O Pequeno Scooby-Doo 2007 (A Pup Named Scooby-Doo) - Completo - AVI Dublado TV-Rip Download.



Sinopse:

O Pequeno Scooby-Doo nos revela as peripécias de um pequeno - e já medroso! - Scooby-Doo na companhia de seus amigos, Salsicha, Daphne, Velma e Fred quando crianças. Junte-se à eles em suas PRIMEIRAS QUATRO AVENTURAS! A clássica bicicleta vermelha de Salsciha sumiu e ele e sua gangue investigam suspeitos verdes em A BICICLETA FEITA PARA ASSUSTAR. Então, as coisas ficam um pouco escorregadias em O MONSTRO DO CENTRO DA TERRA. Uma criatura feita de queijo ameaça o suprimento mundial de Biscoitos Scooby em PROCURA-SE CHEDDAR VIVO. Salsicha pensa que pode relaxar na Convenção de Quadrinhos de Coolsville, mas tem uma daquelas sensações horripilantes vindas do maligno Dr. Croaker. Mas um filhote brincalhão chamado Scooby-Doo cruza seu caminho e o ajuda a resolver mais um mistério em O ROUBO DA REVISTA EM QUADRINHOS.


        


Informações Técnicas:

Título..................: O Pequeno Scooby-Doo (2007)
Formato.................: AVI
Qualidade...............: DVD-RIP
Resolução...............: 640 X 464
Tamanho................: 237 MB
Episódios...............: 30
Idioma Audio............: Portugues
Uploader................: KirogaHBS



   uploaded

|Minhateca| - Pasta com os 30 episódios.

56 comentários :

Habib disse...

Esse desenho é muito legal. Você vai postar todos os episódios ou só os que saíram em DVD?

elisa disse...

ola kiroga!
gostaria de saber se tem como voçe adicionar o desenho do scooby-doo, e a invasão alíenigena, pois meu filho assistiu uma vez pela tv sbt, e nao
consigo achar esse desenho para ele. nos somos seus fãs, pois seu blog e mesmo show! voçe é nossa esperança. conto com voçe!!!

Kiroga disse...

Habib, eu tenho 11 episódios no formato avi. Vou postar em breve.

Elisa, eu pensei que tinha este desenho na minha coleção e até me surpreendi ao ver que não tinha. Também procurei na net e realmente esta difícil de achar, mas fica tranquila que ainda tenho minhas fontes. Aguarde mais um pouco, ok?

Abraços.

Anônimo disse...

Kiroga sou o carinha q fez o pedido e queria saber se voce pode postar em download normal os episódios q achei em dlc, aqui está o link: http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:uQQvx2fJ4jsJ:thetoonz.com/viewtopic.php%3Ff%3D5%26t%3D1211+o+pequeno+scooby-doo+dlc&cd=3&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br&client=firefox-a&source=www.google.com.br

Kiroga disse...

Vc não sabe baixar usando o DLC?

Anônimo disse...

como disse no 1º pedido eu nao tenho como, pq o computador nao quer que o jdownloader seja instalado ele encheu de virus meu pc e quando tento instalar de novo o windows defender diz que nao pode

Kiroga disse...

Putz, que pena. Este programa é sensacional. Só uso ele e nunca me deu problema. Vou ver se jogo no megaupload estes episódios. Já baixei todos pra mim.

Anônimo disse...

ta ok entao. mais vc vai postar no seu blog? nesta mesma postagem?

Kiroga disse...

Vou, mas não já. Preciso jogar os desenhos no servidor megauplod e tem vez que demora.

Anônimo disse...

ta, vou aguardar!

Kiroga disse...

Ok, beleza. Assim que estiver pronto, coloco aqui.

Anônimo disse...

Amigo, esses episódios que você postou são só aqueles 4 que vem no volume 1 do DVD ? obrigado.

Kiroga disse...

Sim. Eu tenho guardado uns 30 episódios no formato avi. Acho que vou postar amanhã. Fica de olho.

Anônimo disse...

Kiroga quando vc disse q demorava pra colocar os episodios no megaupload nao sabia q demorava tanto ou vc se eskeceu de postar?

Kiroga disse...

Hahaha... os 2. Vou ver se consigo agilizar isso.

Anônimo disse...

por gentileza tem como ajeitar o pequeno scooby doo e colocar outro servidor.obrigado...

Murilo disse...

teria como arranjar o pequeno scooby doo em um novo link ?

Anônimo disse...

kiroga vc vai coloca mais episodios do pequeno scooby doo se vc for coloca fala sim se nao for coloca fala nao

Anônimo disse...

o nao dar para baixar os ep fica uma notice

Anônimo disse...

ai kiroga essi dessenhos nao dar para baixar para windows 7 fais que dar para windows 07 e windows xp pon favor

Anônimo disse...

