Os Flintstones 4ª Temporada Completa - MP4 Dublado DVD-Rip Download.




Sinopse:

"Yaba Daba Dooo...", esse é o grito de Fred Flintstone!! Um marco dos desenhos animdos que encanta gerações desde 1960. Seja pelo explosivo e divertido temperamento de Fred, pelos risinhos de Wilma, pelas trapalhadas do vizinho Barney Rubble ou pelo carinho do "cachorro" Dino. Homenageados por muitos e imitados por tantos outros, os Flintstones seguem fazendo a alegria de quem os assiste, desde a idade da pedra. Os Flintstones continuam a todo vapor se tivessem DVD, certamente assistiriam a esses engraçadíssimos episódios inúmeras vezes. Você certamente o fará.

Informações Técnicas:

Título no Brasil...: Os Flintstones 4ª Temporada
Vídeo..............: MP4
Idioma.............: Português
Legenda............: Não
Tamanho............: 55 Mb
Duração............: 26 Minutos
Qualidade..........: DVD-Rip
Resolução..........: 640 x 480



   uploaded

|Mega|

34 comentários :

Alexandre disse...

Kiroga, parabéns pelo site/blog. Esta cada vez melhor... Legal esta 4ª temporada dos Flintstones, agora vou aguardar a 5ª e 6ª temporadas, visto que estas não tem no Brasil, pois a WarnerBros só lançou até a 4ª, mas no mercado americano tem, portanto fico na espera delas, seja do original ou ripado... Forte abraço e grande sucesso

Kiroga disse...

Valeu Alexandre. Pois é, a 5ª e 6ª temporada só tem em inglês. Se bem que o meu amigo Ivan já esta remasterizando a 5ª temporada com áudio em português. Já vi alguns episódios que ele fez. O cara é fera mesmo. Acho que em breve teremos surpresas. Tomara que ele consiga fazer a dublagem da 5ª temporada inteira.

Luiz Henrique disse...

muuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigado cara, serio mesmo, muito muito obrigado, eu gostaria de saber se você conseguiria o filme "Vovôs em Hollyrock" que é a continuação do casamento da pedrita e do bam bam, o filme que ela tem os filhos dela, grato

Luiz Henrique disse...

e tipo quanto a quinta, o maximo de episodeos que você conseguir POR FAVOR posta aqui

Kiroga disse...

Beleza Luiz. Eu tenho este desenho em inglês. Vou postar. Quem sabe alguém pega e resolve remasterizar e colocar o áudio em português.

Anônimo disse...

Prezado Kiroga, o 3º link do episódio 110 está com 2 caracteres a mais no começo do link : lkhttp://www.megaupload.com/?d=5P91WKHP

Forte abraço!

Luiz Henrique disse...

e grande kiroga, eu tenho o audio do Vovôs em Hollyrock, tipo eu tenho ele só que a qualidade do video não está boa, mais pelo menos o audio tem, se você conseguir agradeceria, forta abraço

Kiroga disse...

Estou baixando esta animação. Acho que a qualidade do vídeo esta boa. Chegando em casa vou verificar. Se vc tem o áudio em português já é grande coisa. Vou falar com meu amigo Ivan que é craque nisso pra ver se ele junta as partes.

Kiroga disse...

Pronto amigo. Já arrumei a parte 3 do ep. 110. Obrigado por avisar.
Abraços.

Luiz Henrique disse...

Para lhe ajudar, aqui o link do downloado do filme em uma qualidade não muito boa http://hotfile.com/dl/61365799/3c91c2e/Flintstones_-_Vovs_em_HollyRock_by_TVFlashback.avi.html

Kiroga disse...

Valeu Luiz. Eu estou baixando vários desenhos dos flintstones e do Zé colméia em inglês. Vou postar aqui em breve. São filmes que eu ainda não vi dublados, a qualidade do vídeo esta ótima. Se alguém tiver o áudio em português e quiser fazer a junção das partes seria muito bom. Material inédito. Espero que alguém se interesse em fazer isso.

