Pepe Legal 1959 (Quick Draw MacGraw) Completo - Desenho Hanna Barbera - AVI Dublado e Inglês TV-Rip Download.




Sinópse:

Pepe Legal (Quick Draw MacGraw) era um desenho animado criado pela Hanna-Barbera Productions, um cavalo antropomorfo, que era um oficial do Novo México e usava a insígnia de Xerife. O personagem era muito parecido com esses filmes de baixo orçamento, sobre o Velho Oeste e como xerife demonstrava ser totalmente inapto. Ele falava devagar, era muito lento para pensar e quando finalmente conseguia sacar sua arma, ficava equivocado e geralmente acabava atirando nele mesmo. Pepe Legal era freqüentemente acompanhado pelo seu ajudante, um burrico chamado Babalú, com um sotaque mexicano bem acentuado e um chapéu típico. Apesar de ser um burro, Babalú demonstrava ser muito inteligente e uma de suas frases prediletas dizia "Pepe Legal es inteligente, o que lhe falta es pensamiento", justificando as confusões que Pepe Legal sempre se metia.


      


Informações:

Título...............: Pepe Legal (Hanna-Barbera)
Título Original......: Quick Draw Mcgraw
Ano..................: 1959
Formato.............: AVI (Dublado) / MP4 (Inglês)
Qualidade............: TV-Rip
Idioma...............: Portugues ou Inglês
Legenda..............: S/L
Tamanho..............: 100 MB
Duração..............: 7 minutos cada Episodio
Resolução............: 640 x 480
Uploader.........: KirogaHBS









   uploaded

|Uploaded| - Pasta com todos os episódios (Dublado e Inglês).

Lista de Episódios:
Episódios 1ª Temporada 1959

01 "Scary Prairie"
02 "Bad Guys Disguise"
03 "Scat, Scout, Scat"
04 "Choo-Choo Chumps"
05 "Masking for trouble"
06 "Lamb Chopped"
07 "Double Barrel Double"
08 "Riverboat Shuffled"
09 "Dizzy Desperado"
10 "Sagebrush Brush"
11 "Bow-Wow Bandit"
12 "Six-Gun Spook'"
13 "Slick City Slicker"
14 "Cattle Battle Rattled"
15 "Doggone Prairie Dog"
16 "El Kabong"
17 "Gun Gone Goons"
18 "El Kabong Strikes Again"
19 "Treasure of El Kabong"
20 "Locomotive Loco"
21 "Bronco Bustin´ Boobs"
22 "The Lyin´ Lion"
23 "Chopping Spree"
24 "Elephant Boy Oh Boy"
25 "Bull-Leave Me"
26 "Kabong Kabong´s Kabong"

2ª Temporada

01 "El Kabong Meets El Kazing"
02 "Bullet Proof Gallot"
03 "Two Too Much"
04 "Twin Troubles"
05 "Ali-Baba Looey"
06 "Shooting Room Only"
07 "Yipee Coyote"
08 "Gun Shy Gal"
09 "Who Is El-Kabong?"
10 "Scooter Rabbit"
11 "Talky Hawky"
12 "Extra Special Extra'"
13 "El Kabong, Jr."

3ª Temporada

01 "El Kabong Was Wrong"
02 "Dynamite Fright"
03 "Baba Bait"
04 "Big Town El Kabong"
05 "Mine Your Manners"
06 "The Mark of El Kabong"


47 comentários :

Dragon disse...

Muito bom amigo esse desenho obrigado por compartilhar será que você não teria um desenho chamado Xodó da Vovó?Parabens pelo belo trabalho.

Kiroga disse...

Obrigado Dragon. Esse desenho do Xodó da Vovó já foi postado. Veja no menu ao lado em "O Xodó da Vovó".
Abraços.

Anônimo disse...

Vocês bem que poderiam postar da 2ª e 3ª temporada do Pepe Legal

Kiroga disse...

Esse sim é raridade. Nunca vi disponível em nenhum lugar. Acho que estas 2 temporadas não sairam no Brasil. Vou pesquisar. Boa dica!

Anônimo disse...

Oi adorei o site,vi tudo que tem aqui,e queria fazer um pedido,se você consegue arrumar os desenhos,serie tarzan da disney,timão e pumba,serie hércules da disney,o pequeno urso,garfield desenho.meu email é cassiarobinip@yahoo.com.br

Kiroga disse...

Obrigado. Vou ver o que consigo, ok? Cassia.
Abraços.

Anônimo disse...

Rapaz, PARABÉNS pelo seu blg!!!!! Você não imagina a alegria que me trouxe ao poder rever desenhos e seriados da minha adolescência, afinal cheguei aos 60!!! Gostaria de propor um desafio: MISTER ED (um cavalo falante). Obrigado

Kiroga disse...

