Star Wars: A Guerra dos Clones 3ª Temporada (The Clone Wars Season 3) - MKV Dual Audio 720p Download.



Sinopse:

Star Wars: The Clone Wars é uma série de animação em 3D produzida pela empresa estadunidense Lucasfilm. A série é baseada no filme homônimo lançado em 2008 e atualmente destaca-se como a mais nova série original do Cartoon Network. No Brasil é exibida pelo canal fechado Cartoon Network e pela emissora de tv aberta Rede Globo. Em Portugal a exibição ficou por conta do canal SIC.


       


Informações Técnicas:

Título Original: Star Wars: The Clone Wars Season 3
Título no Brasil: Star Wars: A Guerra dos Clones 3ª Temporada
N° de Episódios: 22
Idioma: Português e Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 130 MB.
Duração: 22 mins.
Qualidade: BluRay-Rip
Resolução: 1280 x 544
Formato: MKV
Uploader: KirogaHBS



   uploaded

|Uploaded| - Pasta com os 22 episódios + Legendas.

Lista dos Episódios:
01. Clone Cadets e 02. ARC Troopers
03. Supply Lines
04. Sphere of Influence
05. Corruption
06. The Academy
07. Assassin
08. Evil Plans
09. Hunt for Ziro
10. Heroes On Both Sides
11. Pursuit of Peace
12. Nightsisters
13. Monster
14. Witches of the Mist
15. Overlords
16. Altar of Mortis
17. Ghosts of Mortis
18. The Citadel
19. Counter Attack
20. Citadel Rescue
21. Padawan Lost
22. Wookiee Hunt

48 comentários :

lord rooander disse...

BOA KIROGA VALEU MESMO.

Kiroga disse...

Essas animações da guerra nas estrelas é simplesmente sensacional. Aos poucos vamos postando conforme for saindo os episódios.

Anônimo disse...

quando vai ter novos links e epsodios..da 3 temporada de star wars a guerra dos clones dublado estou ansioso.^^ sou muito fã. nesta saite e onico lugar onde tem..fico na espectativa.

Kiroga disse...

Ainda não tenho novos episódios. Assim que eu conseguir, coloco imediatamente. Série sensacional!!!

Anônimo disse...

tá bom^^ aguardar....eu vou.

Anônimo disse...

tenta achar dublado pfv!!!!!

Kiroga disse...

Quando eu encontrar coloco com certeza.

Kiroga disse...

Ainda não tem dublado.

Kiroga disse...

Esta fala acima é do nosso velho conhecido Yoda

Anônimo disse...

http://starwarsguerrasclonicas.blogspot.com/2010/09/download-3-temporada-star-wars-clone.html
Aí esta o link do site q eu achei com todos os episódios legendados em boa qualidade da 3ª temporada

Anônimo disse...

nao precisa agradecer, foi duro achar mais tudo q fiz foi para este blog ficar melhor e todos ficarem felizes!
valeu ae kiroga!

Kiroga disse...

Bacana amigo. Coloca seu nome da próxima vez. Valeu pelo link, já estou baixando os episódios e depois vou transformar em avi e postar pra galera. Estão com boa qualidade sim e obrigado por compartilhar aqui no blog pra galera!
Abraços.

Valdir disse...

sim, quem agradece sou eu.
meu nome esta ai desta vez!

Valdir disse...

como todos neste blog eu sou um grande fã desta série, me mande por email quando achar os episódios dublados!
valdirzinhosilva@hotmail.com
ASS:"valdir tenho 13 anos e sou fã de star wars!"

Kiroga disse...

Beleza Valdir. Te mando um e-mail avisando. Por falar nisso estou no momento upando todos estes episódios e em breve postarei a 3ª temporada completa legendada.

Valdir disse...

Beleza, e se eu achar qualquer desenho ou coisas do tipo te aviso...
Mas sobre o star wars o que eu estou esperando é o dublado mesmo.
Valeu Kiroga abraços.

Valdir disse...

Kiroga...
Achei 3 ep. dublados download megaupload neste site, não sei se estão em boa qualidade acabei de achar...
Veja e responda aí.
valeu novamente, até!