Luiz Henrique disse...

diga os episodeos, que depois eu procurarei, eu não sei remasterizar nem fazer essas coisas, mais posso ajuda-lo procurando.

Luiz Henrique disse...

http://www.youtube.com/watch?v=qp3RCrm2MgE neste link tem o episodeo da quinta temporada, vocês poderiam extrair o audio e colocar... está dividido em quatro partes e todos nesse canal, e aqui um episodeo de natal, não lembro qual a temporada http://www.youtube.com/watch?v=sL1TH4z6nd0&feature=grec_index dividido em duas partes no youtube

Anônimo disse...

Cara, nem sabia que Os Flintstones tinha saído em DVD;
Quando baixei e vi o 1º episódio, me emocionei de verdade;
Uma lágrima desceu...
Esses desenhos tratam de valores que estão sendo esquecidos hoje em dia;
Nota 1000 pra esse post!

Garibaldi

Luiz Henrique disse...

mais e ai Kiroga o vovôs em Hollyrock vai sair mesmo ? :)

Bete disse...

Kiroga, manda a 5ª e 6ª temporadas legendadas mesmo vale a pena são muito legais, o SBT transmitia e vi alguns episódios são muito bons.
Parabéns pelo Blog é o máximo!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Até que enfim você conseguiu os Flitstones 4º tempora...vc é o máximo...MAS o que está acontecendo? não consigo mais baixar pelo megaploud....me ajude....preciso dos outros episódios, só consegui até o 104...depois não consegui mais....

De

braw disse...

os links nao estao funcionando nao daria para colocalos em outro servidor

Anônimo disse...

Será que nunca mais? Não existem mais opções?

Kiroga disse...

Mais pra frente vou ver se consigo upar pra vocês. Vai demorar. Tenho muita coisa pra upar e demora. Quem estiver interessado em adquirir nosso acervo é só nos mandar um e-mail que responderemos o mais breve possível.

Abraços.

Anônimo disse...

Bom dia Kiroga,parabéns pelo blog e gostaria de saber se é possível a repostagem da 2ª temporada dos Flintstones,abs.

Anônimo disse...

obrigado!

Fred disse...

BOA NOITE KIROGA GOSTARIA DE SABER DE VC TEM 5° TEMPORADA DOS FLINTSTONES POIS ELA TA PASSANDO NO SBT DE SENGUNDA A SEXTA AGUARDO RESPOSTAS

Nicácio disse...

E ai amigão. Muito obrigado pelas temporadas dos Flintstones. Já baxei todas. até mais. Um abraço.

Kiroga disse...

De nada Nicácio. Divulga o blog para seus amigos.

Anônimo disse...

Amigão a 4a temporada ta toda off. teria como arrumar? Agradeço desde já.

Kiroga disse...

Tenta de novo. Estão todos funcionando.

rodineisilveira disse...

Warner, pelo amor de Deus!
Lance os boxes das duas últimas temporadas dOs Flintstones aqui no Brasil!
Este é o meu aviso.

hellofolks disse...

Vários episódios off. Uma pena, pois queria baixar todos os Flintstones.

Bionic Gamer32 disse...

kiroga, vc poderia reupar a 4ª temporada dos flintstones de novo?? está falçtando apenas essa para completar minha coleção..obrigado

Kiroga disse...

Ok vou upar de novo, Bionic. Aguarde!!!

Bionic Gamer32 disse...

poxa kiroga, mt obrigado amigo!! abração

Kiroga disse...

De nada, Bionic. Boa diversão!!! Divulga o blog para seus amigos, ok?

Abraço.

Anônimo disse...

Valeu por compartilhar este achado do desenho os Flintstones Kiroga... Mas o ep.22 da 2ª temporada está off

Postar um comentário