O Homem de Seis Milhões de Dólares (The Six Million Dollar Man) - 1ª Temporada Completa - Série Antiga - Dublado AVI - DVD-Rip Download.




Sinopse:

O astronauta Steve Austin sofreu um acidente em um vôo experimental de uma nave da NASA. Para trazê-lo de volta a vida, o cientista Oscar Goldman financiou uma operação que substituiu partes de seu corpo por partes biônicas, gerando uma criatura meio-robô, meio-homem. Suas novas pernas lhe deram uma velocidade sobre-humana e uma capacidade de saltar mais alto que qualquer ser vivo. Podiam também levantar qualquer peso e quebrar os mais resistentes materiais como se fossem manteiga. Por fim, seus olhos biônicos eram equipados com raios infra-vermelhos e uma visão que atingia metros de distância.


          


Elenco:

Lee Majors .... Steve Austin
Richard Anderson .... Oscar Goldman
Jennifer Darling .... Peggy Callahan
Martin E. Brooks .... Dr. Rudy Wells
Alan Oppenheimer .... Dr. Rudy Wells

Informações Técnicas:

Título...............: O Homem de Seis Milhões de Dólares 1ª Temporada
Ano..................: 1ª Temporada Completa
Formato de Vídeo.....: xVid
Formato de Áudio.....: Mp3
Qualidade............: DVD-Rip
Idioma...............: Português
Legenda..............: Sem Legenda
Tamanho..............: 300 MB
Duração..............: 45 min
Resolução............: 608 x 400
Uploader.............: KirogaHBS




   uploaded

Uploaded

|Episódio01||Episódio02||Episódio03||Episódio04||Episódio05|
|Episódio06||Episódio07||Episódio08||Episódio09||Episódio10|
|Episódio11||Episódio12||Episódio13||Episódio14|

39 comentários :

c-a-c-a-u disse...

Valeu kiroga pela postagem,pois estava esperando pelo meu pedido e vc é demais.OBRIGADA

Kiroga disse...

De nada Cacau. Que bom que gostou.

shibarai disse...

Kiroga, já vi na net mais de 14 episodios.
Qual o correto.

Anônimo disse...

BOM SITE KIROGA GOSTEI DE MAIS, MAIS ESSA TEMPORADA TA COMPLETA...TEM OUTROS SITES Q MARCA DE OUTRO JEITO...VLW

Kiroga disse...

Galera, eu pesquisei agora na net e vi que a primeira temporada tem 19 episódios. Portanto, não esta completa mesmo. Se alguém tiver os episódios que estão faltando pode disponibilizar aqui pra gente que postaremos com o maior prazer.
Abraços.

Anônimo disse...

EI KIROGA ACHEI NUM SITE A TEMPORADA COMPLETA
MAIS NÃO SEI COMO BAIXAR, VOU TI PASSAR O LINK DO SITE AI VC DAR UMA OLHA E POSTA AKI OU ME DIZ COMO BAXAR, MAIS EU PREFIRO AKI, AINDA MAIS PELO MEGAUPLOAD BOM DE MAIS LÁ FAZER DOWNLOAD VER SE VC PODE POSTA AKI MSM TO PRECISANDO MSM, VLW...OLHA O LINK AKI..

http://www.puxandolegal.com/series/serie-o-homem-de-6-milhoes-de-dolares-1%C2%AA-temporada-completa-download.html

Kiroga disse...

Amigo, visitei o blog mencionado. Os links dele estão todos bichados.

Anônimo disse...

Então vlw Kiroga,deve ta bichado msm abre é outra coisa que não tem nada havedr com o filme ..mais ta bom de mais
quando vc postar o resto eu baixo vle msm..
eu mandei o convite d e msn para vc lá viu..
vi s eu email lá em cima e mandei..vlw....

Kiroga disse...

Beleza amigo. Fique sempre de olho nas novidades do HBS.
Abraços.

marx disse...

valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu muito!!!!quando vcs vão postar a 2 temporada?

L disse...

Kiroga

E a segunda temporada ?Será que vai demorar para vc conseguir?
abraços

Wylson Music disse...

