...

Porfavor não poderia postar o volume 2 ou 3 do
scooby doo mistério s/a é porque esse é gravado da tv.Obrigado.

Kiroga disse...

Amigo, estes eu não tenho. Se alguém tiver pode nos mandar os links que publicamos.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

kiroga, eu sou Ana eu encontre o link do volume 2
link:http://crdownload.net/baixar/scooby-doo-misterio-sa-1%C2%AA-temporada-vol-2-%E2%80%93-dvdrip-xvid-dublado-rmvb

Anônimo disse...

da pra posta a 1 temporada completa do scooby doo misterio s/a? e tbm colocar madagascar 3 em dvd-r (o oficial)? eu nao axei esse em dvd-r oficial em lugar nenhum só axei autorado

Kiroga disse...

Sim. Vou upar, aguarde! Vou ver se acho este dvd do madagascar 3.

Gabriel Guth disse...

coloca essa serie completa por favor

Nino disse...

Cara vc é o melhor da net,adorei conhecer o blog,já baixei varios desenhos antigos,mais esse scooby-doo nao está funcionando os links,seria possivel reupar.Obrigado e parabéns.

dino458 disse...

link off coloca dinovo por favor

Anônimo disse...

kiroga me responda por favor, nao consigo falar com vc nem pelos contatos de email do site (msn e gmail) pois vc nao responde, eu keria saber se vc pode postar os volumes 1, 2, 3, 4 e 5 em dvd-r de scooby doo misterio sa?

Kiroga disse...

Olá amigo. Eu responde sim. Se eu esqueci, me desculpa. Tem vez que na correria acabei pulando seu e-mail. Se quiser falar comigo pode mandar no hannabarberashow@gmail.com

Eu não tenho este desenho em dvd-r.

Anônimo disse...

e nao tem como conseguir pelo menos o volume 3 em dvd-r?

Vitor disse...

Boa noite Kigora,
ai vai o link da 2°temporada completo

Vitor disse...

Desculpa na hora de colocar o link me destrai com o meu filho

http://uploaded.net/folder/zhhhcl

Vitor disse...

Mas se você colocar em outro servidor eu agradeceria porque uploaded se cair a sua internet no meio você perde tudo e tem que começar do inicio.
Se você poder colocar nos servidores:
Mega;
PutLocker.

Vitor disse...

Kigora ai vai a senha para extrair
OBS: Para descompactar os episódios 27 ao 52 use a senha byJuliamoron
Obs2: Os episodios 27 ao 52 estao dublados.

Anônimo disse...

tem que baixar part1 e part2

Kiroga disse...

Sim, as 2 partes e depois descompactar com o winrar.

hellofolks disse...

As partes do episódio 26 estão off!

Anônimo disse...

olá não estou conceguindo baixar como faço ?

Anônimo disse...

o episódio 32 na verdade é o 37 , onde está o 32?

alexandre santos disse...

ALEXANDRE SANTOS
OLÁ KIROGA!
NÃO TEM COMO VC COLOCAOS LINKS PARA BAIXA PELO UPLOADED NÃO AMIGÃO..

Juliana disse...

Oi Kiroga não estou conseguindo baixar os episódios.. vc pode me ajudar?????

Anônimo disse...

ola poderia colocar em torrent?
me avisa murilob9@hotmail.com

Vinícius disse...

Opa, não teria a 2ª temporada na qualidade que está essa 1ª? Muito obrigado! =D

Kiroga disse...

Não tenho, vou dar uma procurada.

Unknown disse...

Ai parabens pelo site. Ah a 1a temporada nao estou conseguindo baixar. quando clico no link vai para o site mega e nada mais.

Kiroga disse...

Obrigado. Vou trocar estes links, estão ruim mesmo. Valeu por avisar.

Kiroga disse...

Arrumei até o ep. 10. Se alguém tiver o resto compartilha aqui com a gente.

David Chavier disse...

Eu tenho quase todos os episódios da primeira temporada, vou hospedar e passo o link aqui, blz.

Kiroga disse...

Isso David. Beleza! Fico no aguardo. Valeu por compartilhar!!!!

Pode hospedar no uploaded?

Anônimo disse...

O Kiroga posta pra nós o restante da primeira temporada!!!Vlw!!

Postar um comentário