Imagino sim amigo o que vc sentiu ao ver estes desenhos. Muita alegria!!!

Este MISTER ED eu nunca vi. Tirou do fundo do baú, hein!!!

Anônimo disse...

O MISTER ED é um desafio e tanto! Achei no google uns sites, mas não é minha praia saber mexer como vc faz. Ah, e tem BAT MASTERSON também... será? VC me parece o cara das causas impossíveis. Eu tenho o seriado VIGILANTE RODOVIÀRIO, em video já convertido, se quiser para o seu blog basta me dizer como para enviar pra vc. ABraço.

Kiroga disse...

Vou dar uma pesquisada.

Aninha disse...

Oi Kiroga não tá funcionando todos episodios Pepe Legal tá dando erros indisponivel afffff por favor arruma links pra mim abaixar urgente e também eu não achei A Cobrinha Azul que vc disse postou e mas não está la e veja pra vc ver e por favor me responda tá...

Abraço

Coyote Mix disse...

Olá Kiroga! Primeiramente parabéns pelo blog maravilhoso e um 2012 repleto de realizações e novos desenhos! Gostaria de parabenizá-lo pelo seu trabalho e pedir encarecidamente que caso seja possível vc disponibilize os links novamente. Estão todos offline. É um dos meus desenhos favoritos. Nem acreditei quando vi aqui! Fico na torcida para que consiga baixar logo. Forte abraço!

Kiroga disse...

Obrigado Coyote. Vou upar todos os episódios novamente. Aguarde!!! Feliz 2012!!!

Kiroga disse...

É verdade Aninha. Eu me confundi com o desenho do Careta e Mutreta, a cobrinha azul vou postar ainda. Desculpe meu erro. Vou providenciar logo estes links do Pepe Legal. Muito bom este desenho.
Abraços.

Aninha disse...

Muito obrigada e espero que seja logo pois eu quero muito abaixa todos episodios dele pois eu amo muito esse desenho e eu aguardo novos links pra pode abaixa e estou contando os minutos kkkk e tambem a cobrinha azul que vc vai posta...não vejo a hora...Mais uma vez muito obrigada...abraço...

Kiroga disse...

Vou começar a upar hoje os episódios do pepe legal. Aguarde!!!

Aninha disse...

Beleza te aguardo...

Kiroga disse...

Aninha, meu micro deu pau. Estou arrumando. Acho que semana que vem já consigo postar. Me desculpe pela demora mas aconteceram imprevistos. Vai me lembrando.

Abraços.

Anônimo disse...

Ling quebrado ñ preta arrume ai...

Aninha disse...

Ok Kiroga td bem te espero, obrigada...

Coyote Mix disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Coyote Mix disse...

Kiroga muito obrigado por postar os links novamente. É uma lástima a situação do Megaupload e o fato de não poder baixar mais a maioria das raridades encontradas aqui.. mas torço muito para que de acordo com sua disponibilidade e o passar do tempo mais desenhos tenham sido reupados em outros servidores. Agradeço de coração seu trabalho e generosidade! Verifiquei que posta alguns filmes aqui no blog de vários gêneros e como vc já me proporcionou lembranças maravilhosas ( espero conseguir baixar o resto das temporadas do Doug kkkkk ) gostaria muito de contribuir com o HBS. Eu estou com um projeto de criar um blog de filmes pra disponibilizar pra galera pois tenho muitaaaaaaaa coisa no meu acervo. Mas nesse momento também vou ser solidário á vc e ao blog disponibilizando material. Então proponho o seguinte. Eu posso ripar os filmes que possuo e hospedar no Mediafire por exemplo ou Fileserve. Aí sempre vou te passando os links via email ( com as screens do arquivo pra comprovar a qualidade) e vc cria as postagens aqui no site. Tenho muita coisa interessante mesmo!!!!!. Eu já li uma vez que vc preza muito pela qualidade e me identifiquei muito com isso. Todos os meus filmes são originais e tenho certeza que a galera vai curtir bastante. Minha conexão é roteada e tem tb o fato que trabalho umas 8 horas por dia. Mas pelo 1 filme por dia consigo ripar. O que acha? De coração minha única intenção é motivá-lo a continuar postando no blog e contribuir sem esperar nada em troca. Afinal passo 80 % do meu tempo livre aqui me deliciando com suas postagens. Me dá um toque no meu email pessoal robsonluiz.amanto@yahoo.com.br. Sou o Robby e a partir de agora seu grato amigo virtual.Um abraço!

Anônimo disse...

parabens pelo blog e parabens pela iniciativa tudo em nome do resgate cultural,os desenhos e filmes classicos antigos foram resgatados atravez da internet,lado a lado com o contemporaneo e isso é realmente precioso, parabens por fazer parte disso!!!!!!!!

Anônimo disse...

achei perfeito vc postar no mediafire sem duvida melhor q o megaupload.

