O Inspetor (The Inspector) - Completo - AVI Dublado TV-Rip Download.



Sinopse:

Essa série surgiu em 1965 baseado nos filmes da Pantera Cor de Rosa cujo protagonista era o Inspetor Clouseau (Peter Sellers), um oficial da Sureté, a polícia francesa. O inspetor está sempre acompanhado de seu fiel ajudante, o sargento Dudu, que recebiam as missões mais malucas do sempre rabugento chefe. É uma criação do estúdio DePatie-Freleng, e ficou no ar até 1969.


        


Informações:

Título: O Inspetor (The Inspector)
Formato: AVI
Qualidade: TV-Rip
Codec: X264 (ep 01 e 02) XVID (demais ep)
Video: 320 x 240
Duração Média: 006 min
Tamanho Médio: 20 MB
Total de episódios: 34
Idioma Audio: PORTUGUÊS





MEGA - Pasta com os episódios.

30 comentários :

Junior74Dj disse...

Fala Kiroga,certinho? Tem como postar um desenho que a galera vai se amarrar aqui? Então,posta os Simpsons,desde a primeira temporada até a ultima dublada...garanto que muita gente vai gostar,abraço!

Cayman Moreyra disse...

Aqui está pedindo senha em alguns episódios como este:OINS_13_RMZs_TEAM. Mas, apesar disso, é uma excelente postagem. É um dos meus desenhos favoritos dos anos 60. Valeu demais.

Kiroga disse...

Vou verificar isso Cayman. Aguarde!

Anônimo disse...

Alguns episodios estão pedindo senha, eu lembro que na mesma serie tinha o desenho do SUPER SIX
super boing.
otimo post.

Junior74Dj disse...

PROVÁVEL SENHA : RMZs_TEAM
TENTEM AÍ,AQUI DEU CERTO!

Kiroga disse...

Deu certo sim Junior. Muito obrigado.

marcoscpva disse...

O episódio 30 é o 31.

marcoscpva disse...

Do episódio 20 ao 25 não está em avi rmz por acaso vc tem esses episódios em melhor qualidade?Um abraço.

Kiroga disse...

Vou verificar.

andre disse...

tudo bom kiroga acho maravilhoso cl trabalho de postar esses desenhos antigos parabns por essa iniciativa tnho 36 anos e essea desenhos fazm parte da minha infancia ja baixei varios deles...um abraço...

Anônimo disse...

POr favor, Kiroga, tenho o maior vício na Pantera cor de rosa e no inspetor clouseau, RE-UPA!!! :~

Minerin disse...

Ei Kiroga, esta é uma das suas raridades que vc podería POR GENTILEZA Reupa-los pra gente no Mediafire ou outro servidor ATIVO. PLEASE MAN !!!
Thanks !!!

Anônimo disse...

boa tarde kiroga ,só encontro estas raridades no seu blog,esta de parabens...muito obrigado mesmo.....tem como re-upalos com um servidor ativo.....o inspetor,,,,,show ...
valeu vc esta de parabens...
obrigado

Anônimo disse...

VLLLLLLLLW kiroga,vc é foda fica postando esses desenhos antigos quando assisto começo a chorar rsrssr nostalgia total, mas pf tem como vc re-upalos em otro server, agradeço desde ja e um chero na bunda rs

Kiroga disse...

kkkk... identifique-se!!!

andré disse...

kiroga tudo bom?Espero que sim, sei que voce esta cheio de séries para reupar,mas faço um pedido, se possível reupa esse desenho e do falcão azul,comecei baixa-los no seu blog mesmo porém quando o megaupload ainda funcionava porém parei na metade dos episódeos pelo fato do megaupload ter fechado.Meu pedido é mais um dos muitos que tens,porém se for possível fico grato,pois seu blog é o mais completo e voce cuida dele...há bogs e mais blogs porém estão a maioria abandonados, não reupam seus conteudos,todos os desemhos que tenho baixei do seu blog companheiro por ser na minha opinião o melhor.Meu pedido é só mais um...porém se for possível atende-lo muito obrigado.

Kiroga disse...

Pode deixar André. Assim que der upo novamente.

Paulo Eduardo disse...

Por favor, por favor reupa esse desenho!!!

Kiroga disse...

Paulo, eu estou organizando minha coleção e até agora não achei este desenho. Não lembro se eu tinha guardado. Se eu achar upo com certeza.

Abraço.

Anônimo disse...

Kiroga, reupa esse classico por favor

Anônimo disse...

Como escreveram acima o que não lhe falta é o que "reupar", mas fica aqui mais um pedido, ressuscite esta série.
Se tiver algo que possamos fazer para ajudá-lo é só orientar como.

Elogios (mais uma vez) é redundante, parabéns.

Anônimo disse...

Pessoal pelo amor de Deus, ripem e postem o link novamente esta excelente série, por favor.

ALEXANDRE SANTOS disse...

OLÁ KIROGA AQUI É ALEXANDRE DE BANGU AMIGÃO! EU GOSTARIA DE SABER SE VC TEM COMO MUDA PRO SERVIDOR UPLOADED ESSES EPISÓDIOS DO INSPETOR ..PAREÇE QUE VC SUMIU PARCEIRO DIZ SE PELO MENOS SE TA VIVO RSSSSSSS UM ABRAÇO SE FOR POSSÍVEL GOSTARIA DE OUVIR UMA RESPOSTA RSSS FICA COM DEUS

Kiroga disse...

Oi Alexandre, não sumi não. Estou todo dia aqui. Infelizmente estou sem estes episódios pra upar.

RICARDO PRADO disse...

ola, o episódio 15 não consta dos links. Você poderia dar uma olhada pra gente? Abração. Supér show.

elisa maria Guedes disse...

Amei..........muito muito Obrigada. Será que tem o Droop?

Anônimo disse...

valeu , mas e o 15 ?

Kiroga disse...

O ep. 15 não tenho.

Mario Gus disse...

Segue link pra quem quiser o episódio 15:

http://www.superanimes.com/o-inspetor/episodio-15/baixar

Kiroga disse...

Blz.

Postar um comentário