Bananas de Pijamas (Bananas in Pajamas) - Série Rara! Dublada AVI - PDTV Download.




Sinopse:

Bananas de Pijamas é uma série de televisão produzida na Austrália em 1992. Fez um grande sucesso no Brasil quando foi exibida na Nickelodeon e SBT entre 1999 e 2000, em 2009, só em licenciamento de produtos foram mais de US$ 4 milhões remetidos ao país de origem da série.


        


Informações Técnicas:

Título Original....: Bananas in Pajamas
Título no Brasil...: Bananas de Pijamas
Vídeo..............: DivX
Áudio..............: Mp3 2.0 Stereo
Idioma.............: Português
Legenda............: Sem Legendas
Tamanho............: 80 MB
Duração............: 21min
Qualidade..........: PDTV - Pure Digital Signal Tv
Resolução..........: 720 x 480



   uploaded

|Minhateca| - Pasta com os episódios.

36 comentários :

Anônimo disse...

tem como arrumar mais episodio dos bananas de pijamas, já baixei todos os que tão disponiveis no seu blog obrigado

Kiroga disse...

Só tenho estes episódios.

Anônimo disse...

queria mais
obrigado assim mesmo

Kiroga disse...

Se eu conseguir mais, coloco com certeza aqui pra vc.

Anju Evarts - Andreia Sterchille disse...

obrigadaaaaaaaaaaaaa quero passar pra minha filhota .. eu assisti muito.. valeu

Anônimo disse...

obrigado, agora vai voltar a moda pois esta passando no discovery!

imario.com disse...

oi eu sou o mario muito legal seu blogger eu quereia pedir pra vc trocar os sait do megapload pq ele foi fechado não da mais pra baixar nada eu tenho ima opinião pq vc não cologa pra baixar pelo meida feire e muito facil de baixar valeu brigado pela atenção domara que vc troque pq vc tem sereies legais mais não da pra baixar mais mais valeu a eu queria saber se vc tem o mundo de bikeman muito legal essa serie valeu

CraZy disse...

Tem como fazer ReUpload

Anônimo disse...

tem como colocar denovo?
Obrigada

Magnotj disse...

esse seria legal um "re-upload"

marcos.gsoares soares disse...

tem como colocar de novo no outro no mediafare

Anônimo disse...

tem como colocar denovo? Por favor.

Kiroga disse...

Tem sim. Vou procurar na minha coleção. Aguarde!

Renata disse...

Nossa, não faço mais nada, fuço o blog o dia inteiro, muito legal, via bananas de pijamas quando era criança. Obrigada.

Kiroga disse...

kkkk... que legal. Desse jeito vai virar colecinadora que nem eu. Foi assim que comecei, baixava tudo e guardava.

Renata disse...

Bem que eu queria ter tudo isso viu, pena que não dá pra baixar tudo, mas de pouquinho em pouquinho chego lá. Esse blog deixa qualquer um doido, só coisa boa. Voce esta de parabens. Ah desculpa ficar pedindo coisa toda hora.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Júnior Duarte disse...

Realmente um dos melhores sites de cartoons da Web, deixa pra traz foruns fechados de compartilhamentos de arquivos. Parabéns pelo Site amigo. A partir de agora usuário fiel daqui. Abraços!

Anônimo disse...

Poxa eu tinha 6 anos quando assistia e ainda me lembro, eu era e ainda sou fã dessa série! queria muito que voltasse a passar!

Maria Lúcia disse...

Eu amo esse site.A qualidade destes desenhos é fantástica.Gostaria de pedir para passar para uploaded esse aqui,os 7 monstrinhos e meu querido pônei,por favor.Gosto muito e meus netos e filhos também.Obrigada.

Kiroga disse...

Obrigado Maria. Vou upar em breve estes que vc pediu. Divulga o blog para seus amigos.

Abraços.

André disse...

Olá, Kiroga, quanto tempo rs. Como vai amigo? Então, teria como re-upar novamente este clássico desenho bananas de pijama? Se precisar de divulgação entra em contato comigo via email, será um prazer ajudá-lo novamente, Forte abraço, e obrigado por disponibilizar tantos clássicos

Anônimo disse...

Kiroga, vc pretende upar esse seriado em outro servidor?

Bazar Ternura disse...

amigo tem como postar novamente

reborn1000 disse...

Olá, kiroga, tem como upar novamente, obrigado.

Kiroga disse...

Tem sim. Aguarde!

Anônimo disse...

por favor mestre Kiroga, posta novamente esses episódios! tá difícil achar episódios do Banana de Pijamas com boa qualidade por aí

e se não for pedir muito, você poderia postar "A Montanha Mágica" que passava na TV Cultura? se você tiver, claro

desde já agradeço!

Anônimo disse...

Por favor, kiroga, seria muito bom se vc upasse novamente os episódios que aí estão e também se vc conseguisse a série completa ou pelo menos mais episódios...abraços

reborn1000 disse...

Vlw Kiroga.

Kiroga disse...

Beleza!

Pablo Felipe disse...

Kiroga vc poderia postar mais episódios do Bananas De Pijamas? porque essa serie é clássico

Kiroga disse...

Eu sei disso Pablo, mas não tenho mais episódios, só estes. Raridade!!!

Maria de Fatima Ria disse...

Olá. Gostaria de saber se vc tem DVD com a série antiga dos Bananas de Pijamas.

Bhering disse...

Que nostalgia boa. Adorava assistir, tinha em VHS.
Valeu pelo ótimo trabalho

Kiroga disse...

Bacana. Isto hoje em dia é raridade. Divulga o blog para seus amigos, ok?

Abraço.

Z Bordados disse...

só pra avisar, essa é a versão nova dos bananas de pijamas, que foi reproduzida pelo discovery kids..
Será que você consegue a versão antiga??
beijokas
Parabens pelo blog

Postar um comentário