Olá Kiroga, bom dia. Quero te parabenizar pelo blog - o mais completo e organizado q encontrei! E pedir para reupar os eps. Todos no mediafire seria ótimo. Abraço e Vllw..

Anônimo disse...

vc poderia reupar essa serie maravilhosa porque é muito raro e sempre fez alegria pra mim.

Anônimo disse...

Poderia reupar esse desenho, obrigado

Vitor disse...

Kiroga você tem o Novo Show do scoobydoo e scoobyloo?se tiver posta os eps pra down dessa serie.

Carlos disse...

Obrigado. Kiroga quantos episódios tem esta série?

Anônimo disse...

Kiroga quando pensas re-upar o resto, A criançada está pedindo mais. Obrigado

Anônimo disse...

por gentileza tem como colocar todos os episodios do pequeno scooby doo dublado completos inclusive até aqueles que não foram colocados em dvd,obrigado.

Carlos disse...

Obrigado Kiroga. A criançada agradece tambem.

Kiroga disse...

Blz Carlos. Manda um abraço ai pra criançada.

Carlos disse...

Kiroga acho estranho o Ep. 28 ter só 4:05 de duração. Será que está correcto? Digo isto por os outros terem cerca de 20 minutos.

Anônimo disse...

Nossa nem sei como agradecer, com o fim do megaupload pensei que nunca mais veríamos esse desenho, Vlw msm! Seu blog é d+

Anônimo disse...

obrigado por vc ter colocado essa série tão maravilhosa eu sou fã desse cachorro,mas tem um problema vc poderia ajeitar o episodio 21,que ele está com defeito,pq quando tento colocar a senha no rar disse que não existi ficheiros,obrigado.

Anônimo disse...

a palavra passe está com defeito,pra descompactar, obrigado

Anônimo disse...

Joao, kiroga obg por postar estes desenhos raros mas tem site pegando essa serie e Sd atras das pista e nao estao colocando credito como esse:http://harrysonpo.blogspot.com.br/2012/10/baixar-o-pequeno-scooby-doo.html http://www.cyborg-animes.com/2012/10/o-pequeno-scooby-doo-dublado-completo.html sdnc

Anônimo disse...

nao da pra colocar os epis q sairam em dvd na qualidade d dvd? (1 ao 12)

Anônimo disse...

a senha está incorreta, ou o seu servidor esta com incompleto pra fazer dowload

rafa disse...

não está imcorreta vc tem que copiar aqui e colar lá pq digitar não funciona

Kiroga disse...

Pronto. Resolvido! Valeu Rafa.

Anônimo disse...

kiroga o episodio 18 tem uma pequena falha no minuto 1:55 da p arrumar? e seria otimo se voce postasse esse desenho e scooby doo misterio sa em itunes sd e hd

Anônimo disse...

pode colocar em outro servidor este não baixa completo e demora muito,é um milagre eu conseguir baixar um episodio por semana nessa net

Anônimo disse...

adorei o site de vcs este desenho é muito bom eu sou um grande fã do scooby doo e agora sou fã de vcs tambem por ter postado os episodios q não sairão em dvd valeu

Kiroga disse...

Nosso servidor padrão é o uploaded. Dica, veja no banner no topo do blog "Baixar Premium", eu tenho conta com eles. Vale a pena.

Anônimo disse...

kiroga pq o episodio 22 é só 11 minutos ele não ta completo ou é assim mesmo?

Anônimo disse...

o episodio 28 é só 4 minutos mesmo?

Kiroga disse...

Acho que sim. Vai até o fim?

Anônimo disse...

do 16 ao 30 não consegui baixar.parece que o arquivo está vazio.tem algo errado na hora da senha.sou muito fã desse desenho e queria assisti-lo com meus filhos mas não estou conseguindo.

Kiroga disse...

Use a senha para descompactar.

claudio disse...

kiroga bom dia, tem como postar os videos em outro servidor, nesse nao estou conseguindo baixar.

Anônimo disse...

adoro esse desenho e sempre assistia com meu filho. Agora queria baixa-los novamente mas não estou conseguindo...

Kiroga disse...

Legal. Os links estão funcionando. É só baixar.

Anônimo disse...

do 16 em diante não da para baixar.o arquivo da pasta está vazio.

Aline Vitória disse...

Tem como disponibilizar via torrent?
Grata!

Lucas disse...

Kiroga, era pra todos os episódios serem DVDRip ou alguns são TVRip mesmo?

Luis Augusto disse...

cara o meu faz o download espero os 30 segundos e nada como baixo essas parada?

João Ricardo disse...

Pessoal, o link do ep 12 esta off... Poderiam arrumar por gentileza... Muito obrigado

Eli Panissa disse...

Ola tudo bem? voce poderia upar para o mega os 2 dvd´s... por favor amo esse desenho..

obrigada mesmo!!!!!
abraços

Postar um comentário