Valdir disse...

...esqueci de comentar q naquele sita há mais seriados e coisas do gênero ali em baixo...e também do link: http://blackdogdownloads.blogspot.com/2011/04/star-wars-guerra-dos-clones-dublado-3.html

Kiroga disse...

Valeu Valdir. Vou entrar neste site para dar uma vasculhada no material.
Abraços.

Valdir disse...

ei kiroga...
achei neste site os ep. dublados!
http://www.animesedesenhosxd.com/star-wars-a-guerra-dos-clones-3temporada-dublado

Kiroga disse...

Eu vi. Só que esta no formato RMVB. Não gosto deste formato pois só dá pra assistir no computador. Vou baixar e converter pra avi ai coloco aqui pra galera. Valeu!

Felipe disse...

que demora para postar!

Kiroga disse...

Tem razão, Felipe. Acabei esquecendo de postar novos episódios. Coloquei mais 5 agora, ok? Já dá pra assistir mais um pouco. Em breve postarei o resto.

Anônimo disse...

que pena que ainda não tem dublado em avi eu odeio a qualidade RMVB mais sei que em breve postarão os episodios dublados em avi

Kiroga disse...

Eu também odeio a qualidade RMVB. Estes estão em avi legendado. Quando aparecer dublado, coloco aqui com certeza.

valdir disse...

http://www.animesedesenhosxd.com/star-wars-a-guerra-dos-clones-3temporada-dublado
no site a cima eu achei 5 ep dublados...
abraço.

Anônimo disse...

atualiza o site com episodios dublados pelo cartoonnetwork

Kiroga disse...

Não consigo gravar da tv no momento. Se alguém fizer este grande favor, pode me mandar que coloco aqui com o maior prazer.

Anônimo disse...

tem como postar a 3 temporada dublado?? pleaseeeeee!

Anônimo disse...

tem dublado em avi-obrigada dinha

yago disse...

amigo quando saira a 3ºtemporada do star wars
dublado vc tem um praso de quando vai ser lançalada estou louco para baixar
so fã do star wars

Kiroga disse...

Yago,também estou esperando sair dublado. Quando sair eu também vou baixar e coloco aqui pra galera com certeza. Vamos esperar mais um pouco.
Abraços.

yago disse...

amigo porfavor fique de olho no cartoon network pois vai começar a passar a 3ºtemporada dublada
e até a 4ºtemporada dublado ainda nao anunciou
mais esta perto de começar a passar

parabens o blog é muito bom só baixo desenhos aqui

Anônimo disse...

Favor, querido ! Sou fã do blog, porém os links não estão mais funcionando.
talvez seja necessário disponibilizar pela download padrão que e o Uploaded.
abraco, Julio.

Anônimo disse...

Por favor , não tem como disponibilizar os episodios em AVI legendados no Uploaded? Sou fã da serie!!!!

Kiroga disse...

Tem sim. Vou upar pra você. Obrigado por avisar.

Eduardo Felisberto da Costa disse...

parabéns pelo blog, kiroga! será q vc nao consegue upar essa temporada em outro servidor tipo o uploaded? pq estão todos os episodios no megaupload ainda. Flw!!!

Anônimo disse...

VCs ñ tem the clone wars 3 temporada dublado ?

Kiroga disse...

Dublado não. Já procurei em vários lugares e nada.

Kiroga disse...

Vou upar estes de novo no uploaded.

pedro fontes disse...

Tem o star wars clone wars 3 temp dublado?

Kiroga disse...

Eu só tenho legendado.

david vieira disse...

o episodio 10 esta incompleto

Taiko Aranha disse...

Kiroga, você não tem nem um episódio dublado dessa temporada? Nem umzinho?

Carlos Manaia disse...

Olá Kiroga!
Não existe a 3a temporada em diante dublado?

Kiroga disse...

Eu acho que não Carlos.

Leonardo Balmant disse...

Só tem a 1ª e 2ª temporadas dubladas???

Anônimo disse...

Você não teria o filme inicial dessa serie não? "Uma Galáxia Dividida"? Para colocar no Mega...

Postar um comentário