Bonanza - Seriado Antigo - DVD-R Download.



Sinopse:

O pastor de ovelhas Jeb Drummond é pego tentando passar com seu rebanho de ovelhas através de Ponderosa sem a permissão dos Cartwright, a caminho do mercado da Califórnia. Ben Cartwright ordena que Jeb e seus filhos Billy e Burton saiam de Ponderosa e se mantenham fora de suas terras. Mas Jeb tem outras intenções, entre elas, se apoderar de parte das terras dos Cartwright e para garantir que conseguirá executar seus planos Jeb rapta Adams, filho mais velho de Ben Cartwright.


        


Informações Técnicas:

Título...............: Coleção Bonanza
Título Original......: Bonanza Collection
Ano..................: 1959
Codec de Vídeo.......: MPEG-2
Codec de Áudio.......: AC-3
Qualidade............: DVD-R/ISO
Idioma...............: Ingles
Legenda..............: Portugues
Tamanho..............: 4.5 GB
Duração..............: 50 minutos cada espisódio
Resolução............: 720x480
Upload...............: KirogaHBS




Download:  uploaded

DVD Bonanza o Vingador - |Parte 01|Parte 02|Parte 03|
DVD Pastor da Violência - |Parte 01|Parte 02|Parte 03|
DVD Pés de Barro - |Parte 01|Parte 02|Parte 03|
DVD O Moinho - |Parte 01|Parte 02|Parte 03|Parte 04|
DVD Vol. 1- |Parte 01|Parte 02|Parte 03|Parte 04|Parte 05|Parte 06|Parte 07|
DVD Vol. 2- |Parte 01|Parte 02|Parte 03|Parte 04|Parte 05|Parte 06|Parte 07|

46 comentários :

Maria Lúcia disse...

a parte 46 está bem menor que as outras.Quando chega no final a pastinha não abre e apresenta uma janela dizendo erro na gravação:somente arquivos com suportes ao sistema de arquivos NTFS maior que 4 GB.O que fazer já que puxei todas as pastinhas winrar?Obrigada

Kiroga disse...

Estranho. O link 46 é menor mesmo por ser o último. Clica com o botão direito do mouse no 1º arquivo .rar e seleciona "extrair aqui" vai descompactar o dvd. Espero que funcione. Depois me fala.

Maria Lúcia disse...

É uma pena,mas fiz tudo o que vc disse acima.No finalzinho da extração aparece uma janelinha escrito erro na gravação:somente arquivos com suportes ao sistema de arquivos NTFS maior que 4 GB.Gostaria de pedir também os episódios do casal 20.Tenho uma fita vhs cheia,que gravei no canal TCM,mas ao passar pro DVD a imagem perde um pouco a qualidade.Agradeço imensamente sua atenção.Amo os seriados que postou aqui e desenhos.Obrigada

Kiroga disse...

Maria, fico contente em saber que gosta bastante do blog. Divulga para seus amigos.

Vou baixar este dvd e tentar gravar. Depois te falo se deu certo. O seriado do casal 20 ainda estou sem os links. Quero ver também se consigo pois tem muita gente me pedindo.

Abraços.

Maria Lúcia disse...

Ok.Espero que dê certo,pois gosto muito deste seriado e minha família também gosta.Obrigada

Anônimo disse...

links estao funcionando todos?
é que era chato sacar e depois no fim nao dava...

tenho 15 anos e adoro ver esta série, por favor diga se esta tudo OK

obrigado!!

Kiroga disse...

Amigo, vou te dar uma dica. Baixe este dvd usando um programa chamado JDownloader. Eu só uso ele. Você joga todos os links e automaticamente ele verifica se estão on line e ai vc pode baixar.

Anônimo disse...

Por favor o link 39 tá quebrado

Anônimo disse...

POR FAVOR TEM COMO RECOLOCAR O LINK 39??? DESDE JÁ AGRADEÇO, BEIJOS ADRIANA

Kiroga disse...

Oi Adriana. Eu já tinha visto seu pedido anteriormente sobre o link 39. Só que infelizmente eu não tenho outro pra repor. Acho que vou ter que apagar esta postagem. Eu tenho outros dvds do bonanza, parece que os links estão bons.

Anônimo disse...

kiroga obrigada pela sua atenção,se vc puder então postar pra mim os outros dvds eu ficaria grata bjs Adriana

Kiroga disse...

De nada Adriana. Vou postar pra vc. Aguarde!

Anônimo disse...

Kiroga,
Obrigada neu avô adora esse seriado!!!!
Se puder postar as outras temporadas ficaria muito grata....
Vai deixar toda uma familia muito feliz!!!!

Anônimo disse...

giuvani gostaria de saber como consigo a parte 39 da série bonanza,

Kiroga disse...

Estou sem este link. Vou apagar esta postagem.

Alexandre [SEP] disse...

Quantos episódios tem nesses DVDs?

Anônimo disse...

amigo boa tarde gostaria de saber se não tem como vc colocar para baixar no ripshare..Agradeço desde de já

meu email para qualquer comentario

ms-video@bol.com.br ou mariodasilva321@gmail.com

Kiroga disse...

Não tem, vou ficar te devendo essa.

HEMODIALISE disse...

Amigo, o DVD 12 part 5 não funciona, me ajude por favor.

Kiroga disse...

Amigo, acabei de acessar este link. Esta normal. Tenta de novo.

DARIOZINHO disse...

