Popeye: The All New Popeye Show - Dublado AVI - TV-RMZ Download.




Sinópse:

Produzido em 1979 pela parceria dos estúdios Hanna Barbera e King Features.
No Brasil foi exibido na Globo anos 80 no Show da Xuxa e posteriormente na Rede Record.
Com a dublagem clássica Herbert Richers. Pra mim essa é a melhor versão do Popeye.
Aquela versão do Popeye na Pré-História também é muito boa.

Informações:

Título Original: The All New Popeye Show
Qualidade: RMZ
Formato: AVI
Vídeo: 640x480
Audio: MP3 128 Kbps Stereo
Duração Média :8 Min
Tamanho Médio :82 MB
Ripador do áudio PT BR: TheAllNewPopeyeShow
Remasterizador: R-Type
Ripador: Ivan Castro (icastros)
Uploader: KirogaHBS



   uploaded

|Uploaded| - Pasta com os links.

10 comentários :

Ivan disse...

Te mandei por e-mail mais alguns episódios deste desenho.
Abração!

Kiroga disse...

Opa, legal Ivan. Vou pegar os links e já por aqui. Tinha que ser o Ivan. Grande colecionador da HB. Admiro muito sua dedicação a HB e seu excelente trabalho de remasterização. Estamos de portas abertas.
Abraço.

Anônimo disse...

eh aee kiroga blz!
deixa eu te perguntar uma coisa kara!
vc por acaso conhece algum progama kee facilitá oh download de um video abaixando pelo jDownloader? tipo kee, evite ke a conexão caia direto!
ke nem, eu to baixando os seus desenhos pelo jDownloader mas tem uns kee ah conexão caii direto eh eu fiquei sabendo ke tem outros progamas ke ajuda vc ah baixar videos pelo jDownloader evitando kee ah conexão caia direto!
então se vc souber de alguma coisa dah um toke aii!
falow kara waleu!!
Hilton

Anônimo disse...

Você pode repostar os links?

Kiroga disse...

Posso. Estou organizando minha coleção em HD Externo. Assim que eu encontrar esse upo pra vc.

Anônimo disse...

Eu gostaria que você mudasse os links destes episodios. Ainda estão no MegaUpload, que já acabou há muito tempo. Eu gostaria de voltar a ver isto tudo novamente.
Por favor, mude os links.

Kiroga disse...

Pode deixar, vou upar sim. Aguarde!

obat herbal asam urat disse...

just blogwalking.. Nice post and have a nice day :)

Kiroga disse...

Thank you. Explains the blog to your friends.

Silvano Adão disse...

Só tem dois episódios nessa pasta, tem mais?

Postar um comentário