Clue Club (1976) Completo - Desenho Raríssimo Hanna-Barbera - AVI Dublado DVD-RMZ Download.




Sinópse:

Clue Club é um desenho de 30 minutos produzido pela Hanna-Barbera,estreou em 1976 e teve 16 episódios. Muito similar às histórias do Scooby-Doo, o desenho era sobre quatro jovens detetives. O Clue Club - Larry, Dedé Didi e Dorinha - que resolviam mistérios com a ajuda de dois cachorros falantes, Bob e Sharlocão. Dorinha, a mais nova geralmente ficava em casa e ajudava a resolver os casos com informações do seu minicomputador e seus testes policiais.


    


Informações:

Título Original: Clue Club
Estúdio: Hanna-Barbera
Ano: 1976
Qualidade: DVD-Rip
Formato: AVI
Vídeo: 640x464
Idioma: Português
Duração média: 20 Min
Tamanho médio: 260 MB
Ripador e Remasterizador: Ivan Castro



    uploaded

Episódios: Novos episódios adicionados. Do 09 ao 16.

|Episódio_01|Episódio_02|Episódio_03|Episódio_04|
|Episódio_05|Episódio_06|Episódio_07|Episódio_08|
|Episódio_09|Episódio_10|Episódio_11|Episódio_12|
|Episódio_13|Episódio_14|Episódio_15|Episódio_16|

41 comentários :

Anônimo disse...

Nossaaaaa... esse é do fundo do Baú, já
tinha até esquecido desse desenho !!
.
Muito Obrigado por disponibilizar essa raridade !

Kiroga disse...

De nada. Esse é antigo mesmo. Só tenho este episódio. Se alguém tiver mais episódios, pode me enviar os links por e-mail que coloco aqui pra galera baixar. Vamos compartilhar. Todos saem ganhando.

Kiroga disse...

Novo link no fileserve.

Anônimo disse...

Sera que tem como colocar denovo? Pena que só tem um.

Kiroga disse...

Vou procurar na minha coleção e coloco pra vc.

Anônimo disse...

Ai muito obrigada nem sei como agradecer, dá vontade de baixar tudo. Parabens.

Unknown disse...

esta off. tem como reupar? obrigada

Anônimo disse...

Por favor Kiroga reupa esse episódio de novo, pliiiiiissssssssssss. E o blog é muito bom, pois é ótimo rever todos esses desenhos e séries. Obrigado. ;-)

Anônimo disse...

Bom dia, Kiroga. Estão faltando alguns episódios da série - Papai Sabe Nada. Será que vc ainda teria tais arquivos ainda? E, tendo, vc poderia postá-los? Abs att Cesar

Rodrigo Ferreira da silva disse...

Tem possibilidade de mais episódios ? E obrigado , desenho top !

Kiroga disse...

Novos episódios adicionados hoje, dublado e remasterizado. Em breve postaremos o restante dos episódios.

Vladimir disse...

Ivan vc é o cara!!! Obrigado Kiroga, seu blog continua surpreendendo! Parabéns!

Thonay disse...

Obrigado Kiroga a vc por upar e ao nosso amigo por remasterizar com áudio em português

Adoro essa série tenho ele em inglês mas vou substituir aos poucos conforme vão entrando aqui no blog

welson santos disse...

que fantastico o trabalho de vçs...parabens mesmo galera..por esssa joia...vou baixar todos episodios e fazer um dvd..valeu...

Kiroga disse...

Obrigado galera!!!! Sem vocês o blog não teria sentido. Quem puder sempre ajudar todos agradecem. Abraço a todos.

daniel disse...

parabens mais uma vez kiroga
super raridade esse cartoon
e tem planos de colocar no seu blog a serie dos anos 70 swat e na mira do tira?

valeu

Kiroga disse...

Obrigado Daniel. Sobre esta série, eu não tenho. Se alguém tiver, disponibilizem aqui pra gente. Vou dar uma pesquisada.

RODRIGO ST disse...

MUITO OBRIGADO!!! Esse clássico da minha infancia e rmz não tem preço!

delicada disse...

Olá Kiroga,teria mais para postar Goobe e os caçadores de fantasmas?

Já baixei os 16 episódios teria mais? Um grande abraço!

Thonay disse...

O Goober está completo delicada
existe uma única temporada produzida em 1973 com 16 episódios

Kiroga disse...

