Os Jovens Titâns - 1ª, 2ª, 3ª, 4ª e 5ª Temporada Completa - MKV - TV-Rip Download.





Sinopse:

Teen Titans mostra cinco super-heróis adolescentes - todos com superpoderes - liderados por Robins, o menino-prodígio. Juntos, o quinteto forma uma poderosa defensiva para proteger o planeta Terra de uma nova geração de vilões - ao mesmo tempo em que têm de lidar com problemas típicos dos adolescentes.

Informações Técnicas:

Título.....................: Os Jovens Titâns
Resolução..............: 720 x 480 pixels
Tamanho................: 4.58 GB
Qualidade..............: TVRip
Extensão.................: MKV
Codec de Vídeo....: x264
Codec de Audio....: Outro
Idioma...................: PT-BR




Download:


1ª Temporada:


1 - Separar e Conquistar
2 - Irmãs
3 - Prova final
4 - Forças da natureza
5 - Minha melhor parte
6 - Nunca mais
7 - A troca
8 - No fundo do mar
9 - Máscaras
10 - A escola
11 - O carro
12 - Aprendiz parte 1
13 - Aprendiz Parte 2


2ª Temporada


14 - Quanto Tempo é Para Sempre?
15 - Todo Cão Tem Seu Dia
16 - Terra
17 - Apenas Humano
18 - Medo em Sí
19 - Encontro com o Destino
20 - Transformação
21 - A nova Titã
22 - O Vencedor Leva Tudo
23 Traição
24 - Fraturado
25 - Após o Tremor Parte 1
26 - Ápos o Tremor Parte 2


3ª Temporada

27 Farsa
28 X
29 O Prometido
30 Pane
31 Assombração
32 Enfeitiçado
33 Revolução
34 Ondas
35 A Fera Interior
36 Eu Posso Ficar com Ele?
37 A Coelha Ravena ou Como Fazer Um Vitanimal Desaparecer
38 Os Titãs da Costa Leste Parte 1
39 Os Titãs da Costa Leste Parte 2


4ª Temporada

40 257-494
41 Ciborg, o bárbaro
42 A Marca de Nascença
43 A Busca
44 O Empregado do Mês
45 Troq
46 A profecia
47 Encrencados
48 A Todo Vapor
49 Mamãe Posso Ir?
50 O Fim Parte 1
51 O Fim Parte 2
52 O Fim Parte 3


5ª Temporada


53 A Volta Para Casa Parte 1
54 A Volta Para Casa Parte 2
55 Confiança
56 De verdade
57 Neve
58 kole
59 Pique esconde
60 Velocidade da luz
61 acelerado
62 Atacar!
63 Chamando todos os titãs
64 Titãs juntos
65 As coisas mudam


UPLOADED: |Parte 01|Parte 02|Parte 03|Parte 04|Parte 05|





44 comentários :

Anônimo disse...

Seu site é muito show! Gostaria de sugerir alguns titulos legais, que abrilhantariam ainda mais o site:

Dinosaucers
Rambo (desenho)
Robocop (desenho)
Denver, o Dinossauro
Vovô viu a uva
Zé Colmeia e os Caça-Tesouros
Mask (passava no SBT)
Pole Position
Frankestones
Loucademia de Policia (desenho)
A Princesa e o Cavaleiro
Viagem Fantástica
Força da Liberdade

Kiroga disse...

Obrigado amigo. Com o tempo vai ficando melhor ainda. Tenho alguns desenhos que vc mencionou. Vou postar em breve. Fique de olho.
Abraços.

Anônimo disse...

seu blog é show parabens ah vc postar a segunda temporada do homem de ferro dos anos 90 ?

Kiroga disse...

Obrigado. Eu ainda não tenho a segunda temporada.

Anônimo disse...

Aí fera!seu blog é show estou terminando de baixar a 3°temporada de os jovens titãns vc não teria a 4° e a 5°temp. tbm si tiver posta aí pra nóis kkk... vlw um abraço

Gabrinotamil disse...

Kiroga obrigado por postar.Esse era um santo graal na net impossível de encontrar,assim como,CSI:NY 3ª e 4ª temporadas dublado.Valeu mesmo!!!
:):) :) :) :) :)

Anônimo disse...

por favor coloca jovens titans em midiafire ou fireserve vai fica bala

Anônimo disse...

voce não teria ai os cainzinhos do caniu e coragem o cão covarde ?

Rafaela disse...

Kiroga, aceita parceria?
eu criei um site de download de novelas
vou colocar todas em dvd-r
no servidor mediafire

Kiroga disse...

Aceita sim. Passa o seu site no meu e-mail. Tem banner?

Gorks disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gorks disse...

Ontem durante uma árdua busca pelos episódios da Série "Treze fantasmas de Scooby-Doo" encontrei esse site.
Vocês está de parabéns, muito obrigado mesmo. Eu procurei por apenas um desenho e achei o paraíso da minha infância. É um site maravilhoso. Gracias. *-*

(Estou baixando outros desenhos agora. /o/)

Anônimo disse...

Parabéns, pelo blog. Tenho uma pergunta. Eu baixei essa série pelo uploaded, se eu baixar por qualquer um dos outros disponíveis os arquivos serão todos iguais? Porque eu encontrei um defeito no episódio 5, ele corta no final(por volta de 17 minutos, onde teria que ter uns 22 aproximadamente. Já confirmei o tamanho dos arquivos e também fiz a verificação no winrar. O que faço? Obrigado.

Anônimo disse...

