Os Smurfs - 81 Episódios - TV-Rip RMZ Ótima Qualidade - AVI / MKV Dublado Download.



Sinopse:

Os Smurfs eram um grupo de duendes que viviam em uma floresta mágica e eram perseguidos pelo malígno feiticeiro Gargamel e seu grupo. A história gira em torno dessas perseguições e das tentativas de Gargamel em capturar os Smurfs.Um clássico inesquecível de Hanna Barbera.


        


Informações:

Título : Os Smurfs
Tamanho: 70 Mb media
Resolução: 512×384
Formato: TVRip
Qualidade de Áudio: 9
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: AVI / MKV
Audio Codec: Mp3
Idioma: PT-BR
Remasterização: Rume Dutra / R-Type
Uploader: KirogaHBS



   uploaded

|Minhateca| - Pasta com 81 episódios. NOVO
|Uploaded| - Pasta com os episódios

48 comentários :

Junior disse...

Kiroga,muito obrigado por nos brindar com essa pérola de desenho,vc é um iluminado meu rei...

Junior disse...

Kiroga,o link do episódio 5 ta quebrado arruma ele fazendo um favor ok
11 de maio de 2011 10:59

Anônimo disse...

Obrigado Júnior. Verifiquei o link do ep. 5 agora e esta funcionando normalmente.

Kiroga disse...

O estranho é que este desenho teve mais de 400 episódios e só agora estão aparecendo na net com boa qualidade. Eu tinha guardado mas o vídeo não estava legal, estes sim estão bem bacanas. Consegui mais. Vou postar em breve novos episódios.

Junior disse...

verdade kiroga,e esse desenho marcou uma geração intera dos anos 80 ainda bem que vivi essa época...

Anônimo disse...

Muito obrigado tem mais smurfs por ai ? valeu

Anônimo disse...

Cade o link do Tico e teco os defensores da lei?

Kiroga disse...

Vou colocar hoje a noite.

Anônimo disse...

opa, ai sim! Valeu!

Kiroga disse...

Pera ai. Os links do Tico e Teco foram postados ontem. Aqui esta normal.

E.Seixas disse...

Como não encontrei o blog antes ?

Ótimo trabalho , continue assim.

Kiroga disse...

Obrigado Seixas. E como encontrou meu blog?

Anônimo disse...

Os links dos Smurfs, não estão funcionando mais.. por favor, posta eles novamente Kiroga!

Kiroga disse...

Amigo, eu testei os links agora e todos estão funcionando. Qual link esta off?

Anônimo disse...

Obrigado por essa preciosidade. Vou gravar pra meu filho de 3 anos.

Kiroga disse...

Grava sim. Tenho certeza de que ele vai gostar. Estes episódios estão com boa qualidade. Tem outros sites que também tem os desenhos dos smurfs, mas a qualidade é horrível. Quando é assim eu prefiro nem publicar.

Shishio Makoto disse...

Vixe. Valeu Kiroga a muito tempo procuro Smurfs, mais sempre com um mega xiado no fundo >.<'
vou baixar todos .
Parabens pelo Blog

Kiroga disse...

Pode baixar Shishio. Estes episódios estão todos bons. Realmente é difícil achar os desenhos dos smurfs na net, e os que a gente acha estão com este chiado horrível que vc mencionou. Agui neste blog eu não coloquei estes episódios. Não vale a pena. Damos prioridade a qualidade.
Abraços.

Anônimo disse...

cara vc é 1000!!!! vc tem mais episodio de smurfs As Aventuras de Pinóquio aquele japones eu tenho 4 episodio mais lembro que era mais
deivid

Kiroga disse...

Vou dar uma verificada. Valeu Deivid.

vavado disse...

E ai Kiroga , tenho 2 dvds com 11 episodios com a dublagem antiga e otima imagem , se vc quiser postar no seu site te mando estes episodios:

1. A Gralha Gigante , 2. O caso do medalhão de Ogatha , 3. Romeu e Smurfete , 4. O cantor , 5. O jornal dos Smurfs , excelente imagem e audio estes 5 episodios.

6. O Smurf Bruxo , 7. O genio da lampada , 8. Os óculos coloridos , 9. A viagem do sonhador , 10. O centesimo Smurf , 11. Sinfonia dos Smurfs , a imagem é inferior mas ta otima .

Kiroga disse...