Kiroga, sabe dizer se todos os episódios estão funcionando?
É porque ele faz aniversário nesse sábado e quero dar completa a série pra ele. Pode me dizer se está? Se não estiver, teria possibilidade de me ajudar?
Abraços.

Mary Jesus disse...

Oi, Kiroga
Profundamente grata pela série Bonanza... lembro de minha infância e adolescência, que coisa boa!
Olha só, baixei todos as partes do DVD 12, mas quando vou extrair os arquivos, acusa erro na parte 5 (dá uma mensagem assim: erro inesperado no final) ou link corrompido... e agora, kiroga, podes me ajudar?
Grata!
Mary Jesus

Kiroga disse...

Mary, como vc disse arquivo corrompido faz o seguinte: apaga a parte 5 e baixa de novo. Provavelmente seu download não completou. Veja lá e depois me fala. Baixa a parte 5 de novo. Vc usa algum gerenciador de download?

Mary Jesus disse...

Oi, Kiroga
Gerenciador de download? Não...
Você me indica algum? Vou baixar de novo a parte 5...
Muito grata, viu?
Abração.
Mary Jesus

Mary Jesus disse...

Oi, Kiroga!
Consegui, viu? Muito grata!
Abração.

Kiroga disse...

Puxa, que legal que conseguiu Mary. Boa diversão!!!

Abraço.

IDM disse...

Quantos epis tem em cada dvd??

Fico no aguardo man!

Bogus disse...

Olá...
Comecei baixar o seriado Bonanza, tudo certo até que o 5 parte do primeiro dvd não tem como baixar e eu só posso extrair os arquivos com as 5 partes baixadas.
Alguém pode me ajudar por favor?
Obrigado,
Rodrigo Pinho

Kiroga disse...

Bogus, acabei de ver o link. Esta funcionando. Será que seu download não completou? Esta corrompido. Apaga a parte 5 e baixa de novo. Usa um gerenciador de download, eu uso o IDM.

Bogus disse...

Kiroga,
Eu não tinha nem conseguido baixar, mas depois que vi sua resposta, tentei mais uma vez e não é que deu tudo certo??!!...rsrsrs...
Muito obrigado.
Agora continuarei com o 2° dvd...

Bogus disse...

Kiroga, mais uma vez preciso de sua ajuda...rs
Extrai os 5 arquivos do 1° dvd e deu certo.
Extrai os 4 arquivos do 2° e 3° dvd, mas sempre da erro.
Se tiver algum e-mail para que eu possa te mandar o print screen do erro.
Obrigado.
Rodrigo Pinho

Bogus disse...

Olá Kiroga, ainda estou no aguardo!...rs
Obrigado.
Rodrigo Pinho

Kiroga disse...

que tipo de erro que dá?

Bogus disse...

WinRar: Diagnostic messages
C:/Users/Rodrigo/Downloads/BONANZA/Bonanza 2 dvd/boan2.part3.rar:CRC failed in BONANZA_AGUAS_AMARGAS.iso. The file is corrupt
C:/Users/Rodrigo/Downloads/BONANZA/Bonanza 2 dvd/boan2.part3.rar:Unexpected end of chive
C:/Users/Rodrigo/Downloads/BONANZA/Bonanza 2 dvd/boan2.part3.rar:Packed data CRC failed in BONANZA_AGUAS_AMARGAS.iso. The volume is corrupt

Bogus disse...

Será que você entendeu o tipo de erro que deu no dvd 2 e 3, Kiroga?
Já os dvd 1, 4, 5 e 6 ocorreu tudo bem. Estou baixando o 7 dvd agora, mas como vou dar de presente a coleção, eu gostaria de arrumar um jeito de fazer o dvd 2 e 3 ficarem certos.
Obrigado,
Rodrigo Pinho
boguss@gmail.com

Bogus disse...

Kiroga, obrigado por me ajudar enquanto pode. Mas os problemas continuam e eu já consegui um novo site com os episódios do Bonanza.
Grato.
Rodrigo Pinho

Kiroga disse...

Legal Bogus, passa o site pra mim. Vou por os links aqui.

Valeu!!!!

Radiologia disse...

ola kiroga, voce pode upar novamente? Um abraço e parabens pelo blog!

Kiroga disse...

Obrigado amigo. Puxa vida, os links já estão off. Isso demora pra upar.

Dalva Silva disse...

Olá Kiroga !Eu também gostaria de baixar mas os já estão off né? Você conhece outro site que tenha todos os episódios do Bonanza para baixar?
Abraços
Dalva

Dimas som disse...

ta tudo of amigão, pretende reupar?

Kiroga disse...

Dimas, no momento estou sem estes dvds.

Anônimo disse...

Kiroga Bom Dia>

A parte 4 do DVD O Moinho não está abrindo o Link, favor arrumar, parabéns pelas postagens.

Grato - Célio

Kiroga disse...

Célio, tenta de novo. Aqui deu certo.

Rose Rezende disse...

Oi Kiroga!
Só consegui baixar Bonanza “O Vingador”.
Os outros links estão off e o úlltimo DVD está dando erro apenas no arquivo do "DVD Vol.2- [Parte 07]”.
Se conseguir corrigir, avise-me, por favor.
Obrigada
:)

Clóvis disse...

Kiroga,

Reforço o que nossa colega Rose Rezende (comentário acima) mencionou.

Obrigado.

Postar um comentário