Alessandre. disse...

Prezado Kiroga, o episodio 03 dos arquivos em mediafire está duplicado. Não tem o episodio 05.
Agradeço pela inclusão do Pepe Legal em sua pagina. Abraços.

Kiroga disse...

Valeu Alessandra. Arrumei os links. Esta mesmo bagunçado. Agora ficou bom. Baixa rapidinho pois o mediafire vai cair igual ao megaupload. Vai rápido!!!

Anônimo disse...

Kiroga, eu tava baixando e deletaram os links. Baixei até o 15

Vanei disse...

Muito bom, um dos meus preferidos!
Pena que o áudio não tá sincronizado com o video.

Anônimo disse...

Os links não estão disponíveis se puder coloque de novo no uploaded esse servidor é bem estável e não deleta os links,valeu!!!

Anônimo disse...

parabens esse seu site e maravilhoso, gostaria que você desse uma olhada no desenho do pepe legal, pois os mesmos não estão dando para baixar.

Kiroga disse...

Obrigado amigo. É verdade, eu acabei esquecendo de upar. Obrigado por avisar.

Anônimo disse...

Olá amigão, obrigado pelo excelente blog. Quando tiver um tempinho coloca os link's aí pra nós, no momento não tem link pra baixar. Valeu, forte abraço.

Felipe Guedes disse...

nossa kiroga cada vez vc me surpreende com seus post vey isso e relequia belissimo lançamento

Kiroga disse...

kkkk ainda tem muito mais. Estamos upando aos poucos tudo que esta off.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
fabius carmoxvi disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Kiroga disse...

Galera, novos links para todos baixarem. Quem tiver material bacana, compartilhe aqui conosco. Divirtam-se!!!

Anônimo disse...

Olá kiroga,

Gostaria de saber se teria como colocar em seu blog o filme produzido pelo desenhista de mangá Osamu Tezuka e lançado pela tv japonesa toel doga 1960 e no brasil em na rede globo na sessão da tarde nos anos 70. Este desenho fez parte da minha infância e não encontro em nenhum lugar. Gosto muito deste blog, pois me recordo de muitas coisas da minha infancia que já baixei e que ainda estou baixando como por exemplo: os gárgulas, batman do futuro, batman a serie animada, star wars clone wars, superman entre outros. Quero muito colocar este desenho em minha coleção e ficaria muito satisfeito se você pudesse me ajudar.

Aguardo a resposta deste e-mail.

Atenciosamente

Natan Vieira Mendes

Anônimo disse...

Olá kiroga,

Gostaria de saber se teria como colocar em seu blog o filme produzido pelo desenhista de mangá Osamu Tezuka chamado ALAKAZAN O GRANDE e lançado pela tv japonesa toel doga 1960 e no brasil em na rede globo na sessão da tarde nos anos 70. Este desenho fez parte da minha infância e não encontro em nenhum lugar. Gosto muito deste blog, pois me recordo de muitas coisas da minha infancia que já baixei e que ainda estou baixando como por exemplo: os gárgulas, batman do futuro, batman a serie animada, star wars clone wars, superman entre outros. Quero muito colocar este desenho em minha coleção e ficaria muito satisfeito se você pudesse me ajudar.

Aguardo a resposta deste e-mail.

Atenciosamente

Natan Vieira Mendes

Kiroga disse...

Natan, eu como não gosto de mangás nem sei o que é esse desenho, mas vou dar uma pesquisada pra vc, ok?

Anônimo disse...

atendendo a solicitaçao do kiroga até proxima semana passarei pra ele material raro de desenhos dos anos 70 e 80 da hanna barbera.otima qualidade. assim que eu passar se o kiroga gostar ele vai postar pra todos. quem tiver material legal episodios raros de rabugento o cao detetive, super mouse 1981 e super mouse no espaço popeye na pre historia 1981, mais episodios do silverhawks dublado para eu editar por favor entre em contato no email:fabiusvalentis07@hotmail.com. obrigado a todos que tão me ajudando ja. esse é o melhor blog brasileiro. vamos ajudar. valeu pessoal

Anônimo disse...

vlw kiroga obrigado pela ajuda!!! att Natan

Mário disse...

Obrigado pela postagem mas na lista de links falta o 3º episódio da 1ª temporada e o 10º episódio da 2ª temporada, se você tiver por favor acrescente para completar a coleção. Novamente obrigado!!!!

Anônimo disse...

Grande parte dos episódios fora do ar.

Arthur Sérgio disse...

kiroga,por favor ! coloca de volta os episódios que estão faltando que estão na lista

Fernando Cordeiro disse...

Kiroga, por favor. Posta de novo os links em falta. Desde já muito obrigado. Abraço !

Kiroga disse...

Vou upar no minhateca. Os episódios dublados estão on pode baixar por enquanto.

Postar um comentário