Homem Aranha: Série Animada (Animated Series) - 1ª, 2ª, 3ª, 4ª e 5ª Temporada Completa - MKV Dual Audio DVD-RMZ Download.



Sinopse:

Em 1994 foi lançada na TV americana esta nova série animada que é considerada por muitos como a melhor do personagem até hoje. Foram 65 episódios muitíssimo fiés às HQs e que transportavam para a tela histórias que todos os fãs eram capazes de reconhecer de sua coleção de revistas. Além disso, a animação misturava, em certos momentos, desenhos em duas e três dimensões, o que não deixava de ser uma novidade para a época.

Um dos grandes trunfos de The Animated Series é que, alem de se manter fiel a base dos quadrinhos, usou todos os grandes inimigos do Homem-Aranha, desde os antigos até os mais recentes como Venom e Duende Macabro, por exemplo.

Além dos grandes vilões, a série também teve a participação de outros super-heróis da Marvel como o Capitão América, Demolidor, Justiceiro entre outros.

A produção desta animação era da Marvel Media, comandada na época por Avi Arad, o atual produtor dos filmes do Homem-Aranha. O cuidado foi total, e até mesmo Stan Lee participou como revisor.


        


Informações Técnicas:

Título: Spider-Man: The Animated Series
Gênero: Animação / Aventura / Ação / Ficção / Super-herói
Ano: 1994-1998
Tipo: DVD-RMZ
Nº de Episódios: 65
Formato: MKV
Vídeo Info: H264 (High@L3.0)
Resolução: 640 x 480
Áudio Info: AAC
Duração Média: 20 minutos
Tamanho Médio: 280 MB
Idiomas: Português-BR / Inglês
Legenda: Não
Ripador: DarkDream
Remasterizador: Great Dohko
Uploader: Great Dohko
Colaborador: Rume Dutra / Lord Ninja / tiagoseiyapb



   uploaded

|Minhateca| - Pasta com os 65 episódios completo. NOVO

1ª Temporada - |Mega|
2ª Temporada - |Mega|
3ª Temporada - |Mega|
4ª Temporada - |Mega|
5ª Temporada - |Mega|

Senha para descompactar: GDOHKO-RMZ-14

69 comentários :

Junior disse...

Kiroga,eu tenho essa serie completa,mas a qualidade não esta muito boa,porém da pra assistir,como esta a qualidade da imagem dessa sua postagem? A e meus parabéns pelo blog que é maravilhoso,valeu meu rei...

Kiroga disse...

Obrigado Júnior. A qualidade é de TV com resolução de 640x480 que eu acho de boa qualidade. Baixa um episódio e veja se é do seu agrado. Acho que vale a pena baixar sim.
Abraços.

Junior disse...

Valeu Kiroga,esse desenho foi o melhor de todos do Homem aranha.

Kiroga disse...

Bacana Junior. Aproveita então pra baixar tudo.

Junior disse...

Kiroga,a imagem tá ótima vou baixar agora,eu comprei a coleção no meu camelo de confiança,mas só que a imagem ta pessima comprado com o seu post,valeu meu rei...

Kiroga disse...

Hahaha, seu camelô de confiança. Essa foi boa. Faz o seguinte, baixa tudo e vende pra ele, rsrsrsrs...

Junior disse...

rsrsrsrs essa foi boa Kiroga,ai eu vou quebar as vendas dele rsrsrs

Kiroga disse...

Faz isso. Vamos dividir os lucros.

Junior disse...

rsrsrs blz Kiroga, rsrsr

Anônimo disse...

olá!
primeiro de tudo, muitíssimo obrigado pela postagem dos episódios! consegui ressucitar minha infância hehehehe
estou aqui porque o 3º episódio da 5ª temporada, nos 15 minutos e 24, pula pra 17 minutos e 30. queria saber se vc poderia upar um bom caso o seu seja...
mais uma vez, muito obrigado pelos ups, um abraço!!

Romulo disse...

valeu pelo post... pude relembrar minha infancia :D

Leandrinho disse...

Valeu muito cara a imagem esta muito boa vc tem séries que me fizeram viajar no passado e lembrar minha infância! vlw

wos47 disse...