Kiroga, Primeiramente muito obrigado por tudo o que tem no seu Mangnífico Blog. São pessoas como vc que faz a internet ser um mundo mágico. Gostaria de saber se o episódio 5 do Homem de Seis Milhões de Dolares.É normal o audo ser em ingles no começo?
Eu tambem estou esperando o restante da 1 temporada e a 2 temporada
MUITO OBRIGADO VALEUUUUUUUU
ABRAÇOS
Wilson

Anônimo disse...

Amante
...Puxa-vida!!!, esse tal de fileserve é uma droga mesmo, leva 3 horas e sempre kebra o donwload na mentade do tempo.
Tô cansado dele.
Abração,Cara.

Kisseiro disse...

Grande abraço Kiroga - grande blog.
Apenas para constar a 1ª temporada são 19 episódios. Vc teria como completá-la? e as outras duas temporadas - tens como postar?
Valeu!

Anônimo disse...

Lunna,
Boa-noite, - Cara que ouve com o megaupload-
ele ta fora do ar !. não consigo baixar mais por ele, será o meu pc?.Abração

Anônimo disse...

BOA TARDE!
KIROGA
O FileServe SÓ TA PEGANDO ATÉ O 5 CAPITULO
SÓ FICA ASSIM
FileServe can only be used to download and retrieve files that you have uploaded personally.

Anônimo disse...

Boa tarde! Parabéns pela "raridade" que você conseguiu. Esta série é fantástica! Estou aguardando a sua re-upagem para começar a assistir estes episódios. Grande abraço!

ERIC POTTER disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

AnimeArtGameMan:

Por favor Sr. Kiroga, tbm desejo a reupagem desta magnifica série.
O Blog ta animal, sensacional!!!!
Um abração!!!

Anônimo disse...

esse clássico merece ser repostado. poderiam reupar, por favor?. obrigado.

Kiroga disse...

Vou verificar aqui na minha coleção pra upar de novo.

Anônimo disse...

Reforçando o pedido de reupagem.

Kiroga disse...

Vou postar essa semana. Aguarde!!!

RodrigoRC disse...

Estamos no aguardo!obrigado!

Anônimo disse...

Aguardando ... reupae... obrigado Kiroga

Renan disse...

Olá.
por favor, poderia redisponibilzar os episodios?

Grato.

Kiroga disse...

Vou upar de novo. Estou com muita coisa na frente. Aguardem!!!

Anônimo disse...

Blz no aguardo!!!

Anônimo disse...

é interessante que, no 1º episódio, a narração feita pelo personagem de Martin Balsam, não teve dublagem, e nem tem legenda pra esse trecho.

ótima série. bons tempos da TV, que não voltam mais. infelizmente.

excelente postagem, Kiroga. parabéns e muito obrigado.

Pedro Otavio disse...

Valeu Kiroga, essa série é relamente demais, mas gostaria de saber se vc poderia colocar os episódios finais do 15 ao 19, obrigado

Kiroga disse...

Pedro, vou ver na minha coleção se eu tenho isso. Valeu!!!

Pedro Otavio disse...

Ok, Kiroga, valeu !!!

ÐS disse...

Obrigado Kiroga por colocar esta série.
Minha infância foi revivida. :)
E quero dizer também uma sensação que tenho todas as vezes q entro no seu site. Quando vejo suas postagens sinto uma dor no meu bolso... vou ter q comprar mais um HD graças a vc :D

abraços

ÐS

Pedro Otavio disse...

Olá, kiroga, gostaria de agradecer por esses sucessos que vc postou pra nos fãs dessa série, mas eu gostaria de pedir que vc colocasse tambem a terceira temporada desta série e a segunda e terceira da mulher bionica tambem, obrigado, valeu !!!

Kiroga disse...

kkk, isso é bom. Assim sabemos que nosso material é de qualidade.

Saylorman disse...

Obrigado pela preciosidade.

Anônimo disse...

bom demais esse seriado ... valeu!

Roger

Anônimo disse...

Gostaria mesmo que vc conseguisse a série das As aventuras de BJ Mckay com seu chimpanzé Urso.....

Kiroga disse...

Eu não tenho. Dei umas pesquisada na net e também não achei. Isso ai é raridade meu amigo. Difícil de achar.

Postar um comentário