Daniel Boone - Série Antiga Dublada - AVI Dublado DVD-Rip Download.



Sinopse:

Em 1964 vai ao ar o primeiro episódio de uma série que marcaria a história da televisão: Daniel Boone. O seriado, baseado em fatos reais, conta a saga do aventureiro Daniel Boone (1734 - 1820), seu cotidiano, as conquista e grandes empreitadas vividas pelos colonizadores do oeste americano, no século XVIII. Em meio às dificuldades da época, Boone resolvia problemas sociais e vivia aventuras entre inimigos e índios amigos, como seu companheiro Mingo. Desde então Daniel Boone é sucesso. Na continuação da primeira temporada colorida, mais quinze episódios repletos de perigo e batalhas para o aventureiro enfrentar.


        


Informações Técnicas:

Título Original: Daniel Boone
Gênero: Aventura
Tempo de Duração: 50 Min
Ano de Lançamento: 1968
Qualidade:DVDrip
Formato: AVI
Áudio: Português
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 275 Mb
Riper: House
Uploader: House



   uploaded

|Minhateca| - Pasta com 2 temporadas.

39 comentários :

Walter disse...

De volta a ativa amigo e com a corda toda heim rsrsrsrsr... que postagem excelente essa vc sabe se são todas as temporadas de Daniel Boone.Um abraço e boa sorte na casa nova.

Kiroga disse...

Obrigado Walter. Voltei a ativa depois de uma semana fazendo mudança, na correria. Agora deu uma acalmada. Já estou com a net em casa instalada, as postagens continuarão...

Eu acho que esta é a 1ª temporada completa. Vou dar uma pesquisada e depois te confirmo.

Abraços.

Primo Junior disse...

Valeu Kiroga ... já estou baixando o Daniel Boone .. já agradou de cara . tenho certeza que muitos vão baixar este .

Kiroga disse...

Beleza Primo. Aproveita!!!

Dark Avenger disse...

Salve, Kiroga! \o/
Grande retorno, como sempre. Eu assistia a esse seriado quando criança e lembro de que chorei muito quando de um episódio em que ele precisava sacrificar um animal ferido... :(
Um abraço e muitas felicidades em sua nova residência, Dark Avenger.

Dark Avenger disse...

Walter e Kiroga, boa tarde!
Eu fiz uma pesquisa no "busca pé" e vi no site do dvd world que esse seriado é vendido em uma edição especial (lata)contendo 8 dvd's.
Agora, como muitos seriados são divididos em diversos volumes isso causa a maior confusão para se saber quantos são realmente...
A informação na descrição do produto diz que são 30 episódios divididos em 8 dvd's e se nos guirmos por ela, estão faltando 2 dvd's para completarmos o seriado.
Um abração, Dark Avenger.

Kiroga disse...

Hummm, interessante. Esta quase completo. Aparecendo os outros 2 dvds que faltam coloco pra vocês.

Eu também lembro que assistia com meu pai quando criança. Acho que ele nem lembra mais disso. Vou gravar um dvd e mostrar pra ele. Quero só ver a reação dele. Bacana!

Valeu Dark.

Anônimo disse...

kiroga tem como vc postar parte 5 do 6 dvd ta dando erro desde ja obrigado
Alexandre

Anônimo disse...

desculpa tentei no outro dia e ja comsegui desde ja obrigado
Alexandre

Up-Filmes_Matotrevas disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Up-Filmes_Matotrevas disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Up-Filmes_Matotrevas disse...

Todos Dublado!!

Daniel Boone - DVD1 [Império da Perda] [4 Episódios] [O Império da Perda - A Tartaruga e a Lebre - O Casamento - Menu Nome é Rawls]

Daniel Boone - DVD2 [Lágrimas de Ouro] [ 4 Episódios ] [O Velho e a Caverna - A Viagem - A História de Aaron Burr - Lágrimas de Ouro]

Daniel Boone - DVD3 [A µrvore da Paz] A árvore da paz - A história de dia de graças - Uma forca para mingo - O primeiro namorado

Daniel Boone - DVD4 [A Jornada Arriscada] A jornada arriscada - A história de natal - O caso do massacre de tamarack
Daniel Boone - DVD5 [O Desertor] Gabriel lajnt - Território seminole - O desertor - Crise de fogo

Daniel Boone - DVD6 [Os Prisioneiros] A arma - Os prisioneiros - O quinto homem - A Estrada

Daniel Boone - DVD7 [A Emboscada ] A busca - Cinqenta rifles - Emboscada - O acusado

Daniel Boone - DVD8 [As sete cidades de ouro] As sete cidades de ouro - Caravana para Caberland

Anônimo disse...