Pronto delicada. O Thomas já respondeu sua pergunta. Valeu thonay.

Anônimo disse...

Parabéns ao Ivan e ao Kiroga por mais esse super desenho.Tem como postar a serie a prova de tudo se possivel,vlw.

RODRIGO ST disse...

Por favor, IVAN/Kiroga, me diga qual programa vc usou para alterar o FPS para sinc??? Se puder dizer agradeceria muito!

Kiroga disse...

Isso é com meu amigo Ivan. Ele é o cara!!!

Ivan Santos disse...

Oi Rodrigo, bom dia. Na realidade eu não uso nenhum programa específico para mudar o FPS. No próprio Sony Vegas, que uso pra remasterizar, tem uma ferramenta onde vc "estica" a faixa de áudio de acordo com a necessidade, alternado o FPS. Só é necessário ter cuidado pois a maioria dos áudios em português vem com falhas, o que pode atrapalhar esse processo. Eu costumo "cortar" o áudio em várias partes antes de fazer isso. É um trabalho de paciência, mas o resultado final fica bem bacana. Se quiser maiores detalhes me manda um email. Um abraço!

Anônimo disse...

Boa noite Kiroga este desenho é maravilhoso graças a Deus que existe este blog. Estou ansioso pelo restante.

RODRIGO ST disse...

Ola IVAN, eu tenho tbm o Vegas (8.0), só que mesmo por ele não consigo alterar o FPS de jeito nenhum! Por favor, se não lhe incomodar eu gostaria de lhe mandar email para tirar dúvidas sobre isto. Se me passar seu email para entrar em contato eu agradeceria muito.

Luiz Claudio Fernandes disse...

Bom dia Kiroga, Seria possivel vc colocar os capitulos 13,14,15,16, no depositifiles ou uploading, não consigo baixar no 4sherad, não tenho esse servidor por favor. Um abraço

Ivan Santos disse...

Oi Luiz Claudio,
Pra baixar pelo 4shared basta criar uma contra free e adicionar esta conta no jdownloader que vc baixa normalmente. Depois que adicionar a conta e senha no jdownloader, vc tem que reiniciar o programa. Espero ter ajudado.

Kiroga disse...

É isso ai Luiz. Basta fazer o cadastro e pronto. Vai perder ai nem 1 minuto.

Luiz Claudio Fernandes disse...

Valeu - Ivan Santos, foi facil pensei que tinha que pagar o 4sherad, pois ja pago por outros 3, mas esse e de graça, obrigado pela dica um abraço.
Ok Kiroga já consegui obrigado.

Kiroga disse...

Legal Luiz. Boa diversão!

daniel disse...

kiroga os ultimos espisodios estao em ingles?

Kiroga disse...

Não. Tudo dublado. Completo.

delicada disse...

Do episódio 12 em diante está tudo em inglês,poderia colocar em português? Agradeço

Rad Rock disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kiroga disse...

Delicada, você esta enganada. Esta tudo dublado.

delicada disse...

Sim Kiroga, estão dublados,acho que me enganei, aproveitando,gostaria de pedir se pudesse postar Fantasminha legal e o Acampamento de Lazlo, ficaria imensamente grata,um abraço Kiroga!

delicada disse...

Kiroga, procurando minuciosamente achei o fantasminha legal, só realmente não tem o Acampamento de Lazlo, poderia postar? Não canso de parabenizar teu trabalho que é espetacular, já disse isso em outros comentários,mas quando o trabalho é magnífico a gente não cansa de admirar! Parabéns!

RODRIGO ST disse...

Kiroga/Ivan , mais uma vez MUITO GRATO por mais essa jóia da H-B !!!

Kiroga: POR FAVOR: gostaria muito que vc postasse aqui o filme "BANZÉ NO OESTE" , mas com A DUBLAGEM CLÁSSICA. Tenho o filme mas redublado, e eu queria o audio c/ dub clássica pra fazer RMZ e postar aqui! Agradeço muito se puder me mandar , pelo menos o áudio.

IVAN: Por favor , me responda o email q lhe mandei sobre duvidas de rmz no vegas, se possível. Obg aos 2.

Rad Rock disse...

Olha aqui, Rodrigo: http://teladecinema.net/banze-no-oeste-1080ptrial-audio-1974/

Postar um comentário