Por favor gostaria que você coloca-se os jovens titãs todas as temporada em AVI e se possivél para baixar uma temporada completa num só download e o servidor uploaded, obrigado e aguardo a resposta =D

Kiroga disse...

Vou ver se tenho todas estas temporadas em avi. Agora baixar uma temporada num arquivo só isso é impossível, tem que ser episódio por episódio. Sugestão, faça uma conta premium no uploaded.

Letícia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Até o episódio 39 está perfeito. Do 40 em diante, está muito ruim a qualidade.
Parabéns pelo Blog. xD

Robin disse...

Obrigado pelos episódios. Adoro essa série. A quarta e quinta temporada estão em PÉSSIMA qualidade, mas o restante está ótimo.

Will Abreu Cruz disse...

diz uma coisa vc por acaso usa o ARES GALAXY, pois minha net é via rádio, fraquíssima, e só dá pra baixar uma temporada a cada 2h... já no ares, eu poderia baixar as 5 de uma vez... não estou ordenando que vc use o ares ou nenhum outro programa viu, é só uma pergunta... abraços e parabéns pelo seu excelente blog!!!

Anônimo disse...

Tem como colocar os episodios da 4° e 5° temporada em uma qualidade melhor ?!
ficariamos muito grato, pois essa tvrip, ta ruim de mais.
se pelo menos a qualidade fosse como das três primeiras temporadas seria bom demais.
Desde já agradeço muito (:

Kiroga disse...

Vou ver se consigo.

Anônimo disse...

ai cara. será que voce podia colocar a 4 e a 5 temporada em uma qualidade melhor, pode ser ate avi dual audio. nao importa o tamanho.
contanto que a imagem fique boa. tipo se fica pelo menos proximo do que esta na 1 2 3 ja estaria otimo, pq acho que do episodio40 em diante ta muito ruim. ve se consege arruma pra gente oesses episodios ai ai cara.
outra coisa seu blog eu acho que é o melhor que se tem para baixar desenhos dificeis' kkk
tipo aquele the batman, o unico lugar que eu achei completo foi aqui.
ai depois que acharam em outros lugares, jmais acho que pegaram daqui' kkk

valeu tenta arrumas os episodios. quarta e quinta temporada teen titans,

Kiroga disse...

Obrigado. Estou vendo se consigo com melhor qualidade.

Anônimo disse...

Seu Blog é muito bom moço.
será que voce podia colocar os desenhos do coragem o cão covarde e eu sou o Maximo ?

Kiroga disse...

Obrigado. Nós já temos este desenho no blog. Veja no menu ao lado.

Anônimo disse...

"Eu sou o Máximo". nao encontra em Lugar nenhum.

Anônimo disse...

ai cara conseguiu arrumar os links nao ?!
Teen titans 4° e 5° temporada ? ( Com uma qualidade melhor que a do tv rip.
Voce é minha ultima salvação, tô querendo fazer um Dvd de presente dos jovens titans, mais a qualidade da 4 e 5 temporada ta ruim demais. me ajuda ai cara, por fvor;)

e tbm gostaria de saber se tem como colocar o desenho do batman a serie animada, em uma servidor bom. e que seja rapido.

Desde já agradeço muito.
Blog muito bom.

Kiroga disse...

Amigo, ainda não achei. Tenha um pouco de paciência. Assim que eu achar, coloco pra você.

Abraço.

Anônimo disse...

Seria lg ter a 1 2 3 4 e 5 temporada de JOVENS TITÃS para assistir pq eu n sou muito de baixar.

Anônimo disse...

Você não teria o filme Teen Titans: Trouble in Tokyo? Obrigada! (:

Anônimo disse...

Ñ tem como postar a 4º e a 5º com melhor qualidade?

Kiroga disse...

Se eu conseguir, upo pra vocês.

Anônimo disse...

Como fasso para baixar os ep do site para o meu ceu?

Anônimo disse...

So os 2 ultimos modos de dowload prestam

miila disse...

como faço para baixar ?????
não estou conseguindo.

Anônimo disse...

Olá Kiroga, parabéns pelo site! Já baixei todos os episódios de Scooby-Doo, de outros clássicos de Hanna-Barbera e outros desenhos. Gostaria de saber se você conseguiria gravar os episódios da quarta e quinta temporadas de Jovens Titãs, atualmente passa durante a manhã no programa Bom Dia & Cia. Agradeço a atenção!

Anônimo disse...

site incrível, valeu mesmo!!
encontrei vários desenhos que eu curtia e agora minha filhinha também está adorando!!

Anônimo disse...

a serie termina com um episodio misterioso isso é oque estrago o final veio

Kiroga disse...

Eu não assisti até o fim.

Antonio Marcos disse...

Oi tudo bem Kiroga vc poderia por favor colocar os episodiosem torrent???
pq e mais rápido pra baixar!!
Seu site e muito bom parabéns!!!

Alan Rodrigues disse...

Kiroga, muito obrigado por upar esse seriado, sempre quis assistir mas estava sempre trabalhando...ah o servidor UP TO BOX é excelente.

Luana Couto disse...

não estou consseguindo baixar

alexandre disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
alexandre disse...

nao dá! nos outros servidores os arquivos foram excluidos, excerto o do UPLOADED que restringe muito o download!!! adiciona as partes no MEGA, assim, com o novo recurso, sua equipe tera mais pessoas acessando esse site! mas eu sei que vou ser ignorado ou a(s) pessoa(s) desse site nao existe mais...

Postar um comentário