Álbum de Figurinha Hanna-Barbera HB 78 Completo - Digitalizado JPEG Download.



Sinópse:

Galera, esse é imperdível. Álbum de figurinha da HB de 1978 completo e em excelente estado. Digitalizado pelo meu amigo Ivan Castro. Valeu Ivan. Preciosidade para os fãs do Hanna Barbera Show. Sensacional!!!




Informações:

Título: Álbum de Figurinha Hanna-Barbera HB 78
Número de Páginas: 34 (Completo)
Formato: .Rar (jpeg)
Tamanho: 196 MB
Digitalização: Ivan Castro
Uploader: KirogaHBS

   uploaded

Download: Uploaded

8 comentários :

Anônimo disse...

Por favooooor...reupe....pleaaaasseee

Blog do Arteiro disse...

Com o fim do Megaupload ele foi tirado do ar ... Meu chefe .... Reupa por favor!!!!!

Kiroga disse...

Pode deixar. Vou postar hoje a noite. Fica de olho.

Anônimo disse...

Bom dia kiroga e Ivan.... Preciosidade esse album, muitíssimo obrigado Por disponibilizar. Kiroga ou Ivan, por acaso alguem teria Os Flintstones temporadas 5 e 6, com legenda...ou até mesmo em ingles....? Valeu amigos, Blog completíssimo o teu Kiroga, muito obrigado pelo esforço em disponibilizar esse camkinhão de reridades ai pa gente. Carlos.

Kiroga disse...

Obrigado Carlos. Eu não tenho esta 5 e 6 temporadas dos flintstones mas acho que consigo em dvd-r legendado. Vou ver!!!

Anônimo disse...

Ja estou agradecendo dessde ja amigo kiroga. Abraço. Carlos

Sérgio Ciarallo disse...

Querido Kiroga, os links dos álbuns da Hanna Barbera estão com erros. Não tem como fazer o dowload.

Anônimo disse...

link off
edson tayrone recife\ pe

Postar um comentário