Toro e Pancho - Completo - Desenho Antigo Dublado AVI - TV-Rip Download. "Reupado".





Sinópse:

Toro e Pancho ou originalmente Tijuana Toads foi um desenho animado de televisão realizado pela United Artists, criado pela DePatie-Freleng Enterprise (DPF) e produzido através da Mirisch-DePatie-Freleng Production, centrados em dois sapos, que viviam na cidade de Tijuana, no México, usavam aqueles chapéus imensos e falavam com aquele sotaque típico da região.

Aparentemente esses dois sapos não queriam saber de outra coisa na vida a não ser ficar tirando um belo cochilo, apanhar deliciosos insetos e/ou entreter-se com alguma brincadeira, diante daquele sol escaldante daquele lugar. Ano produçaõ 1969 (17- epsódios).


    


Informações:

Qualidade..: TV-Rip
Formato:..... AVI
Vídeo.........: 400x304
Idioma........: Português-BR
Uploader....: KirogaHBS




Download:


01 Comida Apimentada - Uploaded
02 Duas Notas Verdes - Uploaded
03 Dupla Explosiva - Uploaded
04 Dueto dos Sapos - Uploaded
05 Besouro Faixa Preta - Uploaded
06 Matando a Sede - Uploaded
07 Uma Haciendo do Barulho - Uploaded
08 Cobra no Mato - Uploaded
09 Dois Saltos e Um Tombo - Uploaded
10 Esquadrão Lama - Uploaded
11 O Filhote Comilão - Uploaded
12 A Língua Mais Rápida do Oeste - Uploaded
13 Um Mergulho Bem Fundo - Uploaded
14 Sapo Encantado - Uploaded
15 O Poncho Feliz - Uploaded
16 Sapo Atleta - Uploaded
17 Voando Até ao Fim - Uploaded

16 comentários :

Bia disse...

Este desenho é maravilhoso. Meus filhos adoram. Parabéns por postá-lo.

Kiroga disse...

Eu também gosto muito Bia. Desenho antigo de ótima qualidade.

Anônimo disse...

você tem o desenho o vira lata eu gosto muito desse desenho

Anônimo disse...

Demais!!

Kiroga disse...

Valeu!

Anônimo disse...

Vc tem mais ou é só isso
de temporadas?

Anônimo disse...

bira disse; desenho muito bom me recordou a infancia.meu filho amou

Kiroga disse...

Que legal Bira. Esta é a essência deste blog. Trazer de volta nossa infância e mostrar para nossos filhos para que eles mostrem para seus filhos e por ai vai.

Anônimo disse...

TA TUDO FORA DO AR O MEGAUPLOAD SE FOI E OS LINKS TAMBEM SO REUPANDO AGUARDO

Anônimo disse...

não consigo baixar.....que pena gostava muito desse desenho ...!

Anônimo disse...

Que pena, ta tudo off.
adoraria ver novamente esses sapos loucos e relembra minha infancia.

Kiroga disse...

Vou ver se consigo upar tudo novamente. Aguarde!

Anônimo disse...

O Meu Esposo Adora TORO E PANCHO
eu gostaria de saber se só existem 17 episódios mesmo?

Anônimo disse...

Para efeito de registro a dublagem não é a original

Sem demérito algum ao desenho.

Sempre 10 estar por aqui.

CLAUDINEI MARQUES NAZARETH NEI disse...

Muito engraçado... mijava de rir das confusões deles

Kiroga disse...

Eu também gostava. Desenho de qualidade.

Postar um comentário