Esse seriado é o maximo. Por favor, reupem novamente se for possivel, fileserve já era. Obrigado

Anônimo disse...

Valeu por tudo Kiroga !
Seria possível Re-Upar ? o fileServe já não Serve mais ...
Obrigado.

André Giovanni disse...

Oi, amigo! Tem como reupar essa série novamente? Fileserve já era... Hoje em dia o Uploaded.to é o melhor. Eu tinha uns 5 anos quando passava essa série, muito boa, gostaria de apresentá-la aos meus filhos.

Kiroga disse...

Vou procurar!

NandoCode disse...

Boa... infelizmente, os episódios 12 e 15 estão off.

Kiroga disse...

Vou upar de novo. Agora o ep. 6 ta com problema mesmo.

Anônimo disse...

12 e 15 off!

Arnaldo Ferreira disse...

Olá Kiroga. Realmente os episódios 12 e 15 estão off ainda. No aguardo de novos links para eles. Obrigado.

suzinha112 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
suzinha112 disse...

á amigo, os eps.12 e 15 estão off. Será que dá prá dar uma arrumadinha ? Grata

Kiroga disse...

Assim que eu conseguir novos links, coloco pra você. Obrigado por avisar.

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu trabalho ... show !!!

suzinha112 disse...

Olá amigo, obrigado pelos novos links, já baixei todos. Sabe me informar se a série tem continuidade ?
Parabéns pelo site e pela dedicação. Está simplesmente muito bom.
Abraços.♥

luisinho disse...

Oi Obrigado, faz muuuito tempo que nao vejo esse seriado.

Kiroga disse...

De nada. Eu adorava ver isso com meu pai quando era criança. Boas lembranças.

Anônimo disse...

Otima serie,parabens pela postagem.

Kiroga disse...

Obrigado. Divulga o blog para seus amigos.

andre conceição disse...

olá kiroga como vai estou esperando a sua resposta quanto a doação de filmes para o seu site eu tenho mais de 5 dvd do daniel boone todos originais e consigo aqui com o meu amigo até o importado quen ão foi lançado no brasil aguardo resposta abraços

Anônimo disse...

isso que e serie de qualidade

Anônimo disse...

Amazing ! I just got 3500 RP code for totally FREE ! Come and download code too


>> http://RiotPoint.eu/ <<

lucas disse...

ele é o dvd todo ou só os episódios?

Kiroga disse...

são os episódios.

Anônimo disse...

OLA AMIGO KIROGA TODOS OS LINKS INDISPONIVEIS, SOMENTE EP 01 12 E 15 DISPONÍVEIS. SERIA POSSIVEL REUPA-LOS?OBRIGADO ALEXANDRE

Falcão Negro disse...

Olá Kiroga e amigos do site,

Só a titulo de informação: a série Daniel Boone teve 6 temporadas, num total de 165 episódios. Em 2006 Focus Filmes lançou no Brasil a segunda temporada completa, em dois volumes, com quatro dvds contendo 15 episódios em cada volume.( o material que consta aqui é exatamente a metade da segunda temporada).
Infelizmente a Focus Filmes não lançou as outras temporadas no Brasil. Por medo de não vender bem, deixaram de lançar a primeira temporada, por exemplo, só por que foi produzida em preto e branco!
Espero ter contribuído, parabéns pelo excelente trabalho.

Falcão Negro disse...

Complementando: a Focus Filmes lançou posteriormente uma edição especial, abrigando em uma lata a 2ª Temporada completa, isso em 2010 e relançou o mesmo material, agora em 2014, sem a tal da lata!

Rose Rezende disse...

Fantástico ter essa série aqui! Queria mostrar para o meu pai. Tem como baixar pelo Uploaded? Bitshare está dando erro.
Obrigada, Kiroga, por mais essa!!

Jhonny Cvf disse...

ola vc teria como postar novamente Amazing Stories Histórias Maravilhosas - Completo Dublado?
pois o mega excluiu o q vc postou. se possivel me manda um whatsapp para ver a melhor forma para me enviar o filme, meu wahatsapp e 83987970309

Postar um comentário