Putz, coringa meu brother upar de novo esse desenho chara, desde já agradeço!

Anônimo disse...

Kiroga vc é foda, mandei um email pedindo isso e vc fez, muito obrigado. Mayk Douglas Nascimento

Kiroga disse...

Com o tempo vamos colocando a casa em ordem.

Anônimo disse...

Kiroga! Parabéns pelo seu blog, muito bom! Excelente! Teria como colocar tudo pelo Mediafire? Esses outros estão demorando muito mesmo. Se não for pedir demais. Valeu!

Anônimo disse...

Uploaded em 1 arquivo por hora. Tem como mudar pra outro? Parabéns pelo blog. Fernando

Renato disse...

Kiroga, Parabéns cara, vc só coloca a nata dos desenhos da nossa infância. Esse do Homem-Aranha é o melhor já produzido. Desculpa se eu tiver enganado mas acho que tá faltando o último episódio da 5ª temporada. Se tiver faltando tem como vc completar a temporada? Desde já agradeço pelo esforço. Parabéns!!!

Renato disse...

Kiroga, tú podia ver se arranja o último episódio da 5ª temporada do Homem Aranha: Série Animada? Baixei todos os episódios por aqui, só ta faltando esse último. Agradeço demais!!!

Ary Moro disse...

Valeu mto bom esses posts

Anônimo disse...

Muito lento o dowload.

Anônimo disse...

Parabéns! Excelente site! Muito obrigado, a qualidade do video está ótima. Vou recomendar o site p/ amigos.

Anônimo disse...

Olá, muito obrigado pela oportunidade de relembrar a minha infância. Qualidade excelente, mas tá faltando o último episódio da 5° Temporada. O episódio 65. Tem como você reupar ele?

Anônimo disse...

Olá, parabéns pelo site. Tem previsão de quando último episódio irá ser reupado?

Luan Kern disse...

esta de parabens... otima qualidade, e ateh agora nenhum que eu baixei deu problema... mas achu q falta um episodio da 5 temporada...

Diego Rodrigues disse...

Está faltando o último episódio da 5ª, o 65, pode upar ? Obg!

Anônimo disse...

Cadê o ultimo episódio????

Anônimo disse...

Ta faltando o ultimo episodio kiroga, desde já agradeço pelas postagens..

Tarso Andrade disse...

Grandes pérolas reunidas em um só lugar, muito bom mesmo! Parabéns!

Anônimo disse...

AAAAAAAA TA FALTANDO O ÚLTIMO EPISÓDIO!!! T______T TEM COMO UPPAR ELE?? PELO AMOR DE DIO!!!

Anônimo disse...

A senha é essa mesma: www.osninjas.info ? Dá erro.
Parabéns pela permanencia do seu site e sua força de vontade..
Abraços...
Danferc...

Anônimo disse...

Deu certo... Baixei de novo e funcionou...

Abraços...

Danferc...

kisuke disse...

tá completo não :(

Anônimo disse...

Ta faltando o último episódio: Adeus Aranha, o episódio 13 da segunda temporada, também conhecido por muita gente na internet como o episódio 65

'Dannye disse...

Falta o episódio 65 :/

Anônimo disse...

Olá, os arquivos do homem aranha no Netload estão com falha de CRC da segunda a terceira temporada.....

E o RAR está compactado sobre outro RAR pq?

Dá uma olhada...

Abraços!

Anônimo disse...

4º e 5ºtemporada tb estão ruins... :-(
Baixo os arquivos e qdo tento descompactar, dá o erro de CRC

Anônimo disse...

Olá, desencane do que eu disse anteriormente. Os arquivos não estão com erro de CRC na hora de descompactar pelo WinRAR. Era o meu Orbit, gerenciador de download que tá bugado e baixou errado. Usei outro gerenciador e ele baixou os arquivos.RAR corretamente e não tá dando erro de CRC.

perdão pelo equivoco!

Anônimo disse...

Ueslei.
Poxa eu não sei o que iria fazer sem vocês! Por quê tudo da minha infãncia está aqui.
Constantemente estou divugando esse SITE MARAVILHOSO pros meus amigos.
Continuem assim com desenhos demais.
OBRIGADO.

Anônimo disse...

