Os Jetsons e os Flintstones se Encontram - Hanna-Barbera - AVI Dual Audio DVD-RMZ Download.


Sinopse:

Quando Elroy Jetson constrói uma nova máquina do tempo para um trabalho escolar, Os Jetsons decidem experimentá-la, para visitar o futuro. Porém, o cão Astro acidentalmente encosta sua cauda na alavanca, o que leva Os Jetsons à Pré-História. Ao chegarem lá, George Jetson e sua família se deparam com as famílias Flintstones e Rubbles. Enquanto Os Jetsons pensam que Fred Flintstone e sua família vieram do futuro, Fred é quem pensam estarem diante de nativos do passado.


        


Informações Técnicas:

Título: Os Jetsons e os Flintstones se Encontram
Gênero: Animação
Tempo de Duração: 92 min
Ano de Lançamento: 1987
Qualidade: DVDrmz
Formato: AVI
Resolution: 640x480
Áudio: Português / Inglês
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 790.07 MB
Uploader: KirogaHBS



   uploaded

|Uploaded|

6 comentários :

Anônimo disse...

kiroga sera que da para upa os flistones emcontram os Jetsons o link esta quebrado e o blog esta exelente

Lucas disse...

você poderia upar de novo?

Anônimo disse...

kiroga por favor eu keria saber uma coisa!
Como é ke eu faço pra upar videos da net? eh no caso se eu conseguir reupar eu teria que ter um blog e postar pra download? eu não manjo muito,
por exemplo! vc tem uns arquivos aii kee estão no megaupload eu já pensei hein reupar eles e mandar pra vc assim dava uma mãozinha pra vc mas, não sei como!
outra coisa, se for muita treta pra vc me explica deixa kieto eu me contento em esperar vc reupar os que faltam! eu sou o kara que mandou o link do plic ploc e o space ghost pra vc!
então meu éh isso aii!
Abração!!

Dj Mayckel disse...

Dae Kiroga ficou boa a remasterização? é que não tenho muita pratica, tenho mais alguns filmes e series que remasterizei que não existem em dvdrip em portugues assim que upar eles te passo o link, vlw parabens pelo site

Kiroga disse...

Ficou muito bom Mayckel. Pode continuar com esse maravilhoso trabalho que vc faz. Quando tiver mais novidades me manda que publico aqui. Abraços.

Anônimo disse...

no cara valeu v é bom demais vc esta fazendo a nossa infancia voltar novamento um super abraço

Postar um comentário