Manda sim vavado. Entra em contato comigo pelo meu e-mail que te passo meu endereço.

E-mail: hannabarberashow@gmail.com

Valeu por compartilhar!!!

vavado disse...

Kiroga ja te mandei o e-mail.

vavado disse...

ok , ja temandei um e-mail.

Kiroga disse...

Vou verificar. Obrigado.

Marcos disse...

Ola, vc tem esses dezenhos dos smurfs em outro servidor, ???

Anônimo disse...

link fora tem como baixar de outro servidor

Kiroga disse...

Aguarde novos links. Ainda sem previsão.

Anônimo disse...

link fora tens alguma previsao

DARIOZINHO disse...

Fala Kiroga, quanto tempo!
Poxa amigão, faz tempo que não te peço nada. Poderia upar novamente todos esses episódios dos smurfs? Em troca te dou 5 temporadas completas do bob esponja! Pena que não consigo encontrar a sexta, sétima, oitava e nona temporada. Sabe onde encontro?
Abraços!

DARIOZINHO disse...

Kiroga! Reupa pra gente de novo. Não pra baixar smurfs em lugar nenhum. Aqui seria o único lugar!
Abraços!

Anônimo disse...

Olá Kiroga meus sinceros agradecimentos pelo seu maravilhoso blog te desejo muita saúde e realizações para vc e toda sua família aproveitando a oportunidade atende o desejo da galera e reupa este desenho.

Meus agradecimentos, Lucas

Rodrigo Barros disse...

Por favor, esses episódios têm a dublagem original ou a dublagem nova dos DVDs da Sony/do Gloob?

Rodrigo disse...

Kiroga, estes episódios são com a dublagem clássica que passava na TV Globo, ou são com a redublagem dos DVDs lançados no Brasil?
Grato pela atenção e fique com Deus!
Parabéns pelo trabalho!

Kiroga disse...

Putz Rodrigo. Agora estou na dúvida, mas acho que a grande maioria é com dublagem antiga.

Rad Rock disse...

Obrigado, Kiroga. Como são TVRip, fiquei imaginando se seriam da época da Globo ou se foram retirados do Gloob, que está todo com a redublagem.

Kiroga disse...

Beleza. Tenho mais smurfs para upar. Vou postar em breve!!!

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog amigo continue assim. Quando puder daria para postar mais smurfs.

Agradece seu fá Fábio Santos.

Kiroga disse...

Obrigado Fábio. Estou super ocupado estes dias mas assim que der eu upo mais desenhos do smurfs. Divulga o blog para seus amigos, ok?

Abraço.

Anônimo disse...

muito bom,gostei muito.

Anônimo disse...

Descobri seu blog hj e parabenizo vc pelas raridades encontradas aqui. Nota 10, precisamos de pessoas assim como vc que não deixa morrer a nossa memória principalmente os desenhos da época de Ouro da TV brasileira.
Já indiquei a vários amigos.
Gostaria de Saber se tem alguns episódios da Loucademia de Polícia em desenhos, série do cachorrinho Benji que passava na Sessão Aventura, Brave Star e Galtar.
Vlw e muito obrigado outra vez.

Eder Luiz
Alta Floresta- MT

Anônimo disse...

Cara este blog é demais, tem tudo de bom que uma criança e um adulto que um dia viu toda essa maravilha algum dia. Não vejo a hora do Kiroga postar mais smurfs estou no aguardo e acredito também um caminhão de gente, por favor Kiroga não demora muito para postar mais smurfs tá.

De seu fã Carlos- Fortaleza - CE

Kiroga disse...

Obrigado Carlos. Vou ver na minha coleção, mas acho que tenho sim mais coisa dos smurfs pra postar. Divulga o blog para seus amigos, ok?

Abraços.

Anônimo disse...

Kiroga tem mais smurfs para upar? Então vamos lá

Anônimo disse...

Kiroga, parabéns. É maravilhoso o que você está fazendo. Está resgatando esses desenhos que fizeram parte da nossa infância.

Kiroga disse...

Obrigado amigo. Tem muita coisa boa mesmo aqui no blog. Foram vários anos colecionando estas preciosidades, e com qualidade. Isso é mais difícil. Divulga o blog para seus amigos, ok?

Abraço.

Roble Gama disse...

é a dublagem original da Globo ou é a nova.

Kiroga disse...

Ta misturado.

Postar um comentário