Gostei muito das suas postagens, mas nao gostei do fim, achei que ia mostrar ele com a merry jayne.

Anônimo disse...

Ha mais um episódio( o ultimo )< que é o episóio 13 (adeus homem aranha) da terceira temporada e eu achei o link:
http://depositfiles.com/files/batfs8fcz
Espero ter ajudado!!

Anônimo disse...

Os links do turbobit da ultima temporada estão invalidos

Anônimo disse...

Eu achei uma torrent de todos os episódios em avi, baixei e fiz o upload, links:

http://uploaded.net/file/uc5fk9xd
http://depositfiles.com/files/95ufblqgn

Espero também ter ajudado! :)
Obs:O formato é em AVI

Anônimo disse...

Também torrente com todos episódios em RMVB:

http://depositfiles.com/files/8p7o8axir

Sergiofr disse...

Kiroga, tente conseguir episódios do homem aranha de 1981. Abços.

Anônimo disse...

vlw kiroga e ao anonimo que postou o ultimo episódio xD.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Olá Kiroga tudo bem? É com prazer que te parabenizo pelo grande trabalho, continue assim colocando estas maravilhas aqui todos os dias. Kiroga você teria os episódios do homem aranha 1981?

Abraços, Teles

TheGuruof disse...

Os links estão fora do ar, Kiroga. Tem como reupa-los? Obrigado

Kiroga disse...

Amigo, testei uns links aqui e os que eu testei estão todos funcionando. Baixe pelo uploaded.

TheGuruof disse...

O 12 e 13 da 1ª Temporada não estão disponiveis em nenhum dos servidores :/

Anônimo disse...

eu saquei o primeiro episodio e pus a pass indicada e nun da n..se me pode ajudá

Kiroga disse...

o que acontece?

Anônimo disse...

poderia consertar os links no "NETLOAD" tem uns q nao funcionam.Por favor

Kiroga disse...

Vou ficar te devendo isso. Estes links que não funcionam do Netload funcionam no uploaded?

Anônimo disse...

Funcionam sim, mas é que estou baixando o Xmen no uploaded. Minha net ja não é muito boa, mas mesmo assim seu blog é muito show, muitas raridades em boa imagem e som. Obrigado

André disse...

Kiroga seria possível reupar o link do episódeo 10 e 12 da primeira temporada do uploaded, estão off, no netload e no turbobit estão corrompidos,tentei baixar varias vezes mas estão corrompidos, ´só faltam esses dois episódeos pra baixar,desde já grato.

KELSON disse...

Todos os episódios estão ON, basta procurar nos vários sites de armazenamento. Valeu, Kiroga!

Kiroga disse...

Legal, valeu!

Ricardo ezaudeli disse...

Kiroga seria possível reupar o link do episódio 12 da primeira temporada do uploaded, estão off, no netload e no turbobit estão corrompidos,tentei baixar varias vezes mas estão corrompidos, ´só falta esse episódio pra baixar,desde ja muito agradecido.

Marcio disse...

Os episodios 50 51 e 52 (4temporada estão com a imagem duplicada e o 52 tá com o audio em ingles. Se voce puder conserttar vai ser bem legal

Edye souza disse...

Valeu mano por compartilhar!!!

Anônimo disse...

Por favor, reupe os arquivos. A maioria está fora do ar.

Gabriel Cavalari disse...

A quarta temporada está quase toda fora do ar. Acho que só tem dois episodios no ar. Se puder reupar ficaria mais grato ainda. Obrigado

Anônimo disse...

os episodios 7 a 12 da temporada 1 estao off no uploaded,...seria possivel reupar?valeu.....

André Luis disse...

UMA NOTA NA IMAGEM,ALGUEM PODERIA ME DIZER? FICAREI GRATO! OBRIGADO A TODOS.

Rad Rock disse...

Descobri esta semana esta versão aqui que recomendo demais. 480p (imagem de DVD) e dual audio:
http://ripnow.xp3.biz/view.php?g=desenhos&n=446

Nadolniak disse...

Cuidado...a quinta temporada tem vários episódios sem dublagem.....CUIDADO!!!

Anônimo disse...

episodio 12 de 5 temporada ñ condigo baixa

Postar um comentário