Pernalonga 225 Episódios - AVI Dublado TV-Rip Download.



Sinopse:

Pernalonga é um coelho cinzento ficcional, personagem das séries de animação Looney Tunes e Merrie Melodies, produzidas por Leon Schlesinger Productions, que tornar-se-ia Warner Bros. Cartoons em 1945. É uma das personagens mais conhecidas no mundo todo, sendo que, em 2002, foi escolhido pela revista TV Guide como o maior personagem de desenho animado de todos os tempos.
Pernalonga é apaixonado por cenouras e, sempre engraçado e confiante, em vez de fugir, enfrenta seus adversários, pois é muito esperto. Seu bordão é "What's up, Doc?", que na dublagem brasileira teve várias traduções, como "Que é que há, chefe?", "Qual é o pó, doutor", "O quê que há, doutor?", até chegar ao bordão definitivo: "O que é que há, velhinho?".


        


Informações Técnicas:

Título...............: Pernalonga
Episódios...................: 225
Formato de Vídeo.....: XviD
Formato de Áudio.....: MP3
Qualidade............: TV-Rip
Idioma...............: Português
Legenda..............: Sem Legenda
Tamanho..............: 45 MB
Duração..............: 7 Min
Resolução............: 640 x 480
Uploader...............: KirogaHBS



   uploaded

|Minhateca| - Pasta com os 225 episódios.

11 comentários :

Anônimo disse...

muito bom...pena que não tem outros,já baixei todos esses mas ainda quero os outros episódios,põe ai pra eu baixar...porfavooor

Kiroga disse...

Eu tenho só esses. Vou ver se acho mais.

Anônimo disse...

valeu!! gostei bastante...só q tbm não acho outro lugar pra baixar no formato avi e pelo megaupload
só aqui

Kiroga disse...

É isso ai. Divulga para seus amigos. Valeu!

Anônimo disse...

Ou tava querendo que alguém me passasse ou alguém postasse o as aventuras com pernalonga volume 2
e as aventuras com aturma dos looney tunes volume 3

MATEMÁTICANDO disse...

Cara atualiza esses link voce parou no tempo?

ERIC POTTER disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Kiroga disse...

Eric, te agradeço muito pelos links, só que me faz um favor. Sempre que tiver estes links me manda no meu e-mail, pode ser? É que aqui nos comentários eu excluo os links.

e-mail: hannabarberashow@gmail.com

Obrigado.

Jair G Schroeder disse...

Valeu pela iniciativa e queria saber se tem como colocar a coleção Pernalonga - Desenho Dublado AVI - TV-Rip Download.
no uploaded. O megaupload não funciona mais.

Silvano Adão disse...

Links tudo zuado, obg